Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Kits de Relógio e Pulseiras: Veja TOP 11 Destaques!

Utilizar um relógio, hoje em dia, não deve mais ser considerado artigo de luxo. Homens e mulheres estão com os dias cada vez mais apressados e cheios de compromissos que exigem agilidade e prontidão. 

Para atestar ainda mais essa informação, se você parar para pensar, com certeza lembrará de amigos, familiares, ou talvez até de si mesmo, que tem mais de um relógio em casa.

Por conta da alta demanda nessa prática, a inovação chegou ao mercado, dessa vez com os kits de relógio e pulseiras. 

Os melhores kits de relógio e pulseiras nada mais são que um relógio que vem acompanhado de uma pulseira linda e delicada, quase sempre compondo a mesma estrutura.

Para saber mais a respeito, acompanhe o nosso Top 11 com as melhores opções de kits de relógio e pulseiras que foram feitas para você.

Melhores Kits de Relógio e Pulseiras

A utilização de um relógio se modernizou e hoje não é apenas algo para conferir as horas e sim um item essencial na composição dos looks do dia a dia.

Para que você fique ainda mais linda e finalmente compre um dos melhores kits de relógio e pulseiras, separamos 11 opções lindas e modernas que irão te surpreender. 

Você verá dicas especiais sobre como escolher, como cuidar e como combinar seu mais novo kit relógio de pulseiras. Permaneça por aqui e acompanhe.

1 - Kit Relógio Vintage com Pulseiras Berloques Rosé

Imagem Kit Relógio Vintage Com Pulseiras Berloques Rosé
Foto: Kit Relógio Vintage com Pulseiras Berloques Rosé

Começando da melhor forma, o nosso Top 11 com os melhores Kits de relógio e pulseiras, conheça agora o Kit relógio vintage com pulseiras berloques rosé. O relógio é no formato digital e quadrado, enquanto que a pulseira, além dos tons em rosé, traz também o prateado.

O visor do relógio ganha um destaque maior, pelo fato do design possuir um tamanho diferente, o que deixa a pulseira um pouco mais fina. O fecho é ajustável, principalmente para o caso de retirar alguns centímetros, no caso dos pulsos mais finos.

Os berloques das pulseiras são também em tons de prata e rosé, dando um contraste clássico e muito lindo à peça. Os tamanhos são distintos e, no centro dos berloques, há um pingente mais longo, como um pingente em formato de coração. Para ter a sua agora mesmo, você pode utilizar nossos cupons de desconto.

2 - Kit Relógio Joalheria Dourado e Pulseira Pedraria

O Kit Relógio Joalheria Dourado e Pulseira Pedraria é um combinado de peças especiais, confeccionadas igualmente em tons de dourado e com pequenos pontos de luz ao centro da pulseira e nas laterais do visor do relógio. 

O tom de dourado dá um tom mais clássico à peça e, com certeza, ela pode ser usada de forma versátil, como em um dia comum de trabalho ou em algum tipo de evento mais sofisticado também. 

O relógio é em formato redondo, no formato analógico e não apresenta os números, somente os pontos dourados em seu entorno, dando um charme a mais para a sua peça. Se você gostou e quer reservar o seu kit, não perca tempo e confira agora esse excelente produto que é um dos melhores kits de relógio e pulseira do mercado.

3 - Kit Relógio Dourado com Pulseira Gratidão

Imagem Kit Relógio Dourado Com Pulseira Gratidão
Foto: Kit Relógio Dourado com Pulseira Gratidão

Se você gosta de relógios clássicos, com toques de tradição, com certeza irá se surpreender com um dos melhores kits de relógio e pulseiras que apresentaremos agora. O Kit Relógio Dourado com Pulseira Gratidão é lindo e, assim como a pulseira que o acompanha, é completamente dourado.

A pulseira, por sua vez, apesar de ser feita em aço na cor dourada, é bastante fina e delicada, tendo a palavra ''Gratidão'' escrita no centro. Um modelo diferente do usual, mas ainda assim são duas peças que se complementam e com certeza te deixarão ainda mais bela.

