Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Relógios Analógicos Masculinos: Top 12 Mais Estilosos E Sofisticados

Os melhores relógios analógicos masculinos são acessórios elegantes e sofisticados que nunca saem de moda. Com seu design clássico e atemporal, eles são perfeitos para serem usados em qualquer ocasião, desde eventos formais até no dia a dia.

Além de indicar as horas com precisão, esses relógios geralmente apresentam funções adicionais, como cronômetros, calendários e indicadores de data.

Com uma variedade de marcas, estilos e materiais, os relógios analógicos masculinos oferecem uma ampla gama de opções para escolher e encontrar o modelo perfeito para complementar seu estilo pessoal. Quem sabe você não adiciona um anel masculino?

Neste blog, exploraremos mais sobre os diferentes tipos de relógios analógicos masculinos e como escolher o melhor para você.

Top 12 Melhores Relógios Analógicos Masculinos

Antes de tudo, lembre-se de usar os nossos cupons de desconto para economizar em suas próximas compras. Veja:

Agora sem mais delongas, vamos para nosso TOP 12:

Relógio Masculino Analógico Technos Automático

Imagem Relógio Masculino Analógico Technos Automático
Foto: Relógio Masculino Analógico Technos Automático www.cea.com.br

O primeiro acessório da lista de melhores relógios analógicos masculinos é o relógio masculino analógico Technos Automático 8N24AL/1K, um modelo lindo e exuberante, ideal para quem busca um acessório refinado e chamativo para complementar o visual.

O seu mostrador em branco apresenta marcadores de horas em numerais e ponteiros branco e dourado, garantindo uma fácil leitura das horas.

Com caixa em aço inoxidável prateada e detalhe em dourado, o visual desse relógio fica impecável.

Sem falar que seu vidro é feito em cristal mineral, garantindo sua resistência e durabilidade.

O modelo ainda conta com uma pulseira em aço inoxidável prateada com fecho dobrável com trava de segurança, garantindo um ajuste seguro e confortável no pulso.

Além disso, o relógio é resistente à água em até 50 metros de profundidade, permitindo que seja usado em atividades aquáticas de baixa profundidade.

Relógio Mormaii Analógico Masculino Azul marinho

 O top 2 da nossa lista de melhores relógios analógicos masculinos é o maravilhoso relógio Mormaii Analógico Masculino MOPC21JAKC/8ª, um acessório elegante, perfeito para complementar o visual masculino.

Com um mostrador redondo na cor preta, indicadores numéricos em branco e detalhes em azul claro, proporcionando uma leitura fácil e precisa das horas e um lindo design para combinar com todo tipo de roupa.

A caixa é confeccionada em aço inoxidável na cor prata, e a pulseira de silicone azul marinho. Fugindo das cores padrões, dando um charme todo diferente no pulso.

Ainda, o relógio é resistente à água em até 100 metros de profundidade, podendo ser utilizado para atividades aquáticas.

Com design moderno e sofisticado, o relógio Mormaii é uma escolha ideal para homens que buscam um acessório prático e elegante.

Kit De Relógio Masculino Seculus Analógico + Pulseira

Imagem Kit De Relógio Masculino Seculus Analógico + Pulseira
Foto: Kit De Relógio Masculino Seculus Analógico + Pulseira www.cea.com.br

O próximo item da lista melhores relógios analógicos masculinos, não é só um, mas dois itens. Estamos falando do kit de relógio masculino Seculus analógico, uma opção sofisticada para quem busca um acessório elegante e moderno.

Com pulseira em aço prateado, o relógio apresenta mostrador em preto com detalhes em branco, além de numeração escrita em preto e marcadores em formato circular, exceto no 6 e 12 onde são representados por um retângulo e um triângulo.

O conjunto acompanha também uma pulseira em couro preto e feixe em metal no tom preto, super descolado, além de permitir uma versatilidade na hora de fazer um look.

Resistente à água em até 50 metros de profundidade, o relógio possui mecanismo de quartzo, garantindo precisão no marcador de hora.

O kit é uma excelente escolha para quem busca um relógio sofisticado, além de vir com uma pulseira para dar mais destaque do seu estilo.

Viko Analógico Couro Preto

Em quarto lugar da lista: melhores relógios analógicos masculinos, temos o relógio Viko Analógico, que é uma opção elegante para o homem moderno que busca um ar mais sofisticado em seus acessórios.

Com pulseira de couro preto e caixa em aço inoxidável na mesma tonalidade, possui mostrador em numerais e marcadores em traço, além de ponteiros em formato de seta com acabamento em tom cinza escuro.

Com resistência à água de até 50 metros, é um modelo versátil e ideal para ser usado em formaturas, igrejas, encontros e muito mais.

Relógio Masculino XGames

Imagem Relógio Masculino Xgames
Foto: Relógio Masculino XGames www.lojasrenner.com.br

O quinto lugar dessa lista de melhores relógios analógicos masculinos, é o relógio masculino XGames XMNPA007 P2PX é um modelo versátil e moderno, ideal para homens que buscam um acessório que combine com estilos diferentes.

Ele possui um mostrador redondo com fundo preto e indicadores em dourado, além de uma funcionalidade analógica-digital, que permite a visualização de hora em formato analógico e digital.

A caixa do relógio é fabricada em aço inoxidável, um material resistente, na cor preta.

A pulseira é confeccionada em poliuretano e possui fecho com fivela, proporcionando um encaixe perfeito no pulso.

Além disso, a resistência à água é de 10 ATM, permitindo que o relógio seja usado em atividades aquáticas.

Com um design moderno e funcionalidades que atendem às necessidades do dia a dia, o relógio XGames XMNPA007 P2PX é uma excelente opção para complementar o visual masculino.

Relógio Masculino Mormaii Inox Prata

Chegamos na metade da lista dos melhores relógios analógicos masculinos. Nessa posição temos o relógio masculino Mormaii MO2036IT8Y que é um modelo analógico com pulseira de borracha na cor preta e caixa de aço inox na cor prata.

Ele possui um mostrador com fundo preto, indicadores de horas numéricos em amarelo e marcadores de minutos na mesma cor. O ponteiro dos segundos apresenta uma cor diferenciada em preto, com um círculo em amarelo.

Esse relógio tem resistência à água de até 10 ATM, o que significa que ele é resistente a respingos, chuva e até mesmo atividades aquáticas mais intensas, como mergulho em águas profundas.

Além disso, conta com a tecnologia da marca japonesa Miyota, que garante precisão no movimento do relógio.

O modelo é ideal para homens que buscam um estilo esportivo e moderno, sem abrir mão da qualidade e funcionalidade.

Seu design é marcante e elegante, tornando-o uma ótima opção para diversas ocasiões.

Relógio Masculino WEIDE

Imagem Relógio Masculino Weide
Foto: Relógio Masculino WEIDE www.decathlon.com.br

O acessório que ocupa o sétimo lugar na lista de melhores relógios analógicos masculinos é o perfeito relógio masculino Weide WD006B que é uma peça moderna e sofisticada, ideal para quem busca um acessório versátil para o dia a dia ou ocasiões especiais.

Seu design combina uma caixa em aço inoxidável preto com detalhes em dourado, e uma pulseira em couro preta que garante conforto e segurança no uso.

O mostrador analógico é grande e bem legível, com marcadores em numerais.

O ponteiro desse relógio é o que deixa esse acessório tão especial, em tons de preto e dourado para diferenciar hora, minuto e segundo, os ponteiros são pequenos e em formato triangular. Dando uma aparência totalmente futurística para o produto.

Com resistência à água de até 30 metros, o relógio Weide WD006B é uma excelente opção para quem busca um suporte e resistência para o dia a dia.

Seu estilo contemporâneo o tornam um relógio multifacetado, que pode ser usado em diversas ocasiões e combinar com diversos estilos.

Relógio Masculino SKMEI

Quem ocupa a posição 8 dos melhores relógios analógicos masculinos é o relógio Skmei 1171 é uma opção elegante e discreta para quem busca um acessório para usar no dia a dia.

Com design analógico e pulseira em aço inoxidável na cor rosé, o relógio possui resistência à água de até 30 metros, o que o torna ideal para atividades leves e cotidianas, como sair para um jantar, ir para o trabalho e sem ficar preocupado em estragar enquanto lavar as mãos ou tomar chuva.

O visor totalmente diferente possui marcações numéricas em discos que indicam de hora, minuto e segundo.

Com diâmetro de caixa de 5,2 cm, o relógio tem um tamanho médio, que se adapta bem a diferentes tamanhos de pulso. O modelo também conta com garantia de 1 ano diretamente com o fabricante.

Relógio Masculino WEIDE CAMUFLADO

Imagem Relógio Masculino Weide Camuflado
Foto: Relógio Masculino WEIDE CAMUFLADO www.decathlon.com.br

Em nono lugar da lista dos melhores relógios analógicos masculinos é o nosso querido relógio Weide WD009B que é uma ótima escolha para aqueles que procuram por um modelo resistente e com um design diferenciado.

Com uma pulseira em couro sintético camuflado, o relógio é extremamente resistente graças à sua caixa em aço inoxidável e vidro mineral.

O relógio possui um mostrador analógico com três marcadores de tempo, que indicam hora, minuto e segundo, além de um marcador de dados.

A sua precisão é garantida pelo movimento de quartzo japonês, que é conhecido pela sua confiabilidade e precisão.

Além disso, o relógio Weide WD009B é resistente à água, podendo ser utilizado em atividades aquáticas de baixa profundidade, como natação e mergulho de superfície.

Com um design moderno e sofisticado, o relógio Weide WD009B é uma excelente escolha para quem busca um modelo resistente, funcional e com estilo.

Relógio Casio G-Shock Analógico

No nosso TOP 10 dos melhores relógios analógicos masculinos está o lindíssimo relógio Casio G-Shock GA-100B-4ADR que apresenta um estilo moderno e arrojado, com caixa e pulseira na cor vermelha.

Ele possui um mostrador analógico-digital com indicadores em LED, que permitem uma fácil leitura das informações.

Além disso, conta com funções como cronômetro, temporizador, alarme, calendário e horário mundial, proporcionando praticidade e precisão em seu uso.

Sua resistência à água de até 200 metros permite seu uso em atividades aquáticas, como natação e mergulho livre.

Com um design robusto e tecnológico, é uma excelente opção para homens que buscam um relógio resistente e funcional para seu dia a dia ou prática de esportes.

Relógio Casio G-Shock Analógico

Imagem Relógio Casio G-Shock Analógico
Foto: Relógio Casio G-Shock Analógico www.dafiti.com.br

Na colocação 11 da nossa lista de melhores relógios analógicos masculinos temos mais um Mormaii, o relógio Mormaii Mopc21jakl8v esse sim é uma excelente escolha para os homens que buscam sofisticação e estilo.

Com design elegante e moderno, possui caixa em aço inoxidável na cor preta e pulseira em tom verde, combinando com o mostrador na mesma cor.

O mostrador analógico verde conta com indicadores numéricos na cor branca, além dos ponteiros serem na cor preta com formato sofisticado.

Possui também resistência à água de até 10 ATM, o que o torna adequado para práticas esportivas aquáticas.

Sem contar que vem com uma garantia de 12 meses pelo fabricante.

Relógio Mormaii Analógico Masculino Dourado e Bege

E por último da nossa lista de melhores relógios analógicos masculinos e nem um pouco mesmo importante, temos o maravilhoso relógio Mormaii MO VX42 EAD 5X é um modelo analógico masculino com um design elegante e sofisticado, ideal para quem busca um acessório versátil e moderno.

Sua pulseira em silicone preto e caixa em aço inoxidável na cor dourada, dando um super contraste no visual.

Com um vidro de cristal mineral resistente a riscos, mostrador é na cor bege, com bastões representando as horas e marcadores de hora em branco com detalhe dourado, além de um calendário na posição de três horas.

Com resistência à água de até 50 metros, o relógio é ideal para ser usado em atividades aquáticas, como natação ou mergulho em águas rasas.

Além disso, seu movimento é a quartzo, garantindo a precisão na marcação do tempo.

O relógio Mormaii MO VX42 EAD 5X é um modelo clássico e sofisticado, perfeito para o uso diário ou para ocasiões especiais.

Agora que você já escolheu seu relógio usando nosso top 12 melhores relógios analógicos masculino, nada melhor aprender a cuidar dele para que garanta uma longa vida para seu novo acessório.

Por Que Escolher Um Relógio Analógico No Lugar De Um Digital?

Estilo:

Os melhores relógios analógicos masculinos têm um visual clássico e atemporal que muitas pessoas acham mais elegante e sofisticado do que relógios digitais.

O design dos relógios analógicos pode variar amplamente, desde modelos simples e elegantes até relógios com mostradores mais elaborados e detalhados.

Tradição:

Os melhores relógios analógicos masculinos têm uma longa história que remonta a centenas de anos. Muitas pessoas apreciam a tradição e o artesanato por trás dos relógios analógicos, que muitas vezes são feitos com materiais de alta qualidade e mão de obra especializada.

Durabilidade:

Relógios analógicos geralmente são mais duráveis do que os relógios digitais. Eles podem suportar melhor o desgaste diário e têm uma vida útil mais longa, especialmente se forem feitos com materiais de alta qualidade.

Valor:

Alguns dos melhores relógios analógicos masculinos, especialmente os modelos de marca de alta qualidade, podem manter seu valor e até mesmo se valorizar ao longo do tempo.

Isso ocorre porque muitos colecionadores de relógios apreciam a raridade e a qualidade dos relógios analógicos.

Facilidade de leitura:

Algumas pessoas acham que é mais fácil ler a hora em um relógio analógico do que em um relógio digital.

Isso pode ser especialmente verdadeiro em condições de luz fraca, onde os números digitais podem ser difíceis de ver.

Apreciação do tempo:

Com um dos melhores relógios analógicos masculinos, as pessoas podem ter uma maior apreciação do tempo, já que podem ver o movimento dos ponteiros e acompanhar a passagem dos minutos e horas de uma forma mais visual.

Isso pode ajudar a criar uma conexão mais pessoal com o tempo e a tornar a experiência de acompanhar as horas mais significativa.

Como Escolher Os Melhores Relógios Analógicos Masculinos?

Escolher um dos melhores relógios analógicos masculinos pode parecer uma tarefa simples, mas há vários fatores a serem considerados para fazer a escolha certa.

Afinal, um relógio é mais do que apenas um acessório para indicar as horas - ele é uma extensão da personalidade e do estilo de quem o usa.

Portanto, é importante considerar alguns pontos-chave na hora de escolher um relógio analógico masculino perfeito, como o design, a funcionalidade, a qualidade e o preço.

Neste post, vamos abordar cada um desses pontos para ajudá-lo a fazer uma escolha que atenda às suas necessidades e gostos pessoais.

Marca:

A marca é um fator importante a ser considerado ao escolher os melhores relógios analógicos masculinos. Algumas marcas são conhecidas por sua qualidade, como Technos, Mormaii, Weide, Casio e outras. Considere o prestígio e a reputação da marca antes de fazer sua escolha.

Materiais:

Os materiais utilizados na fabricação do relógio também são importantes para tornar um relógio básico nos melhores relógios analógicos masculinos. Aço inoxidável, titânio, ouro e cerâmica são alguns dos materiais mais comuns. Considere as vantagens e desvantagens de cada material, incluindo a durabilidade e a resistência a arranhões.

Estilo:

O estilo é um fator importante na escolha de um dos melhores relógios analógicos masculinos. Existem muitos estilos diferentes disponíveis, desde os modelos clássicos até os modernos. Considere seu estilo pessoal e escolha um relógio que combine com sua personalidade.

Funcionalidade:

A funcionalidade é um fator importante a ser considerado, especialmente se você planeja usar o relógio para atividades específicas, como mergulho ou corrida. Considere os recursos adicionais, como cronômetros, calendários, alarmes e outras funções.

Um relógio com todas essas utilidades não pode ficar de fora da lista dos melhores relógios analógicos masculinos!

Tamanho:

O tamanho do relógio é importante para garantir um bom ajuste e conforto. Considere o tamanho do seu pulso e escolha um relógio que não seja muito grande ou muito pequeno.

Preço:

O preço é um fator importante na escolha dos melhores relógios analógicos masculinos. Considere o orçamento disponível e escolha um relógio que atenda às suas necessidades e expectativas.

Seguindo esses passos, você estará bem preparado para escolher os melhores relógios analógicos masculinos perfeito para você. Lembre-se de escolher um modelo que se adapte ao seu estilo pessoal e às suas necessidades.

Como Cuidar Dos Melhores Relógios Analógicos Masculinos?

Cuidar de um relógio analógico pode ajudar a prolongar a vida útil do mesmo e manter seu funcionamento preciso.

Aqui estão alguns passos que você pode seguir para cuidar do seu relógio analógico:

Evite choques:

Os melhores relógios analógicos masculinos possuem mecanismos delicados, por isso é importante evitar quedas, batidas e outras formas de choque.

Mantenha-o limpo:

Use um pano macio e seco para limpar a caixa e a pulseira do relógio regularmente. Se o relógio estiver muito sujo, você pode usar um pouco de sabão neutro e água morna para limpá-lo.

Seque-o completamente antes de usá-lo novamente.

Evite exposição a produtos químicos:

Produtos químicos como perfumes, cremes, sprays para cabelo e produtos de limpeza podem danificar a caixa e a pulseira do relógio, além de afetar o funcionamento do mecanismo interno.

Portanto, é importante evitar a exposição a esses produtos.

Armazene corretamente:

Quando não estiver usando o relógio, armazene-o em um local fresco e seco, longe da luz solar direta e de produtos químicos.

Se o relógio for usado com pouca frequência, é aconselhável enrolar a coroa para evitar que o mecanismo interno pare de funcionar.

Verifique a resistência à água:

Se o seu relógio for resistente à água, verifique regularmente se ele ainda mantém essa característica. A resistência à água pode diminuir com o tempo, então é importante verificar a vedação da caixa e da coroa regularmente.

Troca de bateria:

Se o relógio estiver com a bateria fraca ou sem energia, é importante trocá-la o mais rápido possível. Uma bateria descarregada pode danificar o movimento do relógio e, se não for substituída, pode causar danos permanentes.

Manutenção periódica:

De tempos em tempos, é importante levar o relógio a um especialista em relojoaria para uma manutenção periódica.

Isso pode ajudar a garantir que o movimento dos melhores relógios analógicos masculinos esteja funcionando corretamente e também pode ajudar a prevenir quaisquer problemas futuros.

Evite expor o relógio a mudanças bruscas de temperatura:

Evite deixar o relógio em locais que sofram alterações bruscas de temperatura, como, por exemplo, perto de equipamentos que geram calor, ar condicionado, ambientes externos com variações climáticas extremas, entre outros.

Conclusão

Escolher os melhores relógios analógicos masculinos pode ser uma tarefa desafiadora, mas com as dicas certas, você pode encontrar o modelo perfeito que se encaixa ao seu estilo, funcionalidade e orçamento.

Considerando fatores como marca, materiais, estilo, funcionalidade, tamanho e preço, você pode escolher um relógio que atenda às suas necessidades e preferências pessoais.

Além disso, um relógio analógico pode proporcionar uma conexão mais significativa com o tempo, apreciação do artesanato e uma sensação de tradição e elegância.

Independentemente do modelo escolhido, é importante escolher um relógio de alta qualidade e durabilidade para garantir anos de uso.

Em suma, os melhores relógios analógicos masculinos combinam funcionalidade, estilo, durabilidade e tradição em um único acessório elegante e sofisticado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.