Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais As Melhores Tornozeleiras Coloridas? 13 Opções Para o Seu Look!

As tornozeleiras coloridas apareceram com sucesso no mundo da moda como uma variação moderna e chic de um acessório muito antigo.

Em alguns países, elas chegavam a ser feitas de correntes pesadas e volumosas em metal e chocalhos para que o barulho da peça acusasse a intenção de uma mulher casada de sair de casa ou de fugir. Também estavam associadas a status e poder para quem as ostentava.

Muito mudou nos últimos anos e superando o cunho machista, elas vem repaginada para realçar a beleza de cada mulher, e encher cada visual de bastante estilo! Com semijoias douradas, em prata, com cristais, zircônias, ou tornozeleiras praianas, elas são liberdade e autenticidade da cabeça aos pés!

Melhores tornozeleiras coloridas

A seguir, veja a nossa seleção com as melhores tornozeleiras coloridas! Preparadas para a lista?

Tornozeleira colorida em miçanga PEACE

Imagem Com Tornozeleira Colorida Em Miçanga Peace
Tornozeleira colorida em miçanga PEACE

Saiba mais sobre o produto!

Tornozeleira colorida feminina em cordão com miçangas e lettering "Peace".

O modelo despojado é ideal para dias quentes em que os tornozelos ficam à mostra, delicado possui fechamento por amarração e também contém ponteira com bolinhas que deixam a peça ainda mais charmosa trazendo um ar tropical.

Por mais que nos meses regidos pelas estações mais frias do ano as miçangas não apareçam tanto, bijuterias coloridas e super alto astral têm se mostrado uma das principais escolhas das fashion girls.

Arrase nas combinações e cores!

Tornozeleira colorida Anna

Saiba mais sobre o produto!

A tornozeleira Anna é confeccionada em fio de silicone, com meios de metal no formato de mini flor, fimos nas cores azul pastel, turquesa, verde, lilás, azul petróleo, azul claro, roxo, laranja, rosa, rosa claro, pink neon, vermelho, amarelo e pink.

Essa tornozeleira colorida pra lá de despojada conta com extensor e fecho tipo lagosta. Alegre, divertida e super fashion é ideal para finalizar o look com uma pegada descontraída.

Aposte em acessórios que vão valorizar ainda mais o seu visual. Mescle com tornozeleiras de elos para compor mix incríveis!

Tornozeleira colorida strass (creme ou preta)

Imagem Com Tornozeleira Colorida Strass (Creme Ou Preta)
Tornozeleira coloridastrass

Saiba mais sobre o produto!

A tornozeleira de strass da Cecconello é o acessório perfeito para dar um toque de estilo e glamour ao seu look.

Sendo facilmente ajustável e possuindo um acabamento brilhante, este acessório é confeccionado em material de base têxtil e enfeite de cristais.

Unindo glamour e sofisticação ao seu visual, nas cores de base creme ou preto, podendo também ser usada sobre algumas botas e coturnos.

Tornozeleira colorida Cristais

Saiba mais sobre o produto!

Essa tornozeleira possui alongador de 5 cm, o que a torna ajustável ao seu corpo, além de graça dos cristais coloridos em sequência, na corrente de feixe do tipo lagosta.

São 23 centímetros de pulseira de puro charme e delicadeza, que com certeza vão combinar com você e te conquistar de uma vez!

Disponível em tamanho G, essa tornozeleira ajustável destaca a região do pé, compondo o look com sandálias em tiras largas, para passos firmes e cheios de poder, como possibilidade e inspiração.

Tornozeleira colorida em Bolinhas

Imagem Com Tornozeleira Colorida Em Bolinhas
Tornozeleira colorida em Bolinhas

Saiba mais sobre o produto!

Em 21 centímetros de pulseira, a tornozeleira colorida de bolinhas tem banho dourado como acabamento e alongador em 4 centímetros.

As bolas - ou esferas - são figurinha carimbada em acessórios! Seja em metais dourados, pratas, pedras ou pérolas, elas são um clássico na joalheria mundial.

Elas valem tanto para composições mais delicadas, com bolas pequenas, até para composições mais poderosas. Historicamente, foram do seu lado mais vintage até o lado mais moderno e ousado.

E chegaram a essa tornozeleira fina colorida lindíssima!

Tornozeleira colorida Piuka Nina Pedra Branca

Saiba mais sobre o produto!

A tornozeleira Nina é confeccionada em fio de silicone, pedras naturais na cor branca, entre meios de metal e fimos nas cores verde, roxo, amarelo, laranja, pink, turquesa e azul, extensor e fecho lagosta.

As tornozeleiras estão super em alta, já fazem parte dos looks das famosas e influencers. Sabe aquele acessório que não pode faltar na composição do look? Pois é esse acessório é a tornozeleira colorida!

Acessórios desse tipo, quando feitos com matérias primas artesanais, podem perder a cor se usado de forma indevida. Então, cuide em conservá-los!

Tornozeleira colorida Búzios

Imagem Com Tornozeleira Colorida Búzios
Tornozeleira colorida Búzios

Saiba mais sobre o produto!

Tornozeleiras são acessórios únicos e cheios de estilo, ideais para as mulheres que gostam de estar na moda dos pés à cabeça!

Essa em especial possui zircônias coloridas, trazendo leveza e modernidade! É o acessório perfeito para o próximo verão!

Trata-se de uma tornozeleira composta por búzio e pequenas bolinhas coloridas, banhada a ouro 18k.

Linda, não é mesmo?

Tornozeleira colorida sweet disco

Saiba mais sobre o produto!

Tornozeleira feita em pérolas de água doce no formato disco. Possui miçangas coloridas, e medidas de 22,5 cm de extensão e extensor de 3 cm de comprimento.

Feita a mão, a peça é arrematada com fecho dourado em shape lagosta. As pérolas são preciosidades mega românticas, que conversam muito bem com tornozeleiras femininas fininhas e delicadas.

Sendo feita a mão, cada peça é única, o que ressalta a originalidade de cada peça e a exclusividade de cada estilo!

Tornozeleira colorida pingente estrela-do-mar

Imagem Com Tornozeleira Colorida Pingente Estrela-Do-Mar
Tornozeleira colorida pingente estrela-do-mar

Saiba mais sobre o produto!

Folheada a Ródio Branco, essa tornozeleira possui uma corrente fininha de 21cm com mais 4,5cm de extensor, pingentes de miçangas variando entre as cores azul e laranja espalhados pela peça.

Também tem um charmoso pingente central texturizado no formato de uma estrela do mar.

Cheia de vida e alegria, essa tornozeleira vai chamar muitas atenções para você! Ela promete trazer o estilo praiano sem esforço para as suas produções!

Definitivamente, uma peça que reúne toda a beleza e alegria do verão!

Tornozeleira Fio de Seda Multicolorido

Saiba mais sobre o produto!

A tornozeleira Anaê é transada em fio de seda multicolorido e corrente fina de elos e tem fecho tipo lagosta e extensor.

Essa tornozeleira é simplesmente incrível, apaixonante e super moderna. O colorido é único e tem um brilho maravilhoso, devido a mistura do fio de seda com a corrente fina de elos.

Você pode apostar na jovialidade de usá-la misturando com uma calça jeans mais curta e um tênis mais básico, por exemplo, como vemos na foto.

Sem falar da clássica combinação e mistura com outras tornozeleiras de elos, que é infalível!

Tornozeleira Colorida Floral

Imagem Com Tornozeleira Colorida Floral
Tornozeleira Colorida Floral

Saiba mais sobre o produto!

A Tornozeleira Daisy é ajustável, confeccionada em cordão encerado e toda sua extensão de flores feitas de miçangas nas cores amarelo, turquesa, lilás, pink, azul, verde, vermelho e branco.

Além de linda é super confortável, proporciona estilo e alegria ao seu visual. Perfeita para ser usada em qualquer estação, fazendo você arrasar com muito estilo e bom gosto!

Sua pulseira é ajustável em até 11 cm e é uma peça de acessório feminina de uso adulto.

Tornozeleira Fimos coloridos Coração

Saiba mais sobre o produto!

A tornozeleira Ananda é confeccionada em fio de silicone, fimos nas cores roxo, rosa, laranja, amarelo, ciano e azul, coração no meio entre duas bolinhas de metal, fecho lagosta e extensor.

Uma tornozeleira maravilhosa, alegre e graciosa, pode ser usada de dia e a noite.

Um sucesso absoluto, ela destaca e dá um charme a mais look, deixando seu estilo mais bacana.

Use sua criatividade para compor looks maravilhosos!

Tornozeleira Candy Gotinhas coloridas

Imagem Com Tornozeleira Candy Gotinhas Coloridas

Saiba mais sobre o produto!

Com acabamento de banho em dourado e pingentes coloridos em delicado formato de gotas, essa "doce" tornozeleira traz delicadeza e romantismo na medida certa.

A peça conta com 21 cm de comprimento e 4 cm de alongador para você poder usá-la livre e com o devido conforto.

Os pingentes são de zircônia e o fecho é tradicional, do tipo lagosta. Ela confere um toque especial de suavidade, mesmo naquele look mais informal e descontraído.

Pode apostar!

As tornozeleiras coloridas estão em alta!

Com as pernas à mostra, as tornozeleiras coloridas e em tantos outros modelos ganham destaque com tecidos leves, e roupas típicas do verão, da primavera ou de estações mais quentes, e por consequência, ambientes de praia ou ao ar-livre.

Diferente das pulseiras, a tornozeleira não precisa ter uma conexão com as demais joias do seu look. Tornozeleiras com designs divertidos (como as coloridas) caem bem para os eventos informais, enquanto que peças clássicas para as ocasiões mais formais, com peças finas, delicadas e brilhantes.

Rasteirinhas, tênis de passeio, sandálias de salto, mullets e scarpin são oportunidades perfeitas para usar com sua tornozeleira colorida, já que o acessório fica mais inteiramente aparente com sapatos abertos.

A regra é simples: se o peito do pé está livre use acessórios elaborados e com pingentes. Sapatos fechados, por sua vez, acomodam melhor uma tornozeleira fina e delicada.

Essas peças são conhecidas como pulseiras de tornozelo.

Também é importante destacar que as tornozeleiras podem ser usadas em qualquer pé, direito ou esquerdo, e em muitos casos, as pessoas optam por usar uma em cada pé.

Tornozeleira feminina - As melhores combinações para aderir à tendência!

A joia surgiu em países árabes, com influência de outros países como Egito e Índia e se globalizou, ganhando muitas aplicações e versões, em passarelas ou no dia-a-dia, inclusive no Brasil.

É comum as indianas usarem pares de tornozeleiras combinados com anéis nos dedos dos pés. Os modelos por elas usados costumam ser mais elaborados, com camadas e pingentes.

As peças em miçangas coloridas e búzios remetem muito ao verão, dias de sol. Então ficam perfeitas para usar com rasteiras, chinelo slid e outros sapatos mais casuais e fresquinhos, com vestidos florais, shorts e saias.

Quer se sentir mais empoderada? Nesse caso, elas ficam perfeitas com as peças maxi, com correntes grossas e adornos em grande escala.

As tornozeleiras coloridas e as feitas com peças mais naturais; combinam muito com o ambiente de praia; piscina - Possuem uma pegada mais "despretensiosa".

Quanto mais alta a mulher, mais grossa pode ser a tornozeleira. Se o tornozelo for do tipo mais grosso e as pernas mais curtas, o ideal é escolher modelos mais leves e delicados.

A tornozeleira no corpo feminino

No verão é muito comum o corpo sofrer algumas alterações pelas altas temperaturas. Dentre as principais queixas entre as mulheres está o inchaço de mãos, pés e pernas. O período menstrual também provoca esse tipo de mudança.

Então, uma dica é sempre comprar uma peça que fica mais larga no tornozelo, hidratar-se muito durante o dia e nunca dormir com o acessório. Ela fica tipicamente sobre o ossinho do tornozelo, mas nada de negligenciar o seu conforto, hein?!

Importante destacar que não funciona do mesmo jeito: o tornozelo tem dimensões bastante diferenciadas em relação ao pulso, logo, a lógica não é a mesma que aquela usada para comprar uma pulseira.

Para mulheres de todas as idades e estilos existem anéis, pulseiras, brincos, tornozeleiras, pingentes e uma infinidade de produtos e inspirações para desfrutar no mundo da moda.

Um acessório atemporal...

Velhas conhecidas dos anos 1990, as peças voltaram com tudo nessa temporada e funcionam como um acessório fácil de usar e que, ao mesmo tempo, complementa o visual. Nas passarelas e nos pés das famosas, como Jennifer Lopez, as tornozeleiras já aparecem no centro dos holofotes!

Marcas como Versace e Bottega Veneta apresentaram suas versões para o acessório como um ótimo truque de styling nas passarelas. Enquanto a primeira aposta em um uso mais intenso e marcante (típico da Versace), a marca liderada por Daniel Lee apostou em uma versão integrada em um modelo de sandália.

Na dúvida, aposte na harmonia: quanto mais fechado e pesado for o seu sapato, mais delicada a sua tornozeleira deve ser.

Enquanto o verão não volta, durante o dia ou noite, as peças vão bem até por cima das roupas nos dias frios, como os de outono-inverno por aqui.

Mil e uma tornozeleiras

Além das tornozeleiras coloridas, você ainda pode encontrar por aí:

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.