Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Relógios Orient: 13 Opções Lindas e Modernas!

Antigamente, a necessidade que precisava ser suprida com a compra de um relógio feminino ou masculino era basicamente pelo controle do tempo. Era de muita ajuda para as pessoas que viviam com pressa e precisavam se manter alerta com relação aos horários do dia. 

Com o passar do tempo, os relógios foram ganhando toques de modernidade, designs e cores diferentes e todos passaram a se ajustar a essas mudanças. Hoje em dia, há relógios que monitoram a frequência cardíaca, podem ser conectado com redes sociais e mostram a hora em diferentes lugares do mundo.

A Orient é uma marca de relógios de bastante prestígio atualmente e faz os melhores relógios para seus clientes. Pensando em selecionar os que mais se destacam, separamos para você um maravilhoso TOP 13 com os melhores relógios orient. Confira.

Melhores relógios Orient

Ao contrário do que se pensa, a Orient não é uma marca brasileira. Sua fundação foi feita no Japão, em 1950. A produção de relógios, sejam os modelos mais clássicos ou mais modernos, tem sido em larga escala desde então. 

Como os clientes merecem sempre o melhor, você verá neste TOP 13 com os melhores relógios orient modelos lindos, para diferentes estilos e que combinam com diversos tipos de roupa e situações de uso. Lembre-se de que suas compras devem ser feitas em lojas online confiáveis.

Ademais, usando nossos cupons de desconto, você irá economizar em suas compras!

Permaneça por aqui e anote todas as dicas antes de adquirir um dos melhores relógios orient. 

1 - Relógio Orient TicWatch Express SmartWatch Preto - WF12086E Preto

Imagem Relógio Orient Ticwatch Express Smartwatch Preto - Wf12086E Preto
www.lojasrenner.com.br

O primeiro item que você verá no nosso TOP 13 com os melhores relógios orient é o Relógio Orient TicWatch Express SmartWatch Preto - WF12086E Preto. Um relógio multiuso que vai te deixar bastante satisfeito com suas funções. 

Se você gosta de monitorar a sua frequência cardíaca, saiba que ele te mostra no visor os seus batimentos e o número de passos que dá durante os exercícios. Além disso, ele também revela a temperatura no momento de uso, ajudando assim a evitar a insolação e desidratação.

Este relógio maravilhoso, na cor preta com detalhes verdes em seu entorno, é bastante discreto e confortável, dando um ajuste perfeito ao seu pulso. Usando nossos cupons de desconto exclusivos, você pode ter o seu relógio Orient agora mesmo. 

2 - Kit Relógio Orient Com Pulseira Em Aço E Caixa Em Metal MBSS1327-KE10D2SX Cinza Claro

Chega para você agora esse relógio lindo e moderno da Orient. Um produto muito bem avaliado entre os compradores, principalmente pela cor prateada, que combina com qualquer roupa e estilo. O seu visor é azul marinho, o que cria um contraste bem interessante, e apenas os números 12 e 6 aparecem, dando um ar mais moderno.

A pulseira é bastante confortável e fina, com apenas três pontos prateados em sua estrutura de aço, dando a resistência que seu relógio precisa. O brinde, um canivete com diversas funções, também em metal, dá um charme a mais nessa excelente opção de presente.

Pensou em alguém que gostaria de ter esse relógio e quer reservar um agora mesmo? Você pode fazer uso dos nossos cupons de desconto exclusivos e efetuar imediatamente a sua compra. Aproveite.

3 - Kit Relógio Masculino Orient Analógico Com Pulseira Em Aço E Caixa Em Metal F49SS023 E1SX Prata

Imagem Kit Relógio Masculino Orient Analógico Com Pulseira Em Aço E Caixa Em Metal F49Ss023 E1Sx Prata
www.lojasrenner.com.br

Se você gosta de variedade na hora de adquirir seus acessórios, o Kit Relógio Masculino Orient Analógico Com Pulseira Em Aço E Caixa Em Metal F49SS023 E1SX Prata é a escolha ideal para você.

Trata-se de um relógio robusto, com uma caixa em metal, com tamanho favorável. Já a pulseira é feita de aço e esse tipo de material garante a durabilidade do seu produto e o deixa ainda mais elegante. 

