O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Cadeira Presidente Monique de Escritório é boa?

A Cadeira de Escritório Presidente Monique é uma das mais confortáveis disponíveis atualmente. Algumas de suas características fazem com que ela seja uma ótima opção para quem deseja elegância e conforto em um mesmo produto. Confira a seguir todas as informações mais importantes sobre a cadeira e veja se ela é uma boa opção para você!

A Cadeira Presidente Monique de Escritório é boa?

Imagem com vista frontal da Cadeira Presidente Monique
Foto: vista frontal da Cadeira Presidente Monique

A Cadeira de Escritório Presidente Monique é uma das melhores do mercado. Feita em material sintético e com mola ensacada, esta é uma cadeira de escritório confortável e bonita para usar tanto no ambiente de trabalho como em Home Office ou mesmo como parte da decoração de ambientes privados.

Confira a seguir outras informações importantes sobre a cadeira:

  • Marca: Conforsit
  • Modelo: Cadeira Presidente Monique
  • Código do Produto: 4535
  • Cor: Marrom
  • Material: Material sintético, Metal Cromado;
  • Ajuste de altura: Sim;
  • Ajuste lombar: Sim;
  • Ajuste de apoio de cabeça: Não;
  • Almofadas: Não;
  • Braços: Não reguláveis;
  • Rodízios: Sim;
  • Garantia: 6 meses.

Design

A cadeira de escritório presidente Monique possui um design elegante que evidencia tanto a beleza quanto o conforto. Recoberta em material sintético, a cadeira possui costuras bem marcadas que deixam a espuma mais firme e sem correr o risco de que estas acabem deslizando com o uso contínuo.

Tanto o assento quanto o recosto são recobertos com uma segunda camada de espuma que também serve para caracterizar a poltrona com alguns detalhes a mais. A regulagem pode ser feita por meio de uma alavanca discreta abaixo do assento.

Os braços são fixos e possuem detalhes cromados, além de serem reforçados com uma camada de espuma para proporcionar mais conforto. O cromado nos detalhes dos braços também se repete na base da cadeira que é piramidal e com rodízios reforçados.

O design da cadeira de escritório presidente Monique pode trazer mais elegância e austeridade ao ambiente do escritório. Pode ser uma peça interessante para compor um espaço agradável e funcional.

Estrutura e acessórios

Imagem com vista lateral da Cadeira Presidente Monique
Foto: vista lateral da Cadeira Presidente Monique

A Cadeira de Escritório Presidente Monique possui uma estrutura grande sendo, portanto, necessária a verificação do espaço em que ela deverá ser colocada. O seu tamanho, apesar do espaço ocupado, faz com que ela seja mais confortável para o usuário.

Além disso, ela também possui espuma de maior densidade na região do encosto e o assento é feito de molas ensacadas. Esse tipo de mola é chamado também de Molas Pocket, e como o próprio nome indica, trata-se de molas ensacadas individualmente e agrupadas em maior quantidade de modo a permitir que elas se adequem ao corpo.

As molas ensacadas são as mais pedidas do mercado por conta do nível de conforto que traz ao usuário. Desta forma, a Cadeira de Escritório Presidente Monique conta com esta característica que pode ser uma boa pedida para quem precisa passar muito tempo sentado.

O sistema relax também é outro componente que permite ao usuário reclinar a cadeira para momentos de relaxamento e descanso. O ajuste do encosto e do assento é feito simultaneamente por meio do pistão a gás. A cadeira também inclui uma trava.

É possível regular também a altura da cadeira para melhor se ajustar ao usuário e também à mesa. A estrutura da cadeira é feita em metal cromado com base giratória. Os rodízios são reforçados e feitos em material PU, além de serem anti-risco.

Diferenciais

Imagem com Cadeira Presidente Monique inclinada
Foto: Cadeira Presidente Monique inclinada

Um dos grandes diferenciais da Cadeira de Escritório Presidente Monique é o assento de mola ensacada. Esta característica faz com que a cadeira seja uma ótima opção para quem preza pelo conforto. Além disso, o encosto é reforçado com espuma.

