Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Marsala: Conheça Agora 16 Looks Super Elegantes!

O Marsala é uma cor que chegou para ficar. Segundo o Pantone – empresa americana responsável pela pesquisa de cores e tendências de moda e mercado – essa cor transmite sofisticação, coragem, ousadia, sensualidade e luxo.

Portanto, se você está buscando vestidos marsala, este artigo vai acabar com as suas dúvidas. Todas as lojas para comprar vestidos indicados aqui, são seguras e possuem cupons de desconto para você comprar cada item que mencionarmos, com economia. 

Os vestidos marsala são muito requisitados, sobretudo, para festas. Costumam ser as escolhas das noivas para as suas madrinhas, fazendo com que a procura por essa peça aumente. 

Além disso, é uma cor muito elegante para ser usada em datas comemorativas como o Natal, por exemplo, já que é uma cor muito democrática e que está presente principalmente nessa época do ano – aliás as fotos com essa cor e a decoração de natal ficam harmônicas e bem bonitas. Veja as nossas indicações.

Vestidos Marsala madrinha

Não importa se o casamento é dia ou à noite, os vestidos marsala são sempre muito requisitados. O que precisa ser levado em consideração ao escolher um vestido marsala é o horário da cerimônia.

Caso seja durante a manhã ou à tarde, dê preferência a vestidos mais fluídos, com recorte ou até mesmo, vestidos de renda mais discretos. Caso seja à noite, se jogue nos brilhos e tecidos acetinados. 

1 - Vestido marsala madrinha longo com manga longa Jade

Vestido Marsala Madrinha Longo Com Manga Longa Jade
Imagem: cea.com.br

O primeiro vestido da nossa lista de vestidos marsala para madrinhas é o longo com manga longa Jade, vendido no site da C&A. Ele é ótimo para usar em cerimônias de qualquer horário.

Possui uma saia mais esvoaçante com uma super fenda, que agrega sensualidade ao look, no limite certo. Além disso, possui decote em V e um lindo – e discreto – decote nas costas. É bem acinturado e com mangas com recortes. 

Essa peça é um daqueles modelos de vestidos que nunca saem de moda, é atemporal. Por isso, não é uma tendência passageira e você não irá se arrepender de comprar.

2 - Vestido marsala madrinha longo gola careca manga balão com camadas

Um dos vestidos marsala mais lindos dessa lista, é o longo careca manga balão com camadas, da Amaro. É uma peça fluida e com um tom de marsala mais vibrante, perfeito para casamentos ao ar livre, no horário diurno.

Possui silhueta evasê, que proporciona uma cintura mais fina e equilibrada, dando a aparência mais fina para o corpo. Além disso, seu tecido fluído acompanha a curvatura corporal deixando uma silhueta mais harmônica.

É um modelo inspirado nos anos 70, com cores vibrantes e color blocking, além de estampas psicodélicas. Se você possui o estilo criativo, com certeza, vai se apaixonar por esse vestido. 

3 - Vestido marsala madrinha longo mil formas

Imagem Vestido Marsala Madrinha Longo Mil Formas
Imagem: dafiti.com.br

Se você busca vestidos marsala versáteis, essa é a peça ideal para você. É um vestido coringa, que pode ser transformado em infinitos modelos, apenas pela amarração que você colocar – basta apenas muita criatividade.

Possui uma fenda poderosa na saia, que traz aquele ar misterioso para a peça, o famoso “mostrar mantendo o mistério”. Ademais, sua saia fluida proporciona um movimento elegante para a peça.

Um vestido que se adapta a qualquer ocasião, apenas com truques de stylist é, sem dúvidas, uma peça que qualquer mulher precisa ter no guarda-roupas. Assim, você pode usar o mesmo vestido, em modelos diferentes.  

4 - Vestido marsala curto London botões 

O vestido London foi confeccionado em tecido PU – um tecido composto por poliuretano, que imita a aparência de couro, sendo um “couro sintético” de qualidade. Por dentro, é forrado com tecido suede, que proporciona conforto para quem está usando a peça. 

É um modelo cheio de estilo, que pode ser usado em diferentes ocasiões. Você pode combiná-lo com diversos acessórios e construir um look diferente com a mesma peça. 

Um dos vestidos marsala mais estilosos dessa lista, é uma peça apropriada para mulheres com atitude e ousadia. Você pode comprá-lo usando o nosso cupom de desconto, disponível logo abaixo. 

5 - Vestido marsala curto bonprix com amarração

Buscando vestidos marsala leves e para os dias de calor? Acabou de encontrar. O vestido bonprix com amarração é ideal para o dia a dia, feito em viscose, ajuda o corpo a transpirar sem nenhum empecilho, muito bom para o verão que está chegando.

