Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sites Para Comprar Namoradeiras: 6 Melhores Lojas Online!

0 419

As namoradeiras eram móveis muito utilizados pelos casais de namorados, que ficavam sob vigilância dos pais ou responsáveis, nos tempos mais antigos. Mas, o que quase ninguém sabe é que esse móvel não surgiu com essa finalidade. 

As namoradeiras surgiram na França, entre o século XVII e XVIII, para que as mulheres pudessem sentar com mais conforto, comportando melhor os vestidos volumosos. Com o passar do tempo, começaram a ser utilizados pelos casais, e ficaram popularmente conhecidas como namoradeiras

Hoje, são peças usadas na decoração de varandas e salas para deixar o ambiente cheio de estilo e personalidade. Existem diversas lojas online onde você pode comprá-las!

Se você gosta dessas peças e quer saber onde comprar namoradeiras, fica aqui que preparamos uma lista com os melhores sites para comprar namoradeiras pela internet com segurança e economia. 

6 sites para comprar namoradeiras

Veja a seguir os melhores sites para comprar namoradeiras:

01 - Mobly

Considerada um dos maiores e-commerces de móveis do Brasil, a Mobly é confiável e possui mais de 180 mil produtos no seu portfólio, além de acumular diversos prêmios de melhor loja, por instituições renomadas, como o Ebit.

Uma das peças mais indicadas pela própria Mobly é a Namoradeira Chesterfield Sofia Marrom, um móvel que remonta a beleza dos séculos passados e é perfeita para quem busca uma namoradeira com estilo retrô. 

Mas, se você gosta de modelos mais modernos, a Namoradeira Apolo Pés de Palito Mel Suede Verde, com um visual mais angulado, exala estilo e criatividade. Compre usando o nosso desconto Mobly. 

02 - Shopee

A Shopee é confiável e pertence ao Sea Group, uma gigante empresa Singapurense, que atua no mercado internacional desde 2015. A Shopee é um dos melhores sites para comprar namoradeiras e conta com cerca de 120 milhões de acessos, apenas em janeiro de 2022. 

É uma empresa indicada para quem busca namoradeira barata para comprar com segurança e preço acessível.

Mas, se você tem receio de comprar em sites internacionais, não precisa, a Shopee garante a suas compras ou o seu reembolso em caso de problemas com a logística. 

Uma das grandes vantagens de escolher a sua namoradeira na Shopee é a quantidade de cupons que o Cupomzeiros separou para você.

03 - Amazon

A Amazon é confiável, além de ser um dos melhores sites para comprar namoradeiras em promoção, é ideal para quem busca economia, sendo um dos sites com maior oferta de cupons de descontos

Comprar na Amazon é sempre muito simples. Ao escolher o seu produto, o site costuma recomendar outro produto que combine com o que você escolheu.

E você pode comprar usando o nosso cupom. É seguro e prático, você economiza e leva pra casa o que precisa sem se preocupar com a fatura do cartão. 

04 - Shoptime

Antigamente, o home shop eram formas muito inovadoras de vendas de produtos. Essa prática consistia em anunciar os produtos por meio da televisão, na grade dos programas, por personalidade famosas. Essa modalidade de vendas veio ganhando espaço no Brasil, através da Shoptime, uma loja confiável e pioneira em vendas pelo home shop.

Hoje, é um dos maiores canais de vendas virtuais de móveis, acessórios, vestuário e diversos outros produtos.

Uma das peças que indicamos para você comprar é o Sofá Namoradeira Confortável Sala de Estar Balaqui Decor. 

Para deixar suas compras ainda mais econômicas, separamos os melhores cupons de desconto Shoptime, é só conferir em nosso site. 

05 - Gazin

Se você busca uma loja que possui selo “Bom” no site do Reclame Aqui, essa loja é a Gazin. Com nota 7/10, a empresa possui boa classificação e uma boa resolução de problemas, sendo portanto, um dos melhores sites para comprar namoradeiras. 

A Gazin é uma loja online confiável onde você encontra namoradeiras baratas e de qualidade. Para comprar na Gazin, basta selecionar o produto que deseja, pela barra de pesquisa e ver qual modelo você prefere.

No nosso site, você encontra muitos cupons de descontos para fazer suas compras com mais economia e preço justo.

