Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Piercings de Bochecha: 13 Modelos Para Apostar!

Fã de piercing ou não, você já deve ter percebido que uns dos tipos mais polêmicos desse acessório são os piercings de bochecha

Eles já foram uma febre em uma época e ainda existem pessoas que não abrem mão por nada. E se você é uma delas ou está a fim de experimentar pela primeira vez, deve saber que existem muitas opções por aí. 

No geral, o mais indicado é aplicar um piercing labret (aqueles colocados na parte inferior do lábio) nessa região. Mas é você quem seleciona a cor, o material e o estilo dele. 

E, para te ajudar nessa tarefa, nós preparamos uma seleção com os melhores piercings de bochecha para você. São 13 modelos de cair o queixo, um mais lindo que o outro para você escolher. 

Então leia até o final para conferir os detalhes de cada um. Vamos lá?

TOP 13: Melhores piercings de bochecha

Confira a seguir o nosso TOP 13 dos melhores piercings de bochecha:

Piercing Labret Queixo Bochecha Medusa Haste

Imagem Com Piercing Labret Queixo Bochecha Medusa Haste
www.submarino.com.br

Para começar a nossa seleção dos melhores piercings de bochecha com o pé direito, trouxemos um modelo mais sóbrio para quem está em busca de algo mais simples. 

Esse acessório da Bob Shop é feito de aço e possui a cor preto. O piercing possui duas esferas, uma em cada extremidade, e sua haste tem 1mm de espessura.

Uma das vantagens desse modelo é que ele possui um preço que cabe no bolso de qualquer um. Sendo assim, vale a pena dar uma conferida!

Piercing Labret Aço Cirúrgico com Zircônias

Saiba mais sobre o produto!

No entanto, se você está à procura de algo um pouco mais delicado e charmoso, pode ser uma boa opção apostar em piercings de bochecha com um ponto de luz, como é o caso desse modelo da M2 Piercing. 

Ele possui uma zircônia redonda com 3mm em uma das pontas. 

Mas o piercing ainda conta com outras vantagens. O acessório é feito de aço cirúrgico, sendo antialérgico e tem um preço bem em conta

A sua haste tem 1.2mm de espessura e 8mm de comprimento.

Piercing Labret Aço Cirúrgico

Imagem Com Piercing Labret Aço Cirúrgico
www.bubgli.com.br

O próximo selecionado da nossa lista dos melhores piercings de bochecha é para quem quer algo bem simples. 

Esse modelo da M2 Piercing é a versão mais tradicional desse acessório: prateado e com uma pequena esfera em uma das pontas. 

Ele é feito de aço cirúrgico e sua haste tem espessura de 1,2mm. Já em relação ao comprimento, o piercing está disponível em duas variações: 8mm e 10mm

Sendo assim, vale a pena conversar com o profissional que vai realizar a aplicação qual o tamanho ideal. 

Piercing Mini Labret Petit Fleur Cravejado

Para quem procura por um toque mais feminino no visual, esse modelo da Eu Curto Acessórios pode ser a melhor pedida.

Feito em aço cirúrgico, seu diferencial é, com toda certeza, o cristal swarovski cravejado em uma das suas extremidades. Para deixar tudo ainda mais charmoso, ao redor do cristal e várias esferas pequenas, formando o padrão de uma flor. 

A sua haste possui 8mm e o valor do piercing é bem acessível para todos.

Piercing Labret Helix Cruz

Imagem Com Piercing Labret Helix Cruz

Seguindo o nosso TOP 13 dos melhores piercings de bochecha, trouxemos um modelo perfeito para pessoas que preferem acessórios mais despojados e modernos

Esse aqui também pertence a Eu Curto Acessórios e, ao invés da famosa esfera ou de um ponto de luz, ele conta com uma cruz em uma das suas extremidades.

O piercing é feito de titânio natural e a sua haste possui 8mm

Piercing Labret Lua

E se você curte esses formatos diferenciados, saiba que ainda temos mais alguns modelos desse tipo na manga. Um deles é esse aqui da M2 Piercing. 

Ele é fabricado com aço cirúrgico antialérgico e sua haste possui 1,2mm de espessura. Em uma das pontas, fica uma pequena meia-lua.

Esse piercing está disponível em dois comprimentos diferentes: 6mm e 8mm.

