Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Celulares Importados - Melhores sites para comprar

Este guia é para você que está em busca dos melhores sites para comprar celulares importados. Graças a internet, realizar comprar online no Brasil e no mundo está muito fácil. E isso inclui vários tipos de produtos diferentes, como smartphones de última geração.

Então se você está em busca de um modelo importado de celular, e quer saber onde procurar, preste atenção nestas dicas. Veja a seguir como adquirir seu smartphones em lojas confiáveis e com excelente relação custo-benefício para atender as suas necessidades.

O que considerar nos melhores sites para comprar celulares importados

Quando estiver em busca de sites internacionais para comprar o seu celular, há uma série de fatores para se levar em conta. Entre os principais se destacam, por exemplo:

  • Nível de confiança do site, sobretudo na avaliação dos produtos selecionados;
  • Relação custo-benefício que esses locais oferecem para a compra de seu celular;
  • Além disso, quais são as condições de pagamento e como o produto será enviado;
  • Facilidade para navegar pelo site, sem menus confusos ou difíceis de entender;
  • Nível de segurança que o site oferece, inclusive com os seus dados pessoais e bancários;
  • Por fim, como funcionam questões de garantia, devoluções e reembolso.

Muitas vezes, as ofertas parecem tão boas que acabamos não prestando atenção nesses itens. Mas isso é um erro que pode custar muito caro para o seu bolso. Por isso, tenha todos eles em mente antes de entrar em qualquer site para comprar o seu celular.

Além disso, é importante pensar que, mesmo sendo um site internacional, seus diretos de consumidor valem da mesma forma. Assim sendo, veja alguns dos melhores portais para comprar um celular importado que fornecem uma boa infraestrutura com relação aos itens acima. São locais confiáveis que podem oferecer ótimos produtos para você.

As melhores opções de sites internacionais para comprar o seu celular

Confira lista com os melhores sites para comprar celular importado e aproveite os cupons de desconto para economizar em sua compra online.

VER CELULARES IMPORTADOS
VER CELULARES IMPORTADOS
VER CELULARES IMPORTADOS
VER CELULARES IMPORTADOS
VER CELULARES IMPORTADOS
VER CELULARES IMPORTADOS
VER CELULARES IMPORTADOS

Aliexpress

Imagem Ilustrativa Sobre O Site Que Vende Smartphone Importado, Aliexpress.com

Uma ótima opção para encontrar produtos diversos com bons preços.

Com o passar do tempo, o Aliexpress se tornou um site cada vez maior e mais conhecido pelo grande público. E além de contar com várias lojas confiáveis para compra de produtos diversos, incluindo eletrônicos, o envio e transporte de mercadorias é bastante cuidadoso.

Mas uma dica importante é cuidar com o preço do frete da loja em que pretende comprar seu celular. De resto, trata-se de um ótimo lugar para comprar este e outros aparelhos.

Amazon

Com certeza você já deve conhecer essa loja. A Amazon tem uma estrutura completa, fama internacional e uma série de produtos a venda com ótimos preços, incluindo celulares. Além disso, outra grande vantagem é o fato de contar com sedes aqui no Brasil para entregar itens.

Dessa forma, vale a pena pesquisar por modelos internacionais de celulares por lá. Você vai achar várias marcas com uma boa margem de preço para atender suas necessidades.

Americanas: mesmo daqui é um dos melhores sites para comprar celulares importados

Uma das maiores vantagens com relação a esse site é o fato de que as Americanas também atua como um marketplace. Ou seja, ela vende produtos de várias outras plataformas, o que também inclui celulares e demais aparelhos importados.

Assim sendo, vale a pena conferir o que você pode encontrar de ofertas por lá. O único problema é que, em comparação a outros locais, esta não é a loja mais barata para esse tipo de produto.

E-Bay

Imagem Ilustrativa Sobre O Site Que Vende Smartphone Importado, Ebay.com

O que faz deste um dos melhores sites para comprar celulares importados é que ele conta com uma comunidade de vendedores. Ou seja, você terá contato com lojas de todo o mundo, que oferecem produtos diversos para as suas necessidades, incluindo celulares.

O E-Bay pode ser comparado ao mercado livre. Ele funciona do mesmo jeito, inclusive com relação a frete de mercadorias e formas de pagamento.

Geekbuying

Essa loja online tem como diferencial ser especializada em aparelhos e eletrônicos diversos. Assim sendo, a Geekbuying é uma ótima opção para quem quer comprar celulares e outros itens similares por ótimos preços. Tudo com garantia de segurança e eficiência.

Outra grande vantagem com relação a este portal é que ele está sempre fazendo promoções de produtos e serviços. Então vale a pena dar uma olhada por lá.

