Cupom L&PM Editores Sem Cashback
Avaliações 5 (2 votos)

Cupom L&PM Editores

3 oportunidades para economizar!

Melhores cupons e ofertas L&PM Editores: Válidos em agosto 2022

Cupom Desconto L&PM Editores: Aproveite as ofertas do site e economize em diversas categorias. Veja lista.

  • TOP Ebooks
    Desconto Ebooks L&PM Editores

    Preços imperdíveis em Ebooks à partir de R$2,99 na seleção. Neste link!

    Preços imperdíveis em Ebooks à partir de R$2,99 na seleção. Neste link!

  • TOP
    Lançamentos L&PM Editores

    Confira aqui as últimas novidades e lançamentos L&PM Editores e com os melhores preços para você aproveitar!

    Confira aqui as últimas novidades e lançamentos L&PM Editores e com os melhores preços para você aproveitar!

  • Mais Vistos
    Promoção em livros L&PM Editores

    Confira os livros mais procurados com preços especiais para você economizar!

    Confira os livros mais procurados com preços especiais para você economizar!

Cupons e Ofertas mais vistos em August de 2022

Ofertas e Códigos 18 de August Código
Desconto Ebooks L&PM Editores *****
Lançamentos L&PM Editores *****
Promoção em livros L&PM Editores *****

Sobre a L&PM Editores

Em 1974, dois jovens, chamados Paulo de Almeida e Ivan Pinheiro Machado decidiram unir seus nomes e também suas forças e intelectos para criar uma editora. No dia 24 de agosto daquele ano, surgia então a L&PM Editores, e teve como livro de estreia as tirinhas de Rango 1, criação do desenhista e também cartunista Edgar Vasques.

Rango foi um personagem que ganhou uma grande repercussão nos jornais da época, pois era um símbolo da miséria e dos perseguidos pela ditadura que havia no Brasil desde o ano de 1964. Esse personagem foi apenas tolerado pelos militares que estavam no poder na época, mas foi alvo de censuras severas, e naquele mesmo ano de 1974, fez com que os editores da L&PM fossem conduzidos ao Departamento de Censura da Polícia Federal e acabassem sendo salvos por um prefácio de Érico Veríssimo.

Hoje você pode comprar os produtos pela loja online e ainda aproveitar um cupom de desconto L&PM Editores para conseguir um melhor preço no item que pretende adquirir.

Perseguição na ditadura

Ainda em meados dos anos 1970, foram publicados diversos livros assinados pelos senadores Paulo Brossard e Pedro Simon e pelo deputado Teotônio Vilela, que representavam as vozes que eram contra o regime militar. Foi justamente nesta época também que a editora passou a ganhar visibilidade em todo o país, pois começou a editar grandes autores brasileiros como Josué Guimarães e Millôr Fernandes.

No ano de 1978, foi lançado o livro “Memórias de um Revolucionário”, organizado pelo historiador Hélio Silva, que trazia as memórias do comandante “arrependido” Olympio Mourão Filho. O livro expunha uma série de idas e vindas que marcaram o golpe militar de 1964, pintando um retrato devastador de chefes militares como os generais Costa e Silva e Médici, ambos ex-presidentes.

A edição de seis mil exemplares foi apreendida pela Polícia Federal e liberada um ano mais tarde, depois de uma acirrada batalha judicial vencida pelo advogado Antônio Pinheiro Machado Netto. Ao ser liberado pela justiça do Rio Grande do Sul, em pouco tempo se tornou um best-seller. Hélio Silva também é o autor do aclamado “Ciclo de Vargas”, uma série com 18 volumes que detalha toda a história moderna do Brasil da Proclamação da República até o Golpe Militar de 1964, e foi reeditada pela L&PM a partir de 2003.

Autores internacionais prestigiados

No gênero literatura estrangeira, a L&PM começou a se destacar a partir da publicação do livro “Cuca Fundida” do autor Woody Allen, e que foi traduzido por Ruy Castro, no ano de 1979. O grande diretor passou a ser uma celebridade mundial depois que seu filme, “Annie Hall”, recebeu cinco Oscars. “Cuca Fundida” foi o primeiro livro de ficção da editora a frequentar por muito tempo o topo da lista dos mais vendidos.

Até o momento, os escritos mais vendidos da L&PM tinham sido os livros políticos, principalmente os dos anos 1976 e 1977, como os clássicos “Oposição”, “Ballet Proibido” e “É hora de mudar”, do senador Paulo Brossard.

Além de Woody Allen, nos anos 80 e 90, a L&PM também publico Eduardo Galeano, Giuseppe Lampedusa, Henry Miller, Isaac Singer, Sam Shepard, Ross Macdonald, H. P. Lovecraft, Carlos Fuentes, Truman Capote, Vladimir Nabokov, Adolfo Bioy Casares, Jorge Luis Borges, Stephen King, Dashiell Hammett, Tom Wolfe, Scott Fitzgerald, Flann O'brien, Elias Canetti, Isaac Asimov, entre muitos outros.

