O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

O shampoo Anticaspa Lumina – Natura é bom?

O Anticaspa Lumina – Natura oferece não apenas uma limpeza intensa, o que é vital para tratar a caspa, como também de forma suave. Além disso, sem agredir o couro cabeludo. Conheça mais sobre este shampoo que traz mais saúde para os cabelos.

Anticaspa Lumina – Natura

Este shampoo anticaspa da Natura promete combater a caspa não só por meio de ação que dura mais tempo, como também sem causar danos ao couro cabeludo.

O ativo de dermocontrole, presente na fórmula do produto, trata as camadas mais profundas tanto do couro, quanto da fibra capilar, de modo delicado, com o intuito de deixar as barreiras de proteção mais fortes. Confira algumas caracterísitcas do Lumina:

  • Reequilibrante;
  • Tecnologia pró-teia;
  • Deixa os cabelos mais macios, hidratados e brilhantes;
  • Volume = 300ml.

Vale lembrar, que assim como outros produtos da Natura, o Anticaspa Lumina tem a opção de refil. Com isso, é possível comprar o produto por um valor mais em conta, além de reduzir o volume de resíduos plásticos.

O Anticaspa Lumina – Natura, além de tudo, é um produto vegano, ou seja, onde não não foi testado em animais, nem nas pesquisas, nem para fabricar o produto. Além disso, tampouco possui compostos de origem animal.

Anticaspa Lumina – Natura
Foto:  O Anticaspa Lumina – Natura remove a caspa sem ressecar os cabelos.

Funcionalidades

Ele é um shampoo que traz de volta o equilíbrio, enquanto faz a limpeza do couro cabeludo de forma profunda. Em seguida, preenche a fibra capilar de dentro para fora, com o intuito de deixar os cabelos mais hidratados, por mais tempo. Além disso, o produto:

  • Não resseca;
  • Tem efeito duradouro no combate a caspa;
  • Reduz a coceira;
  • Limpa sem agredir.

Após usar o shampoo anticaspa por vinte e oito dias, ainda é possível se beneficiar da redução de caspas prolongada, pelo mesmo período, após parar de usar o produto. Ou seja, ele continua agindo nos cabelos após o término do uso.

Fragrância e componentes do Anticaspa Lumina – Natura 

O Anticaspa Lumina – Natura possui uma fragrância leve, além de ingredientes suaves com o intuito de realizar suas funções, sem causar coceiras ou danos nem couro cabeludo, nem nos fios. Em suma, confira alguns deles:

  • Água;
  • Sulfato de Sódio Laureth;
  • Óxido de Lauramina;
  • Limacool;
  • Cloreto de Sódio;
  • Limoneno;
  • Citra.

Para obter melhores resultados, é preciso aplicar o shampoo com os cabelos ainda molhados, massageando de forma leve com a ponta dos dedos. Em seguida enxaguar, e além disso, usar o condicionador da linha também otimiza os efeitos do produto.

Volume e ação do produto

O Lumina está disponível tanto no formato padrão, quanto refil. As duas versões, da mesma forma, podem ser encontradas com 300ml de volume.

Após vinte oito dias de uso contínuo, o produto promete remover até 99% da caspa, e além disso, faz com que os fios continuem hidratados e macios.

O cosmético, além de tudo, oferece ação que dura por mais tempo, pois ele segue agindo após este período de quatro semanas de uso, por pelo menos mais vinte e oito dias.

Biotecnologia pró-teia

Esta inovação que faz parte da fórmula do Anticaspa Lumina – Natura, preenche a fibra do cabelo de dentro para fora de acordo com a extensão do dano, por isso os cabelos recebem tratamento na medida certa, sem causar ressecamento ou quebra dos fios.

Anticaspa Lumina – Natura
Foto:  O Anticaspa Lumina – Natura pode ser usado em todos os tipos de cabelo.

O Anticaspa Lumina – Natura é indicado para todo tipo de cabelo?

Qualquer pessoa enfrentando problemas com caspa, pode usar o Lumina, afinal o shampoo é adequado para todos os tipos de cabelos. 