Além disso, é uma peça que pode ser usada de modo casual, como também, saída de praia. Possui decote V, com amarração, ótimo para quem não gosta de muito decote. Essa amarração dá um charme a mais no modelo. 

Curto na medida certa, veste do P ao XLG, atendendo tanto o público slim, quanto o plus size. 

6 - Vestido marsala curto moletinho com manga e amarração

Imagem Vestido Marsala Curto Moletinho Com Manga E Amarração
Imagem: oqvestir.com.br

Se a sua intenção é encontrar vestidos marsala confortáveis, essa é a nossa indicação. O vestido moletinho com manga e amarração é confeccionado em tecido moletinho, um tecido de algodão, mais fino que o moletom, mas tão confortável quanto.

A peça possui decote redondo e manga longa, perfeito para ser usado em temperaturas amenas. Mas, se combinado com uma meia calça e uma jaqueta ou um casaco alongado, consegue ser usado nos dias mais frios. 

É um modelo de vestido que serve também para as gestantes, já que possui caimento reto e solto, acomodando bem a barriga. Além de ser um tecido extremamente confortável. 

7 - Vestido marsala curto chemise midi em crepe com faixa

As chemises são peças clássicas de vestuário, passam-se as tendências, esse modelo de vestido nunca sai de moda. São elegantes e sofisticados, com uma pegada de formalidade, mas que podem ser usados em composições mais casuais, dependendo do calçado e dos acessórios.

O vestido chemise em crepe Lez a Lez, é uma excelente opção de vestidos marsala, para você ter no seu guarda-roupas. Ele é versátil, dá para ser usado em várias ocasiões, seja no trabalho ou em um passeio informal. 

Possui uma faixa na cintura, que deixa o corpo harmônico, além de estar com 50% OFF no site da loja.

8 - Vestido marsala evasê moda evangélica marsala 

Imagem Vestido Marsala Evasê Moda Evangélica Marsala 
Imagem: posthaus.com.br

A moda evangélica é um dos segmentos vestuários que mais cresce no país. É um segmento que oferece roupas mais formais e mais modestas, para quem possui esse modo de vestir.

O vestido marsala evasê é uma ótima opção para quem gosta de roupas mais compostas, mas não quer deixar de lado a elegância e o bom gosto. A peça conta com três opções de cores: o marsala, o azul marinho e a estampa animal print de onça.

Veste do P ao GG, possui mangas curtas, decote redondo, fabricado no tecido helanca, que tem um caimento impecável. Uma ótima opção de vestidos marsala. 

9 - Vestido marsala curto manga longa

Fabricado em tecido moletinho – tecido confortável, mais leve e fresco que o moletom, mas tão confortável quanto – é um vestido com manga ¾ , que possui amarração no final, fazendo a diferença na peça.

Possui um comprimento elegante, nem tão curto e nem tão longo, ombros estendidos e bolsos nas laterais. Possui um caimento reto e um shape mais solto.

Pode ser usado assim, mas largo, ou pode ser utilizado com um cinto, marcando a cintura. 

É uma peça ótima para o outono, pois não é tão quente, mas não tão leve, como peças de verão, é um dos mais elegantes da nossa lista de vestidos marsala. 

10 - Vestido marsala curto estampado

Imagem Vestido Marsala Curto Estampado
Imagem: dafiti.com.br

Este é para quem busca vestidos marsala estampados. Uma peça bem estilosa, no tamanho mini – bem em alta no verão de 2022 – é ideal para quem gosta de vestidos mais justos e curtos. 

Nada vulgar, pois apesar de ser um vestido curto, ele possui caimento evasê e mangas longas, que disfarçam o tanto de pele que fica à mostra nas pernas, equilibrando o visual. 

Você o encontra na Dafiti, é uma peça com estampa exclusiva Lez a Lez, da coleção Sonhos. É confeccionada em malha canelada, se você mora em uma região com clima mais ameno, ele é perfeito para o seu dia a dia.

11 - Vestido marsala curto Brohood manga longa

Esse é para as apaixonadas por vestido canelado de manga comprida. Esse vestido é coringa, sendo uma das melhores opções de vestidos marsala dessa lista. É uma peça que vai do tênis ao salto alto, com a mesma elegância. 

É uma peça estilosa, para mulheres de atitude e personalidade. Serve para os dias mais amenos, já que o tecido é mais grosso. Possui uma gola mais alta, deixando a peça mais bonita.

