Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais os Melhores Escapulários de Ouro? Veja o TOP 13!

Está procurando por um escapulário de qualidade para chamar de seu? Saiba que você não poderia tomar uma melhor decisão. 

Afinal, esse acessório é super versátil e nunca sai de moda. Além disso, tem um significado bem mais profundo para aqueles que o usam como forma de manifestação da sua fé. 

E quando o assunto é qualidade, saiba que nada fica à frente dos escapulários de ouro. Isso porque esse material garante que o seu acessório vai ficar por muito tempo ao seu lado sem que você tenha problemas. 

E para te ajudar a escolher um modelo que faça a sua cara, nós preparamos uma seleção com os melhores escapulários de ouro. São 13 modelos de cair o queixo!

Então leia até o final para conferir os detalhes de cada um deles e ver qual te agrada mais. Vamos lá?

TOP 13: Melhores escapulários de ouro

Confira a seguir o nosso TOP 13 com os melhores escapulários de ouro:

Escapulário Ouro Amarelo

Imagem Com Escapulário Ouro Amarelo
www.vivara.com.br

Saiba mais sobre o produto!

Para começar a nossa seleção dos melhores escapulários de ouro com o pé direito, trouxemos um modelo clássico para quem está em busca de um acessório religioso.

Trata-se de uma peça de ouro amarelo 18 quilates da Vivara e carrega toda a qualidade inquestionável da marca.

É um escapulário bem delicado, com uma corrente fininha e com dois pingentes retangulares e pequenos, com entalhes bíblicos. 

Para melhorar, esse modelo acompanha a garantia de 12 meses.

Escapulário Life Fé Cruz e Coração

Saiba mais sobre o produto!

Outro modelo de escapulário religioso da Vivara que faz muito sucesso é esse da coleção Fé. Esse aqui é indicado para quem quer algo com um ar mais feminino. 

Apenas o seu banho é de ouro amarelo, ele é feito de prata. 

Seus pingentes são extremamente charmosos. Enquanto um possui uma cruz feita com pequenas zircônias na cor cristal, o outro conta com um coração feito com o mesmo material. Ambos ainda possuem um ponto de luz na parte inferior. 

Esse modelo possui garantia de 3 meses.

Escapulário Feminino Divino Espírito Santo

Imagem Com Escapulário Feminino Divino Espírito Santo
www.submarino.com.br

Agora, se você está procurando por modelos mais em conta, saiba que trouxemos algumas boas opções no nosso TOP 13 dos melhores escapulários de ouro.

Um exemplo é esse acessório da Dinis Joias. Trata-se de uma semijoia folheada a ouro 18K  do Divino Espírito Santo. 

Ambos os seus pingentes são círculos vazados e possuem o símbolo da pomba branca. A sua corrente conta com trama veneziana e tem um total de 60 cm. 

O escapulário é antialérgico e possui garantia de 6 meses.

Escapulário Piuka Livrai-Me Do Mal

Saiba mais sobre o produto!

E por falar em semijoias, temos outra muito charmosa na manga. Essa aqui pertence à marca Piuka e tem pingentes quadrados com dizeres religiosos vazados. 

Enquanto um possui a frase “livrai-me do mal” o outro tem a palavra “amém”.

A corrente desse modelo é no estilo cartier e tem 68 cm, um pouquinho maior do que a média. Sendo assim, pode ser uma boa pedida para quem gosta de colares mais alongados.

Banhado a ouro 18 quilates, a marca oferece 3 meses de garantia quanto ao banho. 

Também vale lembrar que se trata de uma peça hipoalergênica. Dessa forma, sua saúde estará em segurança.

Colar Escapulário Dia Das Mães Com Zircônia

Imagem Com Colar Escapulário Dia Das Mães Com Zircônia
www.lojasrenner.com.br

Saiba mais sobre o produto!

E se você curte escapulários de ouro com dizeres, temos outro modelo banhado a ouro nesse mesmo estilo para você. 

Esse, no entanto, as frases são entalhadas e, ao invés de cunho religioso, elas são mais amorosas, indicadas especialmente para presentear as mães. 

Um dos pingentes conta com a frase “Eu por você” e o outro “Você por mim”. Sendo assim, pode ser uma escolha inteligente para quem está em busca de um presente de qualidade e bonito.

Para deixar o escapulário mais charmoso, ele ainda conta com zircônias na cor lilás ao redor dos pingentes.

