Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Hot Pants Neon: 15 Looks Para Arrasar Em Qualquer Lugar!

Não é novidade que hot pants neon estão em alta, mas você realmente sabe onde encontrar os melhores modelos? Não? Então, se você caiu de paraquedas nesse artigo, fique mais, pois esta listagem vai te mostrar muitas opções.

Aqui, separamos 15 modelos que encontramos em lojas online como Aliexpress e Renner, apenas plataformas confiáveis, certo? E, eu aposto que ao final desse artigo você já vai saber por onde começar as compras.

Vamos lá?

Top 15 Hot Pants Neon

Hot Pants é um estilo de roupa com a cara do verão e tudo fica ainda mais quente, quando ela vem acompanhada de cores, neon. Essas cores variam entre vermelho, azul, amarelo, verde e roxo, mas são bastante luminescentes. Veja!

1 - Hot Pants Neon Bloquinho Rosa

Imagem Hot Pants Neon Bloquinho Rosa
imagem: lojasrenner.com.br

Se você está procurando hot pants rosa neon, este modelo é uma boa opção você colocar no seu guarda-roupa. Ele é vendido na loja Renner virtual, em muitos tamanhos e conforme disponibilidade do estoque.

O que o diferencia dos demais não só é sua cor vibrante, mas também sua modelagem especial. E, tudo fica ainda melhor com sua composição de ponta, com 84% poliamida e 16% elastano, o combo certo para garantir durabilidade. 

2 - Hot Pants Neon Verde Claro

Esse é mais um dos modelos hot pants neon que pode deixar a estação de verão mais elegante para você. Ele está presente na Aliexpress, é da marca Ovigily e se destaca com sua cor altamente vibrante. 

Além de ser durável, devido aos materiais de qualidade aplicado na sua fabricação, o modelo também é versátil. Ou seja, você consegue usar tanto para a prática de esportes como ioga, como para frequentar festas como carnaval. 

3 - Hot Pants Neon Dourado

Imagem Hot Pants Neon Dourado
imagem: aliexpress.com

A próxima opção que vem para te realçar o seu look é este hot pant dourado, que também é vendido na Aliexpress. Ele está disponível em tamanhos maiores ou menores, também em outras cores, para atender a todos os gostos.

Além disso, o modelo é composto por material resistente que contribui para a sua longevidade. E, com cuidados simples e sem esforço, como a lavagem à mão, você prolonga a vida útil do produto. 

4 - Hot Pants Neon Purple

Outra cor neon que faz sucesso no mundo da moda é o “purple”, sendo um lilás bastante vibrante. Esse modelo em questão, é vendido na Aliexpress e está disponível em muitas cores e tamanhos. 

O que surpreende também é a elasticidade do material, que permite movimentos suaves, essencial para quem pratica dança ou ginástica. Assim, você tem o desempenho esperado!

5 - Hot Pants Neon Sky Blue

Imagem Hot Pants Neon Sky Blue
imagem: aliexpress.com

Que tal uma cor azul bastante vibrante? Este modelo vendido na Aliexpress, tem tudo o que você precisa para arrasar no verão. Além de ser confortável, ele é bastante elástico, facilitando a execução de movimentos.

O que nem todo mundo sabe é que essa peça já recebeu mais de 25 avaliações, onde mais de 100 pedidos foram feitos. Você pode conferir cada feedback do cliente, na própria plataforma, clicando no link abaixo.  

6 - Hot Pants Neon Pink Com Bolso

Esse é mais um dos hot pants neon que pode cair muito bem no guarda-roupa e servir para muitos looks. Também vindo da Aliexpress, o modelo coleciona elogios, se destaca por si só e faz a diferença!

Em geral, é um modelo de cintura alta, pronto para integrar a sua vida fitness ou simplesmente para te ajudar a arrasar na avenida. O melhor é que ele vem com bolsos traseiros funcionais, para você guardar pequenos objetos. 

7 - Hot Pants Neon Blue Com Bolso

Imagem Hot Pants Neon Blue Com Bolso
imagem: aliexpress.com

O azul neon é uma boa cor para se manter no guarda-roupa, para quando surgir aquela festa noturna inesperada. E, este modelo vendido na Aliexpress, é uma opção que merece sua atenção agora.

Ele vem com dois bolsos traseiros, é cintura alta, com acabamento metalizado e serve para dias mais quentes. O melhor é que combinado com cores neutras, você encontra o equilíbrio e torna o seu look diferenciado. 

8 - Hot Pants Neon Verde Escuro

Essa é mais uma das opções de hot pants neon que pode até aumentar a sua desempenho no palco. Tudo isso acontece devido à elasticidade que este modelo tem, perfeito para dança e ginástica.

Porém, nada te impede de usar em outros momentos, como festas, durante o dia ou durante a noite. Saiba que este modelo já conquistou mais de 20 clientes, ou seja, vale a pena ver mais detalhes. Clique no link abaixo!

9 - Hot Pants Neon Amarelo

Imagem Hot Pants Neon Amarelo
imagem: aliexpress.com

Uma das cores que estão em alta no momento é o amarelo, aquela cor com uma vibração natural, que se torna muito mais vibrante quando em neon. E, esse produto da Aliexpress é uma boa alternativa para se inspirar. 

Em geral, é um modelo fabricado com nylon spandex e lycra, componentes que asseguram sua comodidade. O melhor é que, com o elástico na cintura, ele permanece justo no corpo, permitindo movimentos sempre seguros

10 - Hot Pants Neon Laranja 

Esse é um dos hot pants neon com excelente pontuação da nossa listagem, que também faz parte do estoque da Aliexpress. Ele tem uma cor laranja neon, que traz bastante energia para o seu look, em qualquer estação do ano. 

E, quando falamos em qualidade, você não precisa se preocupar, afinal, esse produto tem nylon, spandex e lycra. Ou seja, são componentes que reforçam a estrutura e auxiliam no seu acabamento

Caso você tenha gostado muito desse modelo, não deixe de acessar mais imagens e informações sobre ele. Depois, aplique também o cupom de desconto para economizar na sua compra!

11 - Hot Pants Neon Rosa Red

Imagem Hot Pants Neon Rosa Red
imagem: aliexpress.com

O rosa red neon é uma cor que harmoniza muito bem com outras cores, inclusive cores mais neutras, como branco e preto. E, esse modelo da Ovigily, é uma opção perfeita para quem gosta da delicadeza que esta cor tem. 

O melhor é que este modelo se encontra na Aliexpress em mais de 10 cores diferentes. É muita opção, não é mesmo? Aproveite para conferir clicando no link que você encontra aqui embaixo. 

Saiba que até o momento, clientes de diferentes países deixaram sua avaliação, que vale a pena analisar. 

12 - Hot Pants Neon Pink Holográfico

Esse é um dos hot pants neon holográfico, que mais combinam com ambientes noturnos, devido ao seu acabamento brilhante e metálico. Ele é vendido lá na Aliexpress, está disponível em muitas cores e tamanhos também. 

O melhor é que a loja pelo qual ele é vendido, tem excelente pontuação na loja e isso significa compromisso com o seu pedido. Não é à toa que muita gente já comprou e já aprovou o produto. 

Lembre-se que, para comprar com cupom de desconto, não existe muita burocracia e complicações. Basta copiar o código no segundo link abaixo, colocar os produtos no carrinho Aliexpress, aplicar o código no campo e pronto. 

13 - Hot Pants Neon Green Holográfico

Imagem Hot Pants Neon Green Holográfico
imagem: aliexpress.com

Este é mais um modelo que merece estar presente no seu closet no verão, ele não é voltado para a praia, mas serve para festas noturnas. Com seu brilho intenso em cor verde, você será notada aonde quer que vá. 

Vale lembrar que este modelo foi confeccionado em plutônio e poliéster, dois materiais com muita qualidade. Ele ainda é cintura alta, se ajusta com skinny e acompanha elástico na cintura também. 

Dependendo da época que você acessar este modelo, a Aliexpress oferece muitas oportunidades de economia. Então, veja se agora é o momento!

14 - Hot Pants Neon Purple Holográfico

Purple também combina com neon e este modelo da Aliexpress, é uma excelente oportunidade para renovar o guarda-roupa. Ele te ajuda a formar um look criativo, cheio de alto astral e vibração, sem esforço. 

O melhor é que ele foi fabricado com poliéster e plutônio, materiais conhecidos por sua boa qualidade. E, qualquer mulher pode usar, certo? Basta escolher entre as opções do estoque da plataforma virtual. 

Aproveite para consultar as condições do frete e quem sabe você consegue aquele desconto especial!

15 - Hot Pants Neon Vermelho Holográfico

Imagem Hot Pants Neon Vermelho Holográfico
imagem: aliexpress.com

Chegamos ao último modelo da nossa listagem e não menos importante, já que ele tem um acabamento excepcional. É um dos hot pants neon de cor rosa, que equilibra a energia do neon e a delicadeza do rosa. 

Você pode escolher entre muitas opções de cores, além de muitas opções de tamanhos, observando a mesma qualidade empregada. E, vale lembrar que, esse modelo recebeu boas avaliações, que você confere na Aliexpress. 

Se você gostou, não perca tempo, aplique o cupom e vista-se sempre elegante!

Perguntas frequentes

O que significa hot pant?

Hot pants traduzido para o português, leva o nome de shortinho, mas não é aquele shortinho comum e tradicional. O diferencia hot pant de qualquer outro short, é a cintura alta e seu comprimento menor.

Você pode encontrar essa mesma opção em cores diferentes, com lantejoula, com listras, com paetês e muito mais. Além disso, a modelagem também pode mudar, sendo que as mais comuns trazem o fio dental e cavado. 

O que é um biquíni hot pant?

O biquíni hot pant é um modelo de cintura alta que tem sido a febre do verão brasileiro. Ele é confortável, estiloso e versátil, podendo ser utilizado por todas as mulheres, sem excessões.

Eles são geralmente vestidos com top e estão disponíveis no mercado em diferentes cores e estampas. Isso significa que, se você está pensando em biquíni hot pant, não vai faltar opções. 

Quando usar hot pants?

A verdade é que você pode usar hot pants em qualquer ocasião onde o calor esteja presente. Como eles são mais abertos, você é beneficiado com a respirabilidade e muitas vezes, o tecido é muito confortável também. 

Com o que usar hot pants?

A combinação mais tradicional com hot pants é o cropped. Afinal, como é um modelo de cintura alta, o cropped harmoniza muito bem. Porém, é possível usar com blusinhas, regatas ou t-shirts. 

Quem não pode usar hot pants?

A verdade é que toda mulher pode usar hot pants. Mulheres com quadril largo ou não, podem realçar sua silhueta e se vestir elegante para qualquer evento. Basta escolher o restante do look nas melhores lojas de roupas e arrasar!

O que é uma calça jeans hot pant?

Calças jeans hot pants são modelos cintura alta que costumam demarcar mais o corpo do que calças tradicionais. Elas geralmente modelam o “bumbum”, destaca a coxa e é ideal para quem gosta de calças justas. 

Você também consegue encontrar esse tipo de produto nas lojas que mencionamos nesta listagem. Basta acessar o site, digitar “calça hot pant” no buscador e aguardar o processamento. Simples e rápido!

Qual a melhor cor para o verão?

Existem cores que conversam com o verão com naturalidade e elas são o bege, off white, azul, rosa, amarelo, vermelho e roxo. Vale lembrar que você também encontra essas mesmas cores em neon também, que combina com verão. 

O que as cores neon transmitem? 

Ao longo desse artigo, você analisou muitos modelos neon e deve estar pensando: mas, por que usar neon? A melhor resposta é que, neon é vibrante, moderno, transmite alegria, criatividade e otimismo. 

Não é à toda que influenciadores, famosas e blogueiras já estão usando muito, na roupa, no sapato e até na bolsa. Isso significa que, além daquele brilho especial, roupas neon também são bastante versáteis. E, quem ganha é você!

Agora que já sabe tudo sobre hot pants, cores neon e outros assuntos relacionados, chegou a hora de fazer escolhas.

Qual modelo da nossa lista mexeu contigo? Pense, escolha seu hot pants neon, aplique seu cupom hoje e compre com economia!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.