Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Zebra: 15 Inspirações Para Um Look Sensacional!

O cropped zebra é uma roupa com aspecto selvagem e fashion ao mesmo tempo, que reflete ousadia e personalidade. É uma peça para quem gosta de inovar, é corajosa, quer chamar a atenção ou se expressar de forma única. 

A boa notícia é que a estampa de zebra nem sempre é a mesma, pois ela se reinventa na moda. Então, venha conhecer 15 modelos que encontrei em grandes lojas virtuais, que operam no Brasil e no mundo. 

Cropped Zebra Regata

O cropped zebra regata é uma blusa confeccionada com diferentes tecidos e cores, que entram em sintonia com o verão, por se tratar de uma modelagem aberta. Veja algumas opções que podem te agradar!

1 - Cropped Zebra Regata Rosa e Branco

Imagem: Cropped Zebra Regata Rosa E Branco
imagem: lojasrenner.com.br

Quando é necessário variar as opções do guarda-roupa, roupas como este cropped renner zebra, pode ser uma opção bastante estilosa. É um modelo fabricado em tricô, que é confortável, versátil e fresquinho, pronto para estações variadas, especialmente no inverno. 

Experimente vestir com uma calça jeans básica e arrase em qualquer evento!

2 - Cropped Zebra Regata Rosa e Verde

Se você está pensando em comprar um cropped que te deixe moderna e elegante, esta é uma versão que vale a pena apostar. É uma peça de tricô, quentinha e confortável, que combina com várias roupas e acessórios. 

É uma boa peça para vestir com short ou calça cintura alta jeans. Experimente!

3 - Cropped Zebra Regata Com Transpasse

Imagem: Cropped Zebra Regata Com Transpasse
imagem: posthaus.com.br

Produtos como este tem potencial para entregar elegância para o seu look, já que a estampa de zebra tem personalidade. Ele recebe duas alcinhas finas, recortes com transpasse e frente com barra dupla

Em geral, é aquele modelo soltinho de poliéster, com excelente caimento!

4 - Cropped Zebra Regata Gola Rolê

Estilo é o que não falta neste cropped da Posthaus. Como você pode ver, é uma blusinha regata, com comprimento acima do umbigo, que possui gola rolê diferenciada e se destaca pela combinação preto e branco, bastante tradicional. 

É uma peça com excelente avaliação na loja, capaz de combinar com shorts variados. Faça o teste!

5 - Cropped Zebra Regata Com Alcinhas

Imagem: Cropped Zebra Regata Com Alcinhas
imagem: shopee.com.br

É sempre bom levar algumas peças elegantes para o guarda-roupa, como este cropped listrado encontrado na Shopee. É um modelo aberto, leve, com modelagem estilosa, estampa animal e pronto para te salvar quando surge aquele evento inesperado. 

Ele foi confeccionado com poliéster e elastano, está disponível em tamanhos variados e é bastante estável no corpo. Experimente vestir com aquela calça jeans bacana que tem em casa e o resultado será incrível.

6 - Cropped Zebra Regata Preto e Bege

Chegou a hora de ter mais variedade no guarda-roupa para não passar por perrengues na hora de sair de casa. Embora pareça simples, este é um cropped da Shopee tem tudo para agregar o seu estilo onde quer que esteja. 

É uma peça casual, confeccionada com poliéster, estampado de zebra e bom acabamento. Aproveite para vesti-lo com calça de couro natural ou sintético de cintura alta, com cinto, sandália de salto ou bota. 

Cropped Zebra Manga Curta

O cropped zebra manga curta é uma roupa que também combina com o verão, porém, são mais fechadas que os modelos anteriores. Confira algumas opções que vão incrementar o seu guarda-roupa de uma vez por todas. 

7 - Cropped Zebra Manga Curta Helanca

Imagem: Cropped Zebra Manga Curta Helanca
imagem: posthaus.com.br

Você merece um cropped que valorize o seu estilo aonde quer que você esteja, como este modelo vendido na Posthaus. Ele combina o azul e o rosa, sendo duas cores bastante presentes na moda atual, tudo que precisa para modernizar o seu look.

Além disso, seu acabamento é em tecido de helanca, confortável e leve ao mesmo tempo!