L&PM e tradição em quadrinhos

Após o sucesso de “Rango”, no ano de 1974, foi editado o álbum “Só dói quando eu respiro”, em 1976, do cartunista e pintor Caulos, o primeiro livro brasileiro feito por um autor importante denunciando, por meio do cartoon, a devastação ecológica. Em 1980, a L&PM lançou uma série que marcou toda uma época: a coleção Quadrinhos L&PM, que chegou a ter 120 títulos de grandes autores nacionais e também estrangeiros, como: Gilbert Shelton, Bob Cane, Fontanarosa, Paulo Caruso, Altan, Hugo Pratt, entre muitos outros.

Essa coleção foi desativada nos anos 90, mas deixou sua marca naquela geração, pois sua antiga linha editorial ainda é minuciosamente seguida por novas editoras. A partir do ano de 2001, clássicos como Hagar, Garfield e Snoopy se juntaram a uma poderosa equipe brasileira como Angeli, Laerte, Glauco, Ciça, Edgar Vasques, Iotti, Paulo Caruso, entre outros.

Atualmente, a L&PM segue com sua tradição de publicar quadrinhos na Coleção L&PM Pocket e em edições especiais como a Série Clássicos em HQ e Série Mangás.

A maior coleção de livros de bolso do país

Em meio a uma série de dificuldades financeiras na década de 1990, a L&PM Editores tomou a decisão de romper com o que havia sido construído no passado e começou a construir uma nova história, dessa vez com seus olhos voltados para o futuro. Em 1997, surgia uma nova coleção, a L&PM Pocket.

Essa coleção foi baseada em um moderno projeto executado no formato das grandes coleções europeias. A Coleção L&PM Pocket foi idealizada com base em quatro pilares: textos integrais, alta qualidade editorial e industrial, preços reduzidos e distribuição em massa, chegando a atingir todo o Brasil.

A coleção ganhou destaque rapidamente, pois o público-alvo percebeu que se tratava de algo muito maior do que apenas um projeto empresarial. A Coleção L&PM Pocket é um projeto cultural e também democrático que se autossustenta. São milhares de leitores que procuram na coleção o melhor livro pelo menor preço.

A Coleção Pocket respeita o leitor na medida em que todas as decisões editoriais e industriais visam a qualidade e também a diversidade de temas. Esses livros são produzidos com o melhor papel do disponível no mercado e todos têm acabamento costurado, capa em papel cartão e plastificação fosca. Isso quer dizer que o acabamento é identico ao dos livros tradicionais, que custam mais do que o dobro dos pockets.

Era Virtual e a L&PM

No ano de 1995, em setembro, atenta à novidade da expansão da internet que ainda estava dando seus primeiros passos no Brasil, a L&PM colocou no ar o site inaugural da editora. Esse foi o primeiro site comercial do Rio Grande, e o primeiro site de uma editora brasileira, com todos os seus livros cadastrados, capas, sinopses e bibliografias dos autores.

No ano de 2009, a L&PM criou seu Núcleo de Comunicação, que é o setor responsável pela geração de conteúdo para o blog e a WebTV, além de ajudar a fomentar o relacionamento com os leitores por meio das redes sociais da editora (Twitter, Facebook, YouTube e Instagram). Quanto aos eBooks, eles vêm sendo lançados pela L&PM desde o ano de 2010. Alguns títulos têm lançamento impresso e digital simultâneos, sendo que alguns inclusive são oferecidos antes em eBook.

40 anos no mercado

Há mais de 40 anos, a L&PM consolida-se como uma das grandes editoras brasileiras, mantendo a mesma composição acionária, escrevendo sua história por meio de um sólido projeto cultural e totalmente voltada para o futuro, com o compromisso de renovar e inovar sempre. Depois de conhecer mais sobre a vasta história dessa editora, o que resta é aproveitar os cupons de desconto L&PM aqui do Cupomzeiros!

Lançamentos L&PM

A L&PM está há mais de 40 anos no mercado oferecendo livros com conteúdos extremamente relevantes para o público. A editora está sempre buscando enriquecer os leitores intelectualmente, além de oferecer preços acessíveis, e que podem ficar ainda melhores com os códigos promocionais L&PM do Cupomzeiros!

O Abolicionismo - Joaquim Nabuco

Essa é uma obra fundamental para quem busca compreender o Brasil. “A escravidão permanecerá por muito tempo como uma característica nacional no Brasil”, escreveu Joaquim Nabuco (1849-1910), autor dessa obra prima da literatura brasileira e também o primeiro pensador brasileiro a compreender a extensão e a profundidade dos efeitos estruturantes da experiência de mais de três séculos de escravidão.

