Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Cafeteira Nespresso Inissia Cream é boa?

A Cafeteira Nespresso Inissia Cream é boa para quem precisa de uma máquina leve e compacta. Além disso, promete fazer os melhores sabores de cafés possíveis. Por isso, descubra se é a cafeteira em cápsula ideal para você.

Vídeo: Review da Cafeteira Inissia Cream

Onde comprar Cafeteira Nespresso Inissia Cream

Confira a lista dos melhores sites para comprar Cafeteira Nespresso Inissia Cream, e não esqueça de acessar o Cupomzeiros para pesquisar seu cupom de desconto ou usar o cashback para ganhar dinheiro de volta na compra do seu produto.

Preços à partir de R$ 399,00

Cupom AmazonIR AO SITE
A Cafeteira Nespresso Inissia Cream É Boa?IR AO SITE
IR AO SITE
A Cafeteira Nespresso Inissia Cream É Boa?IR AO SITE
IR AO SITE
A Cafeteira Nespresso Inissia Cream É Boa?IR AO SITE
IR AO SITE

Cafeteira Nespresso em Cápsula Inissia Cream

Essa é uma cafeteira da Nespresso, uma marca referência quando o assunto é café. Ou seja, bebidas de boa qualidade e máquinas com grande desempenho são esperadas. Nesse caso, a Inissia Cream mostra se encaixar nesses requisitos.

Cafeteira Inissia Cream
Foto: A Cafeteira Inissia Cream oferece cafés de boa qualidade.

Com design compacto e sofisticado, o modelo pode se combinar de forma perfeita na sua cozinha. Além disso, faz os melhores sabores de café, com uma pressão de 19 bar.

A Nespresso é famosa no ramo e por isso, diversas outras marcas fazem cápsulas compatíveis com suas cafeteiras. Portanto, escolher a Cafeteira Nespresso Inissia Cream dá diversas opções de sabores. Não apenas da própria Nespresso como de outros nomes:

  • Potência: 1260W;
  • Volume de água: 700ml;
  • Pressão: 19 bar.
  • Voltagem: 110V e 220V;
  • Cápsulas no reservatório: aguenta 11 cápsulas no compartimento;
  • Desligamento automático: após 9 minutos sem uso.

Como a Cafeteira Nespresso Inissia Cream funciona?

Usar esse produto é fácil, sem grandes complicações. Além disso, a máquina está pronta para fazer o café após 25 segundos de preparo. Garante, no fim, uma bebida de enorme qualidade em pouco tempo.

Ela não possui um botão de ligar ou desligar, existem duas formas de acioná-la. Uma é colocando a Cafeteira Nespresso na tomada e a outra, caso já esteja na tomada, apertando um dos botões do café.

Antes de iniciar o preparo da bebida, encha o reservatório de água. A própria marca recomenda trocar todo dia o líquido para uma bebida mais fresca. Depois, é só escolher qual cápsula deseja e inserir na máquina.

Há duas opções de bebidas, que são o expresso com 40 ml e o lungo com 110 ml. Então, coloque um copo na saída do café e selecione a melhor opção da Cafeteira Nespresso Inissia Cream para você.

Economia garantida

Mesmo sem um botão de liga e desliga, o modelo não fica ligado o tempo todo. Após 9 minutos parada e sem uso, ela desliga automaticamente. Além disso, o próprio consumidor pode desligar, ao pressionar os dois botões de café ao mesmo tempo.

Recursos

A Nespresso Inissia Cream tem um compartimento para cápsulas usadas. Então, após o café ser feito, é só levantar a alavanca que a embalagem cai. É possível deixar até 11 cápsulas no compartimento.

Outro bom recurso é a bandeja, que pode ser levantada, caso o copo para o café seja grande. Ainda mais, também serve para apoio enquanto a bebida está sendo preparada.

Seu reservatório é removível, o que torna possível retirar da Cafeteira Nespresso Inissia Cream para lavar. Tudo isso, no fim, faz com que a máquina seja fácil de usar e além disso, oferece um café de boa qualidade.

Design leve e compacto

A Cafeteira Nespresso Inissia foi pensada para se encaixar em qualquer lugar. Mas, isso sem perder a sofisticação e modernidade na aparência. Assim, o modelo pesa 2.96 kg, com uma altura de 30 cm, largura de 19 cm e 34 cm de profundidade.

Ela tem um design mais arredondado nos cantos, o que dá até um ar mais retrô. Além disso, você pode escolher entre cores como preto, creme ou vermelho. Ou seja, é possível até mesmo combinar o modelo com sua cozinha, caso desejar.

Bebidas e cápsulas da Cafeteira Nespresso Inissia Cream

A Nespresso possui os mais diversificados sabores de cápsulas para o seu cliente. Por isso, o que não falta para a Cafeteira Nespresso Inissia Cream são opções de bebida. Ainda mais, os gostos vão desde os mais comuns e básicos até os mais diferentes e sofisticados, como:

  • Napoli, Genova Livanto e Firenze Arpeggio, inspirados em sabores italianos;
  • Ethiopia, Colômbia e Indonésia, baseados em cada país;
  • Volluto, Capriccio e Cosi, os clássicos expressos italianos;
  • Chiaro, Cocoa Truffle e Vanilla Éclair, inspirados em cafés de baristas.

