Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Brincos Ear Cuff: Confira o TOP 15!

Já se foi a época que tínhamos que nos contentar com brincos femininos básicos e minimalistas. 

O que não falta hoje são opções de acessórios estilosos e modernos, capazes de dar uma repaginada no nosso visual sem muito esforço. 

E se tem um tipo de brinco que consegue fazer isso, com certeza é o ear cuff. 

Os brincos ear cuff ocupam uma boa parte da orelha e são capazes de deixá-las completamente adornadas por conta própria. 

Sendo assim, você consegue passar a impressão de estar usando vários brincos, sem precisar fazer furos adicionais na sua orelha. Incrível, não é mesmo? 

E a melhor parte é que os brincos ear cuff estão disponíveis em uma grande variedade de estilos, tamanhos, formatos e materiais. 

Ou seja: com certeza tem um modelo perfeito para você. 

E, para te ajudar a encontrá-lo, nós preparamos um TOP 15 dos melhores brincos ear cuff. Então basta ler até o final para conferir de perto todos os modelos belíssimos que trouxemos. Vamos lá?

TOP 15: Melhores brincos ear cuff

Antes, queremos te lembrar de usar nossos cupons de desconto. Confira:

Confira a seguir o nosso TOP 15 com os melhores brincos ear cuff:

Imagem Brinco Ear Cuff Life Luna
Www.vivara.com.br

Brinco Ear Cuff Life Luna 

Para começar da melhor forma possível nosso TOP 15 de brincos ear cuff, trouxemos um modelo de cair o queixo da Vivara: o Luna

Esse brinco é a escolha perfeita para quem quer um acessório moderno e sofisticado ao mesmo tempo. Feito liga rosé, ele possui banho de ouro rosé e três peças delicadas que envolvem a orelha como um aro. A parte superior do brinco tem 4 pedras de topázio incolor que dá ao acessório um toque de brilho e glamour.

Ele se destaca com qualquer look e cai bem em ocasiões formais, como casamentos, festas de formatura ou até mesmo em um look casual

Outra vantagem é que ele acompanha garantia de 3 meses.

Brinco Ear Cuff Life Skyline 

E por falar em glamour, o próximo selecionado da lista dos melhores brincos ear cuff também tem de sobra. Trata-se do modelo Skyline da Vivara

A peça é feita de prata 925 e cada brinco conta com 5 gotas de topázio na cor azul. A combinação desses materiais se destaca e confere uma elegância sem igual ao acessório.

Essa é uma excelente escolha para quem procura um acessório moderno, resistente e que brilhe muito. 

Além da garantia de 3 meses oferecida pela Vivara, outro ponto positivo é que esse brinco é leve. Sendo assim, não há perigo de sobrecarregar a orelha.

Imagem Brinco Ear Cuff Life Topázio E Iolita
Www.vivara.com.br

Brinco Ear Cuff Life Topázio e Iolita

E se você é uma fã de pedras preciosas, tem que conferir o próximo brinco que trouxemos. Ele pertence à coleção Acqua da Vivara e é um verdadeiro luxo!

Feito em prata 925, esse brinco possui aplicação de topázios e iolitas no seu comprimento. As pedras não vão apenas diminuindo o tamanho, mas também mudando de cor, de um azul profundo até o cristal. 

O resultado é belíssimo e bem elegante. Ou seja, é a peça ideal para adicionar um toque de sofisticação a qualquer look.

Ela também possui 3 meses de garantia. 

Brinco Ear Cuff Life Provence

Seguindo a nossa seleção dos melhores brincos ear cuff, temos um modelo para quem busca algo mais delicado. 

Esse brinco é feito em prata 925 e é cravejado com três ametistas em formato de gota bem no seu centro. Além delas, também há pequenos topázios incolor nas laterais. A combinação das duas pedras forma um contraste muito bonito. 

Trata-se de um modelo pequeno, mas que brilha muito! Sendo assim, é uma boa para quem procura um acessório mais charmoso e que adicione um toque de feminilidade ao visual.

Apesar do preço um pouco salgado, a qualidade indiscutível da peça compensa muito. 

Imagem Brinco Ear Cuff Life Moon 
Www.vivara.com.br

Brinco Ear Cuff Life Moon 

E não vá pensando que só porque você não tem furos na orelha não pode usar brincos ear cuff. Na verdade, existem diversos modelos que se prendem à orelha por meio de ganchos

Esse é o caso do modelo Moon da Vivara. Basta encaixá-lo e prontinho!