No relógio, você ainda encontra o formato analógico, redondo, com detalhes em cristais no lugar de alguns números. Ambos tornam-se uma excelente opção de presente para alguém especial ou para si mesma. Para não perder essa chance, use agora mesmo nossos cupons de desconto exclusivos e garanta o seu.

4 - Kit Relógio Condor Feminino  copc21aecd/k4k + pulseira prata

O Kit Relógio Condor Feminino  copc21aecd/k4k + pulseira prata é feito especialmente para quem gosta de inovar nas produções do dia e não se importa em misturar os tons dos acessórios. 

A combinação harmônica presente tanto na pulseira quanto no relógio é o grande diferencial desse que é mais um dos melhores kits de relógio e pulseiras. O relógio apresenta a pulseira prateada, enquanto que o visor possui cor rosé. 

Já na pulseira você encontra o aro prateado e os detalhes em berloques nos tons de dourado, rosé e prateado, dando um contraste perfeito nas duas peças. O material que a compõe é o aço, que por sua vez é resistente à água também. Uma excelente escolha, não é mesmo? Não deixe de conferir e se encantar.

5 - Kit Relógio Coração Rosé com Pulseira

Imagem Kit Relógio Coração Rosé Com Pulseira
Foto: Kit Relógio Coração Rosé com Pulseira

Para você que tem um estilo mais romântico, ou ainda deseja presentear sua amada em uma data especial, o Kit Relógio Coração Rosé com Pulseira pode ser a opção que você estava procurando.

O relógio analógico, redondo, apresenta pequenas pétalas também em rosé no lugar dos números. A pulseira é resistente e confortável, dando assim um aspecto mais delicado ao seu look do dia.

A pulseira é feita de aço, com pequenos aros interligados em formato de corrente. O pingente de coração também é repleto de cristais embutidos e seu fecho é bastante fácil de colocar. Gostou? Tenha agora mesmo nossos cupons de desconto exclusivos e aproveite.

6 - Kit Relógio Love Dourado com Pulseira Seculus

O próximo kit apresentado aqui no nosso Top 11 com os melhores kits de relógio e pulseiras é ideal para as mulheres que buscam uma peça que seja discreta, sofisticada e ao mesmo tempo funcional para o dia a dia. 

O Kit Relógio Love Dourado com Pulseira Seculus é dourado, redondo, no formato analógico e apresenta ainda um fundo preto em seu visor, dando um contraste perfeito com o dourado da peça. A palavra ''Love'' também é encontrada no visor, garantindo um toque de delicadeza para a peça.

Os detalhes da pulseira ficam por conta dos pingentes dourados e angulares, com pedraria de cristal em seu entorno. No centro da peça, você encontra ouro pingente, maior, também com a palavra ''Love'' em destaque para combinar com o relógio. Tenha certeza de que essa é uma peça que pode conquistar você.

7 - kit de relógio analógico catwoman mondaine 32332lpmvme1k1 + pulseira marrom - único

Imagem Kit De Relógio Analógico Catwoman Mondaine 32332Lpmvme1K1 + Pulseira Marrom - Único
Foto: kit de relógio analógico catwoman mondaine 32332lpmvme1k1 + pulseira marrom - único

O kit de relógio analógico catwoman mondaine 32332lpmvme1k1 + pulseira marrom - único é um modelo diferente do que você já deve ter visto, mas conta com um design único e exclusivo feito especialmente para você.

Tanto a pulseira do relógio quanto a pulseira adicional são feitas de aço e são bastante resistentes à água. Você pode inclusive nadar utilizando-as sem o risco de danificar o material. O visor do relógio é todo preto, incluindo os ponteiros e os pontos que representam os números e seu estilo é analógico.

Já na pulseira, você encontra um formato de corrente na cor prateada e quatro pingentes diferentes espaçados em seu entorno. De fato é uma peça única e cheia de detalhes que farão você se apaixonar. Garanta esse que é um dos melhores kits de relógio e pulseiras.

8 - kit de relógio analógico batgirl mondaine 32331lpmvde1k1 + pulseira dourado - único

Com a referência do filme Batman, o kit de relógio analógico batgirl mondaine 32331lpmvde1k1 + pulseira dourado - único é uma excelente opção de presente para os amantes do filme e é um dos melhores kits de relógio e pulseiras. 

