Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Ideias De Unha com Esmalte Laranja + Cuidados e Marcas

Com a chegada do verão, usar unha com esmalte laranja pode ser a escolha certa para te dar o protagonismo na hora de montar o look e transformar seu estilo! O laranja é a cara do verão, vivo, cheio de energia, força e beleza, mas ele também pode ser sutil e suave.

Imagem Com Unha Com Esmalte Laranja Estilo Básico
foto: Unha com esmalte laranja estilo básico/Fonte: Pinterest

Vamos te ajudar a descobrir os diversos tons de laranja disponíveis para criar a sua unha com esmalte laranja, as marcas mais populares de esmalte que oferecem e também as melhores combinações para que você fique sempre moderna, elegante e atual!

Fiquei com a gente e descubra as melhores inspiração em unhas laranjas para você arrasar no verão! Mais uma dica sensacional do nosso Guia de Beleza para você!

Principais marcas de produtos para unha populares

  • Avon
  • Anita
  • Vult
  • Risqué
  • Impala
  • Colorama

Avon

Avon é uma das marcas mais tradicionais e antigas em exercício na venda de produtos de beleza em catálogos no Brasil. São diversas opções em todos os tipos de produtos de beleza e cuidados diários.

E como não poderia faltar, os esmaltes laranja estão disponíveis para venda no catálogo de beleza da marca. É uma boa oportunidade de usar sua unha com esmalte laranja, com preços baixos e tons variados.

Anita

Imagem Com  Esmalte &Quot;Toda Blogueirinha&Quot; Da Nova Linha De Esmaltes Da Marca Anita
Foto: esmalte "Toda Blogueirinha" da nova linha de esmaltes da marca Anita/Fonte>:Pinterest

A marca Anita também lançou uma nova coleção de esmaltes, as cores são variadas e possuem alguns tons para criar unha com esmalte laranja. Você pode encontrar o esmalte laranja “Toda Blogueirinha”.

É uma bela cor de unha com esmalte laranja, próximo à terracota, que pode servir tanto para fazer uma unha laranja clássica quanto unha base para a aplicação de desenhos, carimbos ou adesivos.

Vult

A empresa Vult entrou no calendário de beleza da mulher brasileira. A marca lançou uma linha completa de produtos de beleza, com preços acessíveis que já está em todas as necessaires do país. E não poderia ser diferente com os esmaltes.

A cada lançamento da marca, chegam cores novas que fazem muito sucesso. E dentre a palheta de cores novas, há diversos tons em laranja para você se apaixonar. Na nova coleção da Vult você poder, por exemplo adquirir o esmalte laranja “lareira Aconchegante”

Imagem Com Unha Com Esmalte Laranja Lareira Aconchegante
Foto: unha com esmalte laranja Lareira Aconchegante/Fonte: Pinterest

Um esmalte laranja muito elegante, próximo aos tons terrosos, que podem ser usando tanto no verão quanto no inverno. A diversidade da palheta permite que você use o tom em estações diferentes, mantendo sempre o estilo.

Risqué

Uma das mais clássicas marcas de esmaltes do país, a fabricante de esmaltes Risqué tem mais de 50 anos de tradição, e continua crescendo muito forte no mercado da beleza.

Com mais de 100 cores criadas, a marca líder de esmaltes do país também tem suas últimas tendências de moda para esmaltes na cor laranja. E os lançamentos da última coleção estão entre os preferidos em esmaltes laranja.

Imagem Com  Efeito Laranja Suave Do Novo Esmalte Laranja Da Risqué
Foto: efeito laranja suave do novo esmalte laranja da Risqué/ Fonte: Pinterest

A nova linha da Risqué, Deusas Inspiradoras, traz três lindíssimos tons de laranja para você escolher o que melhor couber em seu estilo. Contudo, há uma cor de esmalte laranja, em específico, que se tornou o eleito das brasileiras.

A cor “Pelo Amor da Deusa” caiu no gosto das brasileiras, principalmente com a proximidade do verão! Já está no kit de esmalte de todas as manicures profissionais, que não deixaram lançamento escapar.

Impala

A nova coleção de esmaltes da marca Impala – Now United - Trouxe um tom de laranja muito bonito, suave e mais clássico. A cor “Siga Dançando” tem um tom mais leve, aproximando-se do pêssego.