Piercing Labret Spike

Imagem Com Piercing Labret Spike
www.submarino.com.br

Prosseguindo com a nossa seleção dos melhores piercings de bochecha, trouxemos outro acessório bem despojado da M2 Piercing.

Esse aqui possui spike em uma das suas pontas. 

O piercing é feito de aço cirúrgico na cor prateada e tem 1,2mm de espessura. Já em relação ao seu comprimento, ele está disponível em 3 tamanhos: 6mm, 8mm e 10mm

E a melhor parte é que ele tem um preço bem em conta! Então não há desculpas para não dar uma chance.

Piercing Labret Aço Cirúrgico Preto

Agora, se você quer inovar, mas ainda tem um pouco de medo, o ideal é apostar em piercings de bochecha com cores diferenciadas, como esse aqui da M2 Piercing na cor preta. 

Diferente do primeiro modelo que apresentamos, esse acessório só possui esfera em uma das pontas. 

Como os outros modelos da marca, ele é feito de aço cirúrgico e tem 1,2mm de espessura. O piercing está disponível em 2 comprimentos diferentes: 8mm e 10mm.

Piercing Labret Com Strass

Imagem Com Piercing Labret Com Strass

Quer um ar mais feminino no seu piercing? Então essa opção da Eu Curto Acessórios pode ser a saída mais inteligente. 

Ele é feito em aço cirúrgico e possui apenas 6mm de comprimento. 

O piercing conta com um pequeno strass redondo em uma das suas extremidades, o que dá um toque de charme ao acessório e vai dar um brilho delicado às suas bochechas.

Piercing Labret Coração

Dando continuidade a nossa lista dos melhores piercings de bochecha, temos outra alternativa perfeita para quem está em busca de algo mais delicado

Nada de pontos de luz e muito menos esferas. Esse modelo possui um coração em uma das pontas!

Ele é feito de aço cirúrgico, sua haste possui 1,2mm de espessura e está disponível em dois comprimentos diferentes: 6mm ou 8mm

O coração é totalmente liso e tem 3mm. 

Piercing Labret de Patinha Cravejado

Imagem Com Piercing Labret De Patinha Cravejado
www.amazon.com.br

Saiba mais sobre o produto!

É fã de animais e quer fazer uma homenagem aos amigos de quatro patas? Então, por que não um piercing de patinha?

Esse modelo da Eu Curto Acessórios é muito fofo e  bem feito. A patinha conta com 4 pontos de luz e é bem delicada. 

O piercing é feito de aço cirúrgico e tem um preço compatível com a beleza e qualidade da peça.

Piercing Labret de Bolinha Folheado

Saiba mais sobre o produto!

Mas se você está querendo um piercing de bochecha mais simples, ir nos modelos com esferas é sempre a melhor alternativa. 

Esse aqui da Eu Curto Acessórios é uma boa pedida para quem quer fazer isso e ainda manter um pouco de elegância

Ele é folheado e possui cor dourada. A sua haste tem 6mm de comprimento e a peça possui excelente avaliação de quem já o comprou.

Piercing Labret Preto Ponto de Luz

Imagem Com Piercing Labret Preto Ponto De Luz
www.alargadores.com

E para finalizar o nosso TOP 13 dos melhores piercings de bochecha com chave de ouro, temos um modelo delicado e moderno ao mesmo tempo. 

Essa peça da MTS Piercing é feita de aço cirúrgico, tem 1,2mm de espessura e está disponível em três tamanhos diferentes de comprimento: 6mm, 8mm e 10mm

Com uma zircônia em uma das pontas, a cor preta dá uma “cortada” na delicadeza da peça e adiciona um ar mais despojado. 

Para deixar tudo ainda melhor, o piercing ainda possui 3 meses de garantia. 

Como Escolher os Melhores Piercings de Bochecha?

Agora que você já está por dentro de quais são os melhores piercings de bochecha, com certeza deve estar louca para escolher um para chamar de seu. 

No entanto, saiba que é importante tomar alguns cuidados na hora da compra. Mas não se preocupe. Separamos os principais fatores para você se atentar abaixo:

Material

A primeira coisa para ficar de olho é no material com o qual o acessório é produzido. 

