Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais Os Melhores Penteados com Tiaras? 35 Ideias!

A forma como uma mulher arruma os seus cabelos pode deixá-la mais arrumada, elegante e bela.

Claro que tudo vai depender do penteado que ela escolhe e de todo o restante, como o que ela veste, seu sapato, sua maquiagem, dentre outras coisas.

Muitos penteados surgem e são uteis para que as mulheres fiquem lindas para ir a qualquer lugar, seja aquela festa super elegante ou aquele pequeno encontro entre os amigos, ou até mesmo somente para ir ao trabalho ou ficar em casa.

Se arrumar é sempre bom, não é?

As tiaras são adereços para cabelos que ganham destaque nesse mundo dos penteados. Existem diversos tipos de penteados com tiaras e nós trouxemos ótimas inspirações para que você saiba o que fazer no seu cabelo.

Continue lendo e confira as 35 melhores ideias de penteados com tiaras que selecionamos para você mais adiante.

O que levar em consideração ao escolher um penteado?

A grande variedade de penteados que estão disponíveis para que você possa se inspirar pode deixar muitas dúvidas e fazer com que você fique um pouco indecisa.

Os penteados com tiaras também são bem numerosos e é por isso que nós pensamos em oferecer para você dicas para facilitar ainda mais a sua escolha ao conferir os penteados que trouxemos como inspiração.

Habilidades

Existem penteados com os mais variados níveis de complexidade e nem todo mundo tem as habilidades necessárias para conseguir fazer os mais complexos.

E está tudo bem, porque existem diversos penteados simples que muitas vezes trazem a mesma beleza de um penteado mais elaborado.

Para evitar qualquer frustração, leve em conta as suas habilidades para fazer penteados, mas lembre também que um bom tutorial pode fazer com que você consiga arrumar muito bem o seu cabelo.

Ocasião

Em alguns momentos, você vai desejar apenas um penteado para o dia a dia, seja para ficar em casa, ir ao trabalho ou faculdade, dentre outros lugares, mas você pode também desejar um belo penteado para ir àquele casamento ou a um super aniversário.

Cada momento pode pedir um traje e penteado diferente, por isso é super importante que você tenha em mente o ambiente em que você vai estar para se arrumar da melhor forma.

Gosto pessoal

Cada pessoa tem um gosto diferente e isso se transmite naquilo que veste e também na forma como usam o cabelo nas mais diversas situações.

O seu gosto pessoal pode muito bem ser transmitido por meio do penteado que você escolhe. Então, mesmo sendo um penteado para o dia a dia ou para uma super festa, você consegue deixar a sua marca registrada se usar e adequar um penteado que inspire muito você.

Tipo de cabelo

O seu tipo de cabelo tem o poder de interferir no penteado que você escolhe. É por esse motivo que ao se inspirar em penteados específicos para o seu tipo de cabelo, você terá muitas chances de ter um penteado ideal e se sentir ainda mais bela.

Mas fique tranquila que existe uma série de penteados para todos os tipos de cabelos, sejam penteados para cabelos lisos, para cabelos ondulados ou para cabelos crespos.

Comprimento do cabelo

Por fim, além de levar em consideração tudo o que já dissemos acima, você deve considerar também o comprimento dos seus cabelos.

Alguns penteados ficam belíssimos em cabelos longos, mas são possíveis de serem feitos em cabelos curtos, e vice-versa.

Por isso, lembre da extensão dos seus fios no momento de decidir a forma com a qual você irá arrumar as suas mechas.

Melhores ideias e inspirações de penteados com tiaras

Abaixo você já pode se inspirar nas 35 lindas ideias de penteados com tiaras que nós selecionamos. Você encontrará opções para todos os tipos de cabelos e para diversas ocasiões.

Penteados com tiaras para cabelos lisos ou ondulados

Já que dissemos para você levar em conta o tipo de cabelo ao escolher um penteado, vamos separá-los em categorias, assim fica bem mais fácil de você encontrar um penteado ideal.

