Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandália Prata: 15 Modelos Incríveis que Você Precisa Usar!

Sandálias de prata são calçados que conquistaram os corações das mulheres da moda, simplesmente colocando um ou dois pés no estilo da rua.

Modelos com saltos extra grossos acrescentam um toque de sobriedade ao look, especialmente quando emparelhados com tecidos delicados tais como seda, cetim ou renda.

Estas sandálias femininas ficam ótimas com roupas de Verão como vestidos, saias e calções. Os saltos baixos são perfeitos para este estado de espírito.

As sandálias de prata são provavelmente o acessório em falta que dá um toque futurista a um traje urbano!

Confira nossas recomendações de melhores sandálias prateadas e compre já a sua com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

Corre para aproveitar, pois essas vantagens são por tempo limitado!

Sandália prata com salto

Entre as inspirações para unificar o look com sapatos prateados, a ideia aqui é trazer sandálias de salto grosso como sugestão para o look, para que o calçado se torne uma versão que proporcione mais apoio e conforto com saltos altos.

Para usar sandálias prateadas com salto grosso, a ideia é combinar um look matinal com um vestido branco com um tecido leve, em linha com a sugestão de um dia quente.

As cores metálicas têm o poder de transformar uma roupa básica, pelo que a adição de um par de sandálias prateadas pode fazer com que uma roupa pareça mais elegante e chique.

A sugestão de usar sapatos de salto baixo em prata é concebida para parecer elegante com sobreposição, uma vez que o comprimento longo do vestido e o seu tecido fino se sobrepõem ao top branco usado no estilo sob os ombros à medida.

Assim, sandálias de salto baixo em prata é a escolha certa para acrescentar um toque de elegância e estilo, mantendo a ideia de conforto e sendo a escolha perfeita para o dia, devido aos sapatos de salto baixo e estilo bloco.

Confira nossas recomendações de sandálias prateadas com os mais diversos tipos de salto e compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

1 - Sandália prata com salto metalizada

Sandália Prata Com Salto Metalizada
Imagem: dafiti.com.br

Sandália prateada com salto e acabamento metalizado, perfeita para usar nas mais diversas ocasiões, principalmente em estações como o verão e o outono. Elas facilitam o dia a dia corrido de uma mulher independente e oferecem muito estilo e praticidade!

É perfeita para compor looks de trabalho, além de poder estar presente em produções para passeios, compondo looks mais modernos e despojados.

Alguns cuidados são necessário com essa sandália prateada. Evite o atrito, pois provoca arranhões no calçado e reduzem o brilho da peça.

Para limpar e conservar, use um pano macio de algodão e levemente umedecido. Realize movimentos suaves.

Compre já essa sandália incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

2 - Sandália prata com salto Capodarte

Essa sandália prateada com salto possui acabamento metalizado e oito centímetros de salto. Dependendo do tamanho do calçado, as dimensões da peça podem variar dentro da malha.

Esse é um calçado perfeito para você utilizar no verão. Não apenas compõem looks para o trabalho, mas também podem ser usados ocasionalmente.

Essa sandália é resistente ao atrito e outros intempéries. Ela é feita de couro, um material durável e amplamente utilizado na indústria de calçados.

A Capodarte combina qualidade e sofisticação com materiais e modelos cuidadosamente selecionados para criar criações atemporais e modernas.

Sensível às mudanças e notícias no mundo da moda, cada detalhe é apaixonadamente concebido para trazer a essência da marca - elegância e singularidade - aos consumidores.

Compre já sua sandália prateada usando os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

3 - Sandália prata com salto Luiza Barcelos

Sandália Prata Com Salto Luiza Barcelos
Imagem: dafiti.com.br

Essa sandália prateada com salto possui acabamento metalizado, com texturas e detalhes translúcidos com formato de asa de borboleta.

Esse calçado é perfeito para utilizar no verão. Eles facilitam o dia das mulheres, oferecendo máximo conforto e praticidade, além de serem usadas para compor looks de trabalho ou passeio, sempre com muita elegância.

O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!

Sapatos e acessórios com acabamento metálico acrescentam elegância e brilho, e também podem ser utilizados para um aspecto básico, acrescentando brilho à roupa.

Compre já essa sandália prateada com os cupons de descontos do Cupomzeiros. Aproveite já!

