Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias Vizzano: As 15 Tendências Mais Elegantes da Marca!

As sandálias Vizzano promovem estilo e sofisticação, trazendo modelos exclusivos. São sandálias bastante versáteis e confortáveis, bem fáceis para dar aquele up no seu visual.

Estão super em alta nas tendências da moda e são uma das preferidas pela mulherada por serem sandálias lindas e sexys.

As sandálias Vizzano são peças feitas para qualquer mulher que deseja trazer elegância para sua composição. Comprar sandálias da marca é a febre do momento, trazendo muito estilo para os looks.

A marca conta com uma grande variedade em seu portfólio de modelos, cores, e estilos.

Nesta temporada as sandálias trazem bastante versatilidade, tornando-as indispensáveis no seu guarda-roupa, com design bastante diferenciado e garantindo todo o conforto para seus pés.

Estando presentes em diversas ocasiões como trabalho, shoppings e festas, o que importa é que estão prontas para montar seu estilo.

Não deixe de ficar de olho nos modelinhos e tendências dessa estação, ela veio com tudo, agradando todos os gostos.

Sandálias Vizzano salto grosso

Uma super tendência para a nova estação são as sandálias em salto grosso. Este modelo foi adotado pelas mulheres como as queridinhas, trazendo estilo e sofisticação para todos os gostos, sendo uma peça super fácil de combinar.

Além de serem bastante versáteis, as sandálias Vizzano trazem um estilo único e charmoso onde você pode apostar nelas durante todas as estações, seja para saídas noturnas ou diurnas.

São sandálias bastante sofisticadas que possuem um excelente acabamento e materiais de primeira qualidade.

Com o salto grosso você mantém um conforto e pode ousar em diversas combinações de looks. Elas trazem a união ds sofisticação e conforto e dão uma estabilidade ao andar. Aposte nas sandálias Vizzano e tenha um calçado elegante e atual em seu acervo.

01- Sandália Vizzano salto grosso branca e dourada

Imagem Sandália Vizzano Salto Grosso Branca E Dourada
Imagem: lojasrenner.com.br

Um modelo ideal para as mulheres que gostam de salto mas que querem não abrem mão do seu conforto, são as sandálias Vizzano de salto grosso.

As sandálias de tiras trazem um ar de feminilidade e sensualidade para perto de você.

Podendo usar tanto durante o dia como também a noite para ocasiões mais sofisticadas, basta incrementar seu visual com acessórios brilhosos e mais chamativos. Elas estão presentes nas cores branco e dourado, deixando-as mais elegante e fácil de combinar.

Com certeza é uma das sandálias brancas mais queridinhos da mulherada, ótima opção para as festividades de final de ano, proporcionando um conforto e sensualidade.

02- Sandália Vizzano salto grosso prateada

Chegando as festividades de final de ano, essa sandália traz uma proposta bastante glamourosa e sofisticada. Possuindo um design único em salto grosso e metalizado, que vem sendo a proposta da estação.

Ideal para compor os looks em festas tanto durante a noite como durante o dia, basta apostar nas peças ideais para a ocasião que irá usá-las. 

Com esse modelo é possível deixar seu look super sofisticado, elegante e glamouroso. Com certeza, é um dos prediletos da mulherada, deixando seus pés mais charmosos.

Uma dica bem legal é usar essa peça com vestidos de fenda que vai deixar seu corpo com uma silhueta mais marcada e seu look sexy e sofisticado

É um modelo que você irá arrasar com esse estilo metalizado irá deixar seu look super fashion e sexy. Em looks mais casuais essa peça vai trazer mais elegância e um diferencial a mais para peças mais básicas.

03- Sandália Vizzano salto grosso dourada com glitter

Imagem Sandália Vizzano Salto Grosso Dourada Com Glitter
Imagem: lojasrenner.com.br

O que falar dessa sandália Vizzano cheia de glamour? Você pode usar e abusar de diversas combinações utilizando esse salto. A peça tem a parte da frente mais alta deixando seu andar bastante confortável.

Com uma roupa mais chique, você consegue montar um visual elegante.

Adquirir uma sandália Vizzano de salto grosso é um investimento que vai durar bastante tempo, pois esse modelinho não sai de moda, e você pode montar looks para as diversas estações.

Um salto bastante confortável que vai manter você sempre estilosa e confortável nas mais diversas ocasiões.

O brilho desta linda peça deixará a composição seu look ainda mais glamuroso.

04- Sandália Vizzano salto grosso off white

Uma sandália bastante casual, que faz parte do estilo de diversas estações. Estilos mais básicos estão presentes na rotina das mulheres, proporcionando versatilidade para os mais diversos cenários. Um modelo com uma pegada mais sóbria e social, que pode ser usado em momentos especiais. 