O relógio é todo feito de aço dourado, com o visor em formato interno de teia nas cores azul marinho cinza e preto, apresentando também os desenhos do morcego. É um modelo analógico e seu fecho possibilita ajustes, caso seja necessário.

A pulseira que acompanha o relógio é dourada, com pingentes também dourados, com formato de morcegos e um detalhe em preto, para dar um contraste melhor na peça. Esse kit faz uma combinação perfeita e te com muito estilo. Use nossos cupons de desconto exclusivos e não perca essa chance.

9 - kit relógio mondaine todos os signos com pulseira constelações dourado

Imagem Kit Relógio Mondaine Todos Os Signos Com Pulseira Constelações Dourado
Foto: kit relógio mondaine todos os signos com pulseira constelações dourado

Se você gosta de astrologia e qualquer referência ao tema te deixa animado, confira o Kit relógio mondaine todos os signos com pulseira constelações dourado. Ele traz para você um relógio dourado, feito em aço, com detalhes pretos nos ponteiros. 

Com um estilo mais sóbrio, para acrescentar na sua escolha para o dia ou para a noite, ele é um modelo funcional e discreto, mas que surpreende pelo toque clássico também. 

O destaque do kit fica por conta da pulseira dourada, também em aço, que traz em seus pingentes todos os signos do zodíaco. Um belo presente para as apaixonadas por astrologia, não acha? Vale ressaltar que todo o kit é à prova d’água.

10 - Kit Relógio Feminino Lince LRG4367L K186C2KX

Quem não gosta de uma linda cor azul, não é verdade? Fugindo do que é considerado tradicional, o próximo kit apresentado aqui no Top 11 com os melhores kits de relógio e pulseiras traz uma perspectiva diferente e ousada.

Tanto o relógio quanto a pulseira são dourados e ambos também são feitos de aço resistente à água. No aro do relógio, você encontra pequenos detalhes em cristais incrustados e um fecho ajustável.

Já a pulseira apresenta, além da cor dourada, detalhes nos berloques em azul, com formatos distintos. E para aumentar o estilo clássico, o pingente maior é uma pequena réplica brilhante da Torre Eiffel. Uma classe sem igual que você pode garantir agora.

11 - Kit Relógio Feminino Mondaine  76740L0MVNE1KB

Imagem Kit Relógio Feminino Mondaine  76740L0Mvne1Kb
Foto: Kit Relógio Feminino Mondaine  76740L0MVNE1KB

O Kit Relógio Feminino Mondaine 76740L0MVNE1KB é uma excelente opção para quem prefere manter seu estilo mais sóbrio e minimalista, sempre com cores neutras e escuras, como o azul marinho, preto, marrom ou estampas geométricas mais fechadas.

O relógio apresenta uma pulseira mais larga, para se adequar ao visor em formato analógico. Sem muitos detalhes aparentes, o destaque maior fica por conta da pulseira que, mesmo tendo um formato mais discreto, te ajuda a ter um ar mais descontraído.

Seu formato é fino, como uma linha e o fecho possibilita possíveis ajustes de tamanho. O único pingente da peça é em formato de coração, com pequenos cristais incrustados. Gostou? Não deixe de conferir esse produto que fecha o TOP 11 com os melhores kits de relógio e pulseiras.

Como escolher um kit de relógio e Pulseira?

Quando se pensa em escolher apenas um relógio, os pensamentos são sempre voltados para a funcionalidade do produto. Depois que se escolhe a funcionalidade, os outros critérios passam a ser essenciais também. 

Entretanto, quando se trata de um kit de relógio e pulseira, as bases de escolha devem ser mais cuidadosas, uma vez que um acessório complementa o outro tornando-se assim um acessório único, concorda?

Por isso, acompanhe abaixo o que você deve saber antes de escolher o seu, dentre as opções de kits de relógio e pulseiras apresentadas no nosso Top 11 com os melhores kits de relógio e pulseira.