Este livro, que é uma das obras mais festejadas do autor, foi concluído em 1883, já durante a vigência de uma série de leis, que por sinal eram constantemente burladas, que deveriam restringir a escravidão no território nacional, mas ainda cinco anos antes da abolição total da escravatura.

Um corpo na biblioteca - Agatha Christie

Este livro se passa no pacato interior da Inglaterra, onde os Bantry acordam em sua bela mansão e se deparam com o corpo de uma jovem e desconhecida mulher na biblioteca. Ela está usando um vestido de festa provocante, está com o rosto machucado e aparentemente foi estrangulada. Mas quem é ela? Como ela chegou até ali? Dorothy Bantry chama a sua amiga, Miss Marple, para solucionar esse caso antes que as más línguas de plantão coloquem em risco sua reputação e a do marido.

Miss Marple é uma das mais amadas criações da autora Agatha Christie, a Rainha do Crime. Vivenvo em um vilarejo da Inglaterra aparentemente calmo e tranquilo, usa de toda a sua sensibilidade para solucionar mistérios terríveis. Como ela gosta de dizer, “a natureza humana é igual em toda parte”.

Sobre Bêbados e Bebidas - Charles Bukowski

A coletânea definitiva sobre um tema que inspirou e também assombrou Charles Bukowski durante toda a sua vida: o álcool. Essa reveladora antologia de poesia e prosa do autor, se debruça sobre o copo e a garrafa, trazendo ao leitor alguns dos seus melhores e mais memoráveis textos.

Um autoproclamado “velho safado”, Bukowski usava o álcool como uma musa e também como uma espécie de combustível, uma relação conflituosa responsável por alguns dos seus momentos mais difíceis, assim como por algumas de suas alegrias e iluminações. No livro “Sobre Bêbados e Bebidas”, o especialista em Bukowski, Abel Debritto, reúne uma série de trabalhos profundos, engraçados e também notáveis sobre seus tapas e beijos com o vício.

Este por sinal, é um assunto que lhe permitia explorar algumas das questões mais complexas da vida. Por meio da bebida alcóolica, Bukowski consegue permanecer sozinho, estar com outras pessoas, ser um poeta, um amante, um amigo, e ainda que, boa parte das vezes, por um preço muito alto.

O livro “Sobre Bêbados e Bebidas” é um verdadeiro testamento poderoso sobre os prazeres e as misérias de uma vida inebriada, e uma janela para a alma de um dos mais aclamados escritores estadunidenses de todos os tempos.

Vinte Poemas de Amor e uma Canção Desesperada - Pablo Neruda

Publicado originalmente no ano de 1924, “Vinte Poemas de Amor e uma Canção Desesperada” de Pablo Neruda, é até hoje um dos títulos mais vendidos de poesia em língua espanhola. Este foi o segundo livro lançado pelo jovem Pablo Neruda (1904-1973), depois de Crepusculário, e já se vê nesta obra um dos principais temas que marcariam toda a obra literária do autor: o espanto do ser humano diante a experiência amorosa.

Além disso, aspectos como o louvor à mulher amada e a celebração das paisagens chilenas também são coisas presentes na obra. Como apontou Gabriela Mistral, Neruda é um símbolo de “um homem novo na América, uma sensibilidade com a qual abre um novo capítulo emocional americano”.

O próprio poeta, que no ano de 1971 seria laureado com o Prêmio Nobel de Literatura, falou em suas memórias sobre a presente obra: “É um livro que eu amo porque, apesar de sua aguda melancolia, está presente nele o prazer de viver”.

Cupons de desconto L&PM

A L&PM Editora oferece uma série de livros extremamente relevantes para as pessoas. Os melhores autores e obras com os preços mais acessíveis, você só encontra na L&PM. Esses preços podem ficar ainda melhores com um cupom L&PM Editores oferecidos pelo Cupomzeiros! Confira alguns a seguir:

Desconto Ebooks L&PM Editores

Aqui no Cupomzeiros, você encontra descontos para comprar eBooks com preços imperdíveis na L&PM Editora. Não deixe de aproveitar! Para ter acesso a esses descontos, é muito simples! Basta clicar no botão de “Ver Descontos”! Você será levado a uma outra página, depois é só seguir os passos! eBooks a partir de R$2,99 na seleção. É imperdível!

Lançamentos L&PM Editores

Com o Cupomzeiros, você fica por dentro das últimas novidades e lançamentos da L&PM Editores, tudo isso com os melhores cupons de desconto L&PM válidos, que você só encontra aqui no site! Então corre porque esses cupons estão disponíveis por tempo limitado! Eles podem desaparecer a qualquer momento e ser substituídos por outros!

🎁 Total de Cupons1
🎁 Melhor Desconto40% OFF
🎁 CódigoCUPOMZEIROS
🎁 Total de Ofertas3
https://www.youtube.com/watch?v=yFUgN94EdZk