Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Saia de Strass: 15 Looks Para Um Estilo Brilhante!

Uma saia com strass é um modelo com detalhes brilhantes ou cintilantes, aplicados na barra, no cós ou em toda a extensão dela. Os “strass” são pedrinhas artificiais feitas de acrílico, vidro ou cristal, com acabamento espelhado, capaz de refletir a luz. 

Geralmente, esse tipo de saia é utilizada em ocasiões especiais, como formaturas, festas de casamento e outras festas noturnas. O melhor é que este produto é mais acessível do que parece e todo mundo pode ter no guarda-roupa.

Top 15 Saias de Strass 

Uma saia de strass é aquela roupa brilhante, com aspecto elegante e sofisticado, disponível sob modelagem variada. Hoje, você vai conhecer algumas opções curtas, médias ou de saias longas para agregar o seu estilo. Confira!

1 - Saia de Strass Verde Curta

Imagem Saia De Strass Verde Curta
imagem: posthaus.com.br

Esta é uma saia curta verde com strass, confeccionada com 80% poliamida, 14% poliéster e 6% elastano, ou seja, super confortável. O modelo traz uma cor que remete à moda atual, é vibrante e ganha mais destaque com a aplicação do strass na barra.

O melhor é que você pode combinar com o cropped verde que vem no conjunto ou simplesmente explorar as opções do seu guarda-roupa. Lembre-se que roupas neutras são ótimas opções para entrar em harmonia com esta saia. 

2 - Saia de Strass Prata Cintura Alta 

Esta é uma saia bastante diferente do modelo acima. Ela não é tão discreta, tem uma pegada coreana, porém, também é vestida por muitas brasileiras na época de carnaval. Afinal, o strass está por toda parte e é quase impossível não notar o seu brilho.

O melhor é que, além do acabamento brilhante, a peça recebe uma base de excelente qualidade, feita com tecido chiffon. Inclusive, este modelo é aberto, então, é necessário usar um shortinho ou hot pant por baixo, certo?

3 - Saia de Strass Jeans Vintage

Imagem Saia De Strass Jeans Vintage
imagem: kanui.com.br

Esta é uma saia jeans com strass, que tem uma pegada vintage, perfeita para você que gostava das antigas modelagens. O modelo tem cós fino de cintura alta, é atemporal e seu strass não é tão chamativo como o produto anterior. 

Com seu brilho contido, ele pode ser usado no dia a dia, sem pesar demais no visual, combinando com a noite ou com o dia. Basta escolher uma blusinha da sua preferência e explorar a versatilidade deste modelo. 

4 - Saia de Strass Vermelha Curta

Esta é uma saia vermelha com strass, confeccionada com crepe, aquele tecido plano, muito utilizado em peças de alfaiataria, por ser nobre. Ela é cintura alta, vem com fenda complementar e recebe fechamento por botão e zíper, super prático.

Em geral, este modelo combina muito bem com eventos elegantes, porém, a depender dos acessórios escolhidos, pode ser uma opção para look de festa. Experimente usar com cropped e blazer e veja ele se destaca!

5 - Saia de Strass Hot Pants Preta

Imagem Saia De Strass Hot Pants Preta
imagem: kanui.com.br

Esta é uma saia sarja com strass, estilo hot pant, que combina com do look casual ao elegante, sem esforços. O modelo tem cintura alta, é super versátil e seu strass é contido, presente apenas nas laterais da peça, gerando equilíbrio.

Em geral, esta peça, com caimento ajustado, não é nada desconfortável e apesar de parecer pouco dinâmica, ela permite uma movimentação tranquila. Então, escolha as blusas e acessórios que melhor se adaptam ao seu estilo e incremente o seu look. 

6 - Saia de Strass Dourada Com Franja

Esta é mais uma peça que também combina com festas noturnas, inclusive com o carnaval, já que tem brilho de sobra. Ela é formada por franjas com strass aplicado, é super confortável, tem cintura alta e recebe detalhes de uma saia plissada.  

Além do seu destaque maior, outro ponto que surpreende é o bom custo-benefício que você encontra na Shopee. Lá, você tem a oportunidade de comprar esta saia dourada ou até mesmo prata, com mais economia. Aproveite!

7 - Saia de Strass Preta de Malha

Imagem Saia De Strass Preta De Malha
imagem: dafiti.com.br

Esta é uma saia de malha com strass, que combina bastante com aquele look de festa que você está precisando. É uma peça com tecido leve e macio, para quem não abre mão do conforto, mas que também gosta de elegância

Seu caimento é justinho no corpo, seu brilho é notado de longe e você pode combinar com meia-calça, se quiser. Agora, em relação à blusinha, saiba que este modelo é vendido na Dafiti com cropped correspondente, que você pode aproveitar.

8 - Saia de Strass Com Franjas

Esta é uma opção perfeita para quem deseja frequentar festas noturnas, mas ainda não encontrou uma saia brilhante à altura. Este modelo, vendido na Shopee, tem base em preto e recebe a aplicação de strass prata por toda a parte.  

Além disso, como a sua modelagem é curta, a peça entrega conforto, ainda mais com seu forro têxtil que vai atrás das franjas. Essa é sua chance de vestir-se de forma chamativa para determinados eventos. 

9 - Saia de Strass Azul Com Bolsos

Imagem Saia De Strass Azul Com Bolsos
imagem: aliexpress.com.br

Esta é uma saia super elegante, que recebe strass ao longo de toda a estrutura e forma um acabamento incrível. É um modelo que pode ser utilizado em look casual ou de festa, combinando com outros acessórios da moda, que são de fácil harmonização. 

A peça é vendida sob tamanho curtinho, seu tecido é confortável e permite que você se movimente com facilidade. O melhor é que, na Aliexpress, a peça é vendida por excelente custo-benefício e você ainda consegue aplicar o cupom de desconto

10 - Saia de Strass Neoprene Pedraria

Esta é uma saia com acabamento impecável, que recebe pedrarias ao longo de toda a sua extensão. É um modelo perfeito para look de festa, onde o brilho é bem-vindo e te deixa com a aparência chamativa, sem esforço. 

Vale lembrar que a peça é vendida sob modelagem curtinha, tem forro confortável por baixo e traz a elasticidade que você precisa para dançar muito. Experimente combinar com outras roupas vibrantes e sandálias de salto, para finalizar o look com sucesso!

11 - Saia de Strass Preta Em Crepe

Imagem Saia De Strass Preta Em Crepe
imagem: lojasrenner.com.br

Esta é uma saia com strass preta de alfaiataria, confeccionada em tecido nobre, como o crepe. O modelo tem pences e strass aplicado na barra, que finaliza com um acabamento impecável, pronto para toda ocasião. 

Em geral, é uma peça cheia de equilíbrio, já que o brilho é apenas a cereja do bolo, perfeito para quem não quer nada muito exagerado.

12 - Saia de Strass Preta Aveludada

Esta é uma saia moderna e descolada, que foi confeccionada com tecido aveludado e strass presente na barra. É um modelo cintura alta, com pegada vintage e modelagem curtinha, que serve para ocasiões variadas. 

A melhor parte é que muita gente já comprou por bom custo-benefício na Aliexpress, loja virtual que você tem a vantagem de comprar com super descontos. Aproveite! 

13 - Saia de Strass Preta Com Franja

Imagem Saia De Strass Preta Com Franja
imagem: aliexpress.com.br

Esta é uma saia com modelagem irregular, composta por franjas e strass, diferenciais que agregam valor ao produto. Como você pode ver, é um modelo preto, com detalhes brilhante, cintura alta e pronto para festas noturnas. 

Vale lembrar que ele também já recebeu muitas avaliações na aliexpress, lugar onde você pode aplicar o cupom de desconto agora mesmo. Experimente! 

14 - Saia de Strass Preta Triplo 

Esta é uma saia com triplo strass confeccionada em crepe, um tecido resistente e confortável, muito utilizado em roupas de alfaiataria. O modelo é curtinho, acompanha fenda na lateral e é recebe um brilho bastante discreto para a peça. 

Posso dizer que, este modelo é parecido com o produto número 11, que é elegante, mas sem qualquer exagero. Assim, você consegue propor combinações variadas, com outras cores, inclusive aquelas mais vibrantes. 

15 - Saia de Strass Preta Com Lapela

Imagem Saia De Strass Preta Com Lapela
imagem: lojasrenner.com.br

Esta é uma saia com lapela, confeccionada com 80% poliamida, 14% poliéster e 6% elastano, materiais de alta qualidade. Além disso, o modelo tem elasticidade, contribuindo para uma movimentação suave, sem dificuldades. 

Vale lembrar que a peça faz parte do conjunto com cropped limone, que você consegue levar para casa ainda hoje, por excelente custo-benefício. 

É o combo completo! 

Perguntas frequentes

O que é uma saia de strass?

Uma saia de strass é uma peça de roupa que possui detalhes brilhantes feitos de pedras artificiais em forma de pequenos cristais. São consideradas chamativas e adequadas para ocasiões especiais, como festas, baladas e apresentações artísticas.

Elas podem ter diferentes modelos e comprimentos, desde as mais curtas e justas até as mais longas e fluidas, além de ser encontrada em diferentes cores e estampas, mas especialmente preto, branco e vermelho. 

O seu maior desafio ao ter uma saia com strass é encontrar o equilíbrio, para não haver excesso de brilho. No entanto, basta ter em mãos peças mais básicas e neutras, para que tudo entre em harmonia, sem exageros. 

Como usar saia de strass no carnaval?

  • Opte por saias de strass mais curtas e com bastante brilho, para criar um visual mais alegre e descontraído.
  • Combine a saia de strass com uma blusa ou top colorido e vibrante, para criar um contraste interessante e deixar o look mais divertido.
  • Adicione acessórios como colares, pulseiras e brincos coloridos, para complementar o visual e deixá-lo ainda mais divertido.
  • Use sapatos confortáveis, como tênis ou sandálias, para poder aproveitar a folia sem incômodos.
  • Se você for participar de um bloco de rua ou desfile, prefira saias mais curtas e leves, para facilitar a movimentação e tornar o look mais confortável.
  • Uma boa ideia é customizar a saia de strass, adicionando mais brilhos, plumas, paetês, penas e outros adereços, para criar um visual ainda mais impactante e divertido.

Como equilibrar um look com saia de strass?

  • Combine a saia de strass com peças mais básicas e neutras, como uma blusa de cor sólida, camisa branca ou uma t-shirt simples. Isso ajudará a equilibrar o visual, sem deixar o look carregado;
  • Escolha acessórios simples e discretos, como brincos pequenos e um colar simples, para não competir com o brilho da saia de strass;
  • Opte por sapatos mais simples, como sapatilhas, sandálias ou scarpins em cores neutras, para deixar o destaque do look para a saia;
  • Se a saia de strass tiver muitos detalhes e brilhos, escolha peças mais simples para combinar, para não criar um visual exagerado;
  • Prefira combinar a saia de strass com peças que tenham cores em harmonia, como preto, branco, nude ou outras cores neutras, para criar um visual elegante e sofisticado;
  • Se quiser criar um look mais ousado e moderno, experimente combinar a saia de strass com uma peça de couro, como uma jaqueta, ou uma blusa estampada com uma padronagem discreta.

O que usar com uma saia de franja?

Uma saia com franja combina muito bem com blusas de cor sólida, blusas estampadas, jaquetas de couro e camisas transparentes. Além disso, cardigãs ou blazers, botas, sandálias de salto alto ou tênis, também são excelentes opções para você apostar. 

Quais são as cores do momento?

  • Tons de rosa: Rosa pastel e fúcsia vibrantes, são opções atuais para looks românticos e femininos.
  • Verde menta: O verde menta está em alta, sendo um tom pastel refrescante, perfeito para looks mais leves e descontraídos
  • Azul: O azul é uma cor clássica e versátil, onde o azul turquesa, o azul royal e o azul céu estão em alta.
  • Amarelo: O amarelo é uma cor vibrante e alegre, e está sendo muito usado tanto em tons pastel quanto em tons mais fortes, como o amarelo mostarda.
  • Tons neutros: Tons neutros como bege, branco, cinza e preto continuam em alta, sendo ótimas opções para looks mais clássicos e elegantes.

Agora que você já sabe onde comprar saia de strass, pegue o cupom de desconto e vá às compras!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.