Os cabelos lisos e ondulados geralmente não apresentam tanto volume quanto os cabelos cacheados e crespos. Eles são conhecidos por serem mais sedosos, já que costumam também serem mais oleosos.

Uma das explicações para essa oleosidade é que a falta de oscilações no comprimento dos fios faz com que o óleo natural produzido consiga chegar até as pontas de forma muito tranquila.

Os fios desses cabelos são bem maleáveis e fluidos, por isso eles criam um efeito bem interessante em certos tipos de penteados que realçam ainda mais o brilho dessas mechas.

Portanto, penteados para cabelos lisos e penteados para cabelos ondulados são mais versáteis, no geral.

Confira abaixo tudo o que separamos para você com esses dois tipos de cabelos.

Imagem Com Cabelo Ondulado Solto Com Tiara De Cetim Caramelo
Penteados com Tiaras: cabelo ondulado solto com tiara de cetim caramelo
Fonte: Total Beauty

Os penteados com tiaras costumam ser bem simples, como você pode ver na imagem acima e nas próximas abaixo, o que pode mudar e fazer uma grande diferença é a cor, estampa e estilo da tiara, além da combinação de penteados que você resolver fazer com ela.

Na primeira inspiração de penteados com tiaras para cabelos lisos e ondulados, uma tiara mais grossa em cetim é posta sobre a cabeça, de forma bem natural. O cabelo permanece solto.

A cor da tiara harmoniza muito bem com a cor da pele e do cabelo, o que é um ponto super positivo dessa inspiração.

Mas você não precisa se inspirar somente em tiaras com cores lisas. Que tal um xadrez, como no exemplo acima?

O xadrez é uma estampa muito bonita, presente em diversas roupas e objetos femininos, e com a tiara não seria diferente.

Veja que a forma de posicionar o acessório é basicamente a mesma, não possuindo mistério algum.

Imagem Com Cabelo Ondulado Com Coque Baixo E Tiara Azul Metálico
Penteados com Tiaras: cabelo ondulado com coque baixo e tiara azul metálico
Fonte: NA-KD

Os penteados com tiaras com cabelos soltos são lindos, mas você não precisa se limitar a eles. Prender as mechas e utilizar esse acessório também tem o seu charme.

O coque, como ilustrado na imagem acima, caiu super bem com essa linda tiara azul. Esse penteado se torna bem elegante e é ideal para diversas ocasiões.

Da mesma forma, você não precisa se prender a tiaras lisas para usar com o coque. Aqui, a sua personalidade pode entrar em evidência, basta fazer a escolha certa.

O azul da tiara com a estampa acima é lindo e traz uma graciosidade incrível para a mulher.

Imagem Com Cabelo Ondulado Com Coque Alto E Tiara Azul Listrada
Penteados com Tiaras: cabelo ondulado com coque alto e tiara azul listrada
Fonte: Floryzon

Não podia faltar um xadrez com esse lindo coque simples, não é?

Veja como o cabelo fica encantador com um acessório com essa estampa. Tudo é bem simples, basta enrolar as mechas em um coque e posicionar a tiara logo após isso.

Deseja algo mais discreto e minimalista para os seus cabelos? Não se preocupe, trouxemos inspirações assim também para você.

Tudo muda quando você também varia a tiara. Veja como a tiara do penteado acima é simples, delicada e elegante.

Basta repartir os seus cabelos ao meio que você já terá um cabelo que encantará qualquer um.

Imagem Com Cabelo Ondulado Solto Com Tiara Metálica De Pequenas Estrelas
Penteados com Tiaras: cabelo ondulado solto com tiara metálica de pequenas estrelas
Fonte: SHEIN

Aqui está mais um belo exemplo de discrição em tiaras. Ao mesmo tempo que é simples, também chama um pouco de atenção pelo lindos detalhes que possui.

Quem ama estrelas com certeza vai se encantar com essa inspiração. Entendeu como dá para expressar o seu gosto com esse acessório?

