O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

TOP 6: Cabides de Veludo, Apenas os Melhores. Confira!

Organizar o guarda-roupas pode ser uma grande dor de cabeça; mantê-lo organizado, então, nem se fala! Quantas vezes você arrumou tudo e no dia seguinte já estava uma bagunça de novo?

Para facilitar a nossa vida e melhorar a organização, os cabides são versáteis e ótimas opções. Mas existem diversos tipos de cabides. Qual escolher?

Já demos pistas sobre os melhores cabides para calças e para saias. Agora, vamos à dica valiosa dos 6 melhores cabides de veludo do mercado para que você não tenha mais dúvidas e deixe o seu guarda-roupas mais arrumado e visualmente mais bonito. Continue a leitura para saber mais.

Top 6: Cabides de Veludo

Por que cabides de veludo? Eles são ideais para deixar o guarda-roupas organizadinho e para pendurar roupas leves, que não escorregam e não se desfiam com o tempo.

Imagina um armário com itens de veludo… Parece muito chique. Apesar de serem um pouco mais caros do que os de plástico, por exemplo, são queridinhos por dar aquele ar de conforto e beleza ao ambiente. Antes de adquirir o seu, não esqueça de dar uma olhada nos nossos cupons de desconto.

Vamos lá?

Imagem com Kit 50 Cabide Veludo Slim Antideslizante Ultrafino Preto – Mazzilli
Foto: Kit 50 Cabide Veludo Slim Antideslizante Ultrafino Preto – Mazzilli

Veja avaliações do produto:

Kit 50 Cabide Veludo Slim Antideslizante Ultrafino Preto – Mazzilli

O primeiro produto da nossa lista é o cabide de veludo da Mazilli. Ele é fino e oferece uma boa curvatura para não danificar as suas roupas. Seu material é plástico aveludado e a sua haste é de aço cromado.

São inclusos no pacote 50 cabides prontos para o seu uso, otimizando o espaço do seu guarda-roupa. A garantia é de 3 meses para os defeitos de fabricação e danos no transporte.

Se você estiver procurando custo-benefício, esse produto é o ideal.

Imagem com Cabide Aveludo 30 Peças Ultrafino Anti Deslizante Cinza – Member Mark
Foto: Cabide Aveludo 30 Peças Ultrafino Anti Deslizante Cinza – Member Mark

Veja avaliações do produto:

Cabide Aveludo 30 Peças Ultrafino Anti Deslizante Cinza – Member Mark

Na promessa de um veludo de alta qualidade, o cabide de veludo da Member Mark é o segundo item da nossa lista. Foi feito principalmente para as roupas mais finas e delicadas. Seu material é metal com acabamento em veludo.

Com hastes de aço cromado e em cor neutra, esse produto pode combinar com todas as roupas, ficando um pouco mais disfarçado do que um preto, por exemplo. Ideal para quem gosta de discrição.

Imagem com Conjunto Cabide Infantil de Veludo com Gancho 10pcs – Oikos
Foto: Conjunto Cabide Infantil de Veludo com Gancho 10pcs – Oikos

Veja avaliações do produto:

Conjunto Cabide Infantil de Veludo com Gancho 10pcs – Oikos

Tem criança em casa? Então, olha só. Esse cabide infantil da Oikos é bem fininho e promete caber até em sua mala de viagem, a fim de ajudar a organização das roupas.

Conta com um gancho de aço giratório para facilitar o manuseio dentro do armário e com a vantagem de poder empilhar um cabide em outro para otimizar o espaço.

Além disso, tem um caráter antideslizante, fazendo com que as roupas mais finas das crianças não fiquem caídas no chão.

Seu material é metal PET com acabamento de veludo. Nas cores rosa, azul ou cinza, também podem colaborar para a decoração do guarda-roupas.

Imagem com Kit 50 Cabide Infantil Veludo Antideslizante Ultrafino Moderno (Preto) – Mazzilli
Foto: Kit 50 Cabide Infantil Veludo Antideslizante Ultrafino Moderno (Preto) – Mazzilli

Veja avaliações do produto:

Kit 50 Cabide Infantil Veludo Antideslizante Ultrafino Moderno (Preto) – Mazzilli

Mais um cabide de veludo da Mazzilli entrou em nosso TOP 6. Com as características semelhantes ao primeiro, esse é uma versão menor para atender às crianças, também com 50 cabides.

Seu material é metal revestido de veludo de alta qualidade. O modelo atende ao pretinho básico, capaz de combinar com qualquer roupa.

E promete: o cabide é ultrafino para gerar mais espaço no seu guarda-roupa. Para quem quer cor, no entanto, há opções: azul claro, bege e rosa.

Imagem com Cabide de Veludo Bege com Clipes – Oikos
Foto: Cabide de Veludo Bege com Clipes – Oikos

Veja avaliações do produto:

Cabide de Veludo Bege com Clipes – Oikos

A Oikos também marca presença mais uma vez com esse modelo de cabide de veludo da cor bege.

Diferente dos outros, a parte superior é de plástico revestida de veludo, mas a parte de baixo é uma barra de metal com clipes. Especialmente para guardar as saias, os clipes se ajustam ao tamanho delas, colaborando para uma maior organização.

O fato de ser de veludo protege as roupas e não deixa com que elas desfiem, porque não ficam presas ao cabide. Além disso, para limpar é necessário somente um pano úmido e pronto! Fica novo em folha.

