Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Black Friday: A Nescafé e o Dolce Gusto antecipam as vendas dos seus produtos

A Nescafé e a Dolce Gusto escolheram antecipar a Black Friday. Afinal, são as primeiras marcas no mercado de tipos de máquinas de café. Por isso, a campanha vai iniciar no início do mês e estará disponível para os seus consumidores.

O que é a Black Friday?

Esse feriado é um evento que divulga várias promoções nos produtos em todo o mundo e no Brasil. Foi uma tradição que surgiu nos Estados Unidos, para marcar o início do período de compras no final de ano.

Por isso, a sua data ocorre na quarta sexta-feira do mês de novembro. A Black Friday 2022 vai ser no dia 26 do mesmo mês. Com isso, é uma tradição perto do feriado de Ação de Graças. Desse modo, o comércio aproveitou a reunião familiar para aumentar as vendas.

Origem

Por mais que nos dias atuais, seja um sinônimo de oportunidades de vendas, a origem do termo é negativa. Assim, o termo surgiu na cidade da Filadélfia, para relatar os tumultos que aconteceram após o Dia de Ação de Graças. O  uso para as propagandas veio nos anos 80.

Produtos Nescafé e Dolce Gusto

Os produtos Nescafé e Dolce Gusto estão em sistemas de máquinas inteligentes e de fácil uso. Desse modo, é possível desfrutar dos cafés dentro da sua casa, a hora que quiser. Além disso, possuem designs elegantes e cápsulas com vários sabores.

Por serem umas das mais vendidas no mercado, optaram por antecipar a Black Friday em todo o mês de novembro. Afinal, possuem muita qualidade e diminuem o impacto ambiental em cada uma das suas etapas.

Nestlé e Dolce Gusto

A Nestlé desenvolveu as máquinas da Dolce Gusto e utiliza os cafés da marca Nescafé. Desse modo, o seu sistema possui uma alta pressão e modelo automático. As bebidas podem estar quentes ou frias. Ou seja, é uma verdadeira cafeteria dentro da sua casa.

Nescafé

O Nescafé está presente em vários países nos últimos anos. Com isso, após a crise de 1929, foram 10 anos para encontrar a resposta nesse café solúvel. Assim, se tornou um sucesso.

Quais máquinas estarão na Black Friday?

Imagem Mostra Máquina De Café Preparando Espresso E Enchendo Dois Copos De Papel Na Cor Branca
As máquinas de café Dolce Gusto vão estar na promoção. Imagem: FreePik.

A Black Friday 2022 terá as vendas antecipadas pela Nescafé, por meio da Dolce Gusto. O e-commerce vai iniciar no dia 1 de Novembro e a marca vai trazer aos consumidores, a promoção “Leve 3 e pague 2”. Por isso, essas são as máquinas que vão estar na promoção:

  • Mini Me;
  • Genio S Basic;
  • Genio S Plus;
  • Genio S Touch;
  • Lumio;
  • Infinitíssima.

Como visto, os consumidores que desejam adquirir as cápsulas podem escolher entre mais de 40 sabores de café. Além disso, os últimos lançamentos da marca também estarão na promoção. Por isso, é possível ter várias experiências com sabores exclusivos.

Experiência

A Dolce Gusto traz uma experiência única para os clientes, pois há uma grande praticidade por meio de outras marcas. Afinal, a promoção é atrair os fãs do produto para as novidades no mercado. Em conclusão, as ações acontecem no Brasil, na última semana de novembro.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.