4 - Sandália prata com salto grosso

Que tal um visual sofisticado? Uma nova gama de sandálias cintilantes está aqui para lhe dar o glamour e a elegância que procura.

Apresentando um confortável solado para os pés, sola de PVC resistente e material com aspecto metálico, estes modelos são perfeitos para usar como sandália de festas e ocasiões especiais.

A correia de pérola também se destaca, juntamente com o calcanhar brilhante para um aspecto seguro e elegante.

Essa sandália é confortável, é um produto duradouro, possui tiras perolizadas, sola produzida em PVC, forro PU e fechamento com fivela.

Compre já essa sandália prateada com os cupons de descontos do Cupomzeiros. Acesse os links abaixo e aproveite!

5 - Sandália prata com salto e glitter

Essa sandália conta com salto com dez centímetros, recortes em glitter flocado e tiras com strass. Essa é mais uma daquelas sandálias que podem ser usadas em qualquer estação, principalmente no verão, onde proporcionam estilo e conforto.

Aposte em combinações utilizando essa sandália prateada, use e abuse.

FOREVER 21 foi fundada em 1984 e é considerada uma das marcas mais reconhecíveis no mundo da moda.

Democratizando a moda de acordo com as principais tendências mundiais através de vestuário, calçado e acessórios coloridos, jovens e ousados, esta marca californiana com herança coreana conquistou o mercado americano e tornou-se um verdadeiro templo da moda.

Com milhares de visuais modernos, chiques, educados e cheios de identidade, tornou-se um favorito que abraça a singularidade de cada estilo, corpo e atitude e enfatiza o pluralismo urbano.

Compre já sua sandália prateada da Forever 21 com os cupons de descontos Dafiti disponíveis no Cupomzeiros!

6 - Sandália prata com salto meia-pata

Sandália Prata Com Salto Meia-Pata
Imagem: dafiti.com.br

Essa sandália conta com salto que mede treze centímetros e possui acabamento metalizado. É uma peça essencial para criar composições incríveis. Calçado versátil que combina perfeitamente com tudo, modelo que fica bem com qualquer tipo de visual.

Se pensa que as sandálias meia-pata são apenas para festas, está enganado! Pode criar este look para eventos diários como trabalho, compras ou celebrações religiosas.

A chave é usar roupas que sejam mais subtis devido aos sapatos que se destacam. Jeans + sandálias é uma grande opção para aqueles que querem combinar o básico e os estilos, como a saia midi + broche, com um apelo original.

Compre já essa sandália incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Sandália prata rasteira

A sandália rasteira é considerada como uma peça-chave no guarda-roupa de uma mulher porque é adequada para cada ocasião e estilo de roupa.

Quer um visual casual para um passeio à volta do centro comercial? Emparelhe-o com uma saia ou calções.

Prefere um estilo casual? Por que não usar sua sandália rasteira com um vestido comprido? É tudo uma questão de tendências e silhuetas. Gosta de calças jeans? Emparelhe a sua sandália rasteira com calças skinny e termine com uma blusa solta.

As sandálias rasteiras são muito fáceis de combinar com diferentes looks. Mostre a sua criatividade e tenham um ótimo aspecto.

Num dia quente, tudo o que precisa é de um look confortável. As rasteiras para mulheres e crianças são o calçado ideal, uma vez que proporcionam a circulação de ar necessária aos seus pés.

Tudo isto contribui para um aspecto mais atraente, elegante e com estilo. Confira nossas recomendações de sandálias prateadas e compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

7 - Sandália prata rasteira metalizada

Sandália prateada rasteira com aspecto metalizado. Modelo fino com dedo do pé redondo e palmilha metálica com nome de marca.

Possui uma correia fina, coberta de pedra entre os dedos dos pés, que se liga a uma correia sobre a sola. O sapato tem uma correia à volta do calcanhar e fecha-se com uma fivela na lateral.

Quando aberto, a sandália revela o pé inteiro. As sandálias de pedra Anacapri Creeper trazem um toque de sofisticação sem esforço ao seu estilo.

Perfeito para uma apresentação glamorosa, mas confortável, perfeito para ocasiões casuais e sociais. Use essas sandálias prateadas com calças jeans, para um aspecto casual ou com alfaiataria para um look elegante!