Escapulário piuka sagrado coração de jesus

Saiba mais sobre o produto!

Caso goste do brilho único que as zircônias podem trazer para os acessórios, vai gostar bastante desse outro modelo da Piuka que trouxemos. 

Banhado a ouro e com dois pingentes quadrados com as imagens em relevo de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus, o destaque principal dessa peça vai para a moldura de zircônias ao redor das duas plaquinhas. 

A corrente desse modelo tem 60 cm de comprimento e a marca oferece 3 meses de garantia quanto ao banho do escapulário.

Escapulário Ouro Branco 18k Ornato Pequeno

Imagem Com Escapulário Ouro Branco 18K Ornato Pequeno
www.submarino.com.br

Você acha que não pode ter acessórios prateados só porque está apostando em escapulários de ouro? Saiba então que está errada. 

O próximo modelo que selecionamos é feito em ouro branco de 18 quilates. Sendo assim, pode ser uma boa pedida para quem quer fugir dos modelos amarelos.

Para deixar tudo melhor, ele possui banho de ródio, o que aumenta consideravelmente a durabilidade da peça. 

Seus pingentes são bem detalhados, com imagens religiosas, e sua corrente é no estilo cartier, com um total de 60 cm.

Escapulário Feminino Maciço De Ouro 18k

Quer fugir dos modelos religiosos? Então o próximo modelo do nosso TOP 13 dos melhores escapulários de ouro com certeza vai chamar a sua atenção. 

Trata-se de um acessório super feminino feito de ouro maciço de 18 quilates. 

Ele tem dois pingentes de coração bem delicados e a sua corrente possui trama veneziana e um total de 60 cm de comprimento.

Escapulário Feminino Sagrado Com Cruz

Imagem Com Escapulário Feminino Sagrado Com Cruz
www.submarino.com.br

Agora, se o que você quer é escapulários de ouro que se destaquem em meio à multidão, esse modelo da Chiquita Bacana é a escolha certa.

Banhado a ouro 18 quilates, ele conta com diferentes pingentes pendurados, representando a fé e a devoção católica. Eles contam detalhes coloridos e alguns são até mesmo cravejados com zircônias.

Outro diferencial é que ele possui apenas 40 cm de comprimento. Sendo assim, ele ficará mais próximo do seu pescoço do que os outros modelos que mostramos hoje.

Escapulário Feminino São Bento Com Zircônia

Outro modelo da Chiquita Bacana que costuma fazer muito sucesso entre a mulherada é esse aqui de São Bento. 

Essa peça é indicada para quem gosta de acessórios charmosos e mais femininos. 

Ela é banhada a ouro 18 quilates e possui dois pingentes redondos de 2 cm. Ambos são cravejados com mini zircônias coloridas, o que dá um ar moderno ao escapulário.

No total, sua corrente tem 60 cm de comprimento, como é o padrão nesse acessório.

Colar Escapulário Corações Mikonos

Imagem Com Colar Escapulário Corações Mikonos
www.submarino.com.br

Seguindo com a nossa lista dos melhores escapulários de ouro, temos outro modelo super feminino e cheio de charme. 

Também da Chiquita Bacana, esse acessório aqui conta com dois pingentes de coração. Enquanto um deles é todo dourado com dizeres religiosos, o outro é cheio de aplicações de zircônias e pedras. Um verdadeiro luxo!

Ele possui um comprimento um pouco maior que os outros escapulários de ouro: 80 cm.

Colar Escapulário Coração Semijoia

E se você curte corações e todo o romantismo que só eles podem trazer para um acessório, vai adorar nosso próximo acessório. 

Esse modelo pertence à Giuventi Joias e conta com duas placas vazadas, cada uma com um coração cravejado de zircônias roxas. O resultado é uma peça super sofisticada!

Ele tem 60 cm de comprimento e, caso seja da sua preferência, pode optar pelo banho de ródio ao invés do de ouro 18k.

Escapulário Ouro 18k 60cm Medalha Milagrosa

Imagem Com Escapulário Ouro 18K 60Cm Medalha Milagrosa
www.submarino.com.br

Para finalizar a nossa seleção dos melhores escapulários de ouro com tudo, trouxemos um modelo para quem está disposta a investir uma boa quantia para garantir uma peça de qualidade incomparável. 