8 - Cropped Zebra Manga Curta Blogueirinha

Este é um modelo vendido na Shopee, com pegada blogueirinha, perfeito para eventos casuais. Como tem manga curta e abertura na barriga, é uma roupa de verão, que garante o seu conforto durante as saídas diárias.

A peça foi produzida com algodão de boa qualidade, está disponível em diferentes tamanhos e você também encontra em outras estampas. Inclusive, é um produto muito bem avaliado na loja, onde você encontra muitos feedbacks positivos. 

9 - Cropped Zebra Manga Curta Streetwear

Imagem: Cropped Zebra Manga Curta Streetwear
imagem: aliexpress.com.br

Eventos especiais merecem roupas especiais como este cropped manga curta vendido lá na Aliexpress. É uma opção bastante descolada, pronta para entregar um look chamativo e coerente com a moda atual. 

Ele foi confeccionado com tecido de poliéster e cotton, conhecido por sua qualidade no caimento. Experimente vestir com calças ou saias mais neutras e vista-se de forma equilibrada para diferentes eventos. 

Cropped Zebra Manga Longa

O cropped manga longa zebra é uma peça versátil e moderna que pode realçar a personalidade do seu look. Então, veja algumas opções que merecem estar por perto na hora de vestir-se para eventos importantes. 

10 - Cropped Zebra Manga Longa Malha Transparente

Seu guarda-roupa precisa de roupas despojadas como esta, que tem modelagem diferenciada e malha transparente. É uma opção bastante chamativa, perfeita para quem quer apostar na ousadia do look.

Experimente vestir com calças de cintura alta ou baixa de cores neutras e arrase no verão!

11 - Cropped Zebra Manga Longa Justinho

Imagem: Cropped Zebra Manga Longa Justinho
imagem: aliexpress.com.br

Se você está em busca de croppeds com estampas e combinações de cores diferenciadas, conheça este modelo. É uma opção com caimento justinho, estampa de zebra, marrom e branco, que foge da tradicionalidade.

Por outro lado, é uma blusa super moderna, já que a estampa listrada tem estado muito presente na moda animal print. Então, aproveite o bom preço e a qualidade deste produto para aumentar as opções de roupas no closet. 

12 - Cropped Zebra Manga Longa Gola Alta

Quando você não tem uma blusa estampada para levar mais alegria e destaque ao look, o desafio é grande. Mas essa história pode mudar com este cropped gola alta super descolado, vendido por bom custo-benefício na Shopee. 

É um modelo com caimento ajustado no corpo, fabricado com acabamento caprichado, abertura nas costas e fechamento por amarração. É aquela peça bem “blogueirinha” que vale a pena estar no seu guarda-roupa!

13 - Cropped Zebra Manga Longa De Chiffon

Imagem: Cropped Zebra Manga Longa De Chiffon
imagem: shopee.com.br

Nada melhor do que um cropped zebra para realçar o visual do seu look na meia-estação ou no inverno, não é mesmo? Este cropped de chiffon com decote em V, pode ser uma opção interessante, caso goste de modelagem assimétrica

Vale lembrar que a peça é de poliéster, segura para a pele, leve, simples de lavar e perfeita para atividades ao ar livre. Experimente combinar com saia preta de cintura alta, seja curta ou comprida, e se surpreenda!

14 - Cropped Zebra Manga Longa Suplex

Se você não está feliz com as opções que tem no guarda-roupa, chegou a hora de buscar possíveis soluções. Uma delas, é este cropped zebra de suplex vendido na Amazon por bom custo-benefício, que tem elegância de sobra

É uma peça formada por 86% poliamida e 14% elastano, que foi fabricado com foco nos detalhes, para chegar a este acabamento especial. Aproveite o cupom disponível e o preço baixo para começar a transformação no guarda-roupa hoje!

15 - Cropped Zebra Manga Longa Costas Abertas

Imagem: Cropped Zebra Manga Longa Costas Abertas
imagem: amazon.com.br

Ainda não encontrou aquele cropped que tenha o aspecto descolado que você mais gosta? Então, venha conhecer este. É um modelo fresquinho apesar da manga longa, com as cores tradicionais da estampa zebra e que combina com inúmeras roupas.