É vendido pela Amazon – o link está logo abaixo –, portanto, é fácil de encontrar e você pode obter diversas vantagens se for assinante do plano Amazon Prime. 

12 - Vestido marsala curto alça barra larga

Imagem Vestido Marsala Curto Alça Barra Larga
Imagem: dafiti.com.br

A peça perfeita para você usar no verão. Com alças, é indispensável para os dias de muito calor, você fica estilosa, sem abrir mão do conforto. É ótimo para incluir uma terceira peça, ou usar como sobreposição com camisas. 

Possui toque macio, fabricado em um tecido moletom de qualidade, com lavanderia estonada – impressão de tecido “desbotado” – que confere muita personalidade para a peça. 

Veste do XP ao GG, então você que é magrinha e precisa usar numerações menores, esse vestido vai atender às suas necessidades, te deixando estilosa e bem arrumada. Compre clicando no link abaixo ou digitando “vestidos marsala Dafiti”, no Google. 

13 - Vestido marsala Rosalie

Nossa décima terceira indicação é o vestido marsala Rosalie, da Posthaus, que na verdade, é um vestido bicolor, marsala e bordô. Faz parte da coleção de moda evangélica da Posthaus.

É um vestido com manga curta, decote redondo e com uma fita na cintura, que ajuda a destacar essa região. Confeccionado em helanca, essa peça é ideal para você usar na igreja e esbanjar elegância.

Você pode comprar online diretamente pelo site da marca e, se quiser economizar, usar os nossos cupons de desconto que estão disponíveis aqui abaixo. 

Vestido Marsala Midi

O vestido midi é um dos mais sofisticados do universo da moda. É aquela peça que transita por diversos ambientes, sem nenhum problema. Ajuda a alongar a silhueta, sobretudo se for uma peça monocromática.

Tem um estilo mais vintage, e traz consigo muita elegância, por ser uma peça que causa aquele ar misterioso e de mulher sofisticada. A seguir te daremos algumas opções de vestidos marsala midi para você arrasar por aí. 

14 - Vestido marsala midi cambraia 

Imagem Vestido Marsala Midi Cambraia 
Imagem: lojasrenner.com.br

Vestido midi em cambraia, tecido mais fino que um linho puro, com caimento perfeito e que passa a mensagem de elegância e sofisticação, que combina com a proposta do vestido midi. 

É um vestido de manga longa, mas o tecido é bem fresco e arejado. É ideal para trabalhar, pois possui uma formalidade na medida certa. 

Com decote em V, que alonga o colo, é um modelo bem composto, perfeito  para quem não gosta de roupas que deixam muita pele à mostra. Você pode comprar pelo site Renner, usando o nosso cupom. 

15 - Vestido marsala midi lurex com brilho infantil

Se você está procurando vestidos marsala infantis para festas, acabou de encontrar o ideal para deixar a sua menina como uma princesa. Esse vestido vem acompanhado de uma laço, também na cor marsala. Ou seja, você compra de uma vez o look e o acessório de cabeça.

É confeccionado em tecido lurex com brilho, ideal para festas formais noturnas. Possui as costas em decote V e forro 100% algodão, para não causar nenhum desconforto na criança. Se procura por vestidos infantis, essa é uma opção excelente.

No site da Dafiti, você encontra todas as medidas corretas para comprar o vestido de forma certa e não precisar efetuar a troca.

16 - Vestido marsala midi plus size casual

Imagem Vestido Marsala Midi Plus Size Casual
Imagem: Amazon.com

Por fim, mas não menos importante, temos o vestido marsala plus size casual, que conta com comprimento midi, mangas  curtas e um desenho vazado na barra, que acrescenta sofisticação e diferencial à peça.

Com caimento soltinho, é ideal para quem não quer remarcar o corpo ou está grávida e precisa de vestido que comportem bem o tamanho da barriga.

É maravilhoso para combinar com tênis ou botas em dias mais frios, ou então com sandálias e chinelos nos dias de verão que se aproximam. Compre usando o cupom Amazon e aproveite. 

Perguntas Frequentes 

O que combina com vestido marsala?

O marsala deriva da família dos vermelhos, assim, acessórios nas cores prata, dourado e o próprio marsala ficam delicados e harmônicos, mas se você não abre mão de um toque de cor, invista em acessórios verdes em qualquer tonalidade.

Porém, para ficar visualmente agradável, escolha tons com saturação parecidas, por exemplo, se o marsala é mais frio, invista no verde esmeralda, mas se o marsala é mais vivo, o verde lima é uma boa ideia. Lembre-se de comprar as peças com um cupom para economizar!

Que cor de sapato usar com vestido na cor marsala?

