Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Saia Lápis: Top 15 Dos Looks Mais Lindos Da Atualidade!

Um verdadeiro clássico da moda feminina, a saia lápis é cheia de elegância e graça e era a saia preferida de Marilyn Monroe.

Opte por este look para fazer a sua aparência e crie uma combinação impressionante com salto alto e uma camisa feminina.

Uma saia lápis preta completa a silhueta com um blazer ou blusa levemente estampada para uma proposta de trabalho.

A grande tendência do momento é a saia lápis, que combinam facilmente com o branco preferido de todas as mulheres, mas outras cores também caem bem, então basicamente use com tênis casual. Uma saia lápis midi é outra opção que complementará as pernas curvas.

Confira nossas recomendações de saias lápis e compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Saia lápis preta

A modelagem de uma saia lápis não é das mais fáceis de usar. Elas são na altura do joelho e os estilos variam ligeiramente para cima e para baixo.

É uma saia muito estreita que se ajusta aos quadris, embora seja encontrada em uma grande variedade de tecidos.

Por isso, segundo as consultoras de estilo, é interessante ver como essa saia pode potencializar ou esconder os pontos fortes de cada biotipo.

A cor preta oferece muito mais elegância e sofisticação a essa peça de roupa. Por isso, não perca tempo e compre já essa saia incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

1 - Saia lápis preta midi

Imagem Saia Lápis Preta Midi
Imagem: dafiti.com.br

Saia lápis de cor preta e comprimento médio. Essa saia é canelada e possui boa elasticidade. Conta com um shape justo no corpo e elástico na região da cintura.

Essa saia preta com modelagem lápis não possui forro. Elas são perfeitas para todos os estilos, basta você usar a sua criatividade e montar um look incrível.

Confeccionada em um excelente tecido com a qualidade do elastano, essa saia conta com um toque macio.

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Saia lápis preta celestine

Saia lápis de cor preta que possui fenda na parte da frente. Conta com fechamento por meio de zíper nas costas.

O tecido dessa saia preta é de alfaiataria com leve elastano.

Elegância e sofisticação são marcas registradas da Celestine. Ela conta com peças elaboradas e ricas em detalhes são desenvolvidas com materiais de alta qualidade.

Compre já essa saia incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

3 - Saia lápis preta midi corvin

Imagem Saia Lápis Preta Midi Corvin
Imagem: dafiti.com.br

Saia de comprimento médio de cor preta com detalhes em corvin ecológico. Conta com fechamento por meio de zíper nas costas e também fenda.

Elegância e sofisticação são as marcas da Celestine. Trabalho lindo e detalhado desenvolvido com materiais de alta qualidade.

Compre já essa saia com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e aproveite!

4 - Saia lápis preta vanibele

Saia de secretária com cintura alta, perfeitamente ajustada ao corpo. Conta com cinto que pode ser removido e fivela com detalhes forrados com o mesmo tecido.

Essa saia lápis preta possui abertura na parte de trás com zíper. Por ser em tecido plano de bengaline com bastante elastano o conforto é uma certeza.

Compre já essa saia com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

5 - Saia lápis preta com zíper

Imagem Saia Lápis Preta Com Zíper
Imagem: dafiti.com.br

Confeccionada em tecido preto com revestimento em PU, a saia é cheia e resistente. Com modelagem reta, shape fit, cintura alta, cós anatômico, comprimento midi, recortes na parte superior e zíper lateral dourado metálico.

A saia midi é um item básico no guarda-roupa feminino moderno. Extremamente versátil e estilosa, ela transita por diversos estilos com muita facilidade, sendo uma ótima opção para looks formais ou casuais.

Compre já essa saia com modelagem lápis com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

6 - Saia lápis preta valência

Saia em formato de lápis que conta com tecido em PU com avesso em tecido suede. Esse modelo transpassado com cintura alta conta com um cinto faixa em tecido PU.

Essa saia lápis preta deve receber alguns cuidados, como por exemplo, lavar a mão, não alvejar, não branquear, não secar em tambores, não passar e nem vaporizar.

Corre para aproveitar as vantagens do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo!

Saia lápis jeans

Modelo modelador sob um ponto de vista muito simples, a saia lápis conquista o coração das mulheres elegantes e sofisticadas.

A saia lápis faz parte do guarda-roupa da maioria das mulheres, e não é à toa. São muito versáteis e combinam bem nas mais variadas configurações.

Onde antes era apenas em ambientes corporativos, agora não é. Levam tudo a sério, mas também abrem espaço em suas gráficas para passeios em família, por exemplo.

Compre já sua saia lápis jeans e use os cupons de descontos do Cupomzeiros!

7 - Saia lápis jeans curta

Imagem Saia Lápis Jeans Curta
Imagem: dafiti.com.br

Saia com modelagem lápis jeans de comprimento curto e que possui fechamentos com botões e zíper. Conta com quatro bolsos.

Possui fenda na parte posterior.

A saia lápis jeans está de volta! As saias são um item muito feminino que agrada o gosto de muitas mulheres e atrai um grande número de fãs.

Com ela você pode criar as mais diversas criações, das mais descoladas às mais elegantes. Compre já essa saia lápis com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

8 - Saia lápis jeans midi

Com conforto e versatilidade superiores, a saia lápis jeans de comprimento médio é a escolha perfeita para emoldurar seu look.

Esse vestido atemporal traz toda elegância e conforto que você precisa! Possui cós elástico e fendas laterais.

A Lojas Radan possui 10 lojas físicas no estado do Rio Grande do Sul e você pode encontrar esses produtos e calçados.

