Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

As Melhores Tiaras de Pérola Para um Toque de Charme

As tiaras de pérola são capazes de mudar qualquer look e dar um toque especial de feminilidade.

Esse é um daqueles acessórios que nunca fica fora de moda e que vez outra volta a ser tendência. 

E a melhor parte é que dá para brincar muito com as tiaras de pérola na hora de se produzir, usando elas com os cabelos soltos ou com penteados mais ousados. Tudo vai depender do seu estilo.

E não se preocupe, existem tiaras de pérolas para todos os gostos: mais finas, grossas, com pérolas avantajadas ou mais discretas. Isso sem falar na variedade de cores.

Então, como você pode ver, não tem porque não adquirir uma para chamar de sua. E para te ajudar nessa tarefa, hoje trouxemos uma seleção com as 11 melhores tiaras de pérola atualmente. 

Sendo assim, basta ler até o final para conferir todas essas opções maravilhosas e ver qual delas vai conquistar seu coração.

Melhores Tiaras de Pérola

Confira a seguir a nossa seleção com as 11 melhores tiaras de pérola para você arrasar nas suas produções:

Imagem Tiara De Mini Pérolas Tramadas Bela Único
Foto: Tiara De Mini Pérolas Tramadas Bela Único

Tiara De Mini Pérolas Tramadas Bela Único

Para começar a nossa lista das melhores tiaras de pérola em grande estilo, trouxemos um modelo para quem está buscando por algo mais discreto

Ela possui bastantes pérolas. No entanto, elas são bem pequenas e na cor branca, além de serem tramadas em um padrão que confere um ar mais delicado ao acessório. 

Essa tiara cai bem em qualquer ocasião, podendo ser usada no dia a dia e até mesmo em eventos mais formais, basta combiná-la com o penteado certo. 

Ela tem 15 cm de altura, 13 cm de comprimento e possui um preço bem acessível. Sendo assim, pode ser uma boa alternativa para apostar caso essa seja a sua primeira tiara de pérola e você ainda quer ter certeza se vale a pena para você investir em modelos mais caros e luxuosos.

Tiara Larga Com Nó E Tule De Pérolas Multicores

Já o próximo modelo que trouxemos é da marca Accessories e é um pouco mais inovador, sendo ideal para quem quer uma tiara de pérola capaz de destacar seu look

Ela possui a cor preta e é bem mais larga do que o modelo anterior, tendo um nozinho no seu centro. Além disso, conta com um tule de pérolas brancas, que são bem dispersas umas das outras.

O material que reveste é tiara é poliéster, já a tiara em si é feita de plástico. Sendo assim, pode ser uma saída para quem sente desconforto com as tiaras feitas de metal.

Iimagem Tiara De Manta Com Pérolas E Strass Júlia Único
Foto: Tiara De Manta Com Pérolas E Strass Júlia Único

Tiara De Manta Com Pérolas E Strass Júlia Único

Seguindo a nossa seleção das melhores tiaras de pérola, temos outro modelo mais larguinho. No entanto, esse é indicado para quem quer usar e abusar das pérolas. 

Com 5 linhas de pérolas medianas e strass para complementar, essa é uma tiara ideal para ser utilizada em ocasiões um pouco mais festivas. 

A tiara ainda conta com revestimento em tecido preto, o que vai fazer ela ficar muito mais confortável.

Ela possui um total de 3,5 cm de largura e vale ressaltar que ela não vai afunilando conforme se aproxima das pontas. Sendo assim, se você usa óculos, por exemplo, precisa checar se vai se sentir bem com ela.

Tiara De Manta Com Mini Pérolas E Strass Fernanda Multicores

E para fugir um pouquinho das pérolas brancas, trouxemos um modelo que possui pérolas na cor dourada. 

Trata-se de uma tiara mais larga, revestida com tecido preto e com detalhes muito bem trabalhados. Ela conta com 8 linhas de pérolas e 3 de strass que cobrem todo o seu cumprimento. 

Sendo assim, se você é do tipo discreta, é melhor procurar outra opção. Agora, se não se importa de brilhar aonde quer que vá, esse é o modelo ideal. 

Apesar de contar com bastante adornos, ainda se trata de uma tiara bem delicada. Isso porque suas pérolas são mini.

Imagem Tiara De Manta Clarice Branco
Foto: Tiara De Manta Clarice Branco

Tiara De Manta Clarice Branco

Dando continuidade na nossa lista das melhores tiaras de pérola, temos outro modelo que vai agradar quem gosta de acessórios bem decorados. 

