Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Macacão Feminino: 16 Lindas Opções De Looks para Qualquer Ocasião!

O macacão feminino é uma peça que foi amada tanto por mulheres quanto por homens. Hoje, mais do que nunca, as mulheres amam ainda mais os macacões, sendo que podemos afirmar que se tornou uma peça predominantemente feminina. Os macacões estão presentes no estilo de mulheres mais jovens até senhoras, isso graças a versatilidade de tipos e estilos que a peça apresenta.

Sem querer desprezar os looks mais comuns de vestidos e composições com calças, temos macacão, pantacourt, curto, alfaiataria, linho, viscose, militar, social, longo, jeans, ufa, é uma infinidade de estilos e modelos que você pode escolher para jogar fora a mesmice de sempre. Comprar macacão pode ser a melhor saída para variar.

Essa peça que cai bem de todo jeito, tem do mais acinturado e modelado ao corpo até aqueles mais soltinhos. Apresentam, assim, a possibilidade de atender muitos tipos de corpos femininos. Também é versátil quanto aos locais que deseja frequentar com a peça. Você pode ter um para ir à festa ou para sair e passear por uma simples rua. Macacão feminino é assim, você manda na forma de usar. 

Macacão Feminino Variados

Que o macacão surgiu do macacão masculino, não deve ser novidade para mais ninguém. Se antes as mulheres ficavam limitadas quando chegava um macacão, hoje a coisa é bem diferente. 

O macacão feminino não apenas se tornou uma peça elementar no guarda-roupa feminino, mas é verdadeiramente amado pelo público e a cada dia só cresce seu uso. 

Como  ficam elegantes e descontraídas as mulheres que usam macacão. O macacão é aquela peça capaz de exacerbar aquele traço da mulher. Se você é muito despojada, cai como uma luva, se é muito elegante, dá para sentir, dá para ver na escolha da malha, no caimento, no decote. É elegância. Não se iluda.

01 - Macacão Feminino Preto Viscose

Imagem Macacão Feminino Preto Viscose
Imagem: posthaus.com.br

O macacão é roupa boa para sair e ficar mais à vontade. Esse look preto, o macacão feminino está bem elegante, tanto na cor quanto no caimento um pouco folgado, mas sem deixar de marcar um pouco a cintura e os traços. 

Na parte inferior o caimento é ao estilo pantalona, e as pernas ficam mais folgadas conforme chegamos próximo à barra. Feito de malha em viscose, possui decote transpassado, cintura com faixa para amarração e elegantes mangas curtas. 

02 - Macacão Feminino BBonnie

Esse elegante macacão só vem mostrar que eles realmente são versáteis e que não estão presos à imagem do macacão de fábrica ou de malha jeans. Essa bela peça de macacão feminino possui um lindo cinto e com detalhes de botões em metal que sobressaem chamando a atenção. 

O decote é transpassado, o caimento é reto até formar uma manga curta com barra. Muita elegância. Os bolsos frontais Bolsos BBonnie Angel Coral são para fechar com chave de ouro. Esse macacão feminino é para quem procura charme e elegância.

03 - Macacão Feminino Elástico na Cintura 

Imagem Macacão Feminino Elástico Na Cintura
Imagem: amaro.com

A bela peça apresentada agora vem da Amaro para você. Do lugar daqueles que amam um macacão feminino, e que dizem ter a peça ideal para seu gosto e corpo. Esse macacão é uma graça. Com elástico na cintura, ressalta a silhueta, sendo regata, com alcinhas levemente alargadas e amarrações na barra, tem tudo para ser seu preferido da lista. 

Para mulheres estilosas, que gostam de uma roupa charmosa, realmente essa é tendência. Com decote reto, caimento reto, livre, leve e solto, tem tudo para compor seus looks mais despojados e estilosos. Fique aqui no Cupomzeiros, e tente um cupom nos links abaixo, para essa peça.    

04 - Macacão Feminino um ombro 

Se o glamour não anda pelos macacões, mudaremos de ideia? É possível. Depois desse macacão feminino aplicar todo esse glamour de um ombro só, com tecido em viscose e em cor laranja, vamos mudar a ideia de algumas. 

O macacão feminino possui caimento longo, reto e levemente acinturado. Com sua manga de um ombro  só, são bufantes e causam ótimo impacto nas festas e eventos mais festivos e/ou formais.  Ainda possui uma linda faixa na cintura, como um cinto, que dá todo o glamour que a peça pede. Veja mais vestidos glamourosos nos links abaixo. 

05 - Macacão Feminino Longo em Algodão 

Imagem Macacão Feminino Longo Em Algodão 
Imagem: lojasrenner.com.br

O macacão feminino vermelho, que estamos trazendo para você, não quer ser simples. Quer ousar. Quer ser o dono da festa. O lindo macacão é texturizado e de malha 100% algodão, em cor vermelha. Possui um estilo longo e proporciona uma aparência mais alta. 