A pulseira de aço também pode ser trocada por uma de couro marrom que faz uma excelente combinação com a caixa em metal e o visor com fundo verde. Não perca tempo e tenha esse relógio maravilhoso agora mesmo.

4 - Relógio Orient Analógico Com Pulseira Em Silicone E Caixa Em Aço MPSP1014-P1PX Preto

O Relógio Orient Analógico Com Pulseira Em Silicone E Caixa Em Aço MPSP1014-P1PX Preto é uma excelente opção para quem gosta de relógios mais discretos e casuais. 

A caixa preta, com pequenos detalhes brancos e vermelhos, sem números aparentes, dá ao seu relógio um toque moderno, mas sem perder o design mais sofisticado que só a Orient possui. 

Já a pulseira, também na cor preta e feita de silicone, é bastante confortável e é moldada com perfeição no pulso. Muito lindo, concorda? Reserve o seu agora mesmo utilizando nossos cupons de desconto exclusivos.

5 - Relógio Orient Analógico Com Pulseira E Caixa Em Aço Prata MBSS1428-G2SX Cinza

Imagem Relógio Orient Analógico Com Pulseira E Caixa Em Aço Prata Mbss1428-G2Sx Cinza
www.lojasrenner.com.br

Dando continuidade com o nosso TOP 13 com os melhores relógios orient, o Relógio Orient Analógico Com Pulseira E Caixa Em Aço Prata MBSS1428-G2SX Cinza traz a beleza somada à sofisticação que você precisa ter em diversos momentos da vida.

A cor cinza da pulseira e da caixa contrastam com o amarelo presente em alguns detalhes do visor e nos números, dando também um toque de leveza que a peça precisa. 

Se quiser inovar um pouco mais, saiba que é possível realizar a troca das pulseiras do seu relógio. Assim, ao invés da pulseira prateada, você pode colocar uma outra pulseira também nas cores cinza e amarela. Tenha a sua agora mesmo, para ter mais praticidade e beleza em seu dia a dia.

6 - Relógio Orient Analógico Com Pulseira E Caixa Em Aço Dourado FGSS1186-B3KX Dourado

O Relógio Orient Analógico Com Pulseira E Caixa Em Aço Dourado FGSS1186-B3KX Dourado é considerado uma peça essencial na composição do dia de qualquer mulher, uma vez que combina com diversas roupas que possuem estampas, cores ou estilos diferentes sem perder o bom gosto e a delicadeza.

Este relógio possui um estilo analógico, de ponteiros e tanto a pulseira quanto a caixa do visor são feitos de aço, possuindo uma cor dourada. Esse material é o grande responsável pela durabilidade da peça. 

Você ainda verá neste lindo relógio Orient pequenos cristais incrustados no lugar dos números, que aumentam a elegância do seu acessório. Se quiser garantir o seu agora mesmo, utilize nossos cupons de desconto exclusivos e aproveite.

7 - Relógio Orient - mbss1401 p1sx

Imagem Relógio Orient - Mbss1401 P1Sx
www.lojasrenner.com.br

O próximo item da nossa seleção com os melhores relógios orient é o Relógio Orient - mbss1401 p1sx, que é uma excelente opção para presente. É um relógio considerado básico e pode atender perfeitamente aos mais diversos públicos com toda a sua qualidade e beleza.

Ele possui uma pulseira fina e prateada, bastante confortável sem grandes detalhes, tornando-se assim um item discreto e de muito bom gosto. Já na caixa você encontra uma base também prateada, com um visor preto.

Um relógio sóbrio, bastante confortável que pode ser usado por homens e mulheres você só encontra aqui no top 13 com as melhores opções de relógio Orient.

8 - Relógio Orient automático 469wc2f b1kx dourado

Se você gosta de relógios automáticos, o Relógio Orient automático 469wc2f b1kx dourado é uma boa opção para você. Essa peça linda é dourada, no estilo analógico, e seus movimentos são automáticos. 

Além da beleza, ele também conta com a função de calendário duplo, com o dia da semana e do mês para você se ajustar melhor com sua rotina. A pulseira é revestida de aço inoxidável e o visor é branco com detalhes também em dourado.