O design da cadeira também é um diferencial, afinal o encosto abaulado se ajusta ao corpo e a espuma é costurada de forma a cumprir tanto a função decorativa quanto de reforço do material. 

Uma grande preocupação de quem compra cadeiras ou outros móveis com rodízios é acerca dos riscos que esses podem fazer no chão. Desta forma, é um diferencial da cadeira de escritório presidente Monique os rodízios feitos em material anti-risco.

Quais são os prós da cadeira de escritório presidente Monique?

Esta é uma cadeira de boa apresentação, ou seja, é um produto com um design agradável e elegante. É comum que, em nome do conforto, a beleza da peça possa ser prejudicada, no entanto, este não é o caso. A cadeira de escritório presidente Monique consegue agregar conforto e beleza.

As características ergonômicas são outros pontos positivos. Sendo um produto direcionado ao ambiente do escritório e que, portanto, deverá ser utilizado de forma contínua, é importante que a cadeira seja suficientemente agradável para manter o conforto de quem a utiliza.

Os rodízios também permitem uma mobilidade maior, não sendo necessário puxar ou empurrar a cadeira quando for preciso mudá-la de lugar. Como dito acima, os rodízios também são reforçados para aguentar peso sem comprometer a estrutura da cadeira, além de serem feitos em um material resistente contra riscos.

A cadeira de escritório presidente Monique também foi feita de forma a causar menos ruídos. Sua estrutura reforçada e firme faz com que a cadeira não provoque rangidos quando o usuário mudar de posição ou fizer o ajuste de posição.

Quais são os contras da Cadeira de Escritório Presidente Monique?

O tamanho da cadeira, ainda que apresente benefícios como conforto e bom amparo ergonômico, pode se tornar um problema se colocada em espaços pequenos. Sendo uma cadeira de grande porte, é preciso verificar primeiro o espaço destinado a ela.

O preço da cadeira também é mais alto, portanto, é preciso analisar as relações de custo-benefício e verificar se vale a pena um investimento mais substancial em prol de um produto de maior qualidade.

O material sintético que reveste a cadeira também pode ser um contra pelo motivo de não permitir ao corpo uma livre ventilação. Em ambientes pequenos ou mais quentes, este fator pode adquirir um peso maior e causar certo desconforto. Para aqueles que preferem uma cadeira mais fresca, talvez a opção mais acertada seja aquelas com encosto de tela.

Perguntas frequentes

Como escolher a cadeira certa?

A primeira coisa a levar em consideração quando for comprar uma cadeira é saber quais são as características mais importantes. É importante saber a quantidade de tempo em que a cadeira será utilizada por dia, e qual é o espaço destinado a ela.

Todas essas perguntas devem ser analisadas e respondidas de forma que o usuário possa fazer a escolha certa. Em relação ao período de utilização, uma cadeira de mola ensacada como é a cadeira de escritório presidente Monique da Conforsit pode ser a melhor opção para quem precisa passar horas contínuas sentado.

O espaço também deve ser um fator a ser considerado, afinal, espaços muito pequenos e estreitos talvez não consigam acomodar a cadeira de acordo, além de não permitir que ela seja ajustada e reclinada em toda a sua capacidade.

A Cadeira Gamer é melhor que a Cadeira Presidente?

Os dois modelos de cadeiras têm, cada uma, sua especificação. A Cadeira Gamer, assim como a Cadeira Presidente, são direcionadas a clientes diferentes e que buscam aspectos diferentes. Desta forma, uma Cadeira Gamer conta com mais funcionalidades por conta dos períodos longos de utilização.

O fator conforto é importante para ambas, mas existem alguns detalhes que se adequam cada uma com sua função. Assim, verificar as especificidades, o design e comparar ambas pode ser importante para fazer a escolha mais acertada.

Considerações Finais

A cadeira de Escritório Presidente Monique é uma peça que deve agradar a quem busca conforto e um design bonito e elegante para compor o ambiente do escritório ou mesmo para fazer parte da decoração da casa.

Até a próxima, Cumpomzeiros!

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 3]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.