Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Colares de Signo: 12 Opções do Zodíaco!

Presente em diversas culturas, a astrologia é um assunto que quase sempre está em alta e atrai a atenção de várias pessoas, desde os tempos antigos.

Ela surgiu surgiu na antiga Caldéia, onde dividiram o plano da eclíptica (o caminho aparente percorrido pelo Sol durante o ano) em doze porções, dando origem aos doze signos do zodíaco. A cada signo foi atribuída uma constelação.

Essas 12 constelações são a principal fonte de inspiração para as coleções de Colares do Zodíaco. Cada colar simula as estrelas no firmamento, misturando traços clássicos a um estilo moderno. Assim, trouxemos uma lista com os melhores colares de signo, sendo um de cada signo do zodíaco.

Melhores colares de signo

Veja nossa seleção com os melhores colares de signo:

Conjunto colar e brincos constelações Sagitário

Imagem Conjunto Colar E Brincos Constelações Sagitário
Foto: Conjunto colar e brincos constelações Sagitário

Em primeiro lugar na lista de melhores colares de signo, vem o signo Sagitário, com um conjunto de colar e brincos.

Um colar super delicado para você levar o seu signo com você aonde você for, ele é um colar médio com um pingente da constelação sagitário, um fecho por lagosta e conta ainda com níveis de ajuste.

Já o brinco é pequeno e em formato de bolinha, sendo fechado por tarraxa.

Colar De Signo Constelação De Leão banhado em ouro 18k

O Leão é o segundo na lista de melhores colares de signo.

Este colar desvenda a beleza única de sua constelação. As zircônias micro cravejadas valorizam a delicadeza dessa semijoia e revelam os detalhes do pingente com o nome de seu signo. Ela combina muito com a personalidade de leão, sendo marcante e forte.

É um colar com banho 18k, zircônia, num tamanho de 45 cm + 5cm de extensor e o pingente possui 2 cm de diâmetro.

Colar Prata 925 Signo Peixes Madre Pérola Prata

Imagem Colar Prata 925 Signo Peixes Madre Pérola Prata
Foto: Colar Prata 925 Signo Peixes Madre Pérola Prata

Em terceiro na lista de melhores colares de signo temos o Signo Peixes.

Esse colar delicado em madrepérola combina com a personalidade de peixes. Há quem diga que as pedras de madre pérola tem poderes de aumentar a capacidade de intuição e ainda equilibra os estados emocionais, ajudando em situações difíceis.

Colar Signo Aquário Pedras Zircônia Banhada em Ouro 18K

O signo Aquário é o quarto selecionado na lista de melhores colares de signo.

Um colar banhado em ouro 18k, com pedras zircônias e um comprimento de corrente sem pingente em 45 cm, o modelo da corrente é veneziana, já o comprimento do pingente é de 20 mm e um peso de 2,8 gramas.

Colar Prata 925 Signo Touro Madre Pérola

Imagem Colar Prata 925 Signo Touro Madre Pérola
Foto: Colar Prata 925 Signo Touro Madre Pérola

Em quinto na lista de melhores colares de signo temos o signo de Touro.

Na cor prata, o colar de Touro traz personalidade a quem o usa, ele é bem delicado e fácil de ser combinado, possui 45 cm de corrente e um pingente bastante discreto.

Colar Prata 925 Signo Câncer Madre Pérola Prata

O signo de Câncer é o sexto na lista de melhores colares de signo.

Se você é sensível, perceptivo e bastante sensitivo, gosta bastante de ser brincalhão e divertido, esse é o seu colar ideal, pois combina com as características do signo.

Colar De Signo Constelação De Libra banhado em ouro

Imagem Colar De Signo Constelação De Libra Banhado Em Ouro
Foto: Colar De Signo Constelação De Libra banhado em ouro

Em sétimo na lista de melhores colares de signo temos o signo de Libra.

Um colar delicado, banhado em ouro 18k, esse colar vai conquistar o coração de libra, pois ele combina com todos os looks!

Colar Prata 925 Signo Gêmeos Madre Pérola Prata

O signo de Gêmeos é o oitavo na lista de melhores colares de signo.

Esse colar é para você que é curioso, ágil, alegre e perspicaz, combinando com a característica do signo, ou seja, pessoas que procuram sempre coisas novas. 

Colar Corrente Choker Fino de Signo Símbolo Capricórnio

Imagem Colar Corrente Choker Fino De Signo Símbolo Capricórnio
Foto: Colar Corrente Choker Fino de Signo Símbolo Capricórnio

Em nono na lista de melhores colares de signo temos o signo de Capricórnio.