Ele foi fabricado com tecido com bastante elasticidade conhecido como suplex, que também é altamente confortável. Como a peça se ajusta bem ao corpo, você ganha mais segurança durante a mobilidade diária. 

Perguntas frequentes

Como se chama a estampa de zebra?

A estampa de zebra é também conhecida como animal print, que é uma tendência moderna, muito explorada pela Farm. 

Em geral, são estampas que imitam as peles e pêlos de animais, como leopardo, zebra, onça, cobra e outros. Ela tem sido utilizada em roupas, sapatos, bolsas e acessórios há décadas, e é considerada um clássico da moda, desde a década de 1920. 

Hoje em dia, a estampa animal print é um elemento versátil e pode ser encontrada em uma variedade de estilos, cores e tecidos. É comum encontrar roupas de festa com estampa de animal print, bem como peças mais casuais, como tênis e moletons.

Por que usar estampa de zebra?

Usar estampa de zebra pode ser uma escolha bacana para quem gosta de looks personalizados e ousados. Como é uma estampa distinta, ela pode adicionar um elemento de ousadia e extravagância a um look, desde croppeds e saias até bolsas e sapatos.

Algumas pessoas também podem escolher a estampa de zebra por causa de sua associação com a natureza e o mundo animal. A zebra é um animal selvagem e icônico da savana africana, sendo este, um conceito e tanto para o seu look!

Por último, a estampa de zebra é uma tendência, que deixa o seu look o mais próximo da modernidade. Experimente!

Pode usar estampa de zebra em casamento?

A verdade é que, sim! Por outro lado, é preciso analisar se a cerimônia é tradicional ou descontraída. 

Em casamentos tradicionais, a estampa de zebra pode ofuscar a noiva devido a sua ousadia, sendo inapropriado. No entanto, cada vez mais, os casamentos modernos têm “saído da caixinha”, onde cores ousadas e estampas animal print estão liberadas.

Na dúvida, consulte a noiva e veja qual é o código de vestimenta, que pode estar presente no próprio convite. Assim, você evita gafes na cerimônia e entra no clima de casamento, conforme o combinado.

Qual cor combina com a estampa de zebra?

A estampa de zebra é geralmente preto e branco, então para combinar com essa estampa, é melhor usar cores neutras que não vão competir com a impressão. Cores como preto, branco, cinza, marrom, bege e caramelo são boas opções para combinar.

Agora, se você quiser adicionar um pouco de cor ao visual, tente inserir acessórios em cores sólidas como vermelho, azul ou verde, mas evite estampas ou padrões que possam duelar com a estampa, ok?

Como vestir estampa de zebra com elegância?

  • A estampa de zebra é uma estampa ousada, então é melhor usá-la com moderação, apostando em uma única peça, como uma blusa, saia ou vestido.
  • Para manter o foco na estampa, combine-a com peças simples e de cores sólidas, como jeans, preto, branco, cinza e bege.
  • Peças ajustadas ajudam a equilibrar a estampa de zebra e evitam aquele visual desleixado, onde cabe a saia lápis ou um cropped justo.
  • Adicione acessórios básicos e neutros, como sapatos pretos, bolsas bege ou cintos marrons, para complementar a estampa, sem roubar a cena. 

Como escolher o cropped certo?

Em primeiro lugar, não deixe de analisar o comprimento certo, onde vale a pena consultar a tabela de medidas da loja em questão. Tenha em mãos as suas medidas para não passar perrengues com trocas ou devoluções.

Depois, escolha aquele estilo de cropped que combina com você, te deixa confortável e favorece o seu estilo. Há quem goste de modelos soltinhos ou justos, com detalhes ou básicos, coloridos ou neutros. Não existe regra!

Agora, foque no tecido, afinal, ninguém merece vestir um tecido que prejudique o caimento no seu corpo, não é mesmo? Para escolher o tecido certo, consulte a etiqueta das suas roupas preferidas e não haverá erros!

Por último, analise a ocasião. Se você precisa de um cropped para festa, nada melhor do que escolher peças mais elaboradas. No entanto, se pretende frequentar eventos formais, escolha modelos mais discretos e combine com roupas de tecidos nobres. 

Agora você já sabe tudo sobre croppeds zebra!

Pegue o cupom disponível e aumente as opções do seu guarda-roupa!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.