O detalhe do decote é em V, e as alças são um pouco mais alargadas e não possuem mangas. Possui detalhes em lapela e botões. Com certeza essa peça vai proporcionar as melhores festas e encontros mais formais, pois é muito exuberância e elegância. Veja esse e outros macacões femininos nos links abaixo.

06 - Macacão Feminino Estampado Branco 

Para não se deixar cair num estilo tão diferente ainda continuaremos mantendo o nível nas alturas com mais essa peça superelegante. A peça é uma joia rara. Em cor branco, possui estampa gráfica e geométrica. A malha é de algodão, a peça é considerada leve e pouco justa ao corpo. 

O tamanho é Cropped possui alcinhas ajustáveis e removíveis, por isso há a opção decote coração e o tomara que caia. Nas costas fica evidente a ousadia, onde fica boa parte à mostra. Uma ótima para dias de calor. Para um “grand finale", o macacão feminino possui detalhes da barra dobrável e uma linda faixa amarrada à cintura. Não perca esse e outros macacões femininos nos links abaixo.     

07 - Macacão Feminino Veludo Longo

Imagem Macacão Feminino Veludo Longo
Imagem: kanui.com.br

Esse é um dos magníficos da seleção da lista do Cupomzeiros. O macacão feminino tem aquela cara dos originais macacões masculinos, lembram? Aqueles que a macharada usava nas indústrias e tinha um tecido que parecia uma lona, pois é. A história dos homens de macacão deixaremos para depois, porém esse magnífico traz tudo de bom. Traz a ousadia do despojamento, caimento desleixado e sem preocupação em modelar o corpo.

Toda essa história ainda é acompanhada por uma ótima malha de veludo para dizer ao mundo que as mulheres podem! É extremamente confortável e solto. E o melhor, o tecido de veludo não cria bolinhas, com alta durabilidade. Não hesite e vá aos links das lojas online para adquirir esse ou outro macacão feminino nos links abaixo. 

08 - Macacão Feminino Pantacourt

O macacão feminino de agora é o pantacourt. Não poderíamos acabar a lista sem passar por ele. Essa modelagem, tão conhecida do público feminino, tem sua beleza e funcionalidade através de um look elegante sem muito malha, isto é, ainda é um look simples que pode ser usado para algumas funções do dia a dia. 

O macacão feminino possui estilo floral em sua malha de helanca. Além de uma cinta que dá um charme que só. Tem uma vazada nas costas e nas laterais, na cintura, com isso a peça mostra seu ladinho sensual. Para ver esse macacão ou outro macacão feminino, veja os links abaixo. 

09 - Macacão Feminino Zayon Jeans

Macacão Feminino Zayon Jeans
Imagem: dafiti.com.br

O macacão feminino jeans não poderia faltar mesmo. Para muitas mulheres, lembra a peça jardineira da filha, ou o macacão do filho, ou o próprio macacão que teve enquanto era criança. Ele é tradicional, e isso é parte da história. 

Esse lindo macacão em jeans é todo moderno e estiloso. A peça é levemente acinturada, com ajuda de uma faixa também em jeans, porém a modelagem é bem solta e desprovida de qualquer compromisso com a “silhueta perfeita”; até porque não tem. 

Possui um belo detalhe no tornozelo, na barra do macacão, onde tem um elástico que dá um toque final à extremidade do macacão. A peça deve combinar com você, se prepare para o modo despojado e estiloso de ser dela

10 - Macacão Feminino Lança Perfume Longo

Macacão longo muito elegante e charmoso com suas alcinhas bem finas e decote meia taça, além disso, deixa as costas expostas. O caimento é leve e suave, porém sem esquecer de marcar a cintura alta e ter as pernas que se estendem, dando um estilo meio wide leg.

É um macacão feminino para se ter em casa, para quando aquele momento sair, o da formatura, o da festa, balada, isto é, aquele em que você quer abalar as estruturas, você aposta nele. Não deixe de dar uma olhada nos links abaixo. 

11 - Macacão Feminino Amarração nas Costas 

Imagem Macacão Feminino Amarração Nas Costas
Imagem: amaro.com

Trata-se, aqui, de um incrível look de macacão feminino. A magnífica peça de malha em linho, em cor preta, é pura beleza.  De cintura alta e marca, com alcinhas bem finas que se estendem até as costas e nas costas fazem a marca registrada do macacão feminino inovador, elas se transpassam e fazem uma linda harmonia no fechamento pelas costas. 

Além disso, possui um decote reto, calças de caimento leve e fluido, com pregas que ficam na região da cintura e se estendem às pernas longas. O macacão feminino, com isto, tem sua  inspiração nos modelos das pantalonas. Isso faz com que o macacão tenha um jeito muito original e elegante.

12 - Macacão Feminino Moletom Diluxo

Os macacões invadiram todas as malhas possíveis e trouxeram agora sua versão de tecido moletom em ribana. Sem dúvida, um ótimo modelo da conhecida marca dos macacões Diluxo. O macacão feminino é todo em moletom, calça e blusa, possui caimento confortável, é leve e macio. Fará grande diferença entre os seus looks, pois, além disso tem a versatilidade de se adaptar bem aos lugares.