Imagem com Kit 20 Cabide De Veludo Modelo Tradicional Ultrafino Preto – Topen Home
Foto: Kit 20 Cabide De Veludo Modelo Tradicional Ultrafino Preto – Topen Home

Veja avaliações do produto:

Kit 20 Cabide De Veludo Modelo Tradicional Ultrafino Preto – Topen Home

Esse modelo importado da Topen Home promete ser leve e resistente e, portanto, um ótimo componente para o seu armário. Seu material é plástico com acabamento de veludo e haste de metal.

O design é funcional: ele possui cavidades que favorecem a organização de blusas de alça sem deixar que elas escorreguem ou amassem por causa do contato com o veludo. A garantia é de 30 dias para os defeitos de fabricação.

As pessoas também perguntam

Qual é a melhor marca de cabide?

As marcas Mazzilli e Oikos, que reinaram em 4 das nossas 6 opções, são consideradas as melhores marcas de cabide, especialmente quando se trata de cabides de veludo. Um diferencial delas é a compra em pacotes de 20, 50 ou 100 cabides.

Quais as vantagens do cabide de veludo?

Sua espessura fina que comporta mais roupas no armário com um visual arrumado; sua maciez que não estraga as roupas. sua facilidade de limpar, sua resistência e o fato de as roupas não escorregarem nele.

Pode lavar o cabide de veludo?

Sim, mas ele deve ser lavado a seco, o que significa que pode ser aspirado ou limpo com pano úmido. Entretanto, o aspirador com escova acoplada é o mais indicado para limpar as poeiras.

Para remover manchas difíceis, deve-se fazer uma solução de água morna com um pouco de detergente e molhar uma toalha, esfregando-a no cabide de forma delicada até a mancha sair. Se ficar um excesso de água no cabide, deve-se enxugar com uma toalha limpa.

Não é permitido colocar o cabide de veludo na máquina de lavar.

Como escolher

Uso

O nosso critério para escolher o melhor cabide de veludo tem a ver com o uso que queremos fazer dele. Por exemplo, existem modelos ultrafinos que ajudam ainda mais na organização do guarda-roupas e na diminuição da sensação de bagunça, sendo recomendados especialmente para guarda-roupas menores.

Além disso, os cabides variam pela sua finalidade: para colocar calças, saias ou camisas. Então, é importante checar se o cabide de veludo escolhido atende ao tipo de roupa e também à quantidade de roupas que você quer colocar nele.

Cor

A cor também pode ser o diferencial. Se você gosta de combinar até os cabides com as roupas e de tornar o armário um tipo de decoração da sua casa, você pode optar pelas marcas que têm cores diversas. Já para quem prefere cores neutras, também há essa opção.

Para combinar com outros cabides que já possui, verifique se os tamanhos são iguais. Ler os comentários e avaliações pode ajudar bastante nessa questão.

Material

Como vimos, os materiais mais comuns para cabides de veludo são metal e plástico. Ambos têm prós e contras.

Os cabides de metal revestidos de veludo, costumam ser mais finos e ocupar menos espaço, mas têm a desvantagem de entortar com mais facilidade.

Os cabides de plástico, por serem mais grossos, muitas vezes são mais resistentes a entortar, porém quebram com mais facilidade do que os de metal.

Custo-benefício

Antes de comprar, o consumidor deve calcular o custo-benefício dos cabides de veludo, especialmente quando são vendidos em kits. Assim, pode-se comparar o preço dos cabides vendidos em unidade com os pacotes ou até mesmo o preço entre os pacotes.

Pode ser que comprar dois pacotes com 10 unidades fique mais em conta do que um pacote com 20 unidades. É essencial pesquisar antes de se aventurar nas compras, por isso mesmo damos essas dicas e te direcionamos aos sites.

Vendo as diferenças, fica mais simples escolher.

Tipos de cabides

Além dos cabides de veludo, existem vários outros, como você sabe. Os de plástico são os mais famosos, mas cada um tem a sua função dentro do guarda-roupas.

Geralmente, sua diferença está em ser mais adequado para comportar um tipo específico de vestimenta. Trouxemos também essas definições para que você sempre acerte na compra de cabides:

  • Cabides de madeira: resistentes e estruturados; ocupam mais espaço; servem para roupas mais pesadas como paletós e casacos.
  • Cabides de plástico: mais baratos e menos resistentes, podendo quebrar ou deformar com o tempo; ocupam menos espaço; servem para roupas mais leves, como blusas de alça e camisetas.
  • Cabides de acrílico: mais resistentes do que os de plástico, sem deformar; ocupam mais espaço; servem para todas as roupas, exceto as de tecido muito fino.
  • Cabides de metal: não são recomendados, porque podem deformar com o tempo e não suportam muito peso, mas são finos e podem ser usados para roupas do dia a dia.

Considerações finais

Depois de todas essas opções, reafirmo que os cabides de veludos são a melhor opção quando pensamos em organização, fazendo com que caibam mais roupas no armário. Mais roupas e menos bagunça. Isso é o que todo mundo quer.

Além disso, como vimos, eles são altamente recomendados para colocar peças de roupas mais leves, porque – pasmem – as roupas não escorregam!

Eles também não prendem nas roupas e as mantêm esticadas, o que diminui a frequência de uso do ferro de passar.

As desvantagens desses cabides são que eles são mais caros e não podem molhar, o que impede de colocar neles as roupas molhadas que vão para o varal.

Além disso, podem não suportar roupas mais pesadas. Mas para isso, existem outras opções, as quais já indicamos.

E aí? Gostou?

Comenta aqui se você ficou com vontade de comprar um cabide de veludo.

Até a próxima, cupomzeiros!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.