Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Anéis Masculinos - TOP 10 Opções Para Homens!

Sabemos que os acessórios masculinos têm ganhado ainda mais força no mundo da moda, ocupando um espaço de beleza e imponência, mas, além disso, os anéis têm ganhado bastante destaque quando o assunto é moda masculina.

O Cupomzeiros separou, para você, hoje, uma lista com os 10 melhores anéis para que você possa sentir por dentro da moda e da beleza, sem deixar de ter o seu estilo próprio. Assim, você aproveita as tendências e ainda ganha um destaque ao seu look.

E não se sinta constrangido em usar anéis, pois isso é bem mais comum do que você imagina. Esses acessórios já foram incorporados aos looks de diversos famosos e ganham ainda mais adoradores com o passar do tempo!

Melhores anéis masculinos

Você não precisa ter receio de usar anel só porque é homem. Todos gostam de estar na moda e de se destacar de maneira discreta ou mesmo chamativa, dependendo do estilo e da personalidade. Então, confira nossa lista com os melhores anéis masculinos.

Kit De Anéis Masculinos Prateados

Imagem Kit De Anéis Masculinos Prateados
Foto: Kit De Anéis Masculinos Prateados

O kit de anéis masculinos prateados é o primeiro selecionado para nossa lista de melhores anéis masculinos.

Esse kit de 5 anéis masculinos conta com 3 em prata, com diferentes texturas trabalhadas, 2 em preto fosco, 1 liso e outro em formato de elos, que lembra uma corrente, é um kit super prático de ser usado com as suas peças do dia a dia.

Anel Life Masculino Aço e Níquel 

Em segundo na lista de melhores anéis masculinos temos o anel life masculino aço e níquel.

O anel feito em aço e níquel traz todo um charme diferenciado ao look. É nítido o quanto o público masculino está se identificando cada vez mais com o uso de acessórios. Colares, anéis e pulseiras invadiram esse universo, complementando os looks. Então abuse de acessórios combinando com esse anel.

Anel Cruz Life Masculino Aço

Imagem Anel Cruz Life Masculino Aço
Foto: Anel Cruz Life Masculino Aço

O anel cruz life masculino aço é o terceiro selecionado para nossa lista de melhores anéis masculinos.

Um anel estiloso, feito em aço com uma cruz no centro dando um destaque ao anel. Ele pode ser usado por todos os tipos de pessoa que se identificarem com esse estilo. Apesar de ser um anel grande, ele não pesa no look e traz um ar sofisticado.

Anel Icona Masculino Prata e Ródio

Em quarto na lista de melhores anéis masculinos temos o anel icona masculino prata e ródio.

O anel de prata e ródio icona com certeza vai conquistar o coração e muitos homens. É um anel totalmente discreto que pode ser usado com todos os tipos de looks e todos os tipos de personalidade. Vale a pena conferir esse anel!

Anel Masculino Prata com Ródio Negro

Imagem Anel Masculino Prata Com Ródio Negro
Foto: Anel Masculino Prata com Ródio Negro

O anel masculino prata com ródio negro é o quinto selecionado para nossa lista de melhores anéis masculinos.

Um anel preto para destacar o visual é tudo que você podia querer. Composto de prata e ródio, é um anel bastante resistente e cheio de personalidade. Você pode combiná-lo com pulseiras de couro e dar um up no visual.

Anel Life Masculino Aço Prateado

Em sexto na lista de melhores anéis masculinos temos o anel life masculino aço prateado.

Confeccionado em aço inoxidável preteado e preto Inspiração Coleção For Men Life For Men, primeira linha de pulseiras masculinas personalizáveis Life By Vivara, pensada e criada para homens modernos que gostam de se vestir bem, expressar seu estilo através de acessórios e são reconhecidos por seu estilo.

Anel Life Tratorado Masculino

Imagem Anel Life Tratorado Masculino
Foto: Anel Life Tratorado Masculino

O anel life tratorado masculino é o sétimo selecionado para nossa lista de melhores anéis masculinos.