Compre já essa sandália incrível com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

8 - Sandália prata rasteira com nó glam

Imagem Sandália Prata Rasteira Com Nó Glam

Essa sandália rasteira possui a cor prata. Quatro cordas metálicas finas em prata, grafite e ouro, separadas nas extremidades por um nó central e fixadas ao longo das laterais.

Sola de borracha, palmilha de prata com marca impressa. Os dedos do pé, lados e calcanhar ficam visíveis com essa sandália.

O modelo perfeito para a simplicidade e alegria do verão. Confortável e muito versátil, as sandálias da ANACAPRI são poderosas aliadas para um aspecto leve e fresco.

A cinta metálica é perfeita para vestidos, saias midi ou jeans + T-shirt para um toque mais elegante. Complete sempre a sua roupa com uma bolsa de ombro.

Compre já sua bolsa com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e não perca essa oportunidade!

9 - Sandália prata rasteira com pedraria

Sandália confortável prateada rasteira de modelo fino com dedo do pé redondo e palmilha metálica com nome da marca.

Existe uma correia fina, coberta de pedra entre os dedos dos pés, que se liga a uma correia em forma de bomba sobre a sola. O calcanhar tem uma alça e fecha-se com uma fivela na lateral. Quando aberta, a alça revela o pé inteiro.

O calcanhar e as sandálias de pedra de Anacapri trazem um toque de sofisticação sem esforço ao seu estilo.

Estes sapatos são perfeitos para conjuntos glamorosos, mas confortáveis, desde eventos casuais a ocasiões sociais. Use-os com calças jeans para um aspecto casual ou com alfaiataria para um aspecto elegante!

Compre já essa sandália prateada com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

10 - Sandália prata rasteira com amarração

Sandália Prata Rasteira Com Amarração
Imagem: dafiti.com.br

Esse calçado prateado conta com acabamento metálico, aplicação geométrica com fixação por calor na cinta e é uma sandália com amarração leve e elegante.

Oferece conforto para aqueles que querem acabar com os saltos altos sem sacrificar o aspecto elegante das sandálias.

Para os amantes de dias mais quentes, têm os mais diversos modelos, desde os mais básicos, como os diapositivos, que dão uma leveza à produção, até aos mais fashionistas com acabamentos e pedras.

Os materiais sintéticos são feitos de compostos químicos e são a alternativa ideal para aqueles que querem evitar a utilização de produtos de origem animal.

Além disso, oferecem conforto e não comprometem o estilo. A Lança Perfume é uma marca referência para as mulheres que se querem destacar na indústria da moda brasileira, ricas em detalhes e estilo.

Compre já essa sandália com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

11 - Sandália prata rasteira com logo Capodarte

Sandália rasteira metalizada que possui monograma com relevo na região da palmilha. As rasteiras oferecem máximo conforto para mulheres que desejam dispensar o uso de salto alto, mas sem perder a sofisticação e a elegância.

As sandálias rasteiras são as queridinhas dos dias mais quentes. Elas oferecem um ar de leveza na hora de produzir os mais diversos looks, que vão desde os mais básicos até aqueles com maior quantidade de detalhes.

Os materiais sintéticos em que essa sandália é produzida são criados a partir de compostos químicos, o que é uma excelente alternativa para pessoas que querem dispensar o uso de produtos de origem animal. Além disso, as sandálias rasteiras oferecem máximo conforto sem deixar o estilo de lado.

Os calçados em geral que possuem aspecto metalizado oferecem um toque de elegância e glamour ao visual, e podem ser utilizados mesmo nos looks mais básicos, oferecendo brilho a composição.

Compre já essa sandália incrível com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e aproveite!

12 - Sandália prata rasteira com strass

Sandália Prata Rasteira Com Strass
Imagem: dafiti.com.br

Ideal para um passeio na praia ou uma selfie com amigos. Complete o seu visual com as sandálias de Penelope Strass Lashing em prata metálica.

Usá-las com um vestido midi ou mesmo com shorts jeans e uma blusa de cores vivas é uma excelente sugestão. Com este modelo, não se anda, desfila.

As sandálias metálicas são uma das tendências que dividem a opinião - quer se goste delas ou não. No entanto, estão a voltar para todas as ocasiões - tempo mais quente, festas (formaturas, casamentos, etc.) e como um look para aqueles que querem criar um olhar enérgico, apelativo e glamoroso.