Esse colar choker vai trazer leveza e sofisticação para o look que o capricorniano escolher. Por ser um colar fino, vai deixar o estilo ainda mais sofisticado.

Colar Prata 925 Signo Virgem Madre Pérola Único

O signo de Virgem é o décimo na lista de melhores colares de signo.

Combinando com a descrição do signo ele serve para você que é cautelosos, pé no chão, racional, organizado e humano.

Colar Corrente Fino de Signo Escrito Áries

Imagem Colar Corrente Fino De Signo Escrito Áries
Foto: Colar Corrente Fino de Signo Escrito Áries

Em décimo primeiro na lista de melhores colares de signo temos o signo de Áries.

Um colar de corrente cartier com o comprimento de 54 cm quando aberto e um pingente discreto de 2,5 cm, ele com certeza vai conquistar o coração dos arianos!

Colar Signo Escorpião Pedras Zircônia Banhada em Ouro

O signo de Escorpião é o décimo segundo na lista de melhores colares de signo.

Ele é bem delicado e sofisticado, contando com zircônias que o deixam mais brilhante e destacado. Os escorpianos vão pirar nesse colar.

Assim, terminamos a lista com os melhores colares de signo.

O colar de cada signo

Áries

20 de março a 20 de abril. Impetuosos e corajosos, os arianos são filhos do fogo. Entre as principais características dos regidos por esse signo, destacamos a iniciativa e a impulsividade.

A pedra correspondente ao signo de Áries é a jaspe. Essa pedra possui qualidades energéticas que auxiliam o equilíbrio do impulso, além de ativar mais a iniciativa. Na saúde, a jaspe ajuda no sistema digestivo. As energias relacionadas a essa pedra são a cura e a proteção.

Touro

21 de abril a 20 de maio. Ligados à estética e à beleza, os taurinos são filhos de Vênus. Amorosas e sensíveis, as pessoas de Touro são apegadas a tudo que amam. Por estarem ligados aos sentidos físicos, os taurinos são sensuais e um tanto gulosos — adoram um bom vinho, boa comida, conforto e natureza.

A pedra dos taurinos é a esmeralda, pois desperta as qualidades de quem é regido por esse signo e fortalece sua personalidade. Na saúde, a esmeralda ajuda na visão. As energias relacionadas a essa pedra são a saúde e a cura.

Gêmeos

21 de maio a 20 de junho. Inteligentes e eficazes em tudo que diz respeito à comunicação, os geminianos são eloquentes, rápidos, agitados e ativos. Se puderem, os geminianos estão sempre fazendo várias atividades ao mesmo tempo.

A pedra correspondente a esse signo é o topázio. O excesso de atividades necessita de um equilíbrio que pode ser oferecido pela pedra preciosa. O topázio desperta os dons mentais e as novas ideias. Essa pedra está relacionada a espiritualidade e, no âmbito da saúde, ao emocional.

Câncer

21 de junho a 21 de julho. Conhecidos por serem muito emocionais e chorar com facilidade, por causa da instabilidade emocional, os cancerianos mudam de fase como a Lua (que rege o signo).

O equilíbrio emocional que proporciona uma vivência com mais estabilidade é uma das constantes buscas do canceriano, encontrando no crisoprásio a união necessária de energias positivas para tal. Essa pedra ajuda no equilíbrio dos sentimentos e na redução do excesso de sensibilidade. O crisoprásio tem energias relacionadas a atração e a sexualidade. Já na saúde, atua no sistema reprodutor.

Leão

22 de julho a 22 de agosto. Filhos do fogo e regidos pelo Sol, o centro do universo, os leoninos adoram chamar a atenção dos demais. Quem é regido por este signo gosta de luxo e riqueza. Entre suas características, está a determinação, que, em excesso, provoca uma certa agressividade e um pouco de autoritarismo.

O âmbar é a pedra do signo de Leão. Ela elimina as energias negativas do corpo e da alma. O âmbar está relacionado à sorte e atua no sistema digestivo.

Virgem

23 de agosto a 22 de setembro. Discretos e bastante críticos, os virginianos chegam a ser tão exigentes consigo mesmos que alcançam o nível da neurose. Isso afeta o próprio organismo e até as atitudes das pessoas que estão em sua volta. Esse perfeccionismo pode contar com a ajuda da pedra que auxilia o signo.

A pedra dos virginianos é o ônix, que possui grande força de proteção e cura energética, além de melhorar a autoestima e a segurança em si. A energia relacionada a essa pedra é a autoconfiança e, na saúde, tem uma relação direta com o sistema circulatório.