Feito em prata 925, esse brinco é capaz de fazer o coração errar as batidas. Ele conta com três pedras de zircônia incolor no seu comprimento, todas elas cravejadas com pequenos pontos de luz

Se você está em busca de um brinco coringa para usar em festas e eventos mais formais, saiba que essa é uma excelente pedida.

Brinco Life Ear Cuff Espinélios

Seguindo o nosso TOP 15 dos melhores brincos ear cuff, trouxemos um modelo perfeito para aquelas mulheres que estão a procura de um acessório mais moderno e despojado

Esse brinco da coleção P&B da Vivara é bem autêntico e seu fecho também é em forma de gancho. Então as mulheres sem furos na orelha também podem aproveitar. 

Ele conta com aplicações geométricas ao longo do seu comprimento feitas com zircônia. Além disso, também possui um espinélio negro

É uma solução perfeita para dar um up naqueles looks mais básicos e combina com as mais diversas ocasiões. 

Imagem Brinco Life Ear Cuff Star
Www.vivara.com.br

Brinco Life Ear Cuff Star

E já que estamos falando de modelos mais descolados, temos outro brinco perfeito para te apresentar que cumpre com esse quesito: o modelo Star da Vivara

O grande diferencial desse brinco é que, ao contrário das outras peças que mostramos até agora, ele não foi feito para ser usado no lóbulo da orelha, mas sim na cartilagem na parte de cima. 

Com fecho em formato de gancho, é uma boa opção para quem não pretende furar a orelha ou para quem gosta de sua bem adornada. 

Ele possui diversas estrelas vazadas no seu comprimento que vão diminuindo de tamanho e é fabricado em liga rosé com banho de ouro rosé.

Brinco Life Folhas

Mas se você prefere modelos mais discretos, fique tranquilo. Pois o próximo colocado da nossa seleção dos melhores brincos ear cuff com certeza vai te agradar. 

Ele é um verdadeiro charme e super versátil. Então, se quer um acessório para ser seu companheiro nas mais diversas ocasiões e looks, vale a pena dar uma chance. 

Esse brinco é feito de prata, mas conta com banho de ouro amarelo. Além disso, ele possui 7 zircônias cravejadas no seu comprimento, formando um padrão parecido com uma folha.

Imagem Brinco Life Rosé Pedras Da Lua
Www.vivara.com.br

Brinco Life Rosé Pedras da Lua

E o próximo selecionado da nossa lista dos melhores brincos ear cuff segue essa mesma linha de delicadeza. 

Esse é bem pequeno e minimalista. No entanto, não peca em nada nos detalhes. Ele possui um topázio em formato de gota no seu centro e, para deixar tudo ainda mais bonito, conta com diversas pedras da lua bem pequeninas que partem nas duas direções. 

O fecho desse brinco é em tarraxa e ele é ótimo para mulheres que acessórios charmosos e que não briguem com seu look pela atenção. 

Ele é feito em liga rosé e possui banho de ouro rosé.

Brinco Ear Cuff Life Pérola 

Agora, se você é uma mulher que gosta dos clássicos, vale a pena dar uma olhada nesse modelo da Vivara

Afinal, não existe nada mais clássico do que pérolas, não é verdade? Elas nunca saem de moda e são capazes de dar um ar bem classudo para o nosso visual. 

As pérolas desse modelo possuem diferentes tamanhos, ficando menores conforme se aproximam da extremidade do brinco. Isso aumenta ainda mais o charme!

A base do brinco é feita em prata 925, o que aumenta a durabilidade do acessório, e o seu fecho é em gancho. Dessa forma, qualquer uma pode usá-lo para deixar as orelhas ainda mais bonitas. 

Imagem Brinco Ear Cuff Encaixe Várias Voltas
Www.lojasrenner.com.br

Brinco Ear Cuff Encaixe Várias Voltas

Dando continuidade ao nosso TOP 15 dos melhores brincos ear cuff, temos uma alternativa perfeita para quem quer uma orelha bem adornada sem precisar de muitos acessórios. 

Isso porque esse modelo simula diversas voltas, dando a impressão de ser diversos brincos. Uma das voltas, ainda, é cravejada com diversas zircônias bem pequenas.  

Então, se você curte um visual mais descolado, pode se jogar de cabeça!

Esse brinco é banhado a ouro. Dessa forma, possui uma boa vida útil e é hipoalergênico

O seu fecho é em tarraxa e, no total, possui 3,6 cm de largura e 2,3 cm de altura. 