Compre já a sua sandália prateada com aspecto metálico usando os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

13 - Sandália prata rasteira com nó Capodarte

Essa sandália conta com acabamento metálico e palmilha texturizada. É um calçado leve e elegante, uma sandália de altura baixa que oferece conforto para aquelas mulheres que querem evitar saltos altos sem sacrificar a elegância das sandálias.

Um sapato favorito para o tempo quente, acrescentam uma sensação de leveza aos conjuntos e vêm nos mais diversos modelos, desde os mais básicos, como o Slide, até aos mais na moda, com enfeites e pedras.

Elegante e livre de materiais animais: os materiais sintéticos são produzidos a partir de compostos químicos e são a alternativa ideal para aqueles que querem evitar a utilização de materiais animais. Além disso, oferecem conforto e estilo sem comprometer o estilo.

Compre já essa sandália incrível com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros! Corre para aproveitar, pois essas ofertas são por tempo limitado!

14 - Sandália prata rasteira com tiras finas e pedrarias

Imagem Sandália Prata Rasteira Com Tiras Finas E Pedrarias
Imagem: lojasrenner.com.br

Sandália rasteira com tiras finas e pedrarias, além de bico em formato de folha. Esse calçado conta com muito charme e também versatilidade. É perfeito para combinar com os mais diversos looks leves.

Essa sandália feminina de modelo rasteiro conta com tiras finas e pedraria. Produzida em material sintético.

Sandália rasteira com tiras finas com pedrarias e bico folha. Calçado cheio de charme e versatilidade, perfeito para combinar com os seus looks mais leves. 

Essa sandália rasteira é um calçado que deixa o seu pé mais próximo ao solo, amplamente utilizada em dias mais quentes. Perfeita para complementar os looks clássicos e também casuais. Compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

15 - Sandália prata rasteira oneself

Sandália feminina especialmente desenvolvida com material sintético que oferece um aspecto metalizado a essa sandália.

Ela conta com um bico quadrado, tiras finas torcidas e que possuem cores contrastantes, efeito bronze e palmilha macia.

Conta com solado emborrachado e fechamento na parte lateral por fivela e ajustável.

Se preferir um toque moderno e arrojado, invista em tecidos brilhantes e estilos mais estruturados que possam competir com o papel principal do sapato para um aspecto dramático e muito autêntico.

Compre já essa sandália incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Por que usar sandália prateada?

As sandálias de prata são um modelo sofisticado e elegante, ideal para ocasiões mais formais, tais como festas e cerimônias de graduação.

Dê uma vista de olhos a algumas das dicas que reunimos especialmente para si e sinta-se à vontade para criar visuais diferentes com as peças.

Como montar um look sofisticado com uma sandália prateada?

Estas sandálias femininas são perfeitas para qualquer ocasião. O nosso conselho é usá-los com vestidos, saias ou calças apertadas, qualquer que seja o estilo que prefira.

Vista-se de uma forma que lhe agrade e o faça sentir-se bem! Aposte em cada olhar e torne-se mais glamoroso.

As sandálias de prata são um visual clássico, por isso o truque é usá-las em ocasiões formais como festas, graduações e aniversários. Estes pés ficam ótimos com um vestido preto. Para terminar, adicionar brincos, colar ou bracelete. Prepare-se para celebrar no seu melhor estilo!

Como ter originalidade com sandália prateada?

As sandálias de prata com salto grosso combinam bem com trajes mais formais. Escolha um par de calças sociais e completo com uma camisa ou blusa com um padrão, ou uma cor única.

Parecer glamoroso em situações quotidianas. Um modelo de sandálias que é exclusivamente seu. Se comprar online, são oferecidos os mais variados tamanhos.

Os modelos de duas tiras são comuns, mas pode escolher tiras finas ou grossas, o que mais lhe convier.

Quais cores combinam com prata?

A prata é uma cor que combina bem com cores frias como o azul, roxo e verde. No entanto, a combinação de sapatos prateados com cores quentes cria um belo contraste e faz um traje elegante.

Posso usar sandália prateada durante o dia?

Sandálias douradas ou metálicas para o dia tornaram-se um clássico. Tons brilhantes de prata e ouro são perfeitos para o uso diário e ajudam a acrescentar elegância a algo tão simples como calças jeans.

Não perca tempo. Compre já suas sandálias prateadas por preços baixíssimos usando os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar, pois essas ofertas são por tempo limitado!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.