Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Chapéus Bucket Femininos: 10 Lindas Opções Para Você!

Criado no ano de 1900, o chapéu Bucket possuía uma ampla aba inclinada para baixo, sendo muito útil para proteger pescadores e agricultoras irlandeses contra chuva. Outro detalhe que agradava seus usuários era o fato do modelo ser dobrável, o que possibilitava seu armazenamento no bolso da calça.

Entretanto, desde 2019, esse acessório passou a ser uma tendência de moda, combinando principalmente com o estilo streetwear. Com isso, ele deixou de ser exclusivamente para pescadores e passou a compor linhas de acessórios de várias marcas.

Disponíveis em vários modelos, materiais e cores, os chapéus Bucket femininos combinam com as mais diversas ocasiões do seu dia a dia. Quer adquirir o seu? Então, não deixe de acompanhar nesse artigo nossas sugestões de modelos para você arrasar no seu visual!

Chapéus Bucket Femininos

Também conhecido como chapéu de pescador, o chapéu bucket foi adaptado para a moda feminina. Ele é um acessório democrático, ou seja, combina com todas as idades, estilos e ocasiões.

Sua versatilidade permite a composição de vários looks, seja com roupas sociais, vestidos, moletons ou camisas oversized. Além de tudo isso, ele é um ótimo aliado nos seus momentos de lazer, podendo ser usado em praias, piscinas ou pescarias.

Mas lembre-se que, antes de escolher os seus chapéus bucket femininos, é necessário optar por lojas online confiáveis para realizar sua aquisição. Por isso, não deixe de conferir nossas dicas de sites para comprar chapéus online.

Assim, além de garantir uma compra segura, você poderá aproveitar nossos melhores cupons de desconto para economizar muito!

Confira a seguir as nossas recomendações de chapéus bucket femininos lindos e estilosos:

Modelos Para Usar Na Praia

Esse estilo de chapéu além de ser muito estiloso, ajuda na proteção contra o sol na praia ou na piscina. O chapéu bucket feminino confeccionado em palha é o mais indicado para essas ocasiões.

Você pode montar looks monocromáticos, coloridos ou básicos. O modelo colorido cai muito bem com moda praia em cor neutra, como o preto ou branco.

Outra dica muito legal é optar por modelos que apresentam tom sobre tom, ou seja, misturam tonalidades distintas da mesma cor. Confira algumas opções a seguir:

Chapéu Bucket Feminino Rústico - Preto

Imagem Chapéu Bucket Feminino Rústico - Preto
Foto: Chapéu Bucket Feminino Rústico - Preto

Oferecido pela marca Accessori by Riachuelo, esse chapéu bucket feminino foi desenvolvido para compor especialmente seus looks de praia e piscina. Para isso, seu design permite maior ventilação, ao mesmo tempo em que proporciona uma boa proteção contra o sol.

A peça é toda feita em fibra de papel tramado, garantindo assim maior leveza e conforto para sua cabeça. Além disso, sua cor preta é perfeita para combinar com qualquer tom de roupa.

Dispondo de um estilo despojado, esse acessório também garante uma boa harmonia com seus looks de lazer. Ou seja, você poderá usá-lo para arrematar seu visual em parques, trekking, acampamentos ou até mesmo em pescarias com amigos. Resgate seus cupons de descontos e adquira agora mesmo o seu!

Chapéu Bucket Feminino Flores - Bege

Gosta de um estilo mais descontraído? Então, o chapéu bucket feminino flores é sua opção ideal. Ele é feito com fibra de papel tramado e dispõe de desenhos de flores em tons bem harmonizantes.

Seu design é perfeito para compor looks de praia, piscinas ou qualquer outro momento de lazer. Ele também pode ser usado com peças em crochê, já que seu visual apresenta uma semelhança com esse processo de criação de tecidos.

Leve, confortável e estiloso, esse chapéu vai garantir um visual bem descontraído, além de te deixar mais bonita na hora de eternizar seus melhores momentos. Não perca tempo, utilize os cupons de desconto Cupomzeiros e garanta já o seu chapéu bucket pelo melhor preço!

Chapéu Bucket Aba Larga Duplaface - Brunna Mancuso

Imagem Chapéu Bucket Aba Larga Duplaface - Brunna Mancuso
Foto: Chapéu Bucket Aba Larga Duplaface - Brunna Mancuso

Esse chapéu bucket feminino é perfeito para valorizar o corpo de qualquer mulher. Ele pertence a collab "Silhuetas", que é assinada pela artista brasileira independente Brunna Mancuso.

