O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Comprar Gorros nas Melhores Lojas Online: 8 Sites Confiáveis

Os gorros são peças muito utilizadas em dias frios. Eles aquecem a nossa cabeça e agregam o visual invernal. No entanto, em regiões mais quentes, os gorros geralmente são utilizados apenas com a finalidade estética.

Por isso, no mercado têxtil, há uma série de modelos com diversos materiais e para diferentes estilos. Há aqueles que possuem um tecido mais pesado com a finalidade de aquecer e os de tecido mais leve que servem para incrementar o look. 

E para te ajudar, o Cupomzeiros preparou um ranking com os oito melhores sites para comprar gorros, são lojas online consolidadas e que possuem uma reputação sólida. 

8 lojas para comprar gorros

  1. Baw Clothing
  2. Americanas
  3. Shein
  4. YouCom
  5. AliExpress
  6. Authentic Feet
  7. Calvin Klein
  8. Bebê Fofuxo

01 – Baw Clothing

Referência no estilo streetwear e pertencente ao Grupo Arezzo, a Baw Clothing é a primeira loja de roupas e acessórios que compartilhamos com sendo uma boa opção para comprar gorros online. 

Voltada, sobretudo, para o público jovem, a Baw é muito presente nas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter. Além disso, é uma empresa muito confiável, com nota 7 no site do Reclame Aqui.

No site da Baw Clothing, você pode filtrar as peças por cores, tamanho, marca e faixa de preço. São peças com características bem joviais e estilosas, se você procura esse tipo de peça, compre na Baw utilizando o cupom de desconto Baw Clothing do Cupomzeiros.   

02 – Americanas

Se você busca variedade de gorros em promoção e facilidade de pagamento, comprar na Americanas é o que você precisa. Utilizar os serviços da Americanas te garante: 

  • Encontrar o que você procura com apenas alguns cliques
  • Facilidade no frete
  • Proteção dos seus dados pessoais
  • Praticidade
  • Facilidade nas trocas ou devoluções

Por isso, possuímos diversos descontos para você aproveitar ainda mais as suas compras, confira todas as opções de gorros que o site das lojas Americanas te proporciona e ótimas compras. 

03 – Shein

A Shein é a loja virtual confiável mais famosa das redes sociais e aplicativos de vídeos. Diariamente, são lançados uma média de seis mil itens novos no site da campeã de vendas. Logo, as chances de você encontrar um gorro barato que goste, são enormes.

Apesar da fama que as lojas chinesas possuem, de peças de má qualidade, a Shein não compartilha nem um pouco dessa premissa, a grande maioria dos artigos possuem uma qualidade acima da média e um preço super justo, pelos serviços que ela oferece.

Dependendo de onde seja o local da entrega, os produtos demoram uma média de dez a vinte dias para serem entregues ao destinatário. Desse modo, se você quiser comprar gorros com desconto, utilize o cupom Shein

04 – YouCom

Outra loja que selecionamos como um dos top oito sites bons para comprar gorros na internet, é a YouCom. Com ela os consumidores podem comprar peças despojadas e de qualidade. 

Para encontrar o portfólio de gorros bons e baratos, entre no site e clique em “acessórios”. A partir disso, você seleciona a categoria, masculino ou feminino e compra a peça que mais gostar.

Se quiser economia, o Cupomzeiros pode te ajudar nessa missão, são diversos descontos disponíveis no nosso site e com a YouCom não seria diferente, confira os cupons de desconto desta loja.

05 – AliExpress

O Aliexpress funciona como um shopping online, no qual diversas lojas estão agrupadas em um único site. É confiável, mas é interessante ter alguns cuidados. Isso traz muita praticidade para os consumidores, sendo possível encontrar diversos produtos em um só local.

A empresa vende de eletrônicos a itens de vestuário, e é um site indicado para comprar gorros na internet. Para facilitar ainda mais a sua experiência de compra, o Cupomzeiros separou uma série de cupons de desconto Aliexpress para você.

Um dos maiores benefícios de comprar no Aliexpress é o preço baixo. Mas, você deve ficar bem atento, quanto a qualidade do produto. Verifique sempre os comentários e avaliações de outros consumidores e só compre de vendedores bem avaliados e que já possuem muitas vendas. 

06 – Authentic Feet

A Authentic Feet é especialista em moda esportiva, por isso possui gorros das melhores marcas do mercado como Nike e Adidas, por exemplo. É uma loja que garante facilidade de pagamento para os consumidores, ela aceita diferentes bandeiras de cartão de crédito e até pagamento em boleto bancário. 

Possui selos de segurança e credibilidade, se mostrando uma loja de boa reputação, em alguns sites tem nota de avaliação próxima a máxima, como no Ebit, no qual a loja possui média 4,8 de 5. Compre usando o cupom de desconto Authentic Feet do Cupomzeiros. 