Essa tiara segue o mesmo padrão das últimas opções que mostramos: larga e com tecido preto de revestimento. 

No entanto, seu padrão é um pouco diferente, intercalando pérolas brancas de tamanho médio com strass prateados. A combinação forma um acessório bem charmoso capaz de transformar qualquer look!

A tiara possui 16 cm de largura, 14 cm de comprimento e 3,2 cm de largura. Outro ponto positivo é que seu preço é bem em conta.

Tiara De Manta Luana Preto

Se você se interessou pelo modelo que mostramos anteriormente, vai ficar feliz em saber que também existe uma versão dele na cor preta. 

Essa é uma excelente alternativa se você está em busca de algo mais discreto. Afinal, os strass por si só já chamam atenção. Sendo assim, você consegue usar essa tiara confortavelmente no seu dia a dia, carregando consigo toda a elegância que só o preto consegue trazer! 

Outro fator que muda nesse modelo são suas medidas. A tiara Luana possui 15,5 cm de altura, 14 cm de comprimento e 3,5 cm de largura.

Imagem Tiara Larga Com Pérolas Aplicadas
Foto: Tiara Larga Com Pérolas Aplicadas

Tiara Larga Com Pérolas Aplicadas

A próxima escolhida para a nossa seleção das melhores tiaras de pérola é dedicada especialmente para quem quer investir em um modelo mais clássico. 

O revestimento dessa tiara é na cor branca e suas pérolas também brancas e de tamanhos variados cobrem todo o comprimento do acessório.

Esse modelo cai muito bem com qualquer tipo de produção, desde as mais básicas para o dia a dia até aquelas mais elaboradas para ocasiões especiais. 

Tiara Larga Com Nózinho E Aplicação De Pérolas Branco

Já esse modelo aqui é perfeito para quem não quer se jogar de cabeça nas pérolas, mas ainda quer incorporá-las nos seus acessórios. 

Essa tiara da marca Accessories é feita com plástico reciclado. Sendo assim, se você gosta de pensar no meio ambiente na hora das compras, essa pode ser uma boa pedida. 

Ela é revestida com tecido poliéster branco bem levinho, possui um nozinho no centro e algumas poucas pérolas brancas espalhadas pelo seu comprimento. 

Esse acessório pode ser a saída perfeita para aqueles dias em que seu cabelo não acorda muito bonito, já que sua largura mais avantajada e charme são o disfarce perfeito. 

Imagem Tiara Amaro De Metal Com Pérolas Dourado
Foto: Tiara Amaro De Metal Com Pérolas Dourado

Tiara AMARO De Metal Com Pérolas Dourado

Agora, se você está em busca de algo mais delicado, vai se apaixonar pela próxima selecionada da nossa lista das melhores tiaras de pérola.

Se diferenciando dos outros modelos que mostramos até então, ela é feita de metal e é bem fininha.

Na cor dourada, ela conta com uma corrente que cobre a parte em que a tiara fica exposta. Já as pérolas são encaixadas durante seu comprimento em trios, formando um padrão muito bonito

Um ponto importante é que suas duas pontas são totalmente lisas, apenas com o metal de tiara. Dessa forma, pode ser bom para quem usa óculos. No entanto, para pessoas que são mais sensíveis, o metal sem nenhum revestimento pode causar desconforto.

Tiara AMARO Pérola Com Bolinhas De Metal Pérola

E por falar em modelos delicados, temos outra opção que vai agradar principalmente aquelas pessoas mais românticas

Essa tiara possui toda sua extensão em pérolas brancas e bolinhas de metal dourado. Ou seja, não existe uma base na qual as pérolas são encaixadas. As suas pérolas vão reduzindo o tamanho conforme se aproximam das extremidades, o que ajuda a não incomodar tanto na região perto das orelhas.

Esse modelo é excelente para encaixar em penteados e, por ser bem discreto, pode ser utilizada no dia a dia sem nenhum problema. 

Agora, se o que você procura é uma tira que dê sustentação aos seus cabelos, essa pode não ser a opção ideal. 

Imagem Kit 02 Tiaras Finas Com Pérolas Dourado
Foto: Kit 02 Tiaras Finas Com Pérolas Dourado

Kit 02 Tiaras Finas Com Pérolas Dourado

E para finalizar a nossa seleção das melhores tiaras de pérola, trouxemos outro modelo para mulheres mais discretas. 

