Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Pulseiras Magnéticas: Veja o TOP 10 do Mercado

Hoje em dia, são muitas as novidades utilizadas para melhorar as dores, cansaço e estresse causados por inúmeros motivos.

O número de pessoas que busca soluções alternativas para se livrarem desses incômodos cresce a cada dia.

As pessoas buscam estar bem, mas sem a utilização de medicamentos. Por conta disso utilizam vários métodos como terapias com florais, cores, sons, chás, massagens ou a pulseira magnética. Esta última tem ganhado cada vez mais destaque atualmente.

Por conta disso, separamos especialmente para você o Top 10 com as melhores pulseiras magnéticas que poderão te ajudar nesse processo de melhora.

Melhores pulseiras magnéticas

A melhor forma de utilizar a pulseira magnética é no braço, assim como se faz com o relógio. O que se espera com a utilização dessa pulseira é um alívio na indisposição e melhoria no bem-estar.

Sendo assim, através dela você encontra mais disposição para as atividades do dia.

Aqui, neste guia, você saberá tudo o que precisa sobre as melhores pulseiras magnéticas antes de comprar a sua.

Receberá dicas de uso e entenderá tudo o que precisa para escolher a opção que atenderá melhor suas necessidades.

Para te ajudar ainda mais, você receberá cupons de desconto exclusivos para que use-os nos melhores sites de compra disponíveis. Agora vamos lá!

1 - Pulseira Magnética Infravermelho e Ionizado Bracelete FIR ÍON E-energy by Nipponflex - Cinza+Rosa

Imagem Pulseira Magnética Infravermelho E Ionizado Bracelete Fir Íon E-Energy By Nipponflex - Cinza+Rosa
Foto: Pulseira Magnética Infravermelho e Ionizado Bracelete FIR ÍON E-energy by Nipponflex - Cinza+Rosa

Para iniciar da melhor forma o nosso Top 10 com as melhores opções de pulseiras magnéticas, a marca E-energy by Nipponflex apresenta essa maravilhosa pulseira com infravermelho e duas esferas de Íon Balls. Ela ainda conta também com duas pastilhas FIR Power e dois ímãs de cerca de 1100 graus.

As esferas de Íon Balls foram inseridas nesta pulseira de modo que ela atue nos campos magnéticos das células e harmonize energeticamente com todo seu corpo. Comporta os tamanhos P/M de 15 a 20 cm e G/GG de 17 a 23 cm.

O fecho é feito com uma fivela ajustável de aço cirúrgico e dois passantes. Para ter essa pulseira maravilhosa, você pode usar agora mesmo nossos cupons de desconto exclusivos.

2 - Kit Pulseira Magnética FIR ÍON Bracelete Brasil Verde/Amarelo +  Azul) E-energy by Nipponflex

Essas pulseiras são uma excelente oportunidade para você ter a sua e ainda presentear alguém, já que o kit apresenta duas pulseiras magnéticas flexíveis com uma durabilidade e resistência que com certeza vão te surpreender.

Elas possuem a potente energia FIR Power, íons balls e magnetos muito especiais que irão ajudar seu corpo a encontrar o equilíbrio que você precisa. Os tamanhos são dispostos em G/GG de 17 a 23 cm e o M/G de 19 a 23,5 cm. 

Vale lembrar que, por possuir magnetos especiais, essas pulseiras magnéticas não podem ser utilizadas por usuários de marcapasso, insulina ou qualquer equipamento que precise de bateria. Dito isto, se quiser garantir o seu, utilize nossos cupons de desconto exclusivos. 

3 - Pulseira Magnética Fibra de Carbono - Preto 

Imagem Pulseira Magnética Fibra De Carbono - Preto 
Foto: Pulseira Magnética Fibra de Carbono - Preto 

A Pulseira Magnética Fibra de Carbono - Preto possui energia bioquântica e foi feita especialmente para os homens. Além de agir diretamente no equilíbrio energético do corpo, é cheia de estilo e não chama atenção, podendo assim ser usada em qualquer ambiente.

Ela contribui para o alívio e diminuição do estresse e é revestida de aço inox black e banhada com pequenos filetes de banho de ouro em suas extremidades com o holograma anti stress. Possui 21,5 cm de comprimento e 1,5 cm de largura, se tornando ideal para punhos de até 20 cm.

O tamanho da pulseira também é ajustável em até 2 cm. Não deixe de conferir essa que é mais uma das melhores pulseiras magnéticas do mercado.