A cor confere um aspecto mais aveludado. O tom é bastante clássico e elegante, e pode ser livremente usado tanto nas estações frias quanto estações quentes. Com um investimento a partir de R$ 5,00 você poderá adquirir a cor em qualquer farmácia, drogaria ou ainda nas principais lojas de produtos de beleza

Esmaltes Colorama

Mas se você está procurando um esmalte laranja no tom mais legítimo, a dica é você correr nas lojas de produtos de beleza e comprar o novo esmalta laranja da Colorama! Você vai se apaixonar, é um tom de laranja legítimo e cheio de brilho e cor.

A cor “Cone Laranja” da nova linha forma e cor é um tom de laranja iluminado|! Esse tom é ideal para quem quer brilhar e iluminar no verão. Se você gosta de cor, luz e beleza, essa é a escolha ideal para você!

Imagem Com &Quot;Cone Laranja&Quot; Com Tom Mais Vivo E Avermelhado
Foto: "Cone Laranja" com tom mais vivo e avermelhado/Fonte: Pinterest

Inspirações de unha com esmalte laranja

Esmalte laranja pode criar diversos estilos de looks, não apenas os coloridos e festivos, para os dias iluminados de praia ou na piscina. O Esmalte laranja permite criações tão bonitas e elegantes, que deixarão você de queixo caído.

Você pode usar diversas ferramentas para criar desenhos, formas, coloridos, esmaltes com brilho, adesivos, esmaltes carimbados e muito mais! Vamos mostrar para você, algumas possibilidades de desenhos e formas, você vai se apaixonar!

Abaixo, algumas possibilidades de criação:

  • Com brilho;
  • Com carimbo;
  • Francesa;
  • Unhas decoradas;
  • Com adesivo.

Unha com esmalte laranja e brilho

Esmalte laranja combina com brilho. A mistura fica muito glamurosa e elegante, principalmente se você estiver usando uma mistura que a base laranja seja suave ou não tenha neon.

Você pode criar diversas combinações de esmaltes laranja e brilho. Pode fazer o estilo filha única com brilho, estilo em que apenas uma das unhas da mão é acrescida com brilho e as outras apenas com o esmalte laranja.

Imagem Com Unha Com Esmalte Laranja E Brilho
Foto: unha com esmalte laranja e brilho/Fonte: Pinterest

Mas se você deseja brilho em todas as unhas, ainda usar esmalte laranja com brilho, você também pode, as possibilidades são infinitas! Aposte unha com esmalte laranja e brilho cintilante e faça uma aplicação de brilho sobre uma das unhas, se desejar!

Além disso, você também pode usar esmalte laranja com brilho e barras laterais, ou ainda com desenhos que tenham detalhes com brilhos ou enfeitadas com pedrarias brilhantes e chamativas.

Imagem Com Unha Com Esmalte Laranja E Pedraria
Foto: unha com esmalte laranja e pedraria/Fonte: Pinterest

Unha com esmalte laranja e carimbo

O carimbo de unha é uma das ferramentas mais práticas já inventadas para decoração de unhas. Quem usa a ferramenta, tanto a manicure profissional quanto quem gosta de fazer as unhas em casa, sabe o quanto o carimbo é útil.

E por meio dessa ferramenta preciosa, você pode criar os mais belos desenhos para transformar sua unha básica em uma verdadeira obra de arte e o melhor: de forma prática e rápida.

Você pode carimbar as suas unhas com temas florais, que tornam a suas unhas com um estilo muito mais romântico e com ar mais profissional. Principalmente se você fizer o aplique de enfeite com pedrarias e brilhos.

Além disso, você pode usar outros temas, como corações, temas festivos, personagens, as possibilidades são infinitas. Tudo disponível ao alcance de suas mãos. E o que você precisa é muito simples.

Tudo o que você precisa para criar as mais belas Unha com esmalte laranja, e carimbos, é um kit completo de carimbo, com as lâminas com o desenho que você deseja criar.

Lembre-se que você deve utilizar a tinta correta para fazer desenhos com carimbo. Normalmente, as manicures profissionais utilizam tinta de carimbo para fazer unhas. Os esmaltes comuns devem ser usados somente para fazer a base.

Imagem Com Unha Com Esmalte Laranja E Francesa
Foto: unha com esmalte laranja e francesa/Fonte: Pinterest

Você ainda pode fazer unhas francesas com carimbos de silicone, que são os favoritos para criar unhas francesas. Os carimbos de silicone possuem dois formatos, tanto quadrado quanto redondo.

Os carimbos são altamente resistentes a pressão das unhas sobre a esfera, o que permite fazer barras pra unhas francesas em diversos tamanhos e formatos. Você pode fazer em linha reta ou com barras laterais.