Algo mais discreto ainda para aquelas pessoas que querem simplicidade no acessório, é uma tiara mais fina e em uma cor lisa. O preto cai muito bem, especialmente se essa cor estiver presente em suas roupas.

Imagem Com Cabelo Liso Curto Com Tiara Grossa Perolada E Rabo De Cavalo Baixo
Penteados com Tiaras: cabelo liso curto com tiara grossa perolada e rabo de cavalo baixo
Fonte: Piuka

Os penteados com tiaras em cabelos soltos e coques realmente são lindos, mas para variar um pouco, você pode escolher usar um rabo.

Na inspiração que trouxemos, as mechas do cabelo curto são utilizadas para fazer um rabo. A tiara vem para finalizar e deixar o penteado ainda mais bonito.

Veja que essa tiara é mais arrumada, com uma cor forte e presença de pedras em sua decoração.

Penteados com tiaras para cabelos cacheados ou crespos

Agora que finalizamos os cabelos lisos e ondulados, chegou o momento de falar sobre os penteados com tiaras para cabelos cacheados e crespos.

Esses dois tipos de cabelos possuem uma beleza singular e suas características podem ser ainda mais valorizadas com o uso do adereço em questão.

Cabelos cacheados e crespos tendem a ser mais volumosos e a tiara pode valorizar ainda mais esse ponto positivo, caso ele agrade você, claro.

Confira todas as ideias abaixo e se inspire.

Para começar com as nossas inspirações de penteados com tiaras para cabelos cacheados e crespos, temos esse lindo exemplo.

O cabelo não é repartido para nenhum lado, mas simplesmente jogado para trás com a própria tiara. Essa tiara possui lindos detalhes que deixam o cabelo mais arrumado, sendo bem interessante para ser usada em momentos mais festivos.

Que tal se destacar um pouco mais com o seu cabelo cacheado? A tiara na cor rosa, sendo mais grossa em largura e espessura, dá uma grande ênfase ao cabelo.

Se você possui uma franja, pode fazer como no penteado da imagem acima, que a deixa bem livre para trazer um grande encantamento com os cachos.

Imagem Com Cabelo Cacheado Solto Com Tiara Grossa Branca
Penteados com Tiaras: cabelo cacheado solto com tiara grossa branca
Fonte: Solvation Society

Aqui está um exemplo parecido com o anterior, só que com uma tiara mais clara e, por isso, também mais discreta. Uma ótima opção de penteado para cabelo crespo!

Percebeu como ela pode atender a todos os gostos? Combinar a sua cor com a cor da roupa deixa tudo ainda mais belo.

Assim como nos lisos e ondulados, é impossível negar que o cabelo cacheado ou crespos fica lindíssimo com uma estampa xadrez, portanto, se você gosta, experimente tiaras semelhantes em seu penteado.

Imagem Com Cabelo Cacheado Com Tiara De Estampa De Bolinha
Penteados com Tiaras: cabelo cacheado com tiara de estampa de bolinha
Fonte: Dicas de Mulher

As estampas com bolinhas também sempre são preferidas por muitas pessoas, não é? Muitos acessórios são fabricados com essa estampa e as tiaras não ficam de fora.

Aqui está uma dentre as inspirações com penteados com tiaras para cabelos cacheados que mostra como essa estampa cai super bem em uma tiara e em um cabelo cacheado.

Esperamos que você já tenha notado como é simples usar uma tiara. Combinando tiara com coque a simplicidade e facilidade continua sendo praticamente a mesma.

Os cabelos cacheados ou crespos combinam muito com esse penteado elegante e mais sensual que é o coque. Com uma tiara então para trazer um bonito detalhe tudo fica melhor, concorda?

Imagem Com Cabelo Cacheado Semi Preso Com Tiara Dourada
Penteados com Tiaras: cabelo cacheado semi preso com tiara dourada
Fonte: Salão Virtual

Continuando a apresentar os penteados com tiaras para esses tipos de cabelo, trouxemos algo um pouco mais elaborado, mas ainda assim prático e fácil.