Outras marcas compatíveis

Quem busca por ainda mais variedades de café pode buscar por outras marcas compatíveis com a Nespresso Inissia. Então, há muitas empresas que produzem cápsulas que se encaixam com o modelo. Por exemplo, algumas das opções são:

  • L’OR;
  • Melitta;
  • Café do Centro;
  • Starbucks;
  • Astro;
  • Lavazza.

A L’OR também tem cafés com sabores inspirados em diversos países. Já a Starbucks possui os clássicos da famosa cafeteria americana. Ou seja, há muitas opções variadas para a Cafeteira Nespresso Inissia Cream.

Diferenciais

Um dos maiores diferenciais da Cafeteira Nespresso é sua rapidez para fazer um bom café. Com apenas 25 segundos, a máquina já está pronta para preparar a sua bebida. Isso sem perder a incrível qualidade.

Ela é uma cafeteira 19 bar, isto é, a bomba faz uma pressão para pressurizar a cápsula com água. Assim, conserva o melhor sabor do café para a sua bebida. Além disso, essa é a melhor configuração para quem é fã de expressos.

A Cafeteira Inissia Cream garante boa economia

Desligar após um tempo sem uso já é um ponto positivo para economizar. Então, o consumidor não precisa se preocupar se esqueceu a máquina ligada. Mas, a Cafeteira Nespresso Inissia Cream tem mais vantagens nesse quesito.

Sua eficiência energética está na Classe A, o que quer dizer que não afeta tanto as contas de energia. De forma básica, essa eficiência mostra quais aparelhos fazem mais com pouco recurso. A Classe A é a maior e melhor para quem quer um aparelho econômico.

Prós da Cafeteira Nespresso Inissia Cream

A maior qualidade da Inissia Cream é ser uma máquina fácil de usar. Ou seja, não é complicado aprender a manuseá-la. Ainda mais, é rápida, ótima para aqueles dias mais corridos em que está atrasado para algum compromisso.

Sua variedade de cápsulas também é ótima para quem gosta de experimentar diversos sabores. Além disso, essa diversidade não é apenas da Nespresso, já que existem outras marcas compatíveis com a Cafeteira Nespresso Inissia Cream.

Há apenas duas opções para fazer o café, que são lungo e expresso. Mas, isso não chega a ser um ponto negativo, já que são os dois tamanhos essenciais para quem gosta da bebida. 

A Nespresso é uma das melhores marcas para quem gosta de café expresso. Então, isso pode ser visto na própria Inissia Cream, que tem uma pressão de 19 bar, ideal para esse tipo de bebida.

Cafeteira Inissia Cream
Foto: A Cafeteira Inissia Cream é uma máquina fácil de usar.

Contras da Cafeteira Nespresso Inissia Cream

Esse modelo não possui grandes recursos, o que pode incomodar alguns consumidores. No fim, a Inissia Cream foi feita para ser mais simples, tanto em design quanto uso. Ela não tem, por exemplo, possibilidade de fazer bebidas geladas.

Outro ponto negativo é o reservatório de água, com apenas 700 ml. Isso pode ser um problema para quem gosta de beber café durante o dia inteiro. Mas, como seu objetivo é ser compacto, um grande compartimento não deve ser esperado.

Algo comum em outras marcas de cafeteiras é poder usar cápsulas de bebidas à base de café. Porém, no caso da Nespresso, esse tipo de produto não é permitido. Assim, pode não ser boa para quem gosta dessas cápsulas.

Nespresso Inissia Cream é boa?

Mesmo com pontos negativos, a Cafeteira Nespresso Inissia Cream vale a pena. No fim, o importante é ver se ela se encaixa com as suas necessidades. Por isso, se procura por um modelo compacto, com cafés de qualidade e marca confiável, a Inissia Cream vai agradar bastante.

Perguntas frequentes

Quais cápsulas servem na Nespresso Inissia?

Todas as cápsulas da própria Nespresso podem ser usadas na Inissia Cream. Além disso, também é compatível com marcas como L’OR, Starbucks, Astro, Café do Centro e Melitta.

Qual a diferença entre Inissia e Essenza?

A Essenza é um modelo ainda mais compacto que a Inissia Cream. Ainda mais, seu custo é acessível. Mas, há pontos negativos, o reservatório de água é menor, com 600 ml.

Qual a diferença entre Inissia C40 e D40?

Não há grandes diferenças entre os dois modelos. A maior delas é apenas a cor da máquina. Os cafés são feitos da mesma forma e possuem a mesma qualidade no gosto.

Onde comprar Cafeteira Nespresso Inissia Cream

Compre nas lojas mais confiáveis, à partir de R$ 399,00.

Cupom AmazonIR AO SITE
A Cafeteira Nespresso Inissia Cream É Boa?IR AO SITE
IR AO SITE
A Cafeteira Nespresso Inissia Cream É Boa?IR AO SITE
IR AO SITE
A Cafeteira Nespresso Inissia Cream É Boa?IR AO SITE
IR AO SITE
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.