Um Salto que é super fácil de dar um up no seu visual aparece em tons da temporada, sendo uma ótima aposta para o verão. Além disso, são fáceis de combinar com vários estilos de roupas, dando uma incrementada com os acessórios. Mantém a elegância e está entre as queridinhas da mulheres. 

Se você gosta de ousar, esses modelinhos vão deixar o estilo básico de lado, e incorporar looks mais elegantes.

Sandálias Vizzano salto baixo

As sandálias Vizzano de salto baixo trazem leveza e delicadeza aos seus pés, são super confortáveis e você pode apostar nelas tanto no trabalho como em ocasiões mais especiais.

São peças que estão presentes em todas as estações, com diversas maneiras de usá-las, deixando o sua proposta bastante elegante. Apostar nas sandálias de salto baixo irá manter a elegância sem perder o conforto.

Esse estilo de salto está presente em todas as ocasiões e você pode ousar na escolha dos looks, pois ela se adequa super bem. Se tem uma coisa que não abrimos mão, é de conforto e beleza, então, pode investir nesse modelinho.

05- Sandálias Vizzano salto baixo suede preta

Imagem Sandália Vizzano Salto Baixo Suede Preta
Imagem: dafiti.com.br

Os modelinhos em suede que se assemelha a uma camurça, irão fazer parte do seu dia-a-dia.

Uma peça clássica e elegante que é bastante leve e confortável. A opção clássica é uma aposta certeira para compor visuais mais arrojados. 

Destaca-se bastante na temporada, principalmente no inverno e é indispensável no seu closet.

A sandália Vizzano em suede item coringa para seus looks, seu detalhe em amarração deixa os seus pés mais delicados e ao mesmo tempo elegante. Cá pra nós, um modelinho irresistível. 

Você pode usar e abusar em várias ocasiões, uma composição de calça jeans e blazer, vestidos, shortinhos, sempre trazendo charme ao seu look. 

06- Sandálias Vizzano salto baixo amarração nude

Mais um modelo queridinho para as mulheres que gostam de um saltinho são os saltos mais baixos.

São sandálias delicadas e bastante elegantes, perfeitas para combinar com shortinhos, saias, calça e vestidos. Essa amarração no pé a deixa super charmosa e feminina.

Afinal de contas, por mais que seja simples e básica, traz um visual bem sensual e elegante. 

Sendo muito confortável, mantém uma composição mais moderna e elegante. Esse tipo de sapato se encaixa de maneira perfeita nos pés, então pode apostar nesse modelo.

Esta linda sandália Vizzano de salto baixo se adequa em diversas ocasiões, desde o trabalho, festas, dependendo das peças e da maneira que irá compor seu estilo. Cá pra nós é um modelo para qualquer ocasião.

07- Sandálias Vizzano salto baixo rosa

Imagem Sandália Vizzano Salto Baixo Rosa
Imagem: dafiti.com.br

Um modelo mais versátil e elegante, trazendo um visual mais romântico, podendo ser usado tanto durante o dia, como para festas noturnas. Não só é bastante elegante, como também super confortável. Uma peça essencial para se ter em seu guarda roupa, por ser um peça coringa para perfeita para os mais diversos momentos.

Vindo nessa cor rosa chá deixando a sandália bastante charmosa, sendo um modelo que está em alta nas estações, então é possível escolher looks para diversas ocasiões, com seu modelo mais delicado

Você pode apostar em qualquer época do ano, são peças irresistíveis, o segredo sempre será harmonizá-la com o look do dia.

08- Sandálias Vizzano salto baixo tamanco

O queridinho do momento são os tamancos que voltaram com tudo nesta estação e deixam os seus pés mais abertinho sem precisar descer do salto. São bastante leves, você consegue montar vários looks, desde calças, leggings, saias, vestidos, etc… 

Com esta sandália Vizzano de salto baixo você consegue montar várias combinações, trazendo mais leveza ao caminhar. Este modelo pode ser usado tanto durante o dia, como a noite.

Essa peça transforma qualquer produção tornando-as mais fashion e garantindo um visual perfeito para as mais diversas ocasiões.

Ela traz esse detalhe em transparência que deixa seus pés mais nus, esse design dá muito certo para o verão e proporciona um maior conforto na hora de usá-las. 

Sandálias Vizzano salto fino

As sandálias de salto fino chegaram trazendo um estilo bastante sofisticado e glamouroso, deixando seu momento mais fashion. Elas vieram com tudo, oferecendo muito conforto e deixando os seus pés mais elegantes.

São peças essenciais para se ter no guarda roupa, podendo compor uma diversidade de produções, sejam elas noturnas ou diurnas.