A tecnologia pró-teia ajuda a tratar os mais diversos tipos de texturas e danos no fio capilar, portanto, quem tem cabelos tratados com químicas, lisos, cacheados, e até mesmo grisalhos, pode usar o produto sem problemas para combater a caspa. 

Proteína vegana hidratante

Assim como outros produtos da marca, este é um shampoo que tem uma fórmula vegana, ou seja, além de não conter componentes de origem animal, também não é testado em bichos. Logo, pode ser usado também por quem se preocupa com estas questões.

Diferenciais

O Anticaspa Lumina – Natura possui alguns fatores que tornam o produto diferente de outros shampoos com a mesma função, como por exemplo:

  • Opção de embalagem refil;
  • Pode ser usado em todos os tipos de cabelo;
  • Ação prolongada;
  • Trata a caspa sem ressecar o cabelo.

Há ainda, a função de trazer mais equilíbrio ao pH do couro cabeludo, além de tratar toda a extensão do fio, trazendo maciez e brilho. O produto ainda promete reduzir a coceira, que é um dos sintomas da caspa que mais costumam incomodar quem sofre do problema.

O produto ainda é vendido na versão refil, o que além de trazer mais economia, pois é mais barato, também ajuda o meio ambiente, por meio da redução de resíduos.

Prós do Anticaspa Lumina – Natura

Uma das principais vantagens deste shampoo anticaspa da Natura, é sobretudo, o seu efeito de ação prolongada. Afinal, após as quatro semanas de uso, o produto continua agindo pelo menos pelo mesmo período de tempo.

O produto, acima do tudo, no site da Natura recebe boas avaliações dos clientes, onde há relatos que o produto cumpre o que promete, ainda que sem usar os demais produtos da linha Lumina, como por exemplo, o tônico capilar.

Cabelos macios

Mesmo com o intuito de tratar caspa, o Anticaspa Lumina – Natura ainda assim não afeta a hidratação do cabelo, pois mesmo após o uso contínuo por vinte e oito dias, os fios continuam macios e hidratados, e além disso, sem caspa.

Contras do Anticaspa Lumina – Natura

Para casos mais graves de caspa, vale lembrar que é importante consultar um dermatologista, porque o Lumina pode não resolver casos mais sérios.

Antes de realizar a compra, por fim, o cliente deve checar todos os componentes, para ter certeza que não tem alergia a nenhum deles.

Em alguns casos, há também clientes que não ficaram satisfeitos com o cheiro do shampoo, no entanto, este é um aspecto bem pessoal de cada um.

Consultar profissional

Há pelo menos dois tipos de caspa, a seca e a oleosa, assim sendo, a melhor forma de iniciar o tratamento é consultando um especialista no assunto, afinal, vale frisar que o Anticaspa Lumina – Natura é um cosmético, portanto, talvez não ajude em casos graves.

Anticaspa Lumina – Natura
Foto:  O Anticaspa Lumina – Natura está disponível na versão refil

Vale a pena comprar o Anticaspa Lumina – Natura?

Para casos leves, este anticaspa da Natura é uma boa alternativa. Além disso, por conta de sua ação prolongada, bem como a opção de embalagem refil, pode oferecer um ótimo custo-benefício.

Ele também é uma opção de tratamento muito interessante, para quem não usa produtos testados em animais, afinal, sua fórmula é 100% vegana. Além disso, o produto traz outros benefícios, como por exemplo:

  • Agir por até quatro semanas após primeiro ciclo de uso;
  • Manter a hidratação dos fios;
  • Ativo dermocontrole;
  • Serve para todos os tipos de cabelo;
  • Limpeza profunda.

Levando em conta a maioria das avaliações de clientes no site da marca, vale a pena comprar o Anticaspa Lumina – Natura, em especial, para quem busca tratar o problema da caspa, sem perder o brilho e a maciez.

Melhora após a primeira aplicação

Há relatos de clientes que já sentiram diferença nos cabelos logo após a primeira aplicação, ou seja, isto mostra que o produto é eficiente.

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.