Na parte anterior do cabelo, algumas mechas ficam soltas enquanto outras são presas na parte de trás. A tiara vem finalizar esse penteado trazendo um grande charme e elegância.

Por fim, não poderíamos deixar de mostrar como um cabelo com grande volume fica lindo com uma tiara com flores.

As flores trazem uma grande delicadeza para o cabelo e valorizam ainda mais as ondulações dos fios. Muito bonito, não é?

Penteados com tiaras de pérolas

As tiaras são enfeitadas das formas mais variadas possíveis e o uso de pérolas é bem comum de ser encontrado nesse tipo de acessório. As pérolas são enfeites delicados e majestosos, que são apreciados por grande parte das mulheres.

Abaixo, você pode conferir como tiaras com pérolas são lindas e se inspirar nos penteados.

Um cabelo partido ao meio e uma tiara com pérolas já são o bastante para deixar qualquer mulher encantadora.

Penteado mais prático que esse impossível, não é? Dá para ser usado constantemente.

Vale a pena mostrar em nossas inspirações de penteados com tiaras como esses acessórios com pérolas podem variar muito também, sendo possível agradar a um grande número de pessoas.

Deu para perceber como essa tiara é diferente da anterior, possuindo pérolas bem maiores?

Imagem Com Cabelo Ondulado Com Tiara De Pérolas Brancas
Penteados com Tiaras: cabelo ondulado com tiara de pérolas brancas
Fonte: POPSUGAR

Essa aqui recebe um grande maior destaque por possuir as pedras maiores ainda. Se faz o seu estilo, não deixe de se inspirar nos mais variados tamanhos de pérolas para compor o seu penteado.

Os penteados com tiaras com pérolas podem ficar ainda mais lindos se combinados com outros detalhes. Esse lindo coque baixo já é bem bonito, mas o uso do adereço traz uma graciosidade maior para ele.

Imagem Com Cabelo Liso Com Rabo De Cavalo E Tiara De Pérolas Brancas
Penteados com Tiaras: cabelo liso com rabo de cavalo e tiara de pérolas brancas
Fonte: Glamour México y lationoamérica

Que tal prender o cabelo de uma outra forma e continuar com uma tiara semelhante?

O rabo de cavalo vai prender todas as mechas e o adereço pode ser colocado na parte mais central da cabeça, fazendo com que o cabelo fique bem arrumado e ideal para diversos momentos.

As tiaras com pérolas deixam realmente o cabelo muito bonito.

Penteados com tiaras de flores

Se as tiaras com pérolas já são lindas, as tiaras com flores podem ser mais lindas ainda. Muitos momentos podem casar perfeitamente com esse tipo de tiara que possui muitos pontos positivos e é querido por muitas pessoas.

Adiante, se inspire nos penteados com tiaras com flores que selecionamos para que você fique ainda mais bela.

Já com a primeira imagem, veja como a tiara que é adornada com as mais variadas flores traz uma delicadeza e beleza especial para a mulher. A franja deixa o penteado ainda mais gracioso.

Imagem Com Cabelo Ondulado Semi Preso Com Topete E Tiara De Flores Rosas
Penteados com Tiaras: cabelo ondulado semi preso com topete e tiara de flores rosas
Fonte: Constance Zahn

Que as flores são românticas todo mundo já deve saber, mas, nesse penteado, essa característica ficou ainda mais forte, não é?

A tiara com rosas deixou a noiva ainda mais bonita com esse penteado que prende levemente algumas mechas na parte posterior da cabeça.

E essa tiara em forma de coroa de flores? Bem autêntica e encantadora.

Imagem Com Cabelo Ondulado Solto Com Tiara De Flores Vermelhas
Penteados com Tiaras: cabelo ondulado solto com tiara de flores vermelhas
Fonte: Catherine

Dando continuidade, temos mais esse penteado que também fica lindo e está dentre o melhores penteados para noivas.

