Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Relógios Mondaine: 11 Opções Estilosas e Elegantes!

Os relógios hoje em dia são bem mais que um acessório. Dos mais diferentes modelos e marcas, com certeza você tem um preferido e não consegue viver sem ele. De fato, houve um tempo no qual os relógios serviam apenas para mostrar as horas, hoje os objetivos são um pouco diferentes.

Dentre as diversas marcas disponíveis no mercado, a Mondaine tem ganhado seu local de destaque, apresentando o que há de melhor com relação aos relógios, sejam eles digitais ou analógicos. 

E foi pensando exatamente no seu desejo de ter um relógio dessa maravilhoso marca, que separamos para você um excelente TOP 11 com os Melhores Relógios Mondaine! 

Não sabe qual relógio escolher? Então continue lendo o nosso guia de compras.

Melhores Relógios Mondaine

A Mondaine é uma marca brasileira especializada em relógios. Foi fundada há pouco mais de 60 anos e tem se tornado uma marca referência na venda de relógios elegantes e com design moderno e sofisticado que agrada a muitos.

Aqui no TOP 11 com os Melhores Relógios Mondaine, você verá modelos que cabem em seu orçamento e correspondem ao seu estilo, seja ele qual for. Permaneça por aqui e veja todas as dicas.

Lembre-se, também, de usar os nossos cupons de desconto, hein?

1 - Relógio feminino quadrado Mondaine prata

Imagem Relógio Feminino Quadrado Mondaine Prata
Foto: Relógio feminino quadrado Mondaine prata www.mondaine.com.br

Para iniciar da melhor forma o nosso Top 11 com os melhores relógios mondaine, queremos que você conheça o Relógio feminino quadrado mondaine prata, que é um modelo exclusivo da Mondaine.

A pulseira deste relógio é feita de mola, deixando-o bastante confortável quando colocado no pulso e tanto o visor quanto a caixa são prateados. A cor neutra torna-se uma boa opção de combinação com diversos modelos, cores e estampas de roupas, facilitando ainda mais a sua produção do dia.

Para fechar o seu relógio Mondaine, basta usar o fecho presente na pulseira. Bastante rápido e prático, não é mesmo? Ter um acessório dessa marca é garantia de qualidade para você. Tenha o seu agora mesmo utilizando os nossos cupons de desconto exclusivos.

2 - Relógio feminino moderno Mondaine dourado

O Relógio feminino moderno Mondaine dourado é uma excelente pedida para as mulheres que gostam de misturar beleza e modernidade. Ele é compatível com todos os gostos, além de ser bastante confortável.

A pulseira, revestida em aço dourado, apresenta uma caixa de 4 cm de tamanho. Além disso, você encontra nela a função analógica no visor de metal e sem a apresentação dos números, dando um ar mais vintage à sua peça.

Por fim, este relógio oferece um delicado pingente em formato de coração facetado na lateral. Para fechar e abrir, o fecho é acionado também na lateral. Gostou? Você pode ter o seu agora mesmo usando nossos cupons de descontos exclusivos. Garanta já o seu.

3 - Relógio feminino minimalista Mondaine prata

Imagem Relógio Feminino Minimalista Mondaine Prata
Foto: Relógio feminino minimalista Mondaine prata www.mondaine.com.br

Se você gosta de relógios resistentes e confortáveis, o Relógio feminino minimalista mondaine prata é exatamente o que você precisa. Além de lindo, possui um design diferenciado que combina com qualquer estilo, do mais casual até os mais elaborados.

A pulseira fina ajusta perfeitamente ao pulso quando colocada, e o aço presente no revestimento garante a resistência e durabilidade da peça. Para fechar o seu relógio Mondaine, basta acionar o fecho que fica localizado na lateral.

Este relógio é analógico e apresenta poucos detalhes numéricos em sua caixa. Se você gostou da peça e quer garantir a sua agora mesmo, basta usar os nossos cupons de desconto exclusivos e aproveitar.

4 - Relógio marcadores com pedraria marrom Mondaine 

Dando continuidade ao nosso TOP 11 com os melhores relógios mondaine, conheça agora o Relógio marcadores com pedraria marrom Mondaine. Trata-se de uma excelente opção para você que gosta de relógios com cores diferenciadas e que fujam do comum. 