Unha com esmalte laranja e francesa

A unha queridinha das mulheres, o estilo unha francesa está no gosto popular e sempre é a primeira escolha de quem deseja fazer unhas clássicas, delicadas e elegantes. Mas será que ficaria bom unha francesa com esmalte laranja? Sim!

Para quem ama a cor laranja e também ama unha francesa, não precisa se preocupar, existem inspirações lindas para unhas francesas com esmalte laranja. E você pode criar em diversos formatos!

Você pode criar unha com esmalte laranja e francesa no topo da unha, ou usar o esmalte laranja na base e o traçado branco. Você também pode fazer francesa com os traços laterais, e muito mais.

Imagem Com Inspiração Em Traço Laranja
Foto: inspiração em traço laranja/Fonte: Pinterest

A criatividade não tem limite! Você pode criar unha francesa invertida, com a base escura e o topo em esmalte laranja!

E se você faz as suas unhas em casa, sigas as nossas dicas e use as ferramentas próprias para criar a sua unha francesa. Isso facilitará o seu trabalha e deixará suas unhas mais harmoniosas e simétricas.

Você pode usar tanto o carimbo, como já ensinamos acima, ou, se você for profissional, ou então naturalmente mais habilidosa, poderá usar kits de pincéis para criar as suas unhas francesas.

Unha com esmalte laranja decorada

E as unhas desenhadas são as favoritas de quem gosta de carregas as obras de arte nos dedos. As técnicas para a criação de desenhos estão cada vez mais avançadas, o que permite a criação de desenhos incríveis e realistas.

E existem diversos temas que podem ser reproduzidos com os pincéis. Flores e traços costumam ser os favoritos na hora de escolher desenhos para as unhas. Mas você também pode criar desenhos diferentes

E as unhas podem ser decoradas tanto com adesivos, quanto pinceis ou carimbo. Tudo depende do efeito que você deseja criar. E você ainda poderá usar os diversos tons de unha com esmalte laranja disponibilizado pelas marcas.

Imagem Com Laranja Com Animal Print
Foto: laranja com animal print/Fonte: Pinterest

A paleta de cores em tons quentes, principalmente os tons de laranja e vermelho, são bastante extensos, o que te possibilita a criação de uma série de desenhos, formas e cores.

E por que não citar o tema que está sempre na moda? Sim! O animal print sempre tem vez e lugar quando se trata de estilo, originalidade e beleza! unha com esmalte laranja e tema animal print é muito elegante e moderno!

Você pode adicionar o tema de animal print às suas unhas, tanto com o uso de pincéis, quanto adesivos ou carimbos, o que você desejar e tiver maior habilidade para o manuseio. O mais importante é que desenho esteja simétrico, regular e bem feito.

Unha com adesivo

Os adesivos são mesmo um assunto à parte. São infinitas as possiblidades de decoração, a partir da utilização de adesivos. Os temas são diversificados, é impossível dizer um só ou específicos.

E adesivos de unha também são tecnologia! E o melhor: você também pode fazer os seus adesivos personalizados em casa! Imagine poder enfeitar sua unha com esmalte laranja  e um adesivo totalmente personalizado, é possível! Quer saber como produzir?

Assista ao abaixo para aprender a fazer seus adesivos personalizados e ter unhas com enfeites únicos, produzidos exclusivamente por você:

Link: aprenda a fazer adesivos personalizadospara usar com sua unha com esmalte laranja  e muito mais!/Fonte: Youtube

Mas você comprar diversos adesivos, tanto em sites na internet quanto em lojas especializadas em enfeites para as unhas. Os temas também são muito variados: animais, flores, personagens de filmes e séries.

Há ainda os temas românticos, urbanos e muito mais. Contudo, esses temas não são exclusivos. Se você busca exclusividade, nossa melhor dica é acessar o link acima e aprender a produzir seus próprios adesivos.

Unha com esmalte laranja e outros enfeites

Imagem Com Unha Com Esmalte Laranja E Outros Estilos Unidos
Foto: Unha com esmalte laranja e outros estilos unidos/Fonte: Pinterest

Mas quem afirmou ser necessário escolher somente um estilo de enfeite para usar em sua unha com esmalte laranja? Para decorar as suas unhas, o limite é a apenas o bom gosto e a sua vontade.

Você pode usar mais de um estilo de moda em suas unhas. Pode misturar todos se quiser! Deixe a criatividade fluir e tornar as suas unhas incríveis! Você pode misturar o estilo filha única com glitter ou francesinha.

Pode mesclar os estilos que você desejar. Há diversas inspirações na internet para te ajudar a “dar asas” à sua criatividade e criar as mais lindas nail arts em sua unha com esmalte laranja, que você imaginar. Deixe a imaginação fluir!

Cuidado com as unhas

Embora fazer as unhas e deixá-las lindas e bem-produzidos seja maravilhoso, é preciso ter em mente que o cuidado e a manutenção das unhas são primordiais. Para isso, existe uma série de produtos e tratamentos para ter de ajudar a cuidar suas unhas.

Unhas fortes e saudáveis, são unhas bonitas e niveladas. Mais fáceis de tratar e pintar, você pode cuidar de suas unhas, com produtos simples e baratos, mas que trarão ótimos resultados para você. Vejamos abaixo alguns.

Bases de tratamento

Mavala 99001

De acordo com a lista de produtos de tratamento para as unhas, a base Mavala 99001 é a mais eficaz base de tratamento disponível no mercado. Essa pode ser adquirida a partir de R$ 70,00.

Imagem Com Base De Tratamento Mavala
Foto: Base de tratamento Mavala/ Fonte: Pinterest

De acordo com  a lista divulgada pela woman360.com, a Mavala 99001 ocupa o primeiro lugar no ranking e tem uma alta capacidade de restauração e reestruturação da unha.

Além disso, seu complexo de óleos essenciais de árvore de chá, vitamina e, queratina hidrolisada e arginina) fortificam as unhas, e sua resina de cristal torna a placa da unha mais resistente e mais espessa.

Você pode adquirir essa base especial em lojas virtuais de cosméticos de outros produtos de beleza, tais como Época Cosméticos, Beleza na Web, Sephora, entre outros. Contudo, você também pode adquirir o produto, em lojas virtuais das principais drogarias.

Dermage Nail Force

A base fortalecedora e hidratante para unhas, da Dermage, Dermage Nail Force, tem um preço um pouco mais acessível e está classificada como a segunda melhor base fortificante e restauradora.

De acordo com a marca, a base é ideal para fortalecimento de unhas fracas, frágeis e descamativas. Além disso, previne o amarelamento e ajuda na manutenção de unhas, se estas estiverem fortes.

Você poderá adquirir essa base, nas maiores lojas de produtos de beleza, disponíveis na internet, farmácias e drogarias, além a da própria loja da marca Dermage. O valor está a partir de R$ 57,90, em qualquer loja física ou virtual da Dermage.

Outras bases

Imagem Com Bases De Tratamento Mais Acessíveis
Foto: bases de tratamento mais acessíveis/Fonte: Pinterest

Existem outras bases, que também podem te ajudar a fortalecer e proteger as suas unhas, que estão com preços mais em conta e você pode adquirir com facilidade, em qualquer farmácia ou drogaria mais próxima da sua casa.

Você pode adquirir toda a linhas de bases em tratamento para unhas da marca Risqué ou Colorama, com preços menores e bastante completas. Com a linha de tratamento para unhas da marca Risqué, você terá acesso a, pelo menos, 4 bases de tratamento, com funções diferentes.

Além disso, as bases de tratamento, tanto da linha risque quanto da linha Colorama, também prevenirão o amarelamento de suas unhas, ao longo das semanas, enquanto você faz suas unhas regularmente.

A linha Risqué Technology também figura na lista das 7 melhores bases do país, para tratamento de unhas, e também disputa melhor colocação com marcas como L’Oreal Paris e a linha de tratamento Granado.

Contudo, você ainda pode contar com as linhas de tratamento de outras marcas que não estão na lista, mas que oferecem bons produtos para te ajudar a cuidar de suas unhas. Marcos como Avon, por exemplo, também oferecem linhas de tratamento ótimas e com preços bastante acessíveis.

Imagem Com Bases De Tratamento Diversas Marcas
Foto: bases de tratamento diversas marcas/Fonte; Pinterest

Gostou das nossas dicas para te ajudar a usar unha com esmalte laranja? Quer saber mais sobre dicas para deixar as suas unhas incríveis? Então você está na página certa! Acesse nosso guia de beleza diariamente e recebe as melhores dicas de beleza.

Em nosso guia de beleza você encontrará as melhores dicas para cuidar da saúde do seu corpo, seus cabelos, pele e unhas. Você ainda encontrará todas as melhores dicas de moda!

Sim! Você encontrará dicas sobre as principais tendências de moda para a próxima estação. Looks incríveis para usar em todas as estações. Além disso, você encontrará links para vídeos tutorias incríveis que te ajudarão a criar seu próprio estilo.

Dicas de roupas e sapatos da moda e como comprar mais barato, e muito mais! Fique com a gente e descubra tudo de melhor que nosso guia de beleza tem a oferecer para você! Não fique de fora!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.