Brinco Ear Cuff Com Mini Pontos De Luz

Se a grana está curta e você está em busca de um brinco ear cuff baratinho, esse modelo da Belluno pode ser uma aposta certeira para o seu caso. 

Mas não vá pensando que ele perde em beleza por causa disso. Nem pensar. Trata-se de um modelo super lindo e que combina com quase tudo. 

Ele é folheado em ouro 18 quilates e possui diversos pontos de luz de zircônia ao longo do seu comprimento.

Para deixar tudo ainda melhor, a Belluno oferece garantia de 6 meses quanto ao banho da peça. Sendo assim, você não corre nenhum risco.

Imagem Brinco Piuka Good Vibes Ear Cuff
Www.lojasrenner.com.br

Brinco Piuka Good Vibes Ear Cuff

Prosseguindo com a nossa seleção dos melhores brincos ear cuff, trouxemos um modelo para quem está atrás de um acessório mais divertido

Esse modelo da Piuka é um verdadeiro charme. Cada brinco possui uma pedra de zircônia na cor cristal na ponta. Um lado é composto pela palavra Good, e do outro a palavra Vibes. Ou seja: boas vibrações

Ele é folheado a ouro 18 quilates e é bem pequeno, tendo apenas 1,5 cm de largura. 

Além do preço que cabe no bolso de qualquer um, outra vantagem desse modelo é que ele conta com 3 meses de garantia.

Brinco Ear Cuff Barrinhas Zircônia

Agora, se você quer algo mais robusto e que chame atenção aonde quer que você vá, temos o modelo perfeito para você. 

Esse lindo brinco da Belluno é feito de liga de metal e banhado a ouro. Ele conta com 5 zircônias coloridas cravejadas no seu comprimento, o que traz um ar mais alegre ao acessório. 

Para deixar tudo ainda mais divertido, das pedras ainda pendem 4 plaquinhas folheadas de ouro no formato de gota. Isso traz mais movimento ao brinco e o deixa muito mais estiloso.

Para melhorar, a Belluno oferece garantia de 6 meses quanto ao banho da peça. Ah, e o preço não deixa nada a desejar, viu?

Imagem Brinco Ear Cuff Com Zirconias
Www.lojasrenner.com.br

Brinco Ear Cuff Com Zircônias

Para finalizar em grande estilo a nossa lista dos melhores brincos ear cuff, temos um modelo voltado especialmente para mulheres que buscam acessórios mais sofisticados. 

Esse modelo da marca Estelle, apesar de comprido, é bem fininho. Ele possui diversas zircônias coloridas cravejadas. 

O brinco é banhado a ouro 18 quilates e, ao redor das pedras, há aplicação de ródio negro. Isso causa um contraste muito bonito e deixa o acessório mais discreto. 

E saiba que todas as peças da Estelle são entregues em saquinhos de cetim perfumados e acompanham estrelinhas e certificado de garantia

Que brinco usar para não inflamar a orelha?

Um dos grandes riscos que sofremos ao usar brincos é o de acabar inflamando as orelhas.

No entanto, existem precauções que você pode tomar para prevenir esse problema tão chato.

Saiba que a principal causa das inflamações e alergias são o tipo de material com o qual os brincos são fabricados. 

Quando o assunto são os brincos ear cuff, saiba que você está livre desses problemas se optar por modelos que possuem fecho em gancho. 

Agora, se for usar brincos ear cuff com fecho de tarraxa, precisa estar muito atenta nesse quesito na hora de escolher seu acessório. 

A dica de ouro é evitar bijuterias que sejam feitas de níquel e cobalto. Isso porque esses materiais possuem um alto potencial alergênico.

Sendo assim, é importante sempre apostar em materiais que são hipoalergênicos, como é o caso das verdadeiras joias, feitas de ouro ou prata.

E de quebra, esses materiais ainda são de uma qualidade sem igual, o que vai aumentar muito mais a durabilidade dos seus brincos ear cuff. 

No entanto, temos que concordar que não são todas as pessoas que têm condições de comprar apenas joias. 

Mas não se preocupe. Existe uma forma de você se proteger dos problemas indesejados sem gastar uma fortuna. 

Como? Usando as semijoias. 

As semijoias são banhadas ou folheadas em materiais de qualidade, como ouro e ródio. Sendo assim, também são hipoalergênicos

E em último caso, se você já possui bijuterias aí na sua casa que não quer perder, mas também não deseja correr riscos, existe outra saída: usar base antialérgica.

Basta passar uma camada de base nas suas peças. E ela tem que ser fina, para não acabar “engrossando” muito o brinco.