Um detalhe que chama atenção nesse chapéu é sua estampa que une formas e frutas de maneira muito harmônica. Além disso, como dispõe de uma aba larga, é ideal para compor looks de praia ou piscina.

Como vantagens desse acessório ainda podemos destacar sua textura lisa e estampa dupla face. Ele também é feito de poliéster, ou seja, dispõe de muita qualidade e durabilidade. E sabe o que é o melhor de tudo? Você poderá garantir os melhores preços utilizando nossos cupons de desconto!

Chapéu Bucket Crochê Palha - Verde

O verão e as férias estão chegando e se você quer aproveitar cada momento com muito estilo e conforto, o chapéu bucket feminino crochê palha verde da C&A é mais uma ótima opção de escolha.

Com esse modelo você terá a garantia de proteção solar, ao mesmo tempo em que sua trama com pequenas aberturas possibilitam uma melhor ventilação para sua cabeça.

Ele pertence a campanha primavera-verão 22/23 da C&A, ou seja, já é uma tendência de moda para o próximo ano. Confeccionado em papel que possui um aspecto de palha flexível, a peça dispõe de tramas que são semelhantes a pontos de crochê, além de abas curtas que valorizam ainda mais o rosto feminino.

Modelos Para Usar Na Cidade

Uma das vantagens do chapéu bucket feminino é que o mesmo tem o poder de valorizar sem nenhum esforço até mesmo os looks mais básicos. Em ambientes urbanos você pode combiná-lo com peças formais, casuais ou até de baladas.

Uma tendência que combina muito com o acessório é a comfy, que alia conforto ao estilo. Ainda temos visuais básicos como camiseta, calça sarja e tênis. Outra dica para arrasar no visual urbano é combinar o acessório com uma pochete muito estilosa. Veja abaixo, algumas opções para você escolher:

Chapéu Bucket Animal Print Onça - Cinza

Imagem Chapéu Bucket Animal Print Onça - Cinza
Foto: Chapéu Bucket Animal Print Onça - Cinza

Mais uma opção para você arrasar nos seus looks é o chapéu bucket feminino com padronagem animal print de onça e tecido plano. Ele é confeccionado em mix de fibras e está disponível na cor cinza, sendo considerado o modelo hype das fashionistas.

O acessório é ideal para complementar visuais com um estilo street style, mas também cairá muito bem com vários looks. Uma dica infalível é combiná-lo com um look total jeans e tênis, mas independente do seu estilo, esse chapéu será uma peça coringa em seu guarda-roupa.

Não deixe de resgatar seu cupom de desconto para adquirir esse modelo a um preço imperdível!

Chapéu Bucket Xadrez Vichy - Preto

Se você não abre mão de um acessório xadrez, afinal, essa estampa cai bem em qualquer estação do ano, o chapéu bucket xadrez Vichy será uma ótima opção de escolha. Fabricado em tecido 100% poliéster, ele é resistente a rugas, dispõe de alta durabilidade e ainda mantém a sua cor e estampa por um tempo maior.

Também é indicado para complementar visuais com um estilo street style, onde combina perfeitamente com um look total jeans e tênis. Entretanto, por ser um modelo despojado, ele com certeza vai deixar qualquer look mais interessante. Adquira agora mesmo o seu à um preço incrível, utilizando nossos cupons de descontos!

Chapéu Bucket Thebe Magugu - Adidas

Imagem Chapéu Bucket Thebe Magugu - Adidas
Foto: Chapéu Bucket Thebe Magugu - Adidas

A Adidas em colaboração com a marca sul-africana Thebe Magugu também disponibiliza no mercado seu chapéu bucket feminino. Ele é composto por uma aba curta e estampado com ave-do-paraíso, que representa uma visão de alegria sem barreiras e liberdade para todos.

O produto foi desenvolvido com base em sustentabilidade, por isso, é composto por materiais reciclados e por cerca de 60% de conteúdo reaproveitado. Use e abuse da moda sem deixar de lado a responsabilidade e o cuidado com o meio ambiente.