Esse modelo da Felissa é feito de ouro 18 quilates e conta com duas medalhas ovais. Uma delas tem a imagem de São Jorge vazada e cravejada com nada mais, nada menos do que 7 diamantes. Já a outra é lisa com os dizeres “Salve Jorge”.

A corrente cartier da peça tem um total de 60 cm.

Como Escolher os Melhores Escapulários de Ouro?

Agora que você já viu quais são os 13 modelos de escapulários de ouro que mais fazem sucesso entre a mulherada hoje em dia, já deve estar doida para ir atrás de um para chamar de seu. 

E para te ajudar a selecionar uma peça de qualidade e que faça a sua cara, separamos algumas dicas importantes abaixo:

Estilo 

A primeira coisa que você tem que checar na hora de selecionar escapulários de ouro é se eles fazem o seu estilo, principalmente se você optar por colares religiosos. Isso porque faz parte do costume nunca tirar esses acessórios. 

E temos que concordar que essa tarefa pode se tornar um verdadeiro desafio se o seu escapulário não te agradar, não é mesmo? 

Sendo assim, dê uma boa olhada nos outros acessórios que você já possui e perceba os padrões. Você prefere algo mais discreto ou que chame mais atenção

Se estiver mais inclinada para acessórios simples, aposte em modelos minimalistas, com pingentes pequenos e sem muitas cores e aplicações. 

Agora, se gosta de peças que se destacam, escapulários de ouro com pedras, cores diferenciadas e pingentes mais elaborados podem ser uma excelente pedida.

Valor

Outra coisa para ficar de olho é no valor dos escapulários de ouro. 

Como você viu, esse é um fator que pode variar bastante. Sendo assim, é preciso levar em conta algumas coisas para ver se o custo/benefício da peça que você está interessada está valendo a pena.

Você precisa ter em mente que o que determina o valor dos escapulários de ouro é o material com o qual eles são produzidos.

Ou seja, se eles são completamente de ouro, banhados/folheados ou se são de ouro com banho de ródio. 

Caso você esteja procurando por um acessório de alta qualidade e com uma durabilidade excelente, a dica é apostar nos escapulários de ouro com banho de ródio. O valor é mais elevado, mas acredite: vale cada centavo. 

Por outro lado, se está querendo economizar, uma boa saída é investir em semijoias que sejam apenas banhadas ou folheadas a ouro. Elas também possuem uma excelente qualidade e tem a vantagem de serem mais baratas. 

Onde Comprar 

E por último, mas não menos importante, preste muita atenção em onde vai comprar colares online.

Sempre escolha lojas já conhecidas e confiáveis. Assim você evita dores de cabeça e pode dormir tranquila sabendo que, em pouco tempo, seu escapulário chegará sem problemas em suas mãos. 

As pessoas também perguntam:

Pode tirar o escapulário para dormir?

O ideal é sempre tirar todos os acessórios quando for dormir, incluindo escapulários de ouro e demais materiais. Isso porque há riscos de ocorrer algum acidente durante o sono. Afinal, nós mexemos bastante enquanto dormimos. Segundo a fé cristã, no entanto, nunca devemos tirar os escapulários. Sendo assim, tudo vai depender do que você acredita e se sente bem fazendo.

Pode tomar banho com escapulário de ouro?

Muitas pessoas acham que, quando o assunto são os escapulários de ouro, não há problema em tomar banho com eles. No entanto, isso pode acabar desgastando a peça e tirando seu brilho, já que a água está cheia de produtos químicos. Sendo assim, o mais indicado é tirar os escapulários de ouro antes de tomar banho e colocá-los novamente depois. 

Tem lado certo para usar escapulário?

Uma dúvida muito comum das pessoas quando compram escapulários que possuem pingentes diferentes, é em relação a qual deles usar na frente. No geral, não há uma regra para isso. Vai tudo do seu gosto pessoal. No entanto, caso estejamos falando de escapulários de ouro religiosos, o mais indicado é que o Sagrado Coração de Jesus fique na parte de trás.

Conclusão

Hoje você viu quais são os escapulários de ouro que mais fazem sucesso atualmente e conferiu que existem opções para todos os gostos e bolsos. Além disso, ganhou algumas dicas valiosas para escolher um acessório de qualidade e que combine com você.

E aí, gostou do nosso TOP 13 dos melhores escapulários de ouro? Costuma usar esse tipo de peça ou prefere um colar femino tradicional? Conte para a gente aqui nos comentários, vamos adorar saber a sua opinião. 

Nos vemos na próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.