Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Gola Alta: 15 Looks Super Estilosos Para Você!

O cropped de gola alta é uma peça de roupa do guarda roupa feminino que se caracteriza por possuir um comprimento curto com sua gola cobrindo a região do pescoço.

Esse modelo é muito popular entