Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Short Paetê: 15 Melhores e Mais Lindos Looks do Mercado!

Se há uma coisa que permanece igual na moda, é o potencial transformador das tendências. Nada é certo neste universo.

Desta forma, mesmo que uma tendência tenha saído de moda, pode voltar no futuro. Um exemplo são as lantejoulas.

No entanto, apesar de ter voltado com um estrondo, muitas pessoas tiveram medo de apostar no brilho e fizeram a escolha errada. Felizmente, esta tendência, dos shorts femininos, por exemplo, é muito versátil e até se pode usar lantejoulas todos os dias.

Sim, as lantejoulas são bonitas e o seu brilho não tem de se limitar a ocasiões especiais como casamentos e graduações. Com a textura e o brilho das lantejoulas ao seu lado, mesmo uma simples roupa pode ser transformada em algo completamente novo e na moda.

Melhor de tudo, pode usar lantejoulas no seu próprio estilo - só precisa de saber como equilibrar o seu brilho com outros itens.

O paetê nada mais é do que um bordado produzido com lantejoulas. Confira nossas recomendações de shorts paetê disponíveis nas lojas online com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Confira!

Short paetê Renner

A Renner é uma das principais marcas do mercado da moda. Ela comercializa uma ampla gama de produtos de todos os tipos.

Os shorts paetê são versáteis e podem ter uma modelagem justa, bem como uma mais larga. É perfeito para você usar em looks para sair para uma balada.

Você pode combinar os shorts paetê com uma blusa, cropped, salto alto e também tênis.

Confira nossas recomendações de shorts paetê disponíveis no site da Renner.

1 - Short paetê Renner curto bengaline

Imagem Short Paetê Renner Curto Bengaline
Imagem: lojasrenner.com.br

Short curto paetê disponível no site Renner e confeccionado em material responsável com barra arredondada e franja strass.

Short feminino de modelo curto, conta com zíper na lateral, barra arredondada, franja strass e material sustentável.

Esse short conta com uma grande porcentagem de elastano, que geralmente é uma mescla de fibras naturais e artificiais.

Compre já esse short para arrasar onde for usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Short paetê Renner colorido

Short paetê Renner colorido que conta com elástico no cós e paetês coloridos. Esse short feminino é uma mistura de poliéster com elastano.

O poliéster é um marco na indústria têxtil, que contribuiu significativamente para a criação da moda jovem e para o surgimento das tendências dos anos 60.

Como resultado, é misturado com fibras como o linho e o algodão, que não têm uma memória de forma elevada.

Atualmente, diversas peças de roupa são fabricadas em alta qualidade por que contam com o poliéster em sua composição, inclusive esse short!

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

3 - Short paetê Renner hot pants

Imagem Short Paetê Renner Hot Pants
Imagem: lojasrenner.com.br

Short hot pants que conta com fio metalizado. Esse short feminino de modelo hot pants possui elástico no cós e é produzido em material sustentável.

Para dar às fibras como o poliéster e a poliamida uma aparência intrincada e sofisticada, os fios metálicos são normalmente aplicados em produtos destinados a dar brilho e elegância ao utente e são frequentemente utilizados, por exemplo, em vestuário de festa.

No entanto, os fios de prata e ouro são normalmente utilizados para uma aparência mais casual e uma produção básica.

Compre já o seu short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

4 - Short paetê Renner jeans

Short mom produzido em jeans que conta com bolsos, barra a fio dobrada na região lateral e possui patches coloridos em paetês.

Short jeans feminino de modelo mom com passantes no cós, abertura feita em botão e zíper, bolso relógio, dois bolsos na parte da frente e dois na de trás, barra a fio com laterais dobradas e produzido em material sustentável.

Compre já o seu e use os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

5 - Short paetê Renner com puxadinho

Imagem Short Paetê Renner Com Puxadinho
Imagem: lojasrenner.com.br

Short curto produzido em modelagem paetê com um cordão nos lados. Únicos e divertidos, estes shorts não só são bonitos mas também muito confortáveis graças a um modelo que oferece mobilidade e leveza. Perfeito para aqueles que se querem divertir no carnaval.

Os shorts hot pants são um modelo da moda dos anos 70 e estão de novo na moda. São caracterizados pela sua cintura alta e pelo seu comprimento estreito.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

6 - Short paetê Renner rosa e vermelho

É preciso um olhar glamoroso para ir a uma festa ou a um happy hour. Irá acrescentar grande glamour à noite. É por isso que esta peça é tão importante para captar os seus melhores momentos.

Os shorts hot pants são um modelo da moda dos anos 70 e voltaram à moda. São caracterizados pela sua cintura alta e pelo seu comprimento estreito.

Compre já o seu short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

7 - Short paetê Renner branco

Imagem Short Paetê Renner Branco
Imagem: lojasrenner.com.br

O short paetê é elegante, confortável e adequado para muitas ocasiões. Comprimento curto, ajuste largo, bainha arredondada e fecho de cintura alta. Combine com várias peças e acessórios da coleção!

Se há uma forma elegante e muito chique de usar shorts brancos é apostar em uma blusa que combine com ele. Quer se trate de gabardine, casaco ou camisola, esta combinação cria um interessante estilo alto-baixo ao combinar peças longas e curtas.

Compre já esse short paetê com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

8 - Short paetê Renner juvenil

Short paetê Renner voltado para o público feminino juvenil especialmente desenvolvido em Microfibra. Modelo com elástico e cadarço no cós.

Possui recorte lateral em malha com paetês. Peça confortável e estilosa, para arrasar em diversas ocasiões. Combine com: camiseta e tênis.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e aproveite!