As sandálias de salto fino dão um toque ao seu visual, podendo ousar na hora de escolher a sua roupa. São uma ótima proposta para as festividades de final de ano, trazendo uma elegância para o seu evento.

Se tem uma coisa que as mulheres gostam é de muito glamour. Acompanhe os modelinhos que trouxemos para inspirá-las.

09- Sandália Vizzano salto fino bege com strass

Imagem Sandália Vizzano Salto Fino Bege Com Strass
Imagem: cea.com.br

Babem comigo nessa sandália Vizzano super glamourosa e elegante, com esses detalhes em strass que deixam seus pés ainda mais lindos e sofisticados. Essencial tê-las no seu armário. Além de linda, pode criar várias combinações incríveis com essa peça.

Elas vão te deixar mais elegante, podendo ser usadas durante o dia, durante a noite e nas mais diversificadas ocasiões, tornando a sua composição bem mais glamourosa.

Apostar em peças como essa é essencial por sendo muito desejada nessa estação, ela é única e cheia de charme que cabe em diversas ocasiões e são super confortáveis.

10- Sandália Vizzano salto fino pink

Para tuuudo gente, essa sandália Vizzano pink é puro glamour e elegância, deixando qualquer produção super charmosa, além de deixar os pés bastante sexy. É uma peça indispensável no nosso guarda-roupa. Trata-se de uma sandália que exala modernidade. Uma sandália que faz toda a diferença no seu visual, principalmente para as saídas noturnas.

O metalizado com o salto fino deixa tudo simplesmente mais glamouroso.

Aproveite todas as ofertas da C&A comprando nas lojas online com um dos diversos cupons de desconto que somente o Cupomzeiros traz para você.

11- Sandália Vizzano salto fino verde metalizada

Imagem Sandália Vizzano Salto Fino Verde Metalizada
Imagem: cea.com.br

A sandália Vizzano com amarração é uma super tendência nesse verão, é indispensável para mulheres que gostam de looks mais glamourosos, e sofisticados. É uma grande aposta em festas, deixando seus pés mais seguros e confortáveis. Elas valorizam as pernas, e deixam o seu visual bem mais sexy. 

Sendo uma tendência do momento quando lembramos de final de ano, optamos por bastante brilho e essa peça será a grande aposta nas comemorações de final de ano.

Então, agora você que gosta deste estilo metalizado poderá optar por essa sandália verde, e não tem como escolher só uma cor, elas irão tornar tudo ao seu redor mais fashion.

12- Sandália Vizzano salto fino verde

Uma grande aposta nesta estação são as sandálias metalizadas, que estão entre as prediletas da mulherada, vindo neste tom verde trazendo um visual mais sexy e moderno.

Esta sandália Vizzano metalizada pode ser utilizada nas mais diversas ocasiões, desde os mais informais, até mesmo aos mais sofisticados. 

São sandálias super estilosa que podem compor uma produção bem chique noturna. Uma peça nada convencional, são aliadas das mulheres que gostam de ousar na hora de se vestir.

 Possui uma altura suficiente para mantê-las mais elegante, trazendo conforto para seus pés.

Garanta seu cupom C&A clicando no link abaixo e confira todas as promoções vigentes da loja.

Sandálias Vizzano rasteira

As sandálias rasteiras são as queridinhas das mulheres. Se existe uma coisa que nós não dispensamos é conforto e beleza, então apostar nessas peças nunca será demais.

As sandálias rasteirinhas são bastante leves e super práticas e peças indispensáveis no nosso guarda-roupa. Nos dias mais quentes, são peças coringas para nós

Colocando o modelo correto, ela irá compor diversas combinações.

Se você está em busca de uma sandália Vizzano rasteirinha, fique conosco e confira nossa seleção com as melhores opções da internet.

13- Sandálias Vizzano rasteira amarração

Imagem Sandálias Vizzano Rasteira Amarração
Imagem: kanui.com.br

Para quem ama conforto e gosta de se sentir sexy, a rasteira de amarração é uma grande aposta, deixando suas pernas mais valorizadas e com a sensação de pernas mais grossas sem perder a elegância. É uma grande tendência nesse verão e está presente tanto em visuais mais despojados, como em ocasiões mais arrumadas. 

Essas peças trazem todo um charme podendo combinar com tudo, desde saia, shortinhos e vestidos.

Aposte nas rasteirinhas para trazer toda a leveza e praticidade do seu dia a dia.

14- Sandálias Vizzano rasteira colors

Esse modelinho traz um estilo mais romântico e delicado dos tons pastéis que estão super em alta no mundo da moda, além de ser extremamente fácil de combinar com as diversas roupas.

São sandálias super versáteis, que todo mundo precisa ter em seu acervo. Além de ser linda, você consegue montar vários looks fashion com elas. 

