Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sites Para Comprar Lava-Louças: Top 6 Melhores Lojas Online!

0 729

A lava-louças é uma das melhores invenções da modernidade. Isso porque lavar a louça é sem dúvidas uma atividade que nunca acaba, você começa lavando só um talher e de repente lavou até a pia. 

Há pessoas que se perguntam se comprar lava-louças vale a pena e se a máquina realmente lava bem os pratos, se não ficar algo gorduroso ou sujo ainda, mas  a resposta é não. No lava-louças os pratos são lavados com água morna e saem totalmente secos do equipamento. 

O lava-louças funciona através de ciclos, no qual duas ou três hélices fazem o trabalho pesado. De forma mais específica os pratos recebem diversos jatos de água quente e as hélices tocam os utensílios em diversos ângulos fazendo com que a lavagem seja completa. Existem diversas opções de lojas online para comprar lava-louças!

Por isso, se você quer saber onde comprar lava-louças, dê uma olhada nessa lista de melhores sites para comprar lava-louças que são confiáveis e te proporcionam uma ótima experiência de compra. 

6 sites para comprar lava-louças

Confira a seguir os melhores sites para comprar a sua lava-louças:

01 - Extra

O Extra é outra opção nesta lista de melhores sites para comprar lava-louças. Nele, é possível encontrar lava-louças baratas para equipar a sua cozinha e diminuir o seu trabalho. 

A Lava-louças Brastemp 8 serviços com 5 ciclos de lavagem compacta, é uma opção que possui um dos menores preços do mercado e conta com tecnologias bem interessantes, para te ajudar a manter sua casa sempre organizada. 

Para comprar com ainda mais economia é só usar um de nossos códigos promocionais e escolher o benefício que você mais deseja, frete grátis, porcentagem de desconto e muito mais.

02 - Ponto

No Ponto você encontra diversos lava-louças em promoção e a loja ainda oferece diversas opções de pagamento para você não ter desculpas e não levar um produto que vai melhorar a sua vida. 

Um bom exemplo de lava-louça barata vendida pelo Ponto é a Lava-louças Midea DWA 08 serviços com programa intensivo. Ela promete deixar sua vida na cozinha ainda mais prática, economizar água e remover até as sujeiras mais difíceis.

Aqui no nosso site você encontra os melhores cupons  para comprar a sua lava-louças sem preocupação. Você pode comprar eletrodomésticos diversos no ponto, não perca tempo! 

03 - Carrefour

A nossa quinta opção de melhores sites para comprar lava-louças é o Carrefour, uma loja confiável, que assim como o Extra é uma grande rede de supermercado, mas que hoje atua mais como uma loja de departamentos.

É uma boa opção, pois além de comprar um lava-louças você pode renovar o seu estoque de pratos, copos, talheres e panelas. No site Carrefour, há muitas ofertas e você pode escolher a que mais cabe no seu orçamento.  

Sendo assim, não deixe de conferir os códigos promocionais Carrefour que separamos para você comprar seu lava-louças. 

04 - Shoptime

O Shoptime é confiável e é um lugar onde você encontra uma seleção de lava-louças que serão muito úteis no seu dia a dia.

O lava-louças é aquele produto que já deixou de ser um artigo de luxo, mas passou a ser um grande ajudante nos afazeres domésticos, principalmente, para quem trabalha fora ou tem uma vida corrida com filhos e família. 

Se você faz parte deste time, não deixe de conferir as oportunidades que o Shoptime oferece, são diversas opções para você comprar lava-louças online. E você ainda pode contar com a nossa ajuda, use os descontos do Cupomzeiros e veja a quantidade de vantagens que você obterá. 

05 - Americanas

Fundada em 1929, a Lojas Americanas é confiável e vem fazendo um excelente trabalho no varejo, tornando-se uma das lojas mais confiáveis do mercado online.

É um site em que você encontra lava-louças boas e baratas, como a Lava-louças Philco 14 serviços PLL 14B Branca, que lava até 42 pratos, 14 copos, 14 xícaras,14 pires e 40 talheres de uma só vez com uma única lavagem. 

Na Americanas, você encontra ótimas condições de pagamento e entrega, sendo um dos melhores sites para comprar lava-louças do mercado. E com o nosso desconto tudo fica melhor, regate-o e confira.  

06 - Amazon

Com toda a certeza, a Amazon é confiável e estaria nessa lista. Sendo um dos melhores sites para comprar lava-louças, nós não poderemos deixar de fora. Na gigante do varejo internacional você encontra o que precisa para equipar a sua casa. 

Com ela, você pode continuar trabalhando ou fazendo qualquer outra coisa e deixar sua casa sempre limpa e organizada. Além disso, você pode comprar outros produtos no site, como o secante e o detergente especial para a lava-louças. 

Use o nosso cupom de desconto e aproveite. 

Perguntas frequentes

Qual o melhor site para comprar lava-louças?

A nossa lista de melhores sites para comprar lava-louças está bem completa, e todos os sites que indicamos possuem descontos aqui no Cupomzeiros.

  • Americanas
  • Amazon
  • Extra
  • Ponto
  • Carrefour
  • Shoptime

Qual a função do lava louças?

Como o próprio nome já diz, a lava-louças é o eletrodoméstico usado para lavar e secar os seus pratos, copos, talheres e panelas. Ele é prático, rápido e eficaz. As louças saem limpas e esterilizadas, é um ótimo investimento para quem busca praticidade. 

É vantagem ter uma lava louça?

Sim, ter um lava-louças possui inúmeras vantagens. A seguir listamos algumas para você entender porque precisa de um lava-louças.

  1. Economia de tempo

Sabe quando você precisa lavar os pratos, mas tem tanta coisa ainda para dar conta que vai adiando essa tarefa e chega ao fim do dia e ainda precisa cumprir com essa obrigação? Pois bem, com um lava-louças você não passaria por isso. Enquanto você estivesse fazendo outras coisas o produto estaria trabalhando para você, daí era só retirar da máquina e colocar no armário. 

  1. Economia de água

Você sabia que o lava-louças ajuda a economizar água? É isso mesmo, quando lavamos as louças de maneira convencional gastamos em média 117 litros de água. Já com um lava-louças, a economia chega perto de 85% desse valor. O que ajuda o meio ambiente e o seu bolso. 

  1. Eficiência

A máquina lava-louças lava melhor os pratos do que a lavagem manual. Elas retiram totalmente a gordura dos objetos após os preparos das refeições, pois é usada água quente na lavagem dos pratos dentro do aparelho. Além disso, as hélices atingem velocidade maior que as nossas mãos, fazendo com que o atrito retire com mais facilidade as impurezas. 

  1. Durabilidade

Sim, esse produto reduz o risco das louças quebrarem. Pois, elas ficam paradas nas prateleiras enquanto que você, ao lavar, pode derrubar um prato, por exemplo, e quebrar.

Porque não posso colocar detergente na máquina de lavar louça? 

No lava-louças é usado um detergente específico para a máquina, pois o comum danifica o seu produto, marchando-o com o tempo. Ademais, pode estragar o seu lava-louças. 

Pode colocar sabão em pó na máquina de lavar louça?

Não é recomendado usar sabão em pó no seu lava-louças, apenas produtos específicos que são vendidos separadamente. 

O que substitui o sabão da máquina de lavar louças?

Uma indicação é usar o Bórax. Mas, é preciso sempre consultar o fabricante para não correr o risco de danificar o seu produto. Esse produto remove a sujeira de pratos e a gordura que fica incrustada em panelas. Ele é usado em conjunto com carbonato de cálcio para potencializar a limpeza. 

Pode colocar Tupperware na lava louça?

O indicado é que evite colocar qualquer panela de plástico no lava-louças, isso porque o jato de água pode riscar ou danificar as suas vasilhas. 

Pode lavar panela de alumínio na lava louça?

Pode, desde que você tenha consciência que pode acabar manchando a sua panela e escurecendo algumas partes. 

É preciso usar secante em máquina de lavar prato?

Para um melhor resultado na lavagem, sim. É indicado que o público use um secante definido pelo fabricante. Esse secante tem efeito abrilhantador e ajuda a minimizar os riscos de manchas nas superfícies.

O que pode estragar a máquina de lavar louças?

O excesso de sabão pode causar sérios danos à sua máquina de lavar-louças. Além disso, o acúmulo de gordura e de espuma podem causar prejuízos. Por essa razão, é importante fazer a manutenção de acordo com o fabricante.

Quanto tempo demora o ciclo da lava louça Brastemp?

Dura em média 40 minutos e 1 hora, caso esteja na opção rápida. De início, o sabão é dissolvido na água quente, depois a máquina lança jatos fortes e pressurizados nas louças que estão dentro da máquina, fazendo com que os pratos fiquem limpos. 

Aproveite para comprar lava-louças com desconto com nossos cupons promocionais exclusivos!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.