O macacão feminino em moletom é liso, sem estampas, sem decote, apenas com sua coloração em cinza e uma malha  texturizada. Faça a festa por onde ir. Não deixe de dar uma olhada nos links abaixo.

Macacão Feminino Curto

Todo mundo sabe que aqui, terras tupiniquins, de norte ao sul, o verão é sempre intenso e dias de calor persistem o ano inteiro. Por isso, as mulheres não deveriam e não devem passar mal ou calor! Mas, sim, ter sua roupa adequada ao clima. 

Ousamos e estamos cedendo uma parte da lista de macacão feminino para as peças mais curtas, mais leves e menos quentes. Ou seja, aqui a alegria do verão, das pernas à mostra irão brotar. Esperamos que goste da pequena seleção dentro da grande seleção de macacão feminino. Divirta-se! 

13 - Macacão Feminino Azul Curto 

Imagem Macacão Feminino Azul Curto 
Imagem: lezalez.com

Confeccionada com tecido bari, esse macacão feminino promete aos melhores gostos das mulheres. O macacão possui recortes cut out nas laterais, mangas bufantes e ainda é curto. Tudo isso para contrapor a ideia de que devemos passar calor num dia de encontro formal. Essa peça cai muito em encontros formais, em dias de calor. 

A peça ainda tem belo decote; cós com passante e sinto. É vazada nas laterais, nas regiões da cintura, dando aquele aspecto da modernidade, da novidade, por isso é bela e leve, portanto leve a sua peça de inventividade! 

14 - Macacão Feminino Coqueirinho Curto 

Um macacão curtinho para os dias quentes, a gente sempre lembra que é preciso. O macacão coqueirinho, com o nome sugere, possui lindas e graciosas estampas de coqueiros por todo tecido. 

O tecido leve dá o tom com lindos coqueiros, ainda possui belo decote meia taça com alcinhas finas e costas à mostra. Além disso, nas laterais possui um corte vazado, um lindo recorte que dá mais charme a justeza comedida da peça de modelagem reta e curta.  

Para ser feliz no calor do verão ou nos dias quentes do Brasil é bom ter uma peça dessas. Tomara que seja um macacão feminino coqueirinho. Siga os links abaixo e desfrute de cupons! 

15 - Macacão Feminino Ciganinha Curto

Imagem Macacão Feminino Ciganinha Curto
Imagem: lojasrenner.com.br

O macacão feminino ciganinho, com amarração na cintura, off-white é uma graciosidade. Por seu estilo moleca e despretensioso que só deseja um dia de sol próximo ao mar. Seja com as poderosas que preferem os macacões aos convencionais!

Com estampa leve e suave, em algodão, a ciganinha faz sucesso por onde vai. A estampa em algodão ainda dispõe de listras impressas que trazem mais estilo ao estiloso macacão feminino ciganinha. Venha conhecer esse e outros modelos de macacão feminino nos links abaixo.

16 - Macacão Feminino Curto 

O macacão curto é usado para esses dias de calor que ninguém suporta. Mas, como tudo na vida tem seu jeito,  aqui estamos nós para mostrar uma peça de roupa que não é short nem calça. É macacão! O macacão feminino curto e de tecido leve e fino cai muito bem nos dias quentes no Brasil afora. 

Confeccionado com tecido Viscose Rayon Bali, possui ótimo caimento e é confortável. A modelagem é solta e as alcinhas bem fininhas com decote reto e com detalhes de franzidos. Uma linda peça para sair por aí com folga e ser feliz. Venha conhecer essa e outras peças de macacão feminino nos links abaixo. 

Perguntas Frequentes:

Quando as mulheres começaram a usar macacões? 

Faremos um sobrevoo, rapidamente. Os homens começaram a usar a peça, já no século XVII, confeccionada em algodão ou linho (material duro). A peça foi amplamente usada no mundo masculino, principalmente, na década de 1920, nos EUA, com os mecânicos. 

Já as mulheres começaram a usar a roupa um pouco antes disso. No ano de 1916, durante a Primeira Guerra Mundial.  As motivações, para uso da roupa até então masculina, se deu pela escassez de produtos, em decorrência do período de guerra e pós-guerra.

Qual a diferença entre macacão e jardineira? 

Essa questão pode muito bem pegar você de surpresa. Há muitas peças parecidas com o macacão, porém não são caracterizadas para isso. 

Para responder essa pergunta, é muito fácil. O macacão é a união entre calça e camiseta ou blusa, sendo uma vestimenta completa. Já a jardineira é um belo conjunto despojado de calça e suspensório, sendo que o suspensório tapa em parte o tórax. Por isso, quando se usa jardineira se usa outras peças e acessórios conjuntamente para tampar o que falta (busto, parte do abdômen etc).

Agora é só pegar um cupom de desconto aqui do Cupomzeiros, escolher o modelo mais bonito desse artigo e comprar!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.