São bastante práticas, confortáveis e muito estilosas. Essa sandália colorida traz alegria e descontração para sua roupa.

Gostou? clique no link abaixo e visite a página do produto para conhecer todos os detalhes.

15- Sandálias Vizzano rasteira trançada

Imagem Sandálias Vizzano Rasteira Trançada
Imagem: kanui.com.br

As rasteiras trançadas são muito requisitadas pela mulherada e não é de hoje. Além de possuir uma cor neutra e versátil, ela é muito confortável.

Possui esse detalhe em corda que as torna mais charmosas e muito mais uma sandália feminina, garantindo muita elegância à peça.

Esse modelinho cai muito bem com cores mais vibrantes e estampadas. Elas chegaram com tudo nesse verão, trazendo muito conforto e estilo.

É uma peça incrível para combinar com uma pegada mais despojada como um passeio ao ar livre…

Essa sandália traz estilo e leveza aos seus pés, podendo combinar com diversos estilos, basta dar uma incrementada com alguns acessórios e pronto, está prontinha. 

Perguntas frequentes

Onde surgiu a marca Vizzano? 

A Vizzano tem origem no Rio Grande do Sul, nos anos 70, com o intuito de criar uma nova forma de calça, a marca fez tanto sucesso que acabou ganhando centenas de filiais e hoje está por todo o país. 

Por que usar salto? 

O salto é sinônimo de beleza e feminilidade, além disso, deixa o visual mais elegante e poderoso. Isso sem falar que os saltos são super sexys.

Para compor visuais mais elaborados, os saltos são extremamente necessários e podem mudar totalmente a proposta que você quer apresentar.

Portanto, quando for montar seu look, pense direitinho no salto que irá usar, ele poderá fazer toda a diferença na sua produção.

Qual salto é o mais confortável? 

Verdade seja dita, as sandálias mais confortáveis são as sandálias sem salto, mas quando o assunto é elegância e exuberância, as sandálias com salto precisam aparecer.

Assim, para usar um salto que seja verdadeiramente confortável, a aposta dos últimos anos vem sendo os saltos em bloco.

Com uma maior estabilidade na pisada, o modelo consegue dar mais sustentação aos pés, fazendo com que você consiga se mexer de uma forma muito mais eficiente e equilibrada. 

Quem não pode usar salto? 

Não importa o seu tamanho, o salto é aceito para todas as mulheres. Algumas evitam por serem altas demais, mas lembre, uma mulher alta é sempre uma mulher elegante.

Só não se deve usar salto, de jeito nenhum, quando estiver tratando de problemas de saúde. Mas, assim que você estiver boa, pode apostar naquele saltinho sim senhora.

Qual a diferença de mule para tamanco?

Existe uma diferença entre essas peças, os tamancos eles irão deixar os dedos à mostra, e são muito usados por quem sente dores nos pés, já os mules são totalmente fechados na parte da frente e deixando os calcanhares à mostra.

Como montar looks com sandálias metalizadas? 

Aposte em peças monocromáticas, que são peças da mesma cor, sendo fáceis de montar e deixa um visual bastante fashionista. Uma outra proposta é usá-las com calça jeans trazendo uma pegada urbana e mais casual e informal. À noite, essas peças irão deixar transparecer toda a sua sensualidade e sofisticação.

Você pode também optar por elas para um evento mais requintado, como formaturas e casamentos, tornando o look mais glamouroso.

O que combina com salto grosso?

Saltos grossos combinam tanto com vestidos longos quanto curto, se for optar por calças, as mais recomendadas são as calças skinny, só precisa ter cuidado para não exagerar na altura, pois tendem a parecer que você é mais baixa, achatando a sua silhueta.

Qual o tamanho do salto ideal? 

Para os padrões médicos, os saltos não devem passar de 2 a 3 cm, mas, nenhuma mulher aceita isso de bom grado. Para as mulheres, quanto maior o salto melhor.

Obviamente que isso vem mudando ao longo dos anos, e as mulheres estão buscando conforto e segurança. Mas, nenhuma mulher vai a um evento de gala usando um saltinho pobre.

Dessa forma, o equilíbrio é a melhor chave. Quando você for a eventos que fique mais tempo em pé, invista em sandálias com saltos menores. Quando os eventos são estilo jantares, os saltos são ótimos convidados. 

Assim, não pense em ir a um show de axé com um salto agulha, isso não tem chances de funcionar. Lembre sempre, o equilíbrio é a melhor resposta para tudo no mundo da moda.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre estilos e modelos de sandálias, que tal aproveitar todos os cupons de desconto do site Cupomzeiros e dar aquela renovada em seu guarda roupa economizando bastante nesse fim de ano?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.