Ele é feito de metal, mas possui revestimento em cetim e em tecido mais grosso nas pontas para não machucar a cabeça. 

Seu comprimento possui um trançado em metal na cor dourada e mini pérolas brancas. Um charme, não é mesmo?

E a melhor parte é que essa tiara de pérola faz parte de um kit que acompanha outra tiara lisa de metal na cor dourada

Sendo assim, pode apostar nela quando estiver enjoada das pérolas ou ainda, se for mais ousada, usar as duas juntas. Acredite: o resultado fica lindo e bem moderno

Para melhorar, o kit possui um preço que cabe no bolso de qualquer pessoa.

Como Escolher Tiaras de Pérola

Bom, depois de ver essas opções maravilhosas de tiaras de pérola que trouxemos hoje, temos certeza que você já deve estar querendo uma logo para você. 

No entanto, pode estar em dúvida ainda sobre qual o melhor modelo para o seu caso.

Olha, uma coisa é certa: existe uma tiara de pérola perfeita para você, só é necessário achá-la. Isso porque esse acessório possui tanta variedade que fica difícil não atender a todos os estilos. 

Por isso, vamos te dar algumas dicas para te ajudar nessa missão:

Analise a qualidade da tiara

Independente de qual tiara você escolher, a primeira coisa que precisa olhar é a qualidade dela. Afinal, sabemos que não são todas que são feitas com materiais bons ou que tem um acabamento adequado. 

Sendo assim, na hora de comprar a sua fique atenta aos detalhes. Os modelos que possuem as pérolas bordadas, por exemplo, costumam ter uma vida útil maior do que os com fita de cetim. 

Outra coisa importante é checar do que é feita a tiara… metal, plástico ou elástico?

No caso do metal, há chances do material enferrujar com o passar do tempo, já o plástico é mais fácil de quebrar. E se for optar pelas de elástico, se assegure de escolher uma que não aperte muito a sua cabeça e te deixe desconfortável.

Tipos de pérolas

A próxima coisa que é importante checar é o tipo das pérolas que você deseja na sua tiara. E não, elas não precisam ser apenas brancas. Na verdade, existem pérolas das mais diferentes cores e tamanhos

Mas, caso você faça o estilo mais clássico, as boas e velhas pérolas brancas são uma boa pedida. 

Você pode brincar com os tamanhos aqui. Caso queira um visual mais delicado, aposte em pérolas minis… Agora, se quer chamar mais atenção, grandes pérolas brancas são a melhor pedida. 

Agora, se você realmente deseja inovar, as pérolas coloridas são excelentes. Existem tiaras de uma só cor e até mesmo multicoloridas. Sendo assim, são uma boa opção para aqueles dias que quer se destacar, mas está com preguiça de montar um look diferente. 

Acredite: elas por conta própria vão mudar seu visual por completo.

Grossura

Agora, não são apenas as pérolas que mudam de acordo com o modelo que você escolher, mas a tiara também. Elas podem ser bem fininhas ou mais grossas. 

Para escolher a melhor opção, você precisa levar em consideração alguns pontos. 

O primeiro deles é que a maioria das tiaras de pérola mais fininhas são feitas de metal. Sendo assim, você tem que analisar se se sente confortável com esse tipo de material e se ele não machuca sua cabeça. 

No geral, as tiaras de pérola mais grossas tendem a ser mais confortáveis. No entanto, podem ser um empecilho para pessoas que usam óculos, por exemplo. 

As tiaras grossas, obviamente, também chamam mais atenção. Dessa forma, vale levar em conta aqui se você faz mais o tipo discreta ou chamativa. 

Estilo pessoal

E por último, mas não menos importante, nunca deixe de levar em consideração o seu estilo pessoal. 

Afinal, vivemos vendo fotos maravilhosas de outras pessoas com tiaras e, na hora de escolher, podemos nos empolgar e acabar escolhendo um modelo que não tem nada a ver com o nosso estilo. E aí a tiara vai ficar mofando no fundo do seu armário!

Por isso, dê uma boa olhada no seu guarda roupa e veja qual o modelo de tiara que mais faz sentido para combinar com o que você já usa diariamente.

Uma tiara para cada ocasião!

Apesar das tiaras de pérolas serem super práticas, muitas vezes elas podem não combinar muito com algumas ocasiões do dia a dia. É só você pensar: você usaria uma tiara de pérolas na academia? 