Contando com todas essas qualidades, saiba que ele também é resistente à água. Se quiser ter este excelente relógio muito bem avaliado entre os compradores, use agora mesmo nossos cupons de desconto exclusivos e garanta já o seu.

9 - Relógio de pulso analogico feminino orient fbss1163 d1sx

Imagem Relógio De Pulso Analogico Feminino Orient Fbss1163 D1Sx
www.lojasrenner.com.br

O Relógio de pulso analógico feminino orient fbss1163 d1sx é sinônimo de casualidade e acaba por se tornar uma excelente ideia para o dia a dia, por isso está na lista de melhores relógios orient. Possui função analógica, movido à bateria e tanto a caixa quanto a pulseira são feitas de aço inoxidável.

Se você precisa se manter em um constante movimento com as atividades que envolvem água, seja em casa ou fora dela, saiba que ele também é resistente à água, ou seja, pode tomar banho com ele, curtir aquela boa piscina ou o banho de mar.

Além do prateado presente na pulseira, você vê no visor a cor azul, que entra em contraste com os detalhes em rosa nos ponteiros e no espaço dos números. Se você quer garantir o seu relógio Orient agora mesmo, faça uso dos nossos cupons de desconto exclusivos e aproveite.

10 - Relógio orient masculino dourado automático 469gp074f p2kx - único

Dando continuidade ao nosso TOP 13 com os melhores relógios Orient, veja os benefícios do Relógio orient masculino dourado automatico 469gp074f p2kx - único, que também é outro acessório bastante avaliado positivamente entre os clientes.

Considerado uma jóia, esse relógio maravilhoso é analógico e automático. Sua pulseira é fina e bastante confortável e o seu visor é preto, dando assim um excelente contraste. Ele apresenta ainda a função calendário para ajudar na sua organização da agenda. Muito bom mesmo, não é?

O aço presente na estrutura do relógio o deixa mais resistente e aumenta o tempo de sua vida útil, tornando-se um ótimo investimento. Não perca tempo e desfrute de toda a praticidade que esse excelente relógio oferece para você.

11 - Relógio orient feminino prata pequeno aço inox antialérgico fbss1164 sgsx

Imagem Relógio Orient Feminino Prata Pequeno Aço Inox Antialérgico Fbss1164 Sgsx
www.magazineluiza.com.br

O Relógio orient feminino prata pequeno aço inox antialérgico fbss1164 sgsx é um grande facilitador na sua vida corrida, principalmente se você gosta de manter seu estilo social. A cor prata presente no relógio é considerada coringa e combina com diversos tipos de roupas e outros acessórios.

Além de ser feita de aço inoxidável, garantindo um tempo mais longo de vida útil, é antialérgico. Ou seja, pode usá-lo sem medo de possíveis reações alérgicas causadas por algum componente, além de ser bastante confortável e não precisar de tantos ajustes na pulseira de 21 cm.

Todo o relógio é na cor prateada, já o mostrador fica nas cores cinza e branco, dando o equilíbrio que a peça pede. Gostou? Tenha o seu agora mesmo usando nossos cupons de desconto exclusivos.

12 - Relógio orient masculino mbssc224 s1sx prata

O Relógio orient masculino mbssc224 s1sx prata é bastante sóbrio e pode ser um excelente facilitador para o seu dia a dia. Todo na cor prata, além do estilo analógico, ele conta também com a função calendário.

Os únicos detalhes além do prateado, presente no aço inoxidável que compõe a estrutura do relógio, são os ponteiros e a localização dos números, que são na cor preta. Ele te dá toda a sobriedade e discrição que você precisa, não é mesmo?

Além de tudo isso, ele possui resistência à água e o vidro do visor é composto de cristal mineral. Quer um para você agora? Um produto realmente de destaque que a Orient disponibiliza para os seus clientes.

13 - Relógio Orient Eternal FTSS0087P1PX Feminino - Preto

Imagem Relógio Orient Eternal Ftss0087P1Px Feminino - Preto
www.netshoes.com.br

O Relógio Orient Eternal FTSS0087P1PX Feminino - Preto é a melhor opção para combinar praticidade e estilo todos os dias. Feito exclusivamente de aço, na função quartz, é do tipo analógico e todo na cor preta. Com certeza vai combinar muito bem com uma das lindas pulseiras de pérola.

