Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Colares de Elo Português - 10 Opções Para Completar Seu Look

Os colares são acessórios muito utilizados e procurados quando o assunto é estilo e personalidade. Você sabia que temos 11 tipos de elos? São eles: Americana, Bolinha, Cartier, Corda ou Cordão Baiano, Elo Português, Fígaro, Groumet, Lacraia, Rabo de Rato, Singapura e Veneziana.

E hoje, trouxemos com todo carinho para você os 10 melhores colares de elo português para que você possa arrasar no seu visual com estilo e sofisticação. Uma das malhas mais famosas nas correntarias, o elo Português é composto por elos circulares intercalados na vertical e horizontal.

Melhores colares de elo português

Para você que procura luxo e delicadeza no mesmo colar, acaba de encontrar o seu tipo ideal. Esses colares trazem um destaque especial ao pescoço, chamando atenção para essa região. Então, vamos conferir a lista com os melhores colares de elo português.

Colar Elo Português Folheado em Ouro 18K

Imagem Colar Elo Português Folheado Em Ouro 18K
Foto: Colar Elo Português Folheado em Ouro 18K

O primeiro selecionado para a lista de melhores colares de elo português é o colar elo português folheado em ouro 18k.

Esse é folheado em ouro 18k, com uma composição de liga de metal e um comprimento de 45 cm de corrente. Tendo ainda 6 meses de garantia no banho de ouro. Assim, você pode ficar despreocupada com a cor do seu lindíssimo colar.

Vale a pena conferir esse colar se o seu estilo é mais delicado.

Colar Elo Português com Medalhas Lisas

O colar elo português com medalhas lisas é o segundo na lista de melhores colares de elo português.

Ele é composto por uma corrente de medalhinhas espaçadas em sua extensão, sendo folheado a ouro 18k. É o tipo de peça que toda mulher precisa ter, pois é capaz de atualizar qualquer produção em segundos.

Fica lindo usado com decotes mais abertos, ele é super versátil e é uma peça que realmente faz a diferença. Experimente formar combinações com outros modelinhos de colares ou chokers, você vai amar!

Colar Elo Português com Pingente Zircônia Rosa

Imagem Colar Elo Português Com Pingente Zircônia Rosa
Foto: Colar Elo Português com Pingente Zircônia Rosa

O terceiro selecionado para a lista de melhores colares de elo português é o colar elo português com pingente de zircônia rosa.

É um colar de design delicado e moderno, podendo mudar todo e qualquer visual com apenar um toque. Ele pode e deve ser usado em todo tipo de ocasião. Sua delicadeza traz uma sofisticação diferenciada ao look.

Colar elo português, coração, avião e mala folheado em ouro 18k

O colar elo português, coração, avião e mala é o quarto na lista de melhores colares de elo português.

Os pequenos elos portugueses na peça fazem com que ele seja uma peça totalmente linda. É composto por pingentes de coração, avião e mala, sendo todos com seus aspectos detalhados, deixando a peça ainda mais linda e desejável.

O avião sendo um pingente pequeno e todo gracioso, a mala com escritas “Tokyo, Paris, New York”, ideais para deixar ainda mais realista e o coração liso com pontinhos delicados em sua volta!

É um colar perfeito para quem ama viajar! Dá para combinar com brincos e pulseiras compostos por pingentes de viagens para complementar seu visual e você arrasar!

Colar Banhado a Ouro 18k 38 cm Elos Portugueses 

Imagem Colar Banhado A Ouro 18K 38 Cm Elos Portugueses
Foto: Colar Banhado a Ouro 18k 38 cm Elos Portugueses

O quinto selecionado para a lista de melhores colares de elo português é o colar banhado a ouro 18k elos portugueses.

Essa peça é banhada a ouro 18k, com 38 cm de comprimento e um design em colar choker. É o tipo de joia que te deixa fazer todos os tipos de combinações, além de ter um fecho mosquete, sendo fácil e prático de fechar.