O visor apresenta detalhes distintos e, além da cor marrom, você também encontra as cores cobre e rosê nas pedras que decoram o centro do visor. Além disso, você pode ter acesso ao horário de até duas localidades distintas.

Para quem possui o braço um pouco mais fino, saiba que a pulseira tem um caimento que ajuda a manter o relógio confortável no pulso sem precisar de tantos ajustes. Para ter o seu agora mesmo, basta usar nossos cupons de descontos exclusivos. Boas compras!

5 - Kit Relógio Mondaine Analógico Com Pulseira E Caixa Em Metal 32425LPMVDE1KA Dourado

Imagem Kit Relógio Mondaine Analógico Com Pulseira E Caixa Em Metal 32425Lpmvde1Ka Dourado
Foto: Kit Relógio Mondaine Analógico Com Pulseira E Caixa Em Metal 32425LPMVDE1KA Dourado www.lojasrenner.com.br

O Kit Relógio Mondaine Analógico Com Pulseira E Caixa Em Metal 32425LPMVDE1KA Dourado é uma grande novidade para você que gosta de combinar os melhores acessórios, principalmente se eles já vieram juntos no momento da compra, não é mesmo?

Este relógio é estilo analógico dourado, com visor preto e todos os números também dourados aparecem. Apresenta ainda uma pulseira fina e bastante confortável, que se ajusta perfeitamente ao pulso, além de ser bastante resistente.

Para melhorar ainda mais sua experiência com o maravilhoso relógio Mondaine, ele é acompanhado por um lindo colar e dois brincos que podem ser utilizados em conjunto. Uma escolha muito boa que você pode fazer agora mesmo, usando nossos cupons de desconto exclusivos.

6 - Kit Relógio Mondaine Com Pulseira Em Aço E Caixa Em Metal 32156LPMVRE2KA U

Mais um kit lindo e exclusivo chegando para você aqui no nosso TOP 11 com os melhores relógios Mondaine é o Kit Relógio Mondaine Com Pulseira Em Aço E Caixa Em Metal 32156LPMVRE2KA U.

É uma peça delicada, com um toque de modernidade que tem sido destaque no mercado com excelentes avaliações entre os clientes.

A pulseira deste relógio é feita de aço, bastante resistente e a cor rosê oferece o toque mais suave que ela precisa. Já no visor, tanto os números dos ponteiros quanto os pinos dos relógios também são apresentados num tom rosé para manter a unidade na peça. 

Por fim, a outra peça que faz parte desse kit maravilhoso é uma pulseira linda que combina perfeitamente com o relógio, além de ter três pingentes, sendo dois nas laterais na cor rosa e um branco central. Você pode ter esse kit agora mesmo usando nossos cupons de descontos exclusivos. 

7 - Kit Relógio Mondaine Com Pulseira Em Aço E Caixa Em Metal 99362LPMVDE1KA Dourado

Imagem Kit Relógio Mondaine Com Pulseira Em Aço E Caixa Em Metal 99362Lpmvde1Ka Dourado
www.lojasrenner.com.br

O próximo kit exclusivo que você verá é o Kit Relógio Mondaine Com Pulseira Em Aço E Caixa Em Metal 99362LPMVDE1KA Dourado, a principal escolha para mulheres lindas, que prezam pela sofisticação presente em cada acessório da sua coleção.

O relógio é revestido de material dourado, sendo a pulseira fina e confortável, de aço. No visor, você verá detalhes em amarelo ao fundo e ao redor, pequenos cristais incrustados em cada um dos lados. Para fechá-lo, basta um clique na lateral da pulseira.

Ele ainda vem acompanhado por um conjunto lindo de colar e brincos, ambos dourados e a combinação com pingentes de folhas no colar, que também está presente no formato dos brincos. Lindo, não é verdade?

8 - Relógio Feminino Mondaine Prata - 32171L0MVNE3 Prata

Chegou a vez dos relógios digitais fazerem sua estreia aqui no nosso TOP 11 com os melhores relógios Mondaine, dessa vez com o Relógio Feminino Mondaine Prata - 32171L0MVNE3 Prata.

