Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Confira Lista de Sites onde comprar mascara n95

Esta querendo se prevenir e não sabe onde comprar mascara n95? Fique tranquilo aqui no Cupomzeiros você confere a lista dos sites onde pode comprar mascara n95.

Para cada site indicado vamos deixar um link para você utilizar cupons de desconto, tornando assim sua compra mais barata.

Amazon

A Amazom é uma das melhores opções para você comprar mascara n95, pois tem a entrega mais rápida do Brasil.

Link para a seção de mascaras n95  → www.amazon.com.br/mascaras

Link para pegar cupons → Cupom de desconto Amazon

Americanas

Na Lojas americanas você pode comprar mascara n95.

Link para seção de mascaras n95 → www.americanas.com/mascaras

Link para pegar cupons → Cupom de desconto Americanas

No momento os websites que ainda tem a mascara n95 são esses, surgindo novas possibilidades, vamos atualizando o post.

Usar mascara N95 Protege contra gripes e vírus?

Com a recente disseminação do novo coronavírus SARS-CoV-2, as pessoas estão novamente olhando para máscaras cirúrgicas como uma maneira de proteger a si mesmas e a outras pessoas do vírus, que causa a doença COVID-19 .

Mas o uso de uma máscara facial realmente impede a propagação de vírus, como a gripe ou SARS-CoV-2?

Examinaremos as recomendações de especialistas, ajudaremos você a entender quais máscaras são mais eficazes e explicar como usá-las adequadamente.

Diferentes tipos de máscaras

Se você está pensando em usar uma máscara para se proteger contra infecções, existem dois tipos que você deve conhecer.

Máscaras cirúrgicas

As máscaras cirúrgicas são máscaras descartáveis, bastante ajustadas e aprovadas para uso. Médicos, dentistas e enfermeiros costumam usá-los durante o tratamento de pacientes.

Essas máscaras impedem que grandes gotículas de fluidos corporais, que podem conter vírus ou outros germes, escapem pelo nariz e pela boca. Eles também protegem contra respingos e borrifos de outras pessoas, como espirros e tosses.

Mas as máscaras comuns que você pode comprar em uma farmácia local não são suficientes para filtrar vírus.

Para isso, os especialistas recomendam máscaras especiais com malha fina que podem capturar organismos muito pequenos. Eles também devem ser usados ​​corretamente para que funcionem.

As máscaras usadas no rosto também são incapazes de protegê-lo contra a entrada de partículas de vírus no ar, como tosse ou espirro, nos olhos.

Respiradores

Os respiradores, também chamados de máscaras de respiração N95, são projetados para proteger o usuário de pequenas partículas no ar, como vírus.

O nome vem do fato de que eles podem filtrar 95% de partículas no ar.  As máscaras N95 também são frequentemente usadas ao pintar ou manusear materiais potencialmente tóxicos.

Os respiradores são selecionados para se ajustarem ao seu rosto. Eles devem formar um lacre perfeito para que não haja brechas que permitam a entrada de vírus no ar. Os profissionais de saúde os usam para se proteger contra doenças infecciosas no ar, como tuberculose e antraz.

Diferentemente das máscaras faciais comuns, os respiradores protegem contra partículas grandes e pequenas.

No geral, os respiradores são considerados muito mais eficazes na prevenção do vírus da gripe do que as máscaras faciais comuns.

Ainda assim, estudos encontraram benefícios para ambos os tipos de máscaras.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.