Sempre lembre de combinar o seu colar com a sua personalidade. Esse colar é bastante procurado por pessoas mais delicadas e que não gostam de chamar tanta atenção ao pescoço ou aquela região.

Colar Dourado Elo Português Laranja Único

O colar dourado elo português laranja é o sexto na lista de melhores colares de elo português.

Esse colar não é nada discreto. Todo trabalhado na cor laranja, esse colar promete trazer atenção por onde passar, destacando a região do pescoço com o seu design e sua cor marcante. Se sua personalidade combina com esse colar, aproveite!

O colar laranja tem tudo para ser o destaque central do seu look elaborado. Ele traz sofisticação com um toque de cor.

Corrente em Prata Malha de Elo Português 40cm

Imagem Corrente Em Prata Malha De Elo Português 40Cm
Foto: Corrente em Prata Malha de Elo Português 40cm

O sétimo selecionado para a lista de melhores colares de elo português é a corrente em prata malha de elo português.

O colar em prata malha de 40 cm de comprimento com certeza vai ganhar um espacinho no seu coração e no seu dia a dia. É um colar simples e pratico de ser combinado, então pode ser usado com qualquer tipo de look e em qualquer ocasião.

Colar Elo e Travete português Único

O colar elo e travete português é o oitavo na lista de melhores colares de elo português.

É um colar para quem tem estilo e gosta bastante de chamar atenção para a região do pescoço. Ele chega até a parecer um colar choker, mas não é. É apenas um colar longo com uma corrente que pode ser movida. O seu design inovador e único faz bastante sucesso por onde passa.

Conjunto Brinco e Colar em Metal com Elo Português e pingente de bússola

Imagem Conjunto Brinco E Colar Em Metal Com Elo Português E Pingente De Bússola
Foto: Conjunto Brinco e Colar em Metal com Elo Português e pingente de bússola

O nono selecionado para a lista de melhores colares de elo português é o conjunto brinco e colar em metal com elo português.

A combinação de brinco e colar em metal com elo português conta com um lindíssimo pingente de bússola em sua composição. O pingente é a peça central do colar, trazendo muito estilo e delicadeza ao look.

Combinando com um brinco delicado e simples, você estará pronta para o seu dia a dia ou mesmo aquela festa tão esperada.

Choker Elo Português Grande Folheado em Ouro 18K

O colar choker elo português grande folheado em ouro 18k é o último na lista de melhores colares de elo português.

Com apenas um toque, seu visual pode ser totalmente inovado. Composto por elos português e um banho em ouro 18K, é uma peça minimalista que você precisa ter em seu porta joias. Você pode usar em qualquer ocasião e é perfeito. Seja sozinho ou com mix de outros colares. Use sua criatividade e arrase!

Desta forma, terminamos a nossa lista com os melhores colares de elo português.

Verão e os acessórios mais badalados

O verão traz consigo uma licença poética para (quase) tudo, ainda mais quando pensamos em moda e nas diferentes maneiras de expressar o próprio estilo. A estação do calor faz com que transformemos o básico em algo extraordinário e brincar com diferentes peças, principalmente óculos, bolsas, chapéus e outros complementos. Por isso, viemos destacar os acessórios imperdíveis do verão de 2023.

Maxi bolsas

Já podemos dizer até logo às mini bags, agora é o momento do exagero e da funcionalidade.

É o momento das maxi bolsas brilharem, e vale apostar em couro, metalizado, palha, pelúcia e jeans pra trazer o ar prático e despojado junto com o frescor do verão. Se você é extravagante e curte aquela pitada de drama e glamour no look, essa é a hora.

O Maximalismo, em geral, é uma das tendências que vêm com tudo, e estará presente desde as produções mais básicas até o over dressing.

O grande segredo desse verão serão os acessórios grandes, seja nos brincos, nos colares, nos anéis e mesmo nos óculos. Você pode e deve usar o que quiser de maxi num mesmo look.