Quando o assunto é piercing feminino, fuja sempre de peças que contenham níquel ou cobalto na sua composição. Isso porque esses materiais aumentam o risco de uma alergia e podem complicar a cicatrização caso seja seu primeiro furo.

O ideal é apostar em piercings de bochecha feitos de ouro ou prata. É claro que o preço deles pode ser um pouco mais elevado. Mas caso isso seja um problema para você, pode apostar em outros piercings que sejam hipoalergênicos.

Algumas opções bem em conta são as semijoias, que são banhadas ou folheadas com metais preciosos, e os piercings feitos com aço cirúrgico.

Estilo

Outra coisa que você não pode deixar passar batido quando for escolher piercings de bochecha é o seu gosto pessoal

Afinal, o acessório estará, literalmente, na sua cara! E se ele não for uma peça que você realmente adora, isso pode ser um verdadeiro problema, não é verdade?

Sendo assim, não se deixe levar pela moda ou pelo que fica bom nas outras pessoas. A única opinião que deve importar aqui é a sua. 

Então analise bem o seu estilo. Caso você tenha preferência por acessórios mais femininos e delicados, pode apostar em um ponto de luz de zircônia, ou strass, ou até mesmo em piercings de bochecha que tenham um formato mais charmoso em uma das pontas. 

Agora, se você tem um estilo mais moderno, pode escolher um acessório na cor preta ou mesmo se jogar em alternativas mais ousadas, com spikes e outros adereços

E se você estiver indecisa, saiba que a melhor opção é sempre ir no básico, que é os piercings de bochecha labret com esferas. Eles combinam com todos os estilos e costumam agradar a todos.

Onde Comprar

E por último, mas não menos importante, você deve tomar cuidado no lugar que escolher para comprar piercings online.

Até porque, depois de analisar todos os prós e contras e finalmente conseguir escolher o modelo ideal para você, ninguém merece que tenha sido tudo em vão, não é mesmo? 

Ninguém quer ser passada para trás. E para isso não acontecer com você, é essencial que você opte por lojas online que sejam confiáveis e conhecidas.

Assim você garante que seus piercings de bochecha vão chegar às suas mãos sem problemas.

Ah, e caso queira uma segurança extra em relação à qualidade do acessório, o indicado é que dê preferência para aqueles modelos que possuem garantia.

As pessoas também perguntam:

Pode colocar piercing na bochecha?

Sim. Os piercings na bochecha já foram uma febre há alguns anos e, até hoje, existem muitas pessoas que ainda fazem a aplicação. No entanto, muitos especialistas não recomendam essa prática. Isso porque a bochecha é uma região muito vascularizada. Sendo assim, na hora da perfuração há um grande risco de acabar atingindo algum vasinho. Por isso, se você optar por colocar um piercing na bochecha, é fundamental procurar um profissional qualificado para realizar o procedimento.

Qual piercing mais fácil de cicatrizar?

Os piercings mais fáceis de cicatrizar, no geral, são os colocados na língua e no lóbulo da orelha. No entanto, vale lembrar que a cicatrização rápida também depende de uma série de outros fatores, como higiene, seguir todas as recomendações do profissional que aplicou o piercing e até mesmo o seu tipo de alimentação durante o período de recuperação.

Qual é o piercing que menos dói?

É importante saber que, para colocar um piercing, é realizado um furo na sua pele e/ou cartilagem. Sendo assim, sempre haverá um certo desconforto. No entanto, existem regiões em que essa sensação é mais tranquila, como no lóbulo da orelha. Agora, se você é muito sensível, pode apostar nos brincos de pressão, que imitam os piercings, mas não necessitam de furos.

Conclusão

Hoje você viu quais são os piercings de bochecha que mais fazem sucesso na atualidade e, ainda por cima, ainda conferiu algumas dicas essenciais que você precisa considerar se está pensando em investir nesse tipo de acessório. 

Sendo assim, você tem em mãos tudo o que precisa para aproveitar essa peça da forma correta para ficar ainda mais bonita. 

E aí, você curtiu o nosso TOP 13 dos melhores piercings de bochecha? Você tem coragem de aplicar um ou prefere passar essa tendência? Conte para a gente aqui nos comentários, vamos adorar saber a sua opinião. 

Nos vemos na próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Tudo bem! Mais detalhes