Pois é… mas isso não quer dizer que você precise deixar as tiaras de lado. Na verdade, existem muitos modelos de tiaras disponíveis hoje em dia, cada uma adequada para eventos diferentes. 

Sendo assim, confira abaixo algumas sugestões de como encaixar as tiaras em diferentes momentos dos seus dias: 

  • Academia: bom, apesar das tiaras de pérola não caírem bem aqui, tiaras de elástico simples são uma boa pedida. Elas vão ajudar a prender bem seu cabelo e evitar que ele entre em contato com o suor e danifique;
  • Dia a dia: agora, para ir para o trabalho, aula ou até mesmo ficar em casa, você pode apostar em tiaras de pérola mais fininhas e discretas ou até mesmo em alguns outros modelos sem pérolas que sejam mais sóbrios ou tenham uma estampa mais delicada;
  • Eventos: nessas ocasiões você pode ousar bastante e aproveitar para usar aqueles modelos lindos e diferentes, como as tiaras de pérolas grandes, coloridas, de camurça, com nós… o céu é o limite (só garanta que esteja tudo harmonizada com o seu look!);
  • Festivais e passeios ao ar livre: já em passeios diurnos é a hora perfeita de usar as tiaras de flores. Não, elas não são bregas (contanto que você use com sabedoria!). Existem muitos modelos disponíveis, dos mais chamativos aos mais discretos. Temos certeza que um deles vai te agradar;
  • Casamento: achou que as tiaras não iam fazer parte do seu casamento também? Achou errado! Saiba que as tiaras de pérola são praticamente a marca registrada das noivas e nunca ficam batidas. Seja apenas uma tiara fininha ou uma verdadeira tiara de princesa, saiba que elas são garantia de sucesso e combinam com qualquer penteado que você tiver em mente, principalmente com os penteados com tranças!

As pessoas também perguntam:

Como cuidar de sua tiara?

Para que suas tiaras de pérola e dos demais tipo tenham uma u003cstrongu003evida útil bem longau003c/strongu003e, é importante seguir alguns cuidados essenciais, como: u003cstrongu003enão abri-las demais u003c/strongu003equando for usar; tirar elas com cuidado; não utilizar elas com o cabelo molhado; ter atenção para u003cstrongu003enão sujar a tiarau003c/strongu003e com maquiagem; e guardá-las em local adequado.

Como usar uma tiara?

A melhor forma de usar uma tiara é do jeito que você se sentir mais confortável. Elas podem ser utilizadas com o u003cstrongu003ecabelo solto u003c/strongu003eou como u003cstrongu003ecomplemento de um penteadou003c/strongu003e. Você também pode optar por apenas “encaixá-las” no topo da cabeça, deixando algumas mechas de cabelo soltas à frente ou, ainda, usá-las para manter as madeixas afastadas do rosto. Tudo vai depender do seu u003cstrongu003eestilou003c/strongu003e, do u003cstrongu003emodelo da tiara u003c/strongu003ee também da u003cstrongu003eocasiãou003c/strongu003e. Tiaras de pérola, por exemplo, costumam combinar melhor com cabelos soltos e penteados mais românticos. Não é à toa que uma das queridinhas quando o assunto é u003cstrongu003epenteado para noivau003c/strongu003es!

Como fazer tiara de pérola fina?

Para fazer tiaras de pérola finas, a única coisa que você precisa é de uma u003cstrongu003etiara de ferro, fita de cetim u003c/strongu003ee umau003cstrongu003e linha de pérolas u003c/strongu003eda sua preferência. Para montar a tiara vai ser necessário 1) u003cstrongu003eencapar a tiarau003c/strongu003e de ferro com uma pedaço da fita de cetim; 2) u003cstrongu003eColar a linha de pérolasu003c/strongu003e na tiara; 3) u003cstrongu003ePassar a fita de cetim ao redor de cada pérolau003c/strongu003e para ficarem bem presas.

Conclusão

Hoje você viu quais são as melhores tiaras de pérola da atualidade e ainda recebeu algumas dicas valiosas de como inserir esse acessório belíssimo nos seus looks. 

Temos certeza que, depois de tudo que viu nesse texto, já superou aquela ideia de que tiaras de pérola são coisa de criança, não é verdade? Elas podem ser usadas por pessoas de qualquer idade e com os estilos mais diversos. 

E aí, gostou da nossa seleção das melhores tiaras de pérola? Costuma usar esse acessório no dia a dia? Conte para a gente aqui nos comentários, vamos adorar saber a sua opinião. 

Nos vemos na próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.