Apresentado na cor prata, com pulseira maleável e bastante confortável, este relógio consegue se ajustar perfeitamente no pulso graças à pulseira que é bastante fina e delicada. Ter um relógio com essa característica pode ser o seu grande desejo.

O visor, também prateado, apresenta as numerações em azul e os ajustes são feitos nos botões laterais. Já o fecho encontra-se na lateral da pulseira e também é de fácil manuseio. Se você quiser comprar agora mesmo o seu, use nossos cupons de descontos exclusivos e aproveite.

9 - Kit Relógio Feminino Mondaine Dourado com Colar e Brincos Dourado 

Imagem Kit Relógio Feminino Mondaine Dourado Com Colar E Brincos Dourado
www.dafiti.com.br

O Kit Relógio Feminino Mondaine Dourado com Colar e Brincos Dourado é um modelo excelente de relógio para dar de presente. Além de lindo, delicado e com um design incrível, ele vem acompanhado de um conjunto de colar e brincos.

A pulseira deste relógio é confortável e fácil de manusear, na cor dourada e bastante resistente. No visor, além dos números intercalados, você encontra pequenos pontos de brilho que aumentam ainda mais o charme e elegância do acessório.

No Kit, você conta com um lindo colar com o pingente em forma de gota dourado e incrustado com pequenas pedras brancas. Já o brinco contém dois pontos de luz também bastante discretos. Um ótimo presente, não é verdade? Obtenha-o agora mesmo usando nossos cupons de desconto exclusivos.

10 - Kit Relógio Mondaine Troca Pulseira Feminino Classic Dourado 83485LPMKDH2

O Kit Relógio Mondaine Troca Pulseira Feminino Classic Dourado 83485LPMKDH2 foi feito especialmente para quem gosta de inovação, desde as roupas até os acessórios. 

Este kit vem com três pulseiras distintas, sendo uma branca, uma amarela e uma vermelha, que combinam bastante com o visor dourado e o estilo analógico. Esses detalhes fazem com que seu relógio ganhe um toque mais rústico e cheio de estilo. 

Para manter a casualidade e o jeito mais despojado, você conta com as pulseiras de couro, que são resistentes e bastante confortáveis. Ao adquirir esse produto, você vai ter muitas vantagens, o que realmente o faz ser um grande destaque no mercado. Não deixe de conferir.

11 - Kit Relógio Feminino Mondaine Analógico Dourado - 99461LPMVDE2K4 Dourado

Imagem Kit Relógio Feminino Mondaine Analógico Dourado - 99461Lpmvde2K4 Dourado
www.casasbahia.com.br

Para encerrar com chave de ouro o nosso TOP 11 com os melhores relógios Mondaine, veja os benefícios de ter o maravilhoso Kit Relógio Feminino Mondaine Analógico Dourado - 99461LPMVDE2K4 Dourado.

A pulseira deste relógio é bastante confortável, na cor dourada e seu visor na cor rosa, trazem toda a delicadeza que a peça precisa. De fácil manuseio, você pode fechá-lo na lateral, de modo automático. 

O brinde especial é a pulseira prateada com detalhes em azul e três pingentes encantadores que dão o contraste que sua produção do dia precisa. Quer garantir essa peça incrível? Use agora mesmo nossos cupons de desconto exclusivos.

Como escolher um relógio mondaine?

Você já deve ter escolhido o seu relógio preferido no nosso TOP 11 com os melhores relógios mondaine, não é mesmo? Entretanto, a escolha de qualquer acessório deve ser feita de maneira assertiva, para que não haja o desgaste da troca ou dos ajustes de forma e tamanho.

Para evitar esses transtornos e possibilitar a você uma experiência completa com o seu relógio mondaine, separamos alguns critérios importantes para você considerar antes de comprá-lo. Confira abaixo e anote as nossas dicas logo a seguir.

Cor

A cor do relógio é um critério bastante relevante que deve ser levado em consideração. Diante do uso do seu relógio Mondaine, ele deve conversar muito bem com as suas roupas e os demais acessórios que você escolher. 