Se você curte produções mais clean, pode trazer apenas um deles como peça de destaque, assim, ficará mais confortável.

Bucket hat

Os bucket hats (os famosos chapéus de pescador ou “chapéu de balde” foram tendência no verão passado e voltam com tudo em 2023.

As cores vibrantes e estampas deixam esse acessório com a dose perfeita de irreverência solar. Combinados a peças de alfaiataria, trazem descontração à elegância e te dão aquele ar de it girl.

Esse tipo de chapéu foi criado no início do século XX, na Irlanda, para proteger agricultores e pescadores da chuva, ou seja, nada de moda por aqui. Já nos anos 1940, passou a ser usado por soldados norte-americanos e, duas décadas depois, virou acessório de moda, feito de feltro ou tecidos mais rígidos.

Nos anos 1980, os bucket hats fizeram as cabeças de rappers, MCs e outras figuras do hip hop, consolidando-se no street style ou streetwear. E, desde que Rihanna passeou no verão de Nova York com um modelo de nylon da Prada, ele virou a obsessão das fashionistas.

Bonés

Até os anos 1980, era quase socialmente proibido usar boné em ambientes fechados se você já não era uma criança. Hoje, no entanto, eles voltaram com tudo. Das passarelas de Nova York aos desfiles da São Paulo Fashion Week (SPFW), as semanas de moda bateram o martelo: os bonés são mais uma tendência do verão 2023.

Você pode combiná-los com looks inusitados, assim como faria se fosse um bucket hat. Eles ficam incríveis em produções mais formais. Para as minimalistas, esse acessório traz bossa ao look, principalmente quando combinado com a paleta das roupas, como se fosse uma extensão sofisticada delas. A combinação de tênis, boné e slip dress formam um combo inusitado que é a cara das it girls grigas.

Ele ainda é um excelente acessório para o dia em que seu cabelo não acordou em um bom dia. Até porque, no verão, o calor nos deixa com os cabelos mais oleosos. Você com certeza pode resolver com um xampu a seco, mas e você não usa turbantes nem é adepta de faixas, o boné é um acessório super estiloso.

Vale lembrar que existem vários modelos: com aba reta ou curvada, de tecido molinho ou mais estruturado… Pense bem no seu estilo e no que tem no guarda-roupa e experimente alguns até encontrar o seu favorito.

Bucket bag

A famosa bolsa saco, sucesso que surgiu nos anos oitenta, volta a brilhar e, dessa vez, no verão. É uma bolsa prática e espaçosa que ganhou novas texturas como a palha.

Ela ganha ainda mais carisma quando misturada a materiais não muito comuns juntos, como tecidos metalizados, que são outra grande aposta para o verão 2023, se você gosta de um estilo diferenciado, esse daqui combina perfeitamente com você.

Óculos de sol

Nos anos 2000, os óculos de sol devem aparecer em modelos dos mais variados, dentro da tendência Y2K. E mesmo os modelos mais clássicos, como o gatinho, o retangular tradicional, o oval grandão e o aviador devem ganhar tons mais vivos em suas armações.

Os óculos de sol coloridos complementam visuais monocromáticos ou adicionam cores a looks frescos, sem contar que deixam qualquer produção mais descolada e interessante

Para quem gosta de adicionar uma cor para complementar o look, combinando com ele, mas que não se repete no visual. Assim, no resultado final, os óculos brilham sozinhos.

É uma grande dica para chamar atenção e dar brilho ao rosto.

Tendência de cores para 2023

verão 2023 chegou com tudo, elevando as temperaturas e garantindo ótimos looks de praia de nossas fashionistas favoritas.

Com novas tendências sofisticadas dominando o guarda-roupa da temporada, como vestidos tubinhos, tramas artesanais e até paetês nos visuais de verão, também surgem as novas cores que prometem bombar na estação e também no resto do ano. 