Cor e Estilo

Ter em mente qual é o seu estilo pode com certeza ser um grande diferencial para você no momento de escolher o seu kit de relógio e pulseiras. Por exemplo, se seu estilo for mais casual, pode escolher os kits que possuem detalhes em couro, em cores escuras e neutras como o preto e o azul marinho.

Entretanto, se o estilo com que você mais se identifica é o clássico, os modelos em tons de prateado e dourado podem ser mais confortáveis para você. As roupas também dizem muito e você pode usá-los com cores mais claras, além das estampas também que podem ser um diferencial.

Tamanho

Se você deseja usar um dos melhores kits de relógio e pulseiras, também deve se atentar ao tamanho da peça que deseja usar. Isso porque os relógios e as pulseiras precisam estar bem ajustados ao seu pulso, de modo que te deixe confortável e não precise de modificações.

O mais importante no que diz respeito ao tamanho do relógio e da pulseira é o conforto que você precisa ter ao usá-lo. O que não vale é usar algo totalmente desproporcional ao seu corpo apenas para combinar com a roupa, não é verdade? 

Cor predominante do kit

Já falamos um pouco acima sobre os kits que predominam nas cores claras, cores escuras, estampas, etc. Entretanto, existem outros tipos de cores que combinam com qualquer roupa que você utilizar e te ajudam mais ainda se você não possui um estilo em específico. 

Um bom exemplo a ser utilizado no quesito cor predominante do seu kit de relógio e pulseiras, são as cores rosé, branco, bege, cinza e marrom. Essas cores são de fácil combinação e ainda assim podem ser destaque na sua produção. 

Formato do relógio e da pulseira

Há quem diga que o formato do relógio e da pulseira não influencia tanto na decisão de compra. Entretanto, vale lembrar que um relógio precisa estar em pleno funcionamento e não apenas ser bonito. 

Se o seu relógio for quadrado, é mais comum que ele seja digital, com o formato da pulseira mais clássica. Já os de formato redondo, que contam com um ponteiro tendem a ser mais modernos, de modo que nem os números são mostrados no visor. 

O mesmo vale para as pulseiras. O principal crivo de escolha é para que ela esteja em igualdade com o tamanho do relógio de modo que seja complemento. Se um ganhar mais destaque que o outro, ou o tamanho for desproporcional, pode dar uma impressão de desacordo.  

Material que compõe o Kit

O último critério a ser levado em consideração antes de comprar um dos melhores kits de relógio e pulseiras é o material que o compõe. Esse ponto é importante porque se o material não for de qualidade, corre o risco de redução de vida útil do seu acessório.

O material mais resistente que você encontrará é o couro. Ele de fato é uma referência quando se trata de durabilidade. Porém, outros tipos de materiais, como os banhados a ouro e prata e o aço também podem ser funcionais para você.

Os itens presentes no TOP 11 com os melhores kits de relógio e pulseiras apresentam um excelente material.

As pessoas também perguntam

Existe um braço indicado para usar o relógio com pulseira?

Apesar de inicialmente os relógios serem utilizados pelos homens no braço esquerdo, uma vez que os botões eram (e ainda são) produzidos pelo lado direito, a utilização pode ser feita do lado em que se sentir mais confortável, ou do lado dominante. 

É errado usar dourado e prata misturados no kit de pulseira e relógio?

Não. O uso dessas combinações tem se tornado cada vez mais comum, principalmente entre os fashionistas de plantão que inovam mais a cada dia. De uma forma ou de outra, um pode completar o outro.

É possível usar mais de uma pulseira com relógio?

Sim, porém é preciso um equilíbrio para que toda a atenção não seja voltada para o mesmo braço. Caso decida utilizar mais pulseiras, deixe apenas uma no braço do relógio e as outras no outro braço.

Considerações Finais

Se você tinha dúvidas antes de escolher o seu no Top 11 com os melhores Kits de relógio e pulseiras, com certeza elas foram sanadas, não é mesmo? Ter um relógio com pulseira nunca foi tão fácil.

Esperamos que sua experiência tenha sido a melhor possível com esse guia de compras. Seguindo as dicas e conferindo os itens apresentados, você não vai se arrepender de sua escolha.

Compartilhe nos comentários como foram suas compras, pois sua opinião é muito importante para nós. Volte sempre!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.