O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Cadeira Presidente Brizza de Escritório é boa?

A Cadeira de escritório Presidente Brizza integra a seleção Top de Linha Brizza, sendo um produto analisado e certificado NR17. Confira no texto a seguir todas as informações importantes sobre a cadeira e veja se ela é o produto certo para você.

A Cadeira Presidente Brizza de Escritório é boa?

Imagem com vista frontal da Cadeira de Escritório Presidente Brizza
Foto: vista frontal da Cadeira de Escritório Presidente Brizza

Adquirir uma cadeira de escritório que seja satisfatória e atenda aos requisitos de conforto, preço justo e qualidade dependem de informações precisas sobre cada uma das opções disponíveis no mercado.

Desta forma, é possível aliar uma boa mercadoria com facilidades que podem fazer toda a diferença no dia-a-dia de um escritório. A Cadeira de Escritório Presidente Brizza faz parte da seleção Top de Linha Brizza.

Conta com uma série de regulagens que permite que o consumidor a configure de acordo com sua necessidade, além de trazer diferenciais em sua ergonomia que aumentam o conforto sem diminuir a beleza do design. A Cadeira de Escritório Presidente Brizza possui as seguintes especificações:

  • Marca: Plaxmetal;
  • Modelo: Brizza;
  • Código do Produto: 888;
  • Cor: Preta;
  • Material: Alumínio e Material Ecológico;
  • Ajuste de Altura: Sim;
  • Ajuste de Encosto: Fixo ou Regulável;
  • Almofadas: Não;
  • Braços: Reguláveis;
  • Garantia: 5 anos.

Design

Imagem com Cadeira de Escritório Presidente Brizza inclinada
Foto: Cadeira de Escritório Presidente Brizza inclinada

Sendo parte dos produtos selecionados Top de Linha Brizza, a cadeira foi pensada de forma a atender a um número amplo de clientes com um visual que prima pelo minimalismo e pela funcionalidade.

O design da cadeira é elegante e leve fazendo com que ela possa ser colocada e utilizada em diversos espaços. A base da cadeira é feita em alumínio e o assento possui revestimento em material ecológico, o braço 3D e o encosto são ambos na cor preta.

A cadeira de escritório presidente Brizza também conta com uma tecnologia que permite que as costas sejam apoiadas com conforto e de forma saudável. O encosto Backplax pode ser ajustado de acordo com a necessidade do cliente.

Estrutura

A base da cadeira é feita em alumínio trazendo mais segurança. Os rodízios são feitos em Poliuretano (PU55), de forma que a cadeira pode ser movimentada por espaços pequenos sem precisar ser arrastada.

O encosto da cadeira de escritório presidente Brizza é telado permitindo maior circulação de ar e mantendo-a devidamente ventilada. É importante para o conforto do usuário que a cadeira permita a transpiração natural do corpo, sendo assim, a estrutura telada é eficiente.

O assento com revestimento em material ecológico preto contribui para a elegância e conforto da cadeira ao mesmo tempo em que mantém seu visual discreto. A estrutura da cadeira é leve e com a movimentação dos rodízios pode ser posicionada nos locais desejados.

Como funciona?

Imagem com Cadeira de Escritório Presidente Brizza de lado
Foto: Cadeira de Escritório Presidente Brizza de lado

Após retirar a cadeira desmontada da caixa e conferir os componentes inclusos, basta realizar a montagem e a cadeira de escritório presidente Brizza estará pronta para ser utilizada. A cadeira acompanha parafusos e manual de montagem.

Para realizar a montagem da cadeira de escritório é preciso ter algumas ferramentas específicas em mãos, como:

  • Chave Philips;
  • Chave de fenda;
  • Chave sextavada nº 11.

O manual é preciso e dá as indicações de forma simples e direta permitindo que a montagem possa ser feito pelo próprio comprador e em poucos minutos.

Quais os recursos da Cadeira de Escritório Presidente Brizza?

A cadeira integra a seleção Top de Linha Brizza por conta de seus recursos que permitem aliar a tecnologia, ao conforto e às especificações da área da saúde para uma boa postura. Desta forma, a cadeira possui o certificado que atesta sua adesão à norma Nr17 da ABNT.