Para além dos tons consagrados como "cor do ano" - um exemplo é o Viva Magenta, eleito pela Pantone -, as passarelas de primavera/verão 2023, que começaram em setembro do ano passado, já nos deram um gostinho do que estava por vir, e agora é a hora de nos inspirarmos com os looks de street style de meninas estilosas ao redor do mundo.

Vamos conferir as tendências de cores para 2023, assim você pode se inspirar e criar os mais incríveis looks.

  • Cores do pôr do sol

Combinando com a vibe encantadora do verão, os tons do pôr do sol prometem dominar os looks da temporada. Quase como um tie-dye repleto de laranjas, amarelos e azuis, a tendência aparecerá em estampas orgânicas e em peças que valorizam as curvas, como vestidos colados e blusas com transparência.

  • Baby blue

Lembra do famoso verde Bottega, também conhecido como kelly green? O tom suave de azul, que é sofisticado e mais puxado para o tom pastel, com uma leve cintilância, promete tomar esse lugar em 2023. Além disso, vale tudo para essa cor, uma vez que o baby blue dominou as passarelas junto de outros tons de azul. 

  • Metalizados

As cores metalizadas apareceram no verão em biquínis brilhantes, saídas cintilantes e peças encantadoras, que misturavam tons e saiam do clichê do dourado e do prateado, prometendo que essa tendência predomine pelo ano inteiro. No verão 2023, tudo o que brilha está valendo!

  • Verdes

O verde é a nova cor queridinha, e montar looks monocromáticos, da cabeça aos pés, que misturam estampas e tons diversos, é a sensação do verão 2023. Nos dois últimos anos, o verde esteve presente em acessórios característicos, como bolsas e óculos, mas agora ele domina o guarda-roupas com peças estilosas, básicas e que vão com tudo.

  • Lavanda

Nas passarelas de primavera/verão 2023, as cores mais geladas, frias, que geralmente são associadas ao inverno, literalmente brilharam. Entre elas, o lavanda foi quem mais chamou atenção e também ganhou o street style

  • Cores pastel

Como já deu para perceber nessa matéria, o clima calmo, tranquilo e esperançoso do começo de um novo ano também invadiu os looks de verão 2023. Agora, ao invés de tons coloridos fortes e chamativos, o que domina são as cores pastel estilosas e misturadas.

Também conhecidas como candy colors (cores de doces, em tradução livre), a paleta de cores pastéis é representada por tons mais claros de azul, rosa, amarelo, laranja, lilás e verde. Nessa paleta entram também os tons terrosos e cinzentos, sempre em tonalidades mais frias e suaves. Quem aposta nos tons pastéis não espera cores vibrantes e sim na sensação acolhedora e iluminada das cores claras.

  • Viva Magenta

É um novo vermelho animado que se revela em pura alegria, encorajando a experimentação e a auto-expressão sem restrições, um tom eletrizante e sem limites que se manifesta como uma peça de destaque.

Pantone 18-1750 Viva Magenta dá as boas-vindas a todos com a mesma energia de vida e espírito rebelde. É uma cor audaciosa, cheia de humor e inclusiva para todos. Quem já usou a cor de 2023 foi Marina Ruy Barbosa, neste vestido Giambattista Valli para o Red Sea Film Festival, o Festival de Cinema do Mar Vermelho, na Arábia Saudita.

A partir de agora, é bem provável que a tonalidade avermelhada fique ainda mais em evidência em diversas áreas – moda, beleza, arte, design, arquitetura. Até porque sabemos que o vermelho quase sempre vai bem com tudo e sempre ganha um espacinho no look.

Conclusão

O Cupomzeiros trouxe para você hoje uma lista com os melhores colares de elo português, junto com os destaques de acessórios para 2023 e as cores que serão a grande tendência nesse ano.

Ou seja, você tem de tudo para arrasar nesse verão e todas as dicas disponíveis para não deixar de seguir a moda.

Gostou do nosso post? Então deixa o seu comentário.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.