Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Como comprar no Aliexpress - E ainda ganhar cupons!

Se você está disposto a comprar no Aliexpress, provavelmente é porque você já sabe o que é e já sabe que é melhor comprar nesta loja online, especialmente algumas categorias de produtos, mas tenha cuidado e siga algumas dicas, que nos evitam más surpresas e fazem o  aliexpress é confiavel para comprar. 

 

Se você ainda tem alguns medos, pode ler os outros artigos e entenderá melhor  como comprar com segurança no aliexpress.com, o que é aliexpress e por que o consideramos seguro.

 

Neste artigo, veremos, em algumas etapas simples, como comprar o produto que nos interessa no aliexpress.

 

A Aliexpress oferece muitos produtos, que variam de roupas, eletrônicos, de acessórios de vestuário a Smartphones, acessórios para carros, de móveis para casa a esportes, ferramentas de hobby e viagens.

Em resumo, se você precisar de algo, muito provavelmente você o encontrará no aliexpress.com

 

Mas a vantagem dessa plataforma on-line não está apenas na enorme disponibilidade de produtos à venda, se estamos procurando um produto que queremos comprar, não estamos satisfeitos em apenas encontrá-lo, mas queremos com o melhor e mais conveniente preço, e é isso que procuramos no aliexpress.com.

 

Para comprar no aliexpress.com, podemos decidir procurar diretamente pelo produto que nos interessa, digitando o nome na caixa de pesquisa ou usando a lista à esquerda com as várias categorias e subcategorias dos produtos.

 

Após o início da pesquisa, somos apresentados a uma lista de produtos relacionados ao nosso interesse, com produtos semelhantes ou aparentemente os mesmos, mas à venda na maioria das vezes de vendedores diferentes, que podem diferir do produto em qualidade e qualidade.

 

Preço e para o método de envio. O vendedor, o preço e o método de envio são todas as informações a serem cuidadosamente avaliadas.

 

Para comprar o melhor, mais conveniente e seguro produto, é importante seguir as etapas listadas aqui no cupomzeiros, para comprar com segurança no Aliexpress.

 

Depois de escolhermos o produto que nos interessa ao melhor preço e ao melhor vendedor, podemos prosseguir com a compra. Vamos para "comprar agora" ou "adicionar ao carrinho".

 

Para comprar no Aliexpress, você deve estar cadastrado, o registro também é simples e obviamente gratuito.

 

Se já estamos cadastrados, inserimos os dados de acesso e, na próxima página:

  • Verificamos e confirmamos o endereço de entrega;
  • Verificamos e confirmamos os objetos do pedido e, se necessário, deixamos uma mensagem para o vendedor no campo indicado;
  • Verificamos o melhor forma de entrega;

 

Feito isso, vamos para "fazer pedido" para ir para a página seguinte e escolher o método de pagamento.

 

Nesta página, devemos escolher o método de pagamento. Escolha o melhor método de pagamento para você.

 

O Aliexpress pede que seus clientes efetuem pagamentos aos vendedores por meio de sua plataforma, dessa forma eles podem oferecer um nível de proteção a quem compra. Através dessa proteção, é mais fácil solicitar reembolsos.

 

O pagamento mais simples é certamente através do cartão de crédito, o método é seguro, a Alipay nos protege , desde que tenhamos o cuidado de não fornecer os dados fora do sistema Alipay, o vendedor não terá nossos dados, a Alipay atuará como intermediária , mas se você quiser ser ainda mais seguro, recomendo usar um cartão pré-pago e recarregá-lo com o que você precisa ou pouco mais toda vez que compra, esse conselho não é apenas no Aliexpress, mas geralmente se aplica a todas as compras on-line e não on-line.

 

Uma vez escolhido o método de pagamento, podemos concluir a compra no Aliexpress  , clicando em "Pagar agora".

 

Bem, nós compramos no Aliexpress, agora só temos que aguardar a chegada do nosso pacote, no momento do envio, receberemos um e-mail que nos notificará da partida das mercadorias. 

 

Os tempos de envio são variáveis, também depende do método de envio. Por correio normal, você tem uma média de 15 dias a um mês, o prazo é de 60 dias e, nesse caso, antes do prazo final, você pode abrir uma disputa e solicitar o reembolso. 

 

Gostou da publicação? Ainda tem dúvidas? Deixe seu comentário, que estou aqui para lhe ajudar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.