Gearbest

Imagem Ilustrativa Sobre O Site Que Vende Smartphone Importado, Gearbest.com

Além de produtos eletrônicos como celulares, a Gearbest também vende itens diversos, como utilitários, produtos de beleza e vestuário, entre outros. Mas algo que diferencia este portal é a sua ótima relação custo-benefício, inclusive por aparelhos mais modernos.

O único problema é que, em comparação a outras lojas, o prazo para a chegada dos produtos pode demorar mais. Mas se você não tiver tanta pressa, este é um ótimo local.

Wish

Com uma estrutura parecida a do Aliexpress, o Wish é um site que oferece uma série de produtos e serviços diferenciados. E no caso dos eletrônicos ele não deixa a desejar, inclusive por ter preços bem acessíveis para celulares e outros itens.

Mas assim como o GearBest, ele também costuma demorar na entrega de suas mercadorias. Por isso se você tiver muita pressa, essa pode não ser a opção mais indicada.

TinyDeal

Imagem Ilustrativa Sobre O Site Que Vende Smartphone Importado, Tinydeal.com

Esta plataforma online tem grande foco na venda de produtos eletrônicos. Mas é claro que ela também trabalha com outros itens diversos, incluindo roupas, acessórios e utilitários. Com uma versão em português, é um local bem acessível para compras.

Algo que atrapalha um pouco é o fato de que o pagamento lá só pode ser feito por cartão de crédito, sem parcelamento. Por outro lado, o frete chega rapidinho.

Informações importantes sobre os melhores sites para comprar celulares importados

Na medida em que você não verá o produto escolhido, é preciso prestar muita atenção no que ele oferece. Assim sendo, na medida em que quiser fazer uma compra, uma boa dica é levar em conta os seguintes fatores:

  • Qual é a duração da bateria do modelo que você pretende comprar?
  • O processador e o sistema operacional que o aparelho celular usa;
  • A quantidade de memória que o aparelho tem para o armazenamento de mídias de aplicativos de conversas;
  • Além disso, quantas câmeras ele tem e qual a qualidade delas;
  • Qual é o tamanho da tela e como é o design do aparelho?
  • Há possibilidade de expandir a sua memória com cartões extras?
  • Por fim, como é o seu desempenho geral ao executar tarefas diversas.

Tudo isso é muito importante, pois determinará a qualidade e a durabilidade do produto em questão. Assim sendo, leve essas informações em conta e não esqueça de tirar todas as dúvidas que você tiver com o vendedor antes de fazer a sua compra.

Outras dicas para mandar bem na hora de comprar um celular importado

Mais do que ficar de olho nos melhores sites para comprar celulares importados, você precisa ter a certeza de fazer um bom negócio. Para tanto, existem alguns passos que farão toda a diferença e pode te ajudar muito:

  • Em primeiro lugar, pesquise os preços do aparelho escolhido em vários portais. Você pode encontrar o modelo que está procurando mais barato em locais mais confiáveis;
  • Neste sentido, sempre que possível, escolha os locais mais respeitados. Mesmo se tiver que pagar um pouco a mais, portais maiores e com garantia valem mais a pena;
  • Outra dica importante é priorizar formas seguras de pagamento. Isso inclui o uso de cartões, boletos ou mesmo carteiras digitais, sem escolhas diferentes e duvidosas;
  • Por fim, lembre-se de não depender da garantia do produto. Se ele vier com algum problema, mandá-lo de volta ao exterior pode sair mais caro do que arrumar por aqui.

Com relação ao último item, é muito importante ver os seus direitos dentro de cada portal. Isso envolve, por exemplo, devolução de dinheiro ou troca de produto. Uma vez que tiver certeza de como isso funciona poderá fazer a sua compra sem problemas.

Considerações finais sobre os melhores sites para comprar celulares importados

Como você pode ver, há várias opções viáveis de portais para comprar o seu celular importado com qualidade e segurança. E na medida em que estiver disposto a pesquisar por preços ou mesmo esperar pelo produto, o valor de sua compra será ainda mais acessível.

Por outro lado, não deixe de levar essas dicas e considerações em conta. Além disso, se você ficar desconfiado de que algo não está certo, cancele a sua compra. É melhor perder um negócio que parece promissor do que sofrer prejuízos ainda maiores.

Por fim, não esqueça de comparar modelos e funcionalidades dos aparelhos. Existem várias marcas internacionais que podem se adequar perfeitamente as suas necessidades, mesmo que não tenham a melhor configuração. Agora é só aproveitar os melhores sites para comprar celulares importados e garantir o aparelho perfeito para você.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.