Oferecido no tom vermelho, esse chapéu é perfeito para qualquer ocasião e combina com vários looks. Seja para um passeio no parque ou para um dia de lazer na praia ou na piscina, o acessório vai ser seu melhor aliado contra os raios solares. Não espere mais, use os nossos cupons de desconto e compre agora o seu!

Chapéu Bucket Dupla Face Listrado - Bege

Se você busca algo mais casual, esse chapéu bucket feminino é seu modelo ideal. Confeccionado em tecido plano e dispondo de abas largas com acabamento pespontando, ele vai garantir uma ótima composição com qualquer tipo de look.

Muito confortável, o acessório é feito de tecido 100% algodão. Esse material confere ao produto um toque macio, além de uma melhor respirabilidade, ou seja, não acumula calor.

Um grande diferencial desse modelo é sua versatilidade, uma vez em que, o mesmo é dupla face. Esse fator abre um leque de possibilidades de looks, já que uma face conta com uma estampa listrada enquanto que a outra possui a cor off white lisa. Compre já o seu!

Chapéu Bucket Com Faixas - Rosa

Imagem Chapéu Bucket Com Faixas - Rosa
Foto: Chapéu Bucket Com Faixas - Rosa

Outra peça que pertence à linha primavera/verão de 2023 da C&A, esse chapéu bucket feminino traz como grande diferencial duas faixas fixas em suas laterais. Com isso, você poderá entrelaçar essas faixas prendendo abaixo do seu rosto, evitando assim, que em casos de ventos fortes seu chapéu seja levado.

O modelo é ofertado em tamanho único e na cor rosa bebê, um tom que representa um certo charme. Ele é composto por tecido plano 100% algodão e possui abas largas com acabamento pespontado que são perfeitas para proteger seu rosto contra o sol.

Quer comprar o seu agora mesmo? Não deixe de aproveitar nossos melhores cupons de desconto!

Chapéu Bucket Hat De Pelo - Lilás

Ideal para quem vai passar as férias em algum lugar frio, esse chapéu bucket feminino é feito de pelo sintético que oferece um toque super macio. Sua composição contém um forro em tecido plano confeccionado com tecido 90% poliéster e 10% algodão, garantindo assim, mais conforto para sua cabeça.

O chapéu combina perfeitamente com looks de outono e inverno, conferindo um certo requinte ao seu visual. Sinta-se mais bonita e ao mesmo tempo aconchegante até nos dias mais frios, sem contar com o grande estilo que esse acessório vai acrescentar as ocasiões mais especiais do seu dia a dia.

Se interessou pelo modelo? Então, não deixe de aproveitar nossos cupons de desconto para adquirir já o seu!

Como Usar Chapéus Bucket Femininos

Os chapéus bucket femininos estão ganhando cada vez mais espaço no guarda-roupa das fashionistas por acrescentarem mais estilo e personalidade a qualquer look. Seja colorido ou em tons neutros, esse item coringa não pode deixar de compor sua coleção de acessórios.

Quem possui rosto pequeno e quer acompanhar essa moda, uma dica é apostar em modelos com abas curtas. Isso porque, chapéus bucket com abas largas podem fazer seu rosto "desaparecer" sob eles.

Em contrapartida, se seu rosto é maior, modelos com abas pequenas não cairão muito bem, uma vez em que, acabam resultando em algo desproporcional. Portanto, se esse for seu caso, opte por chapéus que apresentem abas mais largas.

Outro detalhe a se atentar é o tipo de evento, já que o chapéu bucket feminino deve ser menor dependendo da hora do dia. Ou seja, modelos com abas largas são mais indicados para o período da manhã e tarde, enquanto que para os looks noturnos, os com abas curtas são mais adequados.

Como já falamos anteriormente, esse tipo de chapéu é bem democrático. Com isso, ele pode ser usado em eventos de dia e ao ar livre, tais como, almoços, festas beneficentes ou até chás da tarde. Também combina com festivais, shows e passeios diurnos em parques, por exemplo.

Seja qual for a ocasião ou ambiente, o chapéu bucket feminino tem o poder de transformar até mesmo um look mais básico em um grande visual cheio de moda.

Dicas De Combinações Para Você Se Inspirar

Agora que você já conheceu alguns modelos de chapéus bucket femininos, vamos te mostrar algumas dicas de como adicioná-lo ao seu guarda-roupa. Como esse acessório é bem versátil, ele consegue atender propostas bem distintas, desde os looks básicos aos mais fashions. Confira:

Look Para Escritório

Para uma proposta social ou estilo business casual, onde combina elementos de moda casual com peças corporativas, o chapéu bucket feminino também se encaixa muito bem.

