O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

A Caixa De Som Multilaser SP 144 Preta Vale A Pena?

A mini caixa de som, modelo de Caixa de Som Multilaser SP 144 aparece como mais uma opção para quem quer adquirir esse tipo de produto. Mas, diante de tantas alternativas à disposição no mercado (dessa e de outras marcas), conheça algumas informações e dicas importantes antes de efetuar a sua compra.

A marca

A Multilaser, cujo slogan é “Sua vida multi melhor”, é uma empresa com sede em São Paulo e fundada no Brasil, em 1987. Dela, nascem várias linhas de produto em tecnologia (MP3, câmeras fotográficas profissionais, GPS, tablets e smartphones, são alguns exemplos).

Com ideia e missão de “com simplicidade, tornar o dia-a-dia das pessoas mais prático e prazeroso”, a mini caixa de som SP – 144 é uma das opções da marca para qualidade e satisfação nas experiências de áudio de seus clientes.

Características da mini caixa de som

Imagem com Caixa de Som Multilaser SP 144 nas cores preta, vermelha, branca
Foto: Caixa de Som Multilaser SP 144 nas cores branca, preta e vermelha

Na cor preta, a Multilaser SP 144 de 230 gramas, do tipo Estéreo (lado A e lado B) vem em par. Conta com 5,5 cm de largura, 7,2 cm de altura, 6,4 cm de comprimento (de cada caixa) e 0,65 m de comprimento de cabo, sendo compatível com computador e notebook.

Informações técnicas da Caixa de Som Multilaser SP 144

Possui 3w RMS, compatibilidade com MacOS, Windows, Linux e conexão USB, P2, tem fio, voltagem 110/220 volts, frequência de resposta de 200 Hz-20000 kHz e unidade do driver de 2″2. Além disso, a potência de saída é de 1.5 W x 2 RMS.

Prós do Produto

Imagem com Caixa de Som Multilaser SP 144 vista de cima
Foto: Caixa de Som Multilaser SP 144 vista de cima

Compacta e harmoniosa com qualquer ambiente, a mini caixa de som Multilaser SP – 144 reproduz os sons de forma clara e com boa qualidade, com garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação, além de fácil e rápida instalação e da ausência da necessidade de tomada. Portátil e leve, ela também vai a qualquer lugar com você.

Contras do Produto

A Mini caixa de som Multilaser SP 144 é mais uma caixinha das que não contam com carregador, bateria recarregável, microfone ou “função karaokê”. Também aqui vale a recomendação de não usá-la ao ar livre (a fim de minimizar o risco de danos e alongar sua vida útil). Sem manual de instrução na caixa.

Faixa de Preço

A mini caixa de som Multilaser SP – 144 tem a faixa de preço girando em torno dos R$20,00 a R$ 40,00. Pode ser facilmente encontrada nas principais lojas e aplicativos, como “Mercado Livre”, “Shopee” e “Americanas”, figurando entre as mais baratas e vendidas.

Nesses sites, ela aparece inclusive em outras opções de cor (branca, rosa e vermelha) para você decidir e escolher qual delas mais te agrada e combina com seu estilo e seu ambiente.

Além da descrição do produto e de suas especificações técnicas, nesses sites, você também pode ver o equipamento de vários ângulos e se aproximar um pouco mais dos detalhes, passando o mouse do seu computador ou notebook sobre cada foto.

Isso não dá 100% de garantia sobre o equipamento, mas é uma maneira eficaz de encurtar a distância e facilitar a compra online, quando você, por comodidade ou economia, não puder ou quiser visitar lojas físicas.

Nível de satisfação e qualidade da experiência

Imagem com Caixa de Som Multilaser SP 144 e caixa
Foto: Caixa de Som Multilaser SP 144 e caixa

Assim como no caso de outras marcas, também é possível encontrar vídeos do tipo “Unboxing” e “Review” da mini caixa de som Multilaser SP – 144 circulando na internet, onde quem adquiriu o produto divide a experiência com você que busca tomar uma decisão segura.

Leia comentários, faça uma média das avaliações e assista a esses vídeos (de alguns minutos), onde o comprador que produziu o conteúdo tem as surpresas e impressões junto com você e ainda dá dicas de uso e conservação preciosas, por exemplo.

Dúvidas frequentes sobre o produto

Essa sessão também aparece em boa parte dos sites de compra e venda online: aqui os visitantes do site e consumidores fazem perguntas sobre o equipamento e têm resposta, ou de algum representante da loja, ou de outro consumidor.

Embora em termos das características gerais – sobretudo em especificação – a maioria dessas caixinhas sejam muito parecidas, aqui vão algumas das principais perguntas, cujas respostas são um apanhado geral do que é o produto e do que ele oferece. Fique atento, pois alguma dessas dúvidas pode ser a sua!

Sobre os acessórios

P: A Mini caixa De Som Multilaser SP -144 inclui controle remoto? R: Não!

P: Ela vem com microfone ou rádio? R: Também não!

P: Conta com suporte, base ou rodinhas? R: Não.

Outras perguntas são:

P: Tem efeito de voz? R: Não.

P: Conta com controladores de DJ integrados? R: Não

P: Vem com carregador ou bateria recarregável? R: Também não.

Não é considerada gamer nem profissional, a mini Multilaser, como o próprio nome já sugere, vem num tamanho ainda menor que outras caixinhas da marca, no modelo office, ideal para quem além de qualidade de som, busca por praticidade e economia de espaço.

Para concluir: a Mini Caixa De Som Multilaser SP -144 vale mesmo a pena?

A internet é a maior aliada nesse momento: busque por sites seguros e certificados para investir na sua mini caixa de som e ter a certeza de que ela chegará com qualidade na sua mão.

Atenção às avaliações desses sites e do produto que você procura. Sem esquecer o prazo de garantia, que dá a você o direito de um novo aparelho ou da devolução parcial ou integral do seu dinheiro, em caso de insatisfação.

A própria “Multilaser“, marca do produto de que tratamos aqui, como vimos, tem um site oficial e certamente está nas principais redes sociais.

As avaliações dos aparelhos nos sites também são feitas por meio da atribuição de estrelas (de 1 a 5), indicando o nível de satisfação – e isso também é uma dica!

Com tantas ferramentas na mão, caso tenha se identificado com o produto, é hora do passo seguinte:

Estabeleça critérios de compra, como a qualidade primordial (para você), orçamento (valor mínimo e máximo a investir) contexto e urgência da sua necessidade, melhor modalidade de compra (se em loja física ou online/se à vista ou parcelado).

Registre tudo, compare e busque por um período razoável para a compra (na sua vida financeira e no mercado em geral).

Ouça, estude, compare, comprove e só depois, vá em frente.

Até a próxima!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>