 Libra

23 de setembro a 22 de outubro. Adeptos da paz e do amor, os librianos vivem uma busca incessante pela vida equilibrada e o fim dos conflitos. Brigas? Eles preferem fugir, mas não por serem covardes. Cores, gestos, palavras e tudo mais que for relacionado às suas vidas precisam ter equilíbrio. Por serem filhos de Vênus, não vivem sem relacionamentos profundos.

Quando sofre com o desequilíbrio emocional, o libriano encontra no citrino a energia necessária para colocar tudo em ordem. Essa é uma das pedras com a energia mais equilibrada que existe.

Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro. Filhos de Hades, os escorpianos costumam ser profundos — independentemente da dor ou da alegria. Essa profundidade de sentimentos necessita de um equilíbrio. Quando não há, o escorpiano está sujeito a entrar em contato com sentimentos destrutivos.

A opala é a pedra das pessoas regidas por Escorpião, uma vez que ela equilibra as energias e as emoções, não permitindo que os sentimentos sejam levados a um nível de profundidade prejudicialmente excessivo.

Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro. Abertos à vida, os sagitarianos são pessoas expansivas e aventureiras. Inteligentes, amam ficar por dentro de novidades. Culturas diferentes? Novos conhecimentos? O sagitariano adora. Por se entediarem com facilidade, os sagitarianos sentem a necessidade de praticar muitas atividades. Isso faz com que tenham uma certa dificuldade de se fixar em uma só coisa, assim como aprofundar suas emoções.

A pedra do sagitariano é a ametista, pois está relacionada à criatividade, ao lado espiritual, vitalidade e intuição.

Capricórnio

22 de dezembro a 21 de janeiro. Obstinadas e acostumadas a saber o que querem, as pessoas regidas por Capricórnio são intensas em seus desejos e lutam pela realização dos seus objetivos. Esta obstinação faz com que, muito frequentemente, elas cumpram com suas metas. Assim, às vezes, se tornam obsessivas.

O equilíbrio emocional do capricorniano se dá por meio do quartzo, que faz com que mente, emocional e físico entrem em harmonia. Essa pedra proporciona uma limpeza energética.

Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro. Desapego? É com o aquariano. Todos nós precisamos aprender a ter, porém o aquariano sabe como ninguém — o que em excesso se transforma em problema. Nos relacionamentos amorosos, os aquarianos se entregam somente quando sentem que do outro lado existe alguém muito especial.

Para ajudar no equilíbrio das emoções do aquariano, a pedra indicada é a turquesa. Essa pedra dá sustentação às forças do aquariano em relação a ajudar o próximo, além de clarear pensamentos e inspirações.

Peixes

20 de fevereiro a 20 de março. Os piscianos têm uma enorme facilidade de mergulhar em seu próprio mundo emocional. Sensíveis ao extremo, sentem dificuldade em sentir a vida por meio da razão.

A pedra mais indicada para o equilíbrio das emoções dos piscianos é a água marinha. Essa pedra atua na capacidade de auxiliar as pessoas e entender seus desafios em cada jornada, estando relacionada à espiritualidade e à cura da depressão e do estresse.

Personalidade de cada signo

Signo de Áries (21/03 a 20/04) 

Os arianos costumam ser individualistas e espontâneos!

Além disso, são regidos pelo planeta Marte, o que faz com que eles tenham “um pouco” de impaciência.

  • Características positivas dos arianos: se coloca em primeiro lugar, mas sem esquecer dos demais à sua volta! Motiva as pessoas e é prestativo, além de perseverante e apaixonado.
  • Características negativas dos arianos: sua agitação faz com que o ariano normalmente seja inquieto, impulsivo ou inconsequente. Por pensar muito nele próprio, também é, às vezes, tachado de egoísta.

Signo de Touro (21/04 a 20/05)

Os taurinos são esforçados e práticos!
Além disso, são regidos pelo planeta Vênus, e por isso admiram muito a beleza das coisas.

  • Características positivas dos taurinos: cuidadoso com tudo e com todos, é paciente e produtivo. Desse modo, são pessoas em que se podem confiar e costumam ser muito fiéis.
  • Características negativas dos taurinos: a teimosia é característica nata de um taurino. Visto que são muito persistentes e obstinados, querem cuidar de tudo e podem se mostrar centralizadores, inflexíveis e materialistas.

Signo de Gêmeos (21/05 a 20/06)

Os geminianos são extrovertidos e amigões!
Ainda, são regidos pelo planeta Mercúrio, o que traz grande capacidade de adaptação a eles.

  • Características positivas dos geminianos: animados e comunicativos, eles têm a mente aberta e são muito espertos.
  • Características negativas dos geminianos: podem oscilar muito, tonando-se indecisos, inconstantes, ansiosos e, ao mesmo tempo, evasivos.