Short paetê Dafiti

A Dafiti é um grupo repleto de estilo e sofisticação. Não importa quais são as suas preferências, a loja online sempre oferece a você produtos para montar qualquer look, de acordo com sua inspiração ou necessidade.

Tudo isso é feito com todas as facilidades e conveniência das compras online. A marca possui mais de 6 mil marcas e 400 mil produtos disponibilizados em seu catálogo.

A inteligência é uma das marcas registradas da Dafiti. Não se trata apenas de uma loja online de roupas, mas de uma marca que respira inovação e tecnologia.

Confira nossas recomendações de shorts paetê disponíveis no site Dafiti. Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

9 - Short paetê Dafiti verde

Imagem Short Paetê Dafiti Verde
Imagem: dafiti.com.br

Shorts curtos e macios são um ótimo item que pode criar um visual único. O encaixe da lantejoula faz com que este modelo se destaque pela sua versatilidade. Experimente-os em várias ocasiões nesta estação.

Combine o verde com as mais variadas peças disponíveis no site da Dafiti. Acima de tudo, não se esqueça de aproveitar os cupons de descontos disponíveis aqui no Cupomzeiros!

Corre para aproveitar, pois as vantagens são por tempo limitado! Acesse os links abaixo e aproveite!

10 - Short paetê Dafiti off-white

Feito de tecido macio e leve, este short paetê off-white é feito para aquelas que nunca desistem de estar confortáveis todos os dias.

A malha adapta-se comodamente ao corpo e proporciona conforto mesmo nos dias mais frios. Disponível em vários tamanhos, é perfeito para aqueles que têm um estilo irreverente e se orgulham de enfatizar a sua individualidade!

Acabamento impresso, ajuste estreito e ligeiramente solto. Sobre a marca: ideal para trajes infantis elegantes e criativos! 100% algodão.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

11 - Short paetê Dafiti barra desfiada

Imagem Short Paetê Dafiti Barra Desfiada
Imagem: dafiti.com.br

Short saia com fechamento feito por intermédio de botão e zíper. Além disso, esse short também possui pala reta, rasgos na parte da frente e bordado em paetê frontal.

A barra é desfiada, esse short precisa ter alguns cuidados específicos durante a lavems e ele é feito com tecidos 100% algodão.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Short paetê Dafiti Colcci

Esse short em paetê da Colcci é perfeito para criar composições de verão confortáveis e, ao mesmo tempo, você pode combinar uma blusa ou camisa com um tênis, ou sandália

Durante mais de 30 anos, a Colcci é uma das marcas mais influentes no que diz respeito a moda!

Compre já esse short da Colcci que possui fechamento em zíper, altura intermediária da cintura e estrutura em tule e forro.

13 - Short paetê Dafiti bege

Imagem Short Paetê Dafiti Bege
Imagem: dafiti.com.br

Short com modelagem paetê vendido no site da Dafiti na cor bege. Conta com cintura alta, fechamento por meio de zíper e aplicação e paetê.

Perfeito para compor um look de verão ou desportivo, confortável e elegante ao mesmo tempo, combine com uma blusa, uma T-shirt leve e fluida, tênis e sandálias, e acessórios tais como uma bolsa colorida para um look moderno!

Durante 30 anos, Colcci tem sido considerada como uma das marcas mais influentes na moda brasileira.

Compre já o seu short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

14 - Short paetê Dafiti plus size

Short jeans paetê vintage de numeração maior. Procurando shorts jeans paetê plus size famosos? Este modelo é perfeito para você!

O mesmo tem um design muito clássico com uma pegada mais vintage, os seus detalhes em lantejoulas Uma das maiores tendências da coleção, o grande nome da vindima negra oferece um aspecto moderno.

Desfrute de um visual diferenciado com este modelo versátil. Feito de algodão, comprimento curto mais tamanho, desenho de jean escuro, o seu corte e desenho é caracterizado por um look vintage.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

15 - Short paetê Dafiti conjunto

Imagem Short Paetê Dafiti Conjunto
Imagem: dafiti.com.br

Agora o short com brilho está no máximo! As lantejoulas voltaram em tudo! De fato, as lantejoulas transformam o visual com um efeito surpreendente.

Este conjunto traz cintilação, transparência e conforto. Tanto o campo de kimono como os boxers são artigos versáteis que podem ser facilmente configurados com outros estilos.

Quer estejam juntos ou separados, não podem deixar de se apaixonar. Shorts confortáveis para usar nos mais diversos lugares. Tecido kimono: padrão peté transparente Calcinhas.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Como usar short paetê?

Roupa interior com lantejoulas mais opacas e sutis é ideal para usar durante o dia e para as mulheres que não querem alongar mais a região das coxas.

E, neste caso, devem ser preferidos modelos mais longos de lantejoulas opacas e escuras. As mulheres com pernas estreitas ou coxas finas podem usar lantejoulas longas e brilhantes, mas de preferência à noite, quando não há luminosidade excessiva.

O que combina com short paetê?

Os shorts de lantejoulas podem ser apertados ou folgados. Para um look de festa, use-o com tops cortados, saltos altos e sapatilhas. Ah! Os tênis também oferecem um toque agradável ao seu look.

Qual tecido combina com paetê?

Também pode ser feito de tecido liso sem detalhes. Boas ideias são jeans, materiais de costura e outros materiais que não são brilhantes e que combinam com estes artigos. A cor ideal depende do tom do vestido utilizado.

Compre já o seu short paetê com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar as vantagens e descontos no site!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.