Uma camisa e calça com sapato scarpin combinam com chapéu bucket em tons neutros. Aqui, esse acessório dará um toque mais despojado a essa combinação clássica de escritório.

Look Casual

O chapéu bucket feminino é um acessório ideal para propostas casuais, como em atividades ao ar livre. Ele te garante estar na moda, ao mesmo tempo em que te protege do sol e da chuva, proporcionando um passeio mais confortável.

Então, para essas ocasiões nossa dica é apostar em visuais coloridos, com um chapéu bucket multicores, um cropped, uma saia jeans e um óculos de sol. E para finalizar o visual com chave de ouro, coloque uma sandália rasteirinha, que é uma opção casual e ao mesmo tempo despojada.

Look Para a Balada

Quando falamos de moda, o importante é se sentir confortável com o que você está usando. E para acertar ainda mais no seu visual, alguns acessórios são essenciais. E para quem achava que o chapéu bucket não combinava com looks de balada, vai se surpreender com o resultado.

Portanto, para deixar seu lado fashion e estiloso transparecer, uma dica é usar um vestido midi preto com um chapéu bucket feminino do mesmo tom. E para um visual mais perfeito, complete com uma bota cano médio tratorada, que é uma tendência que está super em alta, e um colar de corrente, que valorizará seu decote.

Pronto, com essas dicas em mente, você conseguirá compor os mais variados looks com seus chapéus bucket femininos. Mas lembre-se, o importante é sempre você se sentir a vontade com seu visual, independentemente do que os outros pensam.

Perguntas Frequentes

O que combina com chapéu bucket feminino?

Por ser um acessório democrático, você conseguirá combinar o chapéu bucket feminino com looks para o dia ou noite, seja para ocasiões em locais abertos ou fechados. Então, você pode usar o mesmo com peças casuais, formais e até mais estilosas.

Como escolher um chapéu bucket feminino?

O ideal é optar por uma cor sólida e neutra, pois assim vai combinar melhor com os mais variados looks. O acessório em si já é bastante estiloso, e com certeza vai ser o centro das atenções em qualquer que seja o seu visual.

Como saber o tamanho do chapéu Bucket?

Grande parte dos modelos de chapéus bucket femininos estão disponíveis em tamanho único. Entretanto, para verificar se o mesmo vai servir para a medida da sua cabeça basta passar a fita métrica cerca de 2 dedos acima das suas orelhas. Assim, com a medida em centímetros em mãos, você poderá verificar se o modelo de chapéu é adequado para você.

Para que serve o chapéu bucket?

Esse tipo de chapéu é ideal para proteger sua cabeça contra a exposição ao sol e a chuva, bem como para complementar o seu look e deixá-lo mais estiloso. Sua aba inclinada para baixo é um detalhe que faz a diferença na hora de proteger seu rosto contra a chuva e o sol.

Por que o chapéu bucket hat feminino virou tendência novamente?

Seu sucesso começou na década de 80, quando o hipo-hop e o rap estavam em alta. Pessoas que apreciavam a moda street style começaram a incorporar o chapéu bucket em seus visuais, aumentando sua popularidade principalmente nesses estilos de looks.

Entretanto, no ano de 2020 esse tipo de chapéu começou a ser muito procurado, tornando-se tendência novamente. Podemos destacar como principais motivos para o seu ressurgimento a ascensão da estética dos anos 90, bem como a popularização do movimento kidcore.

Porém, ainda podemos dizer que a influência por parte de diversas celebridades aclamadas pela geração Z teve muita contribuição para o reaparecimento desse acessório de moda. Inclusive, o chapéu bucket feminino não tem previsão de quando sairá de moda outra vez.

Considerações Finais

Vivemos um tempo em que muito se fala de moda e estilos, e se você quer ficar por dentro de todas as tendências, aqui no Cupomzeiros temos as melhores dicas para você!

Aqui, você conheceu mais sobre a última tendência de moda entre as celebridades, o chapéu bucket feminino. Portanto, confira nossas sugestões de modelos, resgate seus cupons de descontos e escolha já o seu!

Gostou desse guia de beleza? Deixe aqui sua avaliação e comentários. Afinal, eles são muito importantes para nós.

Até logo, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.