4 - Pulseira Magnética Hematita Cinza Claro

A Pulseira Magnética Hematita Cinza Claro é ideal para quem gosta de discrição. A sobriedade presente na forma que a pulseira se apresenta te permite melhorar a circulação sanguínea de forma discreta, ao mesmo tempo em que ajusta o equilíbrio do seu organismo. 

A antiguidade retrata a pedra Hematita como a pedra que brotava sangue, dessa forma ela age diretamente na circulação sanguínea aliviando o estresse e melhorando a sua vitalidade do corpo e da mente.

Além da hematita presente no magnetismo, essa pulseira magnética é revestida de aço inox. Possui 20 cm de comprimento e 1,3 cm de largura, podendo reduzir em até 1,5 cm. Obtenha a sua agora fazendo uso dos nossos cupons de desconto.

5 - Pulseira Jr Men Magnética Fibra de Carbono Aço Inox - Azul

Melhores Pulseiras Magnéticas: Veja O Top 10 Do Mercado
Foto: Pulseira Jr Men Magnética Fibra de Carbono Aço Inox - Azul

Mais uma opção linda, discreta e muito bem avaliada no Top 10 com as melhores pulseiras magnéticas. Dessa vez com a Pulseira Jr Men Magnética Fibra de Carbono Aço Inox - Azul, revestida por aço inoxidável e apresentando um design bastante moderno.

Com certeza será de grande auxílio para você que vive na correria do dia a dia e já não sabe como diminuir o estresse e as dores de cabeça. Ela atua diretamente em sua circulação sanguínea para garantir seu equilíbrio energético. 

Essa pulseira magnética mede 21 cm de comprimento e 1,2 cm de largura, podendo ser usada de modo confortável em pulsos de até 20 cm, tendo a possibilidade de ajuste. Você pode ter a sua neste momento, basta usar nossos cupons de desconto e aproveitar.

6 - Pulseira Magnética com Infravermelho Bracelete FIR POWER E-energy by Nippoflex - Preto + Azul

A Pulseira Magnética com Infravermelho Bracelete FIR POWER é a única que possui a tecnologia FIR, capaz de absorver e armazenar os elétrons provenientes da luz. Essa tecnologia, quando colocada nos lugares corretos, age diretamente nas células do corpo.

As principais funções desta pulseira são a ativação da circulação e oxigenação do sangue, aumento da imunidade, força e equilíbrio. Quanto mais suporte você receber para o dia a dia, melhor, não é verdade?

Vale lembrar que caso você faça uso de marcapasso, bomba de insulina ou qualquer dispositivo de saúde movido a bateria, o uso dessa pulseira não é recomendado. Ademais, para garantir a sua, você pode utilizar nossos cupons de desconto exclusivos.

7 - Pulseira Magnética em Aço Titânio - Amarelo

Imagem Pulseira Magnética Em Aço Titânio - Amarelo
Foto: Pulseira Magnética em Aço Titânio - Amarelo

Dando continuidade ao nosso TOP 10 com as melhores pulseiras magnéticas, temos a Pulseira Magnética em Aço Titânio - Amarelo, que é muito bonita e ideal para quem prefere usá-la todos os dias, pois combina com diferentes tipos de roupas, cores e estampas. Possui revestimento de aço inox black e acabamento banhado a ouro nas extremidades.

Ela se destaca, além da beleza, por possuir design de uma pulseira comum. A diferença está no holograma magnético anti stress que te ajuda a manter a saúde da mente e do corpo. 

Esta pulseira possui 22 cm de comprimento, 1,2 cm de largura e pode reduzir até 1,7 cm para um melhor ajuste. Se você gostou e deseja essa pulseira para si ou para presentear um ente querido, adquira logo a sua.

8 - Pulseira Jr Men Magnética Fibra de Carbono Aço Inox - Amarelo

A Pulseira Jr Men Magnética Fibra de Carbono Aço Inox - Amarelo é discreta o suficiente para ser usada em qualquer ocasião e eficiente ao ponto de auxiliar com o estresse do dia a dia, cansaço, dores de cabeça e sono desregulado. 

Possui um acabamento com brilho, além do filete de banho de ouro, dando um toque de modernidade e sofisticação. Também é revestida de aço inox, que garante a durabilidade do seu produto, sendo muito bem avaliado pelos clientes.

Suas dimensões são 21 cm de comprimento, 1,2 cm de largura e pode ser usada em punhos de 19 a 20 cm com possibilidade de ajuste. Para ter a sua agora, basta usar os nossos cupons de desconto exclusivos e fazer uma ótima compra.

9 - Pulseira Jr Men Magnética Energia em Aço Azul - Azul 

Imagem Pulseira Jr Men Magnética Energia Em Aço Azul - Azul
Foto: Pulseira Jr Men Magnética Energia em Aço Azul - Azul

A Pulseira Jr Men Magnética Energia em Aço Azul é muito linda e elegante, ideal para quem gosta de praticidade, mesmo cuidando da saúde. É uma pulseira de aço inox, com acabamento em brilho, bastante versátil e confortável.

Conta com elementos magnéticos que te auxiliam na diminuição do estresse e cansaço causados pela correria do dia a dia. Possui 21 cm de comprimento, 1,2 cm de largura e se ajusta com perfeição em punhos que medem entre 19 e 20 cm, podendo ser ajustados em até 1 cm.

Tenha a sua pulseira magnética agora mesmo, fazendo uso dos nossos cupons de desconto exclusivos.

10 - Pulseira Masculina Banhada a Ouro Magnética - Amarelo 

Chegamos ao fim do nosso Top 10 com as melhores opções de pulseiras magnéticas, apresentando a Pulseira Masculina Banhada a Ouro Magnética - Amarelo. Trata-se de uma pulseira feita de aço inox banhada a ouro e com elementos magnéticos na parte interna que se conectam diretamente com suas células.

O aço é anticorrosivo, resistente às ações do tempo, sem risco de desbotar e também é antialérgico, para te dar ainda mais tranquilidade. Essa pulseira tem a capacidade de liberar íons negativos de forma imediata, trazendo alívio aos males físicos e mentais.

É um produto muito bem avaliado e possui inúmeros benefícios terapêuticos para a saúde, como o raio infravermelho, ímã negativo, etc. Cuida da sua saúde e do seu estilo adquirindo logo essa que é uma das melhores pulseiras magnéticas.

Como funciona a pulseira magnética?

Antes de mais nada, é necessário ressaltar que a utilização da pulseira magnética não está associada a nenhum tipo de prática medicinal. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária e o Ministério da Saúde não dispõem de certificados sobre a eficácia deste produto.

Entretanto, a comercialização das pulseiras magnéticas não é proibida, uma vez que há inúmeros relatos de melhorias trazidas através de sua utilização. Desde que seja feito de modo consciente, o uso dessas pulseiras tem ajudado várias pessoas em diversos problemas de saúde da mente e do corpo.

A pulseira magnética funciona como o equilíbrio que o seu corpo precisa para se manter funcionando com eficiência. Em cada pulseira, existe uma espécie de holograma que, de forma positiva, se comunica com as células do corpo através do campo magnético.

Feito isso, supõe-se que toda a energia positiva que emana da pulseira, em contato com as células corporais faz com que o funcionamento do corpo inteiro seja feito de forma positiva e equilibrada. 

Quais as vantagens de usar uma das melhores pulseiras magnéticas?

A principal atividade da pulseira magnética no corpo chama-se magnetoterapia. Este processo é feito pelos ímanes e cada um possui um campo magnético. Juntos, esses ímanes são inseridos nas pulseiras e prometem acelerar a movimentação de diversas células do corpo. 

Antes de efetuar a compra da pulseira, é recomendável que já saiba qual parte do corpo precisa de tratamento, assim você saberá em qual pulso ela será utilizada e qual a quantidade de ímanes nela será inserida. Por conta disso, as pulseiras magnéticas possuem composições diferenciadas.

Os benefícios trazidos com o uso das melhores pulseiras magnéticas podem ser notados em diferentes partes do corpo e estágios de saúde.

Combate inflamação e dor

Atua em estágios inflamatórios, reduzindo o pH sanguíneo, aumentando a circulação. A pulseira também agem na diminuição rápida da dor, pois atua na produção do hormônio endorfina, considerado uma solução natural contra as dores.

Atrasa o envelhecimento e controla a circulação

Usar uma das melhores pulseiras magnéticas ainda ajuda no atraso do envelhecimento, uma vez que paralisa com toxinas as células responsáveis pelos males à saúde.

Ela também ajuda a controlar a circulação sanguínea, já que seu campo de magnetismo pode atuar na contração dos vasos sanguíneos do corpo humano e reduzi-las consideravelmente. 

Facilita a absorção de nutrientes

Além das vantagens citadas acima, as pulseiras magnéticas podem ser um facilitador principalmente na absorção de nutrientes que seu organismo precisa e também na oxigenação do sangue. Com a saúde em equilíbrio, com certeza você conseguirá se relacionar melhor com as pessoas à sua volta.

Sendo assim, ao utilizar essa pulseira, você recebe através dos pulsos um grande auxílio na redução das enxaquecas (ou dores de cabeça mais leves), uma cicatrização mais rápida, bem como um sistema imunológico fortalecido. Uma incrível vantagem das melhores pulseiras magnéticas, concorda?

Diminui o estresse e auxilia no emagrecimento

Com ela, você também percebe, com o tempo, a diminuição dos picos de estresse, dorme mais tempo e tem um sono de qualidade, além da redução considerável das oscilações de humor. 

Para aqueles que vivem preocupados com o controle do peso, saiba que a pulseira magnética possibilita também o auxílio no processo de emagrecimento. Entretanto, é importante que você busque pulseiras específicas para esses casos.

Agora depois de saber de todas as vantagens você deve estar ansioso para adquirir uma das melhores pulseiras magnéticas, não é?

Qual a melhor forma de utilização da pulseira magnética?

Como foi explicado acima, cada pulseira possui formas específicas de utilização, uma vez que a quantidade de ímanes presentes em cada uma delas vai orientar sobre o jeito correto de usá-la.

Assim como toda pulseira, as magnéticas devem ser colocadas no pulso. Entretanto é importante identificar qual o lado negativo o lado positivo, de modo que a pele permaneça em contato sempre com o lado negativo.

O lado do pulso em que a pulseira será colocada, sendo direito ou esquerdo, varia de acordo com o problema a ser solucionado. Você pode encontrar em sites especializados algum tipo de tabela para se orientar. Por exemplo, se você sofre de dores abdominais, use a pulseira no pulso direito, etc.

Após a identificação, você coloca a pulseira magnética de modo que fique confortável e poderá seguir com suas atividades cotidianas. Vale ressaltar que não é indicado que sua pulseira entre em contato com a água. 

Se sentir que há uma demora nos resultados prometidos pela pulseira magnética, você pode utilizá-la também durante a noite, a fim de prolongar o tempo do campo magnético em contato com as células do seu corpo. 

Existe algum efeito colateral da pulseira magnética?

Como todo tratamento natural, não há contra-indicações para o uso da pulseira magnética. Entretanto, mesmo que a ANVISA não ofereça certificados para as ações da pulseira, seu uso é considerado uma terapia.

Chamada hoje de terapia magnética, esse recurso não registrou nenhum tipo de mal à saúde humana. Ainda assim, pessoas que já fazem tratamento para doenças como câncer (de qualquer tipo), doenças ligadas à tireoide, renais, infecções fúngicas ou virais, dentre outros, são aconselhadas a não utilizarem as pulseiras magnéticas.

Se também é portador de doenças do coração, fazendo uso de marcapasso, está grávida ou ainda é diabético e precisa das bombas de insulina, saiba que também não é recomendado o uso da pulseira magnética.

Ainda assim, caso tenha algum tipo de dúvidas sobre a utilização da pulseira, mas deseja utilizá-la, procure mais informações com um médico ou profissional especializado neste tipo de terapia. 

As pessoas também perguntam

As pulseiras magnéticas possuem prazo de validade?

Os materiais que compõem as pulseiras magnéticas não estragam com facilidade ou sofrem com os efeitos do tempo, sendo assim, não há um prazo pré-estabelecido para sua utilização. Ainda assim, a estimativa de vida útil da pulseira é de cerca de 50 anos.

Quanto tempo demora para a pulseira magnética fazer efeito?

Dependendo do local que sentirá o efeito do campo magnético da pulseira, o efeito por vir no mesmo dia. Em outros casos, pode variar de alguns dias a um mês. 

Quem inventou a pulseira magnética?

A pulseira magnética foi criada por dois irmãos norte-americanos que eram surfistas. O objetivo deles era melhorar a força, flexibilidade e equilíbrio do corpo através dos pontos magnéticos de seus organismos no momento em que surfavam.

Considerações Finais

Hoje em dia todas as formas de manter em pleno funcionamento a saúde da mente e do corpo valem a pena, não é mesmo? As pulseiras magnéticas com certeza irão te auxiliar daqui pra frente na jornada do bem-estar.

Lembre-se de que elas não podem trabalhar sozinhas, então faça também a sua parte com uma boa alimentação, exercícios físicos e acompanhamento médico sempre que possível.

Como sua opinião é essencial neste guia de compras, se quiser, comente o que achou do Top 10 com as melhores pulseiras magnéticas.

Até breve!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.