Os tons que mais combinam com com um vestido na cor marsala são os claros, então invista em um nude ou um dourado. Assim, você não conflita a cor do vestido com outra cor, também escura. 

O que é vestido marsala?

Os vestidos marsala é uma tendência que veio para ficar. Sobretudo nas festas de casamento, esse é o tom mais escolhido para madrinhas. É uma cor que une a sensualidade dos tons de vermelho, mas também, a seriedade do vinho. Portanto, é uma cor ideal para quem quer equilíbrio sem deixar de lado a dramaticidade do vermelho. 

Qual a cor do vestido marsala?

O marsala é uma cor que transita entre o roxo e o vermelho. Há diversas tonalidades dessa cor, há as mais sóbrias puxadas para o roxo, e existem as mais avermelhadas. 

Qual a cor de brinco usar com vestido marsala?

Ao usar um vestido marsala, opte por brincos e demais acessórios em prata, ou verde. Outra cor que cai muito bem com essa cor é o azul marinho, principalmente se vier acompanhado com o prata.

Que cor de unha combina com o vestido marsala?

A cor das unhas depende da informação, da mensagem que você quer transmitir. Por exemplo, se você deseja transmitir elegância um nude ou um bordô, é uma boa ideia. Mas, se o seu desejo é transmitir criatividade, aposte em tons de verde ou azul. 

Quais as cores de roupa que combina com marsala?

Tons neutros como o branco e o nude, são as cores que deixam o look mais discreto e elegante. Cores como o verde, o azul, o amarelo e o rosa, passam a ideia de uma pessoa antenada no mundo da moda e criativa. E, você ainda pode optar por cores como cinza e marrom, para ficar sofisticada.

Pode usar vestido marsala de dia?

Uma das características dessa cor é a sua versatilidade. O marsala pode ser usado tanto de dia quanto à noite, o que vai interessar aqui para que você não erre é o modelo. Se for usar durante o dia, invista em tecidos mais esvoaçantes e fluidos, deixe o brilho e os bordados para a noite. 

Pode usar vestido marsala em casamento?

Sim, inclusive a cor ganhou a força que tem hoje nas decorações de casamento, sobretudo nos diurnos. Atualmente, é uma das cores mais indicadas para vestidos de madrinhas de casamento. Fica muito harmônico com uma decoração bem florida.

Qual é o significado da cor marsala?

A cor marsala provém de um vinho siliciano, que possui o mesmo tom. Essa bebida possui uma marrom avermelhado, que inspirou a criação da cor marsala. O vinho é forte e imponente, assim como essa cor.

Que cor de bolsa combina com vestido marsala?

Se você optar por uma bolsa dourada ou prata, com certeza ficará sofisticada e elegante e corre menos riscos de errar. Mas, há pessoas que não vivem sem um bom toque de cor, por isso o verde é a cor que mais harmoniza com o marsala. 

Como escolher um bom vestido de festa marsala?

O vestido marsala virou febre no mundo das festas, essencialmente as de casamentos. Esse tom é o queridinho por ser elegante e sensual na mesma peça, além de ser uma cor que combina e se destaca durante o dia. É uma cor muito democrática que fica bem em vários tons de pele. 

Para escolher um bom vestido marsala fique de olho nas dicas a seguir:

  • O primeiro passo é ficar atenta quanto a paleta de cor: nunca sai do tom que a noiva decidiu para os vestidos das madrinhas. Sendo o marsala a cor escolhida, opte por um tom que combine com o horário da cerimônia.
  • Escolha a modelagem correta: opte sempre por vestidos que valorizam o seu biotipo e te deixam confortável. Para isso, conheça bem o seu tipo de corpo, as partes que deseja ressaltar e as que você prefere deixar mais discretas.
  • Comprimento: é claro que os vestidos longos costumam ser mais elegantes e mais apropriados para cerimônias de casamento, no entanto, quem decide isso é a noiva. Caso ela deixe isso em aberto, você pode optar e escolher o comprimento que te deixe mais segura.
  • Cuidado com as estampas: no geral as noivas optam por vestidos lisos, pois não contrastam com a decoração da festa, ficando harmônico. Mas, há cerimônias que até cabe um vestido estampado, sobretudo se você for convidada. Mas, como madrinha, na dúvida, escolha sempre vestidos leves e monocromáticos sem muitos detalhes chamativos. 

Que cor de blusa usar com uma calça marsala?

Você pode optar por usar cores como o verde, azul ou o rosa, caso goste de um look mais divertido. Porém, se descrição for o seu sobrenome, escolha os tons neutros: branco, nude ou o próprio marsala. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.