As cores mais comuns presentes nos relógios são o prateado e o dourado. Essas são consideradas cores neutras e que combinam com diversos modelos e estampas de roupas e sapatos e outros acessórios, como as melhores pulseiras de prata.

Entretanto, as pulseiras coloridas, como o rosé, branco, marrom, vermelho e amarelo também tem conquistado seu espaço atualmente. Por isso, escolha bem o que mais te agrada ou guarde mais itens para a sua coleção.

Tamanho 

O tamanho do relógio é outro item a ser levado em consideração ao comprar o seu relógio Mondaine. Os que possuem um visor maior geralmente são mais adequados para os homens, que possuem uma musculatura maior e fazem um ajuste melhor no pulso. 

Os menores e de tamanhos mais clássicos, podem ser melhor colocados em pulsos mais finos como os das mulheres e já não precisam diminuir o tamanho ou fazer grandes mudanças em sua estrutura. 

Tipo do relógio

Saber qual o tipo do relógio que você deseja também pode ser um facilitador no momento da compra, uma vez que os critérios de escolha são bem distintos. Dentre os tipos mais comuns você encontra o analógico, o famoso relógio de ponteiro.

Apesar de ser muito mais utilizado pelos homens, hoje em dia ganha seu espaço de uso com as mulheres também. Você também pode encontrar muitas opções de relógio digital,, sem ponteiros que são ideais para quem possui dificuldades com relógios analógicos e vive com pressa e precisa ter um controle melhor do tempo.

Estilo

O estilo do relógio precisa também ser levado em consideração. Se você não o tira por nada, os modelos à prova d’água podem ser uma excelente opção para você. São mais resistentes e, em sua maioria, combinam com qualquer roupa e estilo, já que possuem um design mais sóbrio. 

Você também pode apostar nos kits, que costumam vir com o relógio e uma pulseira, ou o relógio com um colar e um par de brincos. Esse estilo em especial, tem conquistado seu espaço no coração das mulheres e se tornado uma boa opção de presente. 

Custo-benefício

Outro item importante a ser visto é o custo-benefício. Ao escolher o seu, é essencial saber até onde você pode investir.

Relógios mais resistentes, em sua maioria feitos em aço inox, com pulseiras de couro ou ainda que sejam à prova d’água, podem ter um custo um pouco maior pelo fato de serem mais duráveis e feitos de um material mais sólido. 

Ainda assim, caso deseje um relógio mais simples, pagando um pouco menos, você pode encontrar modelos também lindos, mas que podem não durar um tempo satisfatório. O indicado nesse caso, é que faça mais de uma aquisição para alternar os dias de uso e assim prolongar a vida útil dos seus relógios.

As pessoas também perguntam

Qual o tipo de relógio mais comum?

Os relógios mais comuns atualmente são os relógios de aço. Eles servem para ser usados em qualquer ambiente, do mais casual ao mais formal e há uma grande quantidade de variedades tanto feminino quanto masculino disponíveis no mercado.

Como limpar um relógio que não é à prova d’água?

Os relógios que não possuem resistência à água são mais comuns e acessíveis. Por isso a sua manutenção e limpeza devem ser feitas de modo mais simples, sem a presença de água. Use um pano específico para a limpeza de metais finos e esfregue por até dois minutos. Lembre-se de limpar bem as beiradas.

Posso jogar um relógio quebrado no lixo?

Não. Os relógios são movidos à bateria, o que significa se tratar de um eletrônico, nocivo ao meio ambiente. A maneira certa de fazer o descarte é buscando locais próprios que recolhem esse tipo de material e o aproveitam de alguma forma. Lojas de eletrônicos, farmácias ou supermercados já fazem esse movimento de coleta. Fique atento.

Considerações Finais

Chegamos ao fim de mais um sensacional TOP 11, dessa vez com os melhores relógios mondaine. Esperamos que você tenha anotado todas as dicas e esteja correndo para comprar o seu preferido dentre os que separamos especialmente para você.

Lembre-se de que sua opinião é muito importante para nós e ainda pode servir como parâmetro aos que ainda não decidiram qual relógio escolher. Por isso, deixe nos comentários a sua experiência de compras.

Nos encontramos em breve! 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.