Signo de Câncer (21/06 a 21/07)

A principal marca dos cancerianos é a sensibilidade e o carinho.
Inclusive, são regidos pela Lua, que é diretamente ligada ao nosso emocional

  • Características positivas dos cancerianos: são dedicados e gentis, sempre ouvindo ou cuidando de alguém por perceberem suas emoções e problemas.
  • Características negativas dos cancerianos: a carência e o mau humor podem surgir a qualquer momento nos cancerianos, que podem se tornar ciumentos.

Signo de Leão (22/07 a 22/08)

Os leoninos são vaidosos e confiantes.
Sem dúvida, por serem regidos pelo Sol, o nosso astro rei!

  • Características positivas dos leoninos: inteligentes e corajosos, são líderes natos. Por outro lado, são expressivos e determinados: quando colocam algo na mente, pode ter certeza que vão até o fim para conquistá-la.
  • Características negativas dos leoninos: Leoninos têm a personalidade muito forte, podendo se tornar ambiciosos, mandões ou convencidos demais;

Signo de Virgem (23/08 a 22/09)

Organizados e analíticos: esses são os virginianos.

  • Características positivas dos virginianos: observação e eficiência são marcas do virginiano, que é bastante atencioso e sincero com os demais e está sempre resolvendo um problema: seja seu ou dos outros.
  • Características negativas dos virginianos: ser sistemático torna o virginiano cheio de manias, muito crítico e desconfiado. Também pode torná-los ansiosos e perfeccionistas demais.

Signo de Libra (23/09 a 22/10)

Clichê dizer, mas o equilíbrio e a justiça definem os librianos.

  • Características positivas dos librianos: extremamente diplomáticos, são sinceros e buscam ponderar sempre para chegar no melhor resultado. Para isso, contam com sua simpatia, boa comunicação e tranquilidade.
  • Características negativas dos librianos: querer atingir o equilíbrio sempre torna o libriano indeciso, controlador e com muita mania de organização. Eles também têm dificuldade de dizer não em algumas situações.

Signo de Escorpião (23/10 a 21/11)

Atraente e intenso: esse é o escorpiano.

  • Características positivas dos escorpianos: de uma autoconfiança invejável (a não ser pelos leoninos), têm muita intuição e um instinto protetor maravilhoso. São dedicados e apaixonados.
  • Características negativas dos escorpianos: sua boa memória, ciúmes e, às vezes, obsessão fazem com que o nunca esqueçam do que lhe fizeram, se tornando vingativos e rancorosos.

Signo de Sagitário (22/11 a 21/12)

Independência e liberdade marcam os sagitarianos.

  • Características positivas dos sagitarianos: são talentosos, inteligentes e justos. São pessoas estimulantes, que gostam de se divertir e têm bastante espontaneidade e vitalidade.
  • Características negativas dos sagitarianos: podem aparentar arrogância por saberem demais, rígidos com si mesmos e os outros, um pouco impacientes e sarcásticos.

Signo de Capricórnio (22/12 a 21/01)

A responsabilidade é o ponto forte do capricorniano.

  • Características positivas dos capricornianos: são persistentes e determinados. Sua organização e ambição natas fazem com que sejam muito eficientes e trabalhadores.
  • Características negativas dos capricornianos: muito certinhos, podem se tornar rígidos e orgulhosos demais. Por serem muito práticos, também podem se tornar frios e pessimistas.

Signo de Aquário (22/01 a 19/02)

Os aquarianos são amantes dos desafios e da liberdade!

  • Características positivas dos aquarianos: idealista e inventivo, o aquariano costuma ser tranquilo e justo, ao mesmo tempo que gosta de transformar e não se acomodar nas situações.
  • Características negativas dos aquarianos: por ser individualista e desapegado, muitos consideram o aquariano frio e sem coração (rs), além de distante, rebelde e imprevisível.

Signo de Peixes (20/02 a 20/03)

Emocionais e espiritualizados, esses são os piscianos.

  • Características positivas dos piscianos: ouvintes natos, são confiáveis, intuitivos, prestativos e preocupados com os demais. São adaptáveis e simpáticos, os tornando bem sociáveis.
  • Características negativas dos piscianos: a sensibilidade aflorada pode os tornar emocionais demais, tendendo para a depressão, os tornando muito temperamentais e rancorosos. São avoados, escapistas da realidade e por confiarem muito nos outros também costumam ser indecisos e inocentes.

Conclusão

O Cupomzeiros trouxe hoje para você uma lista completa com os melhores colares de signo, tendo escolhido um para cada signo.

Esperamos que tenha gostado, não se esqueça de comentar!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.