Os únicos detalhes que diferem da cor preta é o tom de rosé presente nos ponteiros e ao redor da caixa. Esse toque aumenta o contraste entre as cores e dá um tom de delicadeza ao seu relógio.

Se você quiser essa excelente opção de relógio Orient, use agora mesmo nossos cupons de desconto exclusivos e não perca a oportunidade de ter o seu. Boas compras.

Como escolher o seu relógio orient?

Ao comprar o seu relógio Orient, você com certeza terá feito uma excelente aquisição, mas ainda assim pode haver alguns critérios que você gostaria de avaliar melhor antes, não é mesmo?

Saiba que, se após ver o TOP 13 com os melhores relógios Orient, você ainda tem dúvidas sobre qual escolher, deve ficar atento às próximas dicas para que possa comprar o relógio que melhor supre as suas necessidades, veja abaixo:

Material de composição

O material que compõe o seu relógio também deve ser levado em conta, uma vez que quanto mais resistente ele for, melhor, não é verdade? Relógios com pulseiras de couro tendem a ser mais resistentes à ação do tempo, em contrapartida, caso tenham contato com água é preciso deixar que seque por completo.

Já os que são feitos em aço ou metal precisam ser melhor cuidados para evitar que fiquem arranhados ou embaçados. Portanto, a limpeza é um item bastante importante também.

Cor

Se você gosta de roupas e acessórios bastante coloridos, é importante que seu relógio siga a sua personalidade. Caso goste de algo mais neutro, escolha cores coringas como branco, preto, cinza ou os clássicos prateado e dourado.

Lembre-se de que, mesmo que tenha mais de uma peça em seu armário, os relógios são acessórios que devem ser utilizados em vários momentos. Sendo assim, quanto mais eles combinarem com o maior número de roupas e sapatos, melhor.

Estilo

Se você prefere algo mais elegante, os relógios analógicos podem ser uma boa opção para você.  Caso tenha um estilo mais esportivo, é interessante que use um relógio digital e que seja à prova d’água também. 

Se deseja um relógio que seja um facilitador para o seu dia a dia, escolha um com funções adicionais, como calendário, alarme, marcador de passos e frequência cardíaca, como um smartwatch.

Custo-benefício

Não dá para comprar um relógio só por sua beleza, por isso, ao comprar o seu relógio Orient, certifique-se de que esse investimento valerá a pena analisando o seu custo-benefício. Relógios à prova d’água, feitos de aço e antialérgicos podem ser um pouco mais caros, mas com certeza possuem um tempo de vida útil maior.

Os itens do TOP 13 com os melhores relógios orient contam com excelente custo-benefício.

As pessoas também perguntam

Posso usar o relógio Orient durante o banho? 

Não é indicado o uso dos relógios Orient dentro do banheiro. Isso acontece porque o vapor da água pode danificar a estrutura do seu relógio, ainda que este não entre em contato direto com a água quente.

Qual a durabilidade da bateria dos relógios Orient?

As baterias relógios Orient são muito resistentes. Ao depender do modelo, ela pode durar até dois anos, em média, principalmente se o modelo for a quartzo e suas determinadas funções.  

Qual o tempo de vida útil de um relógio Orient?

De modo geral, todo e qualquer aparelho eletrônico depende do cuidado oferecido pelo usuário e com um relógio não seria diferente. Os relógios Orient quando bem cuidados podem durar até 5 anos de vida útil.

Considerações Finais

Você já deve ter se dado conta que os relógios Orient são realmente diferenciados, não é verdade? Pois saiba que você merece o melhor e deve adquirir um deles.

Esperamos que tenha aproveitado bastante o TOP 13 com os melhores relógios orient e que sua experiência de compras, através dos nossos cupons de desconto exclusivos tenha sido a melhor possível.

Como sua opinião é muito importante para nós, deixe-a nos comentários e ajude outras pessoas através do seu ponto de vista.

Até a próxima! 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.