A Norma Regulamentadora 17 (NR 17) é responsável por certificar o mobiliário utilizado em espaços corporativos, de forma a proporcionar uma boa performance e conforto ao funcionário. Esta atenção a esse aspecto é imprescindível para o bem-estar de quem a utiliza.

Outro recurso importante é a característica das regulagens tanto do encosto, quanto da altura e também dos braços da cadeira de escritório presidente Brizza. Todos esses recursos ajudam a reconhecer a cadeira como uma das melhores do mercado.

Quais são os prós da Cadeira de Escritório Presidente Brizza?

Backplax

É o nome que se dá ao sistema de apoio lombar nas cadeiras presidente da Plaxmetal. São vários os níveis que podem ser ajustados para que o usuário possua maior vantagem ergonômica.

Além disso, a cadeira de escritório presidente Brizza também possui apoio para a cabeça que pode ser regulado de acordo com a necessidade. Essa vantagem permite que o usuário possa utilizar a cadeira por um número maior de horas sem sofrer com isso.

Design Elegante

A cadeira de escritório presidente Brizza possui um design leve e clean que denota elegância e bom gosto. As vantagens que ela possui em relação ao conforto são bem aproveitadas pelo design para que o visual do produto não fique sobrecarregado de informações e sim harmônico.

Desta forma, a cadeira pode ser utilizada em diversos espaços que não apenas o corporativo. Ainda que seja um produto comumente utilizado no ambiente de trabalho, é possível compor um ambiente doméstico agradável e bonito com ele.

Boa Ventilação

A base lombar da cadeira de escritório presidente Brizza é feita com material telado, ou seja, quem precisa passar horas utilizando a cadeira pode contar com uma boa ventilação. Nesse sentido, a cadeira pode se adequar a ambientes mais quentes.

Braços 3D

Outro pró em favor da cadeira é o braço 3D. Esse tipo de braço pode se ajustar à altura da mesa ou da cadeira ou mesmo à inclinação do braço do usuário. Assim, apertando os botões que estão dispostos nas laterais dos braços, é possível mover para frente ou para trás, assim como deslocar no sentido horizontal.

Esta é uma vantagem que diminui os perigos de o usuário desenvolver algum problema causado pela utilização incorreta dos níveis dos braços. A Lesão por Esforço Repetitivo (LER) é um desses problemas que podem ser evitado ou minimizado com a utilização correta dos produtos.

Quais são os contras da Cadeira de Escritório Presidente Brizza?

Esta não é uma cadeira de preço muito acessível, porém, é importante analisar quais as vantagens do produto e se essas são interessantes para o objetivo ao qual está destinada. Se a utilização for por tempo mínimo talvez a melhor opção seja outra cadeira de valor mais acessível.

No entanto, se a cadeira está destinada a ser utilizada o dia todo em um ambiente de escritório, por exemplo, é essencial que ela possua características ergonômicas que garantem conforto e saúde física ao usuário.

Perguntas Frequentes

Como escolher a melhor cadeira?

O primeiro ponto a se pensar na escolha de uma cadeira é a sua utilização, a que espaço ela está destinada. O ambiente corporativo implica a utilização diária do produto, portanto, uma cadeira que está certificada de acordo com suas características ergonômicas é a melhor escolha.

O design também é um ponto importante, afinal, um ambiente visualmente carregado e desconfortável pode acarretar em estresse e descontentamento. Desta forma, verificar se a cadeira é bonita e agradável é um ponto importante também.

O preço é outro fator. É importante analisar o custo-benefício do produto e verificar se ambos são equivalentes. Cadeiras de escritório com diferenciais que permitem uma melhor utilização costumam ter o preço um pouco mais alto, portanto, é necessário analisar se vale o investimento.

É melhor a cadeira Gamer ou a Cadeira Presidente?

É comum surgir a dúvida entre uma Cadeira Gamer ou uma Cadeira Presidente. Porém, existem alguns fatores que podem ajudar na hora da decisão. O primeiro deles é o espaço, afinal, as cadeiras gamer costumam ser maiores e, consequentemente, ocupar mais espaço.

Outro ponto é que alguns benefícios da Cadeira Gamer podem ser desperdiçados em um ambiente de escritório. Desta forma, analisar as relações entre conforto e as horas de utilização do produto pode ser uma saída.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.