Compre já essa saia incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

9 - Saia lápis jeans oviedo

Imagem Saia Lápis Jeans Oviedo
Imagem: lojasrenner.com.br

Saia jeans midi preta 100% algodão com pregas no bolso frontal e pequenos rasgos. O comprimento midi é sempre uma boa aposta.

Combine com salto fechado e bico fino para um look sofisticado, ou combine com blazer e mechas para um visual mais elegante. Um zíper e um botão.

Detalhe de prega no bolso frontal, pequenas lacunas e etiquetas presas ao cinto.

Compre essa saia com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

10 - Saia lápis jeans com recorte

Saia com modelagem lápis, confeccionada em tecido jeans e que conta com recorte.

Essa saia lápis de malha jeans conta com bolsos, é recortada e possui bolsos na parte da frente.

Saia justa com modelagem lápis acentua o corpo dessa mulher. Ajusta-se da cintura às coxas. Geralmente esse modelo tem comprimento médio até o joelho. As saias lápis têm fendas nas costas para permitir o movimento.

Compre já essa saia com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

11 - Saia lápis jeans com abertura frontal

Imagem Saia Lápis Jeans Com Abertura Frontal
Imagem: cea.com.br

A saia lápis jeans com abertura frontal é uma das favoritas do momento. O modelo se ajusta ao corpo e o comprimento é abaixo do joelho.

Possui recorte frontal. Bolso frontal falso com bolso traseiro funcional e bolso decorativo para relógio. Os enfeites são exclusivos e personalizados pela marca.

Compre já essa saia com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Saia lápis jeans com botões azul

A saia lápis jeans com botões azul é uma das favoritas do momento. O modelo se ajusta ao corpo e o comprimento é abaixo do joelho.

Tem fendas na frente e atrás e o fecho é um botão. Os bolsos frontais e traseiros funcionam em conjunto com um bolso decorativo. Os enfeites são exclusivos e personalizados pela marca.

Corre para aproveitar e comprar essa saia incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Acesse os links abaixo e compre já!

13 - Saia lápis jeans escura

 Imagem Saia Lápis Jeans Escura
Imagem: amazon.com.br

Saia lápis confeccionada em jeans escuro. É uma peça que possui uma modelagem clássica. O tecido conta com bastante elasticidade e o barrado acrescenta um charme extra de costura em camadas na cor caramelo.

O zíper passa na parte de trás. Possui detalhes destroyed na parte lateral e o transpassado frontal simula um pequeno cinto.

Compre já essa saia incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

14 - Saia lápis jeans lycra

Saia com modelagem lápis confeccionada em jeans e que conta com a lycra em sua composição. O comprimento dessa saia é médio.

Ela possui zíper na parte da frente, conta com elastano, possui bolsos na parte de trás e possui uma modelagem pequena.

Confira se esse produto possui as suas medidas. Compre já essa saia com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

Corre para aproveitar, pois as vantagens são por tempo limitado!

15 - Saia lápis jeans com cós vazado

Imagem  Saia Lápis Jeans Com Cós Vazado
Imagem: shopee.com.br

Saia lápis com cós vazado confeccionada em tecido jeans. O modelo é reto e ela conta com comprimento médio.

Os detalhes que se destacam são os detalhes duplos para um efeito único e os rasgos nas costas. Pode ser usado formal e informalmente.

Não contém elastano. A saia Brena é para quem gosta de looks ousados ​​e quer se destacar. Modelo impressionante que acentua as curvas e se ajusta perfeitamente ao corpo.

Compre já essa saia, não perca tempo! Acesse já os links abaixo e aproveite!

Perguntas frequentes

O que é saia lápis?

É uma a saia justa que acentua o corpo das mulheres. Ajusta-se da cintura às coxas. Normalmente, esses estilos têm comprimento médio no joelho. Compre já uma saia lápis tem uma fenda nas costas para permitir o movimento.

O que combina com saia lápis?

Se o objetivo for um evento mais formal, a saia lápis pode ser usada com camisa de cintura alta e salto, ou com blusa e cardigã. Nesse ambiente, é melhor evitar saias muito afuniladas.

Que calçado usar com saia lápis?

Evite a todo custo o uso de sandálias rasteiras, calçados que contenham bico arredondado ou sandálias estilo boneca.

Se você tem um corpo mais magro ou tem o quadril muito fino, ela irá ressaltar ainda mais isso, portanto, opte por acessórios com mais volume.

Qual o melhor tecido para uma saia lápis?

Os melhores tecidos para fazer uma saia lápis são leves e contêm uma pequena quantidade de elastano para que se ajustem ao seu corpo sem puxar (por exemplo, couro ecológico, neoprene, denim, etc.).

Por que usar saia lápis?

A saia lápis é uma peça muito elegante e sensual ao mesmo tempo. O corte é provocante, bem modelado nos quadris, mais achatado nos joelhos e longo em toda a volta.

Alguns são um pouco curtos e alguns são um pouco mais longos que o joelho.

As saias lápis suprem as mais diversas necessidades. Por exemplo, em um ambiente de trabalho, você pode combinar uma saia lápis com uma camisa de alças e salto alto, ou uma blusa leve com um cardigã ou blazer.

Para um look mais street, vale investir em um top cropped ou t-shirt. Se você quer parecer mais sexy, uma saia lápis com renda e rasgo é uma ótima escolha.

Ao escolher uma saia lápis, é importante manter algumas coisas em mente. A saia não é muito justa, não tem tecido desnecessário nas laterais e é na altura do joelho (acima, um pouco acima ou um pouco abaixo).

Compre já a sua saia lápis com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar as vantagens disponibilizadas em nosso site!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.