06 - Americanas

Buscando uma loja mais conhecida e que disponha de um aplicativo recheado de benefícios, que você só encontra nele, essa loja é a Americanas, uma empresa confiável e sólida que está a bastante tempo no mercado e é uma gigante do varejo online e presencial. 

Uma boa indicação de namoradeira para você comprar pelo site das lojas Americanas é a Namoradeira Sofá Pétala 2 lugares Suede Bege. que traz elegância e romantismo para o ambiente. Tudo o que uma namoradeira precisa, não é verdade?

Além disso, você pode comprar sofás, almofadas para decorar a sua namoradeira e deixar sua sala, seu quarto ou varanda com seu jeito e personalidade, entre outros. Compre usando os códigos promocionais Americanas. 

Perguntas frequentes

Quais os melhores sites para comprar namoradeiras?

Os principais sites que você pode comprar namoradeiras de qualidade são:

  • Mobly
  • Amazon
  • Shoptime
  • Gazin
  • Americanas
  • Shopee

O que é namoradeira?

Namoradeira é um móvel, no estilo de uma cadeira só que com dois lugares. Lembra muito uma junção de um sofá pequeno com uma poltrona. 

O que é a poltrona namoradeira?

A poltrona namoradeira é uma cadeira muito usada nos tempos regenciais, na Inglaterra e na Era Vitoriana, para acomodar as mulheres com vestidos espalhafatosos e armados. Hoje, é um móvel que vem ganhando cada vez mais espaço na decoração de salas, terraços, varandas, decks de piscinas e outros ambientes. 

Onde devo colocar uma namoradeira?

Este utensílio tem ganhado espaço nas casas dos brasileiros, ele chega tímido, não são todas as residências que aderem a esse móvel, mas em algumas, é possível encontrá-los em áreas externas, sobretudo, perto de piscinas. Mas, podem ser usados em halls de entrada, já que são menores que os sofás e ocupam menos espaço, além de ser a “estrela principal" de qualquer ambiente. 

Como usar uma namoradeira?

Há diversas formas de você usar uma namoradeira. Uma dica bem interessante é utilizá-la para compor uma mesa de jantar, por exemplo. De um lado você pode optar pela namoradeira sem encosto e mesclar junto com as cadeiras originais da mesa, ou colocar bancos mais descolados, quebrando essa “cara” vintage que a namoradeira possui. 

Pode usar namoradeira na sala?

A namoradeira é indicada para diversos ambientes e pode ser usada na sala como acompanhamento de outros móveis ou ser o centro da decoração. Os ambientes que recebem esse móvel são agraciados com muito estilo e conforto. 

Como usar uma namoradeira na decoração da sala?

A verdade é que esse é um dos cômodos que mais combinam com esse móvel. Entretanto, antes de sair por aí comprando a sua namoradeira, é preciso avaliar qual a decoração predominante desse ambiente. Por exemplo, se sua sala tem uma pegada mais moderna, “clean”, não adianta nada colocar um móvel rústico ou retrô, já que vai destoar muito da proposta já existente. 

Ademais, é importante levar em consideração o tamanho da sala, não adianta querer incluir um móvel que deixe o espaço apertado. Uma saída para quem tem sala pequena, mas não quer abrir mão da namoradeira é optar por colocar um sofá de dois lugares e a namoradeira como se fosse uma poltrona. 

Além disso, há as namoradeiras que não possuem encosto e que trazem muita elegância para o ambiente. Ela é uma opção para quem quer dividir o ambiente da sala de estar e da sala de jantar , sem levantar paredes. 

Qual o melhor acabamento e o melhor material para a namoradeira?

Isso depende do local que você vai colocar esse móvel. Uma namoradeira para área externa não é a mesma coisa que uma namoradeira para área interna, não é? Pois bem, as namoradeiras para área externa devem possuir um material mais resistente como madeira, alumínio e materiais impermeáveis, são os mais indicados. 

Já para a área interna os estofados são boas opções, dependendo é claro, do seu estilo. 

Quando surgiu as namoradeiras?

Elas surgiram na França, no fim do século 17, com o objetivo que garantir mais conforto para o público feminino e seus vestidos volumosos. 

Aqui estão os 6 melhores sites para comprar namoradeiras com nossos cupons de desconto imperdíveis! Aproveite!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.