Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O ar-condicionado Electrolux QE09F é bom?

O ar-condicionado Electrolux QE09F tem um capacidade de 9000 BTUS, uma eficiência energética A e possui um excelente preço. Mas, para que isso fique mais claro, venha conhecer mais sobre o aparelho.

O Ar-Condicionado Electrolux Qe09F É Bom?

Electrolux QE09F

Capacidade 

A capacidade é de 9000 BTUs. Desse modo, ele consegue esfriar ambientes de até 12 metros quadrados sem a menor dificuldade. Então, na prática, ele é ideal para quartos medianos, salas de escritórios e mais. 

É importante saber que a quantidade de pessoas no ambiente influência na rapidez com que o aparelho esfria o ambiente. Isso porque, cada indivíduo tem a sua própria fonte de calor que o ar-condicionado deve superar para esfriar o ambiente. 

Eficiência energética

A eficiência energética é A, a melhor que existe. Então, na prática, ele vai conseguir entregar um excelente desempenho sem gastar muita energia. Assim, ele retira um medo comum das pessoas que é o acréscimo da conta de luz. 

Tenologia Inverter

A tecnologia Inverter, em resumo, consegue esfriar o ambiente com mais rapidez. Além disso, ela pode manter a temperatura por mais tempo. Ou seja, ela proporciona eficiência. 

Essa característica contribui de forma direta para a economia de energia. Afinal, se ele consegue manter o ambiente frio por mais tempo e de forma mais rápida, isso significa, que haverá menos gasto energético. 

Saída de ar vertical

A saída de ar vertical faz com que o ar saia do aparelho de forma uniforme. Desse modo, ele garante um ambiente harmônico. Ou seja, você não terá o risco de receber fortes corres de ar desagradáveis. 

Outro fato relevante é que essa característica permite que a peça atinja todos os pontos do ambiente. Portanto, não haverá o risco de ter uma zona quente no quarto, sala ou escritório. 

Sistema de filtragem triplo

O sistema de filtragem tripla se divide entre o Ultra Filter, carvão ativado e náilon. Assim, juntos, ele conseguem eliminar até 99% das bactérias, reduz possíveis odores no ambiente e retém películas de poeira

De forma geral, ele contribui para o ambiente ser saudável em diversos aspectos. Aliás, é bom saber que devido a essa características, a peça é perfeita para quem tem bebês e crianças em casa. 

Devido ao seu sistema, ela evita que ocorram quadros alérgicos, os quais são muito comuns entre o público infantil. Desse modo, ele proporciona saúde e segurança para todos do seu lar. 

Funções

O aparelho tem as funções eco, dormir, turbo, timer, oscilar, inteligente e automático. Ou seja, ele possui sete modos, onde cada um pode se adequar a uma situação específica. 

ECO

A função ECO permite que a peça se adapte a necessidade do ambiente. Logo, ela proporciona um ambiente agradável e muitas vezes, economia de energia. Além disso, ela diminui o ruído do aparelho de uma forma geral.

Dormir 

O modo dormir tem a capacidade de ajustar a temperatura conforme o seu corpo. Portanto, ela evita que você acorde no meio da noite devido ao frio ou calor, melhorando a qualidade do seu sono.

Timer

O timer é a função que te permite programar o horário de início e fim do ciclo do ar-condicionado. Assim, por exemplo, é possível programar para que ele ligue um pouco antes de você chegar em casa, diminuindo o mormaço do ambiente. 

Oscilar

O modo oscilar faz com que o ar seja distribuindo de forma menos uniforme. Desse modo, ele consegue atingir todos os pontos do ambiente, o que é ótimo para lugares com muitas pessoas. 

Inteligente 

A função inteligente tem como foco ativar os filtros triplos da peça, para que ele remova as impurezas do ambiente. Portanto, ele foi criado para tornar o lugar mais saudável para todos.

Automático

O automático é o mais comum, onde o ar-condicionado se ajusta de forma exata a temperatura que você seleciona. Desse modo, ele não tem uma autonomia como as outras. 

Chassi inoxidável

O Chassi inoxidável, significa que o aparelho possui peças que conseguem resistir a corrosão. Além disso, superfícies com esse acabamento são mais fáceis de limpar. Ou seja, ele é durável e prático. 

Design 

O design da peça é padrão, onde toda a sua estrutura é branca, menos o painel que é preto. Assim, ela consegue se adaptar em diversos ambientes. Aliás, quanto a isso, é bom saber que ela tem as medidas de 85,5 cm de largura e 18,1 cm de profundidade. 

Quanto a sua altura, ele possui 28 cm e pesa 34 kg. Portanto, trata-se de uma peça compacta. Mas, para ter certeza que ela é ideal, não esqueça de medir o espaço disponível.

O ar-condicionado Electrolux QE09F é bom?

O ar-condicionado Electrolux QE09F tem uma boa eficiência energética, é bonito, compacto, possui diversas funções e filtros. Desse modo, ele é uma excelente opção de compra. 

Para ficar mais claro, vale saber que ele tem uma média de avaliação de 5. Ou seja, ele atingiu a nota máxima entre os clientes. Portanto, a Electrolux é uma marca que busca sempre a satisfação e a qualidade. 

A marca em questão foi fundada há mais de 100 anos e sempre foi popular entre o público. Então, investir nela é ter a certeza de que a suas necessidades serão supridas. 

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o ar-condicionado Electrolux QE09

Para escolher o ar-condicionado Electrolux QE09 com eficiência, avalie se o tamanho, potência, preço e funções se encaixam no que você procura. Assim, será possível fazer uma escolha sem erros. 

O ar-condicionado Electrolux QE09 vem com manual?

O ar-condicionado Electrolux QE09 vem com o manual físico. Mas, caso queira, a empresa também disponibiliza a versão virtual. 

O ar-condicionado Electrolux QE09 é fácil de manusear?

Tanto o ar-condicionado Electrolux QE09 quanto o controle que vem com ele são bem intuitivos. Desse modo, mesmo que seja o seu primeiro aparelho, você vai conseguir usar com facilidade

Qual a melhor função do ar-condicionado Electrolux QE09?

A realidade é que não existe a melhor função do ar-condicionado Electrolux QE09. Mas, vale saber que o modo eco é o mais econômico de todos. 

Assista nosso vídeo sobre o ar-condicionado Electrolux QE09F

Para ter certeza de que o ar-condicionado Electrolux QE09 supre as suas expectativas, assista nosso vídeo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.