Mas use esse truque apenas quando estritamente necessário e tenha em mente que existem pessoas que são alérgicas aos ingredientes das bases também.  

Como escolher brincos ear cuff?

Bom, e é claro que além do material, também existem outros fatores que você precisa ficar de olho na hora de escolher brincos ear cuff. 

Assim você garante que vai selecionar um modelo que faça a sua cara e que você não queira tirar da orelha. 

Afinal, ninguém merece comprar alguma coisa para ficar mofando no armário, não é verdade?

Olha, uma das primeiras coisas que você precisa checar para não correr esse risco é o seu estilo pessoal.

Ou seja, dê uma boa olhada nos acessórios que você já tem e veja como eles são. 

  • Eles são mais chamativos ou minimalistas? 
  • São dourados ou prateados? 
  • Eles são lisos ou possuem aplicações? 
  • Possuem um ar mais divertido ou sofisticado? 

Todas essas informações já vão te dar todos os detalhes sobre o seu gosto pessoal. 

Dessa forma, basta aplicá-las na hora de escolher brincos ear cuff. 

No entanto, caso você esteja em busca de um brinco ear cuff para usar em uma ocasião especial, existem outros fatores que você precisa considerar na decisão, como:

  • Tipo do evento;
  • A roupa que você vai usar;
  • O penteado escolhido. 

Ah, e aqui vai uma boa dica para você: brincos ear cuff ficam ainda mais lindos com penteados de cabelo preso. 

Sendo assim, apostar em tranças embutidas, coques e rabos de cavalo é uma saída genial. 

E por fim, mas não menos importante, vale sempre lembrar: menos é mais. 

Se você está na dúvida entre qual modelo escolher, sempre opte por uma peça mais coringa e que combine com mais facilidade com uma grande variedade de looks. 

Isso vai te poupar de muita frustração e te fazer aproveitar muito o seu investimento.

E como você viu, o que não falta são modelos assim no nosso TOP 15 dos melhores brincos ear cuff. 

As pessoas também perguntam:

Por que usar brinco Ear Cuff?

Os brincos ear cuff são uma excelente alternativa para deixar as u003cstrongu003eorelhas bem adornadasu003c/strongu003e sem precisar investir em muitos acessórios. Eles são capazes de trazer mais u003cstrongu003emodernidadeu003c/strongu003e ao seu visual em poucos segundos. E a melhor parte é que existem modelos que possuem u003cstrongu003efechos nou003c/strongu003e u003cstrongu003eformato de ganchou003c/strongu003e. Sendo assim, você não precisa nem ao menos ter furos nas orelhas para aproveitar esse belíssimo acessório. 

Qual a diferença entre ear Hook e ear cuff?

Apesar de muita gente acabar confundindo esses dois tipos de brincos, saiba que eles são, sim, diferentes. Os brincos ear cuff são aqueles modelos que sobem até a u003cstrongu003ecartilagem da orelhau003c/strongu003e, cobrindo bem toda a extensão da orelha. Já os u003ca href=u0022https://www.cupomzeiros.com/beleza/melhores-brincos-ear-hook/84949/u0022 data-type=u0022postu0022 data-id=u002284949u0022u003ebrincos ear hooku003c/au003e encaixam no u003cstrongu003elóbulo da orelhau003c/strongu003e. Ou seja: um cobre sua orelha de forma vertical e outro horizontal.

Como combinar Brinco Ear Cuff?

A vantagem dos brincos ear cuff é que eles podem ser usados de diferentes formas, vai tudo do u003cstrongu003egosto pessoal.u003c/strongu003e Você pode usar o par sozinho, pode combinar eles com outros acessórios, como osu003cstrongu003eu003ca href=u0022https://www.cupomzeiros.com/beleza/melhores-brincos-de-pressao/82983/u0022u003e brincos de pressãou003c/au003eu003c/strongu003e ou, ainda, pode optar por apenas um dos pares em uma orelha para um visual mais despojado.

Conclusão

Hoje você viu quais são os brincos ear cuff que fazem mais sucesso atualmente e, de quebra, ainda ganhou algumas dicas valiosas que vão te ajudar a escolher o modelo ideal para você e tirar o máximo proveito possível desse acessório tão versátil e despojado.

Isso significa que, agora, você já tem a faca e queijo na mão para ficar ainda mais bonita.  

E aí, o que você achou do nosso TOP 15 dos melhores brincos ear cuff? Costuma usar esse tipo de brinco ou prefere modelos mais simples? Conte para a gente nos comentários, vamos adorar saber a sua opinião. 

Nos vemos na próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.