O anel tratorado é um destaque quando o assunto é acessório para mão. Por ter um design todo diferenciado, esse anel é bastante procurado para quem quer adicionar um toque de estilo ao visual do dia a dia.

Anel Masculino Calcedônia Verde

Em oitavo na lista de melhores anéis masculinos temos o anel masculino calcedônia verde.

Esse anel com calcedônia verde om certeza vai roubar seu coração. O verde traz um destaque bastante diferenciado ao anel, fazendo com que seja muito procurado pelos consumidores. Se seu estilo é de destaque às mãos, então esse é o seu anel.

Anel Masculino Prata com Ródio e Quartzo Negro

Imagem Anel Masculino Prata Com Ródio E Quartzo Negro
Foto: Anel Masculino Prata com Ródio e Quartzo Negro

O anel icona masculino prata com ródio e quartzo é o nono selecionado para nossa lista de melhores anéis masculinos.

 Coleção Black Iron Man Inspirada na moda utilitária, a linha traz um mix com design estrutural robusto e contornos que marcam a geometria da joia e com a sofisticação das gemas naturais: Quartzo negro e Calcedônia verde. Os pingentes minimalistas exploram a beleza natural das gemas, tornando-as protagonistas da coleção.

Anel Life Masculino Dois Frisos

Em último na lista de melhores anéis masculinos temos o anel life masculino dois frisos.

Os dois frisos trazem um destaque ao look escolhido. O anel de dois frisos com certeza vai complementar o seu estilo com muita classe e sofisticação. É o tipo de anel curinga para o dia a dia e sempre vai servir para alguma ocasião especial.

E assim terminamos nossa lista com os melhores anéis masculinos.

O que significa o anel em cada dedo?

O significado dos anéis masculinos nos dedos sempre foi fascinante, afinal, há séculos os acessórios são utilizados como formas de demonstrar poder, imponência e presença marcante. Atualmente, de acordo com o conhecimento popular, os itens oferecem maneiras incríveis de transmitir mensagens, seja na matéria-prima utilizada na composição, ou ainda, no dedo da mão escolhido para adicioná-los. Veja:

  • Anel no dedo mindinho: demonstração de versatilidade e autonomia;
  • Anel no dedo anelar: comprometimento em relações e com a espiritualidade;
  • Anel no dedo médio: destaca características masculinas e beleza;
  • Anel no dedo indicador: utilizado por membros de grupos e comunidades;
  • Anel no dedo polegar: simboliza poder e ressalta riqueza.

Vai dar um presente? Se liga na dica: existe um certo engano ao pensar que os homens são pouco seletivos com presentes. Afinal, estamos a cada dia mais atentos com as novidades de estilos. Então, se você deseja acertar no presente para um amigo, entenda que, além de conhecer ele bem, também precisa conhecer as ideias incríveis para presenteá-lo da melhor maneira.

Qual o significado do anel no dedo mindinho?

O anel do dedo mindinho, como é conhecido o menor dedo nas mãos, é conhecido como um acessório que agrega personalidade aos looks masculinos. Com eles, a autoafirmação dos homens é estimulada, criando visuais cheios de audácia e beleza.

Por que se coloca a aliança no dedo anelar?

A aliança é utilizada no dedo anelar porque os anéis nestes dedos apontam para a espiritualidade, bem como, para o comprometimento com causas nobres. Além disso, os anéis em dedo anelar significam acordos a longo prazo.

Por que homem usa anel no dedo do meio?

O principal significado que inspira homens a utilizar anel no dedo do meio, é a imponência criada ao escolher anéis para o maior dedo das mãos, principalmente quando os acessórios possuem pedra preta. Grande parte do público masculino moderno, já está atendo ao design que estes produtos adicionam aos looks.

Quem usa anel no dedo indicador?

Os anéis no dedo indicador são utilizados por membros de grupos e comunidades, itens que demonstram muita influência dentro de um círculo social. Além disso, famílias e profissões possuem pedras e metais típicos, como os utilizados em anéis de formatura.