Acho que já deu para perceber que as flores nas tiaras deixam a mulher bem romântica e delicada. Se você gostou, não deixe de experimentar.

Penteados com tiaras com tranças

Um dos penteados mais femininos que existe, são os penteados com trança, não poderia ficar de fora da nossa lista com as melhores inspirações de penteados com tiaras.

O melhor de tudo é que a trança é feita para que seja a própria tiara. Veja como algumas mechas do cabelo natural são utilizadas para serem trançadas atravessando a cabeça.

Imagem Com Cabelo Liso Com Tiara De Trança Embutida
Penteados com Tiaras: cabelo liso com tiara de trança embutida
Fonte: We Fashion Trends

Realmente inovador e belo.

Mas você não precisa necessariamente fazer uma tiara de tranças. Na imagem acima o cabelo é trançado de forma simples e a tiara vem como um lindo enfeite para os fios.

Penteados com tiaras para festas

As festas geralmente pedem que você gaste um tempo maior pensando em todo o seu visual. Queremos ajudar você mostrando os lindos penteados que podem facilitar a sua vida.

Abaixo, você encontra penteados com tiaras ideais para:

Combinar o penteado com a roupa é bem interessante, ainda mais em festas. O uso da tiara facilita muito essa harmonia, como você pode conferir acima.

Imagem Com Cabelo Liso Curto Semi Preso Com Tiara De Pérola
Penteados com Tiaras: cabelo liso curto semi preso com tiara de pérola
Fonte: Madrinhas de Casamento

Muito bonito esse penteado, não é? Algumas mechas formam um topete, sendo presas na parte posterior da cabeça. A tiara é bem simples e elegante, deixando a mulher ainda mais bela.

Dando continuidade aos penteados com tiaras para festas temos mais esse que é realmente encantador. A combinação de trança, topete e tiara cai super bem e deixará você preparada para qualquer momento celebrativo.

Imagem Com Cabelo Liso Com Trança Embutida Lateral, Coque Baixo E Tiara Dourada
Penteados com Tiaras: cabelo liso com trança embutida lateral, coque baixo e tiara dourada
Fonte: Beleza Extraordinária

Aqui está mais uma combinação que fica realmente perfeita. Coque, trança e tiara são penteados bem comuns para festas e essa junção deixa o cabelo bem elegante.

Deseja um penteado com tiara mais simples? Esse aqui não dará praticamente nenhum trabalho. Basta prender algumas mechas e posicionar a bela tiara para ficar ainda mais linda.

Imagem Com Cabelo Liso Com Rabo De Cavalo Baixo E Tiara De Pérolas Pretas
Penteados com Tiaras: cabelo liso com rabo de cavalo baixo e tiara de pérolas pretas
Fonte: Etsy

Aqui está mais um exemplo com uma tiara em um estilo diferente.

Esse penteado, dentre os penteados com tiaras para festas, traz algo elegante e sensual. O rabo de cavalo com uma tiara mais larga e preta deixará qualquer mulher encantadora.

Deseja uma tiara realmente majestosa? O exemplo acima pode inspirar você. Um pequeno topete e uma linda franja são ainda mais valorizados com esse adereço.

Imagem Com Cabelo Liso Com Rabo De Cavalo E Tiara Dupla
Penteados com Tiaras: cabelo liso com rabo de cavalo e tiara dupla
Fonte: Prodsec

Se você gosta muito de tiaras, é livre para usar duas ao mesmo tempo, não é? Tudo vai depender do seu gosto pessoal. Veja na imagem acima como esse penteado pode ficar. O rabo foi utilizado para deixar o cabelo ainda mais belo.

Os penteados com tiaras realmente são encantadores, concorda? Muitas foram as opções apresentadas para que você possa estar sempre com o cabelo lindo para todas as ocasiões.

Até breve!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.