07 – Calvin Klein

Fundada em 1978, a Calvin Klein se tornou uma das maiores marcas onde comprar gorros e demais acessórios. As peças Calvin Klein são famosas no mundo todo por unirem conforto e materiais de alta qualidade. 

Apesar de ser uma loja internacional, há um e-commerce da marca totalmente em português, o que facilita e  muito as compras, por quem não fala inglês.

E falando em compras, o Cupomzeiros possui um arsenal de cupons de desconto Calvin Klein para você economizar. No site, o consumidor encontra diversos produtos como gorros, chapéus, perfumes, vestuário e muito mais.

08 – Bebê Fofuxo

Essa indicação é para quem procura lojas online para comprar gorros infantis. A Bebê Fofuxo é uma excelente indicação. A empresa é voltada para roupas para bebês e peças infantis para menores de sete anos. São modelos confortáveis e produzidos com todo carinho que as crianças necessitam. 

Para comprar gorros no site da Bebê Fofuxo é preciso filtrar clicando em “acessórios” e depois em “toucas e luvas”. A partir disso, você encontrará gorros avulsos e conjuntos de toucas e luvinhas com diferentes estampas. Algumas peças encontram-se com descontos no site e você pode melhorar isso ainda mais com os códigos promocionais Bebê Fofuxo

Perguntas frequentes

Qual a diferença entre gorro e touca?

Essa diferença é presente apenas no Brasil. Aqui no nosso país, a touca é feita de lã, para esquentar no inverno e proporcionar conforto em temperaturas bem baixas. Ou então, são peças para praticar esportes como a natação, por exemplo. 

Enquanto que o gorro tem formato mais arredondado, variando os tecidos de que são confeccionados. Mas, em outros países, como os Estados Unidos, touca e gorro são a mesma coisa, até porque só existe uma definição para o acessório.

Quais os tipos de gorros que existem?

Como no Brasil, toucas e gorros se diferenciam, há diversos modelos desse acessório no segmento da moda, entre eles:

  • Gorros de Tricô: muito procurado no inverno, os gorros de tricô são delicados e acrescentam personalidade ao look de inverno. Uma boa dica é utilizar gorros de inverno de uma cor e roupas em composição monocromática.
  • Gorro de crochê: o crochê é um tipo de costura muito em alta atualmente, é ótimo para construir um visual descolado e estiloso. 
  • Gorros peruanos: como o próprio nome diz, são característicos do Peru, são coloridos e com duas faixas do mesmo tecido, na lateral. 
  • Gorros caídos: possuem a parte superior com sobra de tecido para dar um efeito caído ao colocar na lateral.

Como usar toucas e gorros?

Os jeitos mais comuns de usar toucas e gorros são usar na metade da testa e esconder todo o cabelo, usar com dois dedos dos cabelos aparecendo e a touca da metade da cabeça para trás. 

Quando usar gorros?

Bom, os gorros foram peças criadas exclusivamente para os dias mais frios, entretanto, hoje em dia, são usados com mais frequência até em regiões mais quentes. Não há problema em usar as peças em dias mais amenos, todavia, preste bastante atenção na composição do look com um todo. Chinelo, regata e gorro, não é uma combinação muito inteligente. 

Pode usar gorro à noite?

Uma boa opção é utilizar jeans, camisa e gorro, para sair à noite, desde que o lugar seja mais descontraído. Desse modo, o visual não fica tão caricato parecendo que você é um adolescente. Outra dica é utilizar blazer e gorro, um estilo esporte fino, e assim quebrar um pouco a formalidade do blazer. 

Como escolher gorro?

O mais indicado é utilizar gorros que te permitam ficar confortável. Mas, uma boa dica é ver o estilo do caimento que você mais gosta. Prefere gorros mais caidinhos no topo da cabeça? Escolha tecidos mais pesados na ponta. Gosta deles mais justo? Prefira eles com uma modelagem mais slim, assim ele vestirá a sua cabeça de forma mais adequada.

Como usar gorro e ficar bonita?

Dê preferência a cores mais neutras, para combinar com o maior número de peças que você tem no guarda-roupas. Ou faça o contrário, escolha uma roupa bem chamativa e coloque um gorro bege, por exemplo. Isso dá um ar mais estiloso para sua composição. 

Como usar gorro com cabelo comprido?

O gorro é democrático e combina com todos os comprimentos de cabelos. Se você possui os cabelos longos, uma boa combinação é usá-los com os cabelos para frente ou deixando uma parte da franja para fora da peça. Também fica legal usar com ele mais folgado na parte de trás, mas não esqueça de prender com grampos.

Como usar gorro com cabelos curtos?

Se você possui cabelos curtos, uma dica é usar e abusar das peças feitas com tecido mais leve, assim não pesa tanto e não fica escorregando da cabeça. Enfim, depois de todas essas respostas, pegue um cupom de desconto e acesse um dos sites para comprar gorros acima para adquirir o seu!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.