Qual anel usar no polegar?

O significado dos anéis nos dedos masculinos, como percebemos, além da beleza dos itens, é influenciado também pelos valores compartilhados entre grupos. Em relação ao anel no dedo polegar, existe o ideal de poder, liderança e prosperidade envolvido. Na hora de escolher os melhores modelos, opte pelas seguintes opções:

  • Anel de aço inox;
  • Anel de hematita;
  • Anel de aço titânio;
  • Anel em níquel;
  • Anel de tungstênio.

Usando anel masculino com estilo

Saber como usar anel masculino vai ser uma habilidade especial para montar visuais poderosos, marcantes e com bom gosto. Por isso, hoje trouxemos uma série de dicas interessantes para você que quer começar a colecionar anéis para agregar ao seu estilo.

Como usar anel masculino nos estilos modernos

As tendências masculinas mudaram em muito na última década, recuperando e mesclando diversos estilos, o que ajudou muitos homens a se encontrarem com sua autoestima e passarem a ter muito mais cuidado com a própria imagem, melhorando como se enxergam.

Entre os diversos itens que compõem esses estilos, os anéis masculinos certamente são parte importante na composição, porque os metais dão um charme especial e solene, só deles, para qualquer look.

Seja entre os estilos mais rústicos, bikers, rockers hype e tantos outros, existe sempre aquela peça que vem selar a composição com um material novo e distinto e, apesar de cada estilo ter suas particularidades, há sempre aquelas regras universais de dress code que ajudam a guiar na hora de compôr algo original para o visual. Olha só essas dicas:

Comece com o básico

Na hora de começar a fazer suas composições de estilo, comece aos poucos. Compre alguns anéis com materiaistemascores e espessuras que te agradem mais, sempre pensando nas peças que combinariam com eles.

Mesmo que seu estilo seja mais detalhado e agressivo, que goste de caveiras e tons complexos, vale a pena começar com o bom e velho anel de prata, ir usando em situações mais casuais do dia a dia, para ir se acostumando e testando seus looks.

E se você curte um estilo mais minimalista, experimente ir variando no metal, optando por peças com banho de ouro, depois com efeitos foscos. Pode ser que você descubra todo um novo jeito de usar acessórios!

O anel tem que se comunicar com os outros acessórios

O estilo é uma soma, uma composição, e seu valor está na maneira como várias coisas pequenas foram combinadas, e não em uma única peça – esta, por mais que seja um anel masculino estiloso, pode não estar dialogando com os outros itens do seu look.

Muitas composições usam outras peças metálicas, seja nas pulseiras, relógios, brincos ou mesmo na fivela do cinto e demais detalhes. Haver um diálogo entre esses diferentes itens ajuda a criar unidade.

É o mesmo caso clássico do cinto combinando com o sapato e a gravata; você cria camadas de combinações, e elas também se comunicam entre si. É isso que um estilo sólido é construído, com pequenos núcleos que criam uma coesão ao invés de uma série de peças que, por mais que sejam bonitas e interessantes, pedem contexto.

Contexto é palavra. E criando diferentes looks, com diferentes materiais que dialogam entre si, você vai ter muito mais opções para transitar entre todos os ambientes com um estilo que chama a atenção pela sofisticação.

Como usar vários anéis

Depois daquela fase de “teste” na criação de estilos, vale a pena ir experimentando! Assim como o pulseirismo é uma tendência muito produtiva para usar seus acessórios favoritos, tem como usar vários anéis com propriedade, e a regra geral não é tão diferente: contexto.

Se no começo falamos sobre começar com anéis mais minimalistas, agora o interessante é apostar em anéis mais extravagantes que sirvam como ‘base’ para os demais anéis. Você usa aquele anel que curte como uma peça central e agrega outros menos chamativos para completar a identidade daquela peça.

Ir sobrepondo padrões ao redor de um centro é uma tendência comum em todos os jeitos de fazer arte.

Você pode tanto usar uma peça no dedo médio e outros anéis com materiais e efeitos similares quanto usar outros anéis menores no mesmo dedo, ao redor do anel principal, como no caso dos aparadores de aliança, mas de uma forma mais radical.

As possibilidades são muitas, e cada estilo tem aquele seu coringa em relação aos efeitos, materiais e formatos.

Atenção ao tamanho da mão

Usar vários anéis é uma técnica interessante para criar estilos irreverentes, mas além da criatividade, ela exige bom senso, como falamos no início: contexto é fundamental para todas as peças dialogarem entre si e formarem um centro no estilo.

Às vezes a espessura do anel, sua pedra ou seu centro podem ter um tamanho inadequado para a sua mão, mesmo que sejam mais discretos, e essa desproporcionalidade pode fazer sua mão parecer ainda menor, quando o interesse é justamente o oposto: valorizar as mãos.

Da mesma forma, mãos muito grandes com anéis muito pequenos podem deixar a desejar naquele efeito mais expansivo, e fazer a mão parecer desproporcionalmente grande.

Leve isso em consideração e certamente vai achar pedras e efeitos que façam o melhor pelo aspecto da sua mão.

Cinco famosos adeptos aos anéis masculinos

  • Bruno Gagliasso

Cara conhecida dos brasileiros, Bruno Gagliasso é considerado há vários anos como um dos homens mais bonitos e bem vestidos do país. Envolvido em causas sociais ao lado da esposa de longa data, o carioca passa uma vibe praieira e despojada, mas sem parecer desleixado.  Se você se identifica com este estilo, com certeza pode se beneficiar de um anel de prata envelhecida que remete ao mar.

  • Tom Hardy

Conhecido por seus papéis emblemáticos de homens perigosos, agressivos ou peculiares, Hardy coleciona performances como o vilão Bane, em Batman: O cavaleiro das trevas ressurge, e o curioso Alfie, em Peaky Blinders. Porém, apesar da personalidade forte, o ator é calmo e reservado, mas direto. Porém, apesar da personalidade forte, o ator é calmo e reservado, mas direto. Ou seja, isso se reflete na escolha dos seus acessórios street style.

  • Lenny Kravitz

O músico traz todo o seu ar de rockstar para as suas roupas e acessórios. Sempre envergando um black power de respeito e óculos extravagantes, ele combina atitude com a vaidade saudável de estar sempre criando. Pai da atriz Zöe Kravitz, deu uma sossegada nos últimos anos na vida de agitos. Apesar disso, manteve sua personalidade de inventar novas tendências, que combina muito bem com um anel trançado. Além disso, ele serve também para realçar outros acessórios ou peças, sendo marcante, mas não roubando demais a atenção.

  • Henry Cavill

Talvez um dos maiores expoentes masculinos do cinema na atualidade, o atual Super-Homem e Geralt de Rívia, da série The Witcher, é exemplo para qualquer um. Boa pinta, humilde e discreto, o ator é adepto do famoso “anel de dedinho”. Sempre bem vestido, o estilo mais clássico e formal para o público contrasta com as camisetas e bonés nos momentos de folga. Então, se você gosta de aparecer com paletós e sapatos sociais, deve considerar uma joia mais trabalhada com alguma pedra decorativa.

  • Jason Momoa

Como não gostar de Jason Momoa? O Aquaman do cinema ficou famoso interpretando o guerreiro Khal Drogo, da série Game of Thrones. Mas engana-se quem fica só na aparência. O visual intimidador do barbudo não esconde o senso de humor. Apaixonado por motos e surfe, ele é biólogo marinho e está envolvido em diversas causas sociais. Seu estilo Boho  e good vibes combina certinho com um anel de prata de bali bem rústico e informal.

Conclusão

Hoje fizemos uma seleção especial dos melhores anéis masculinos para você escolher o seu e combinar com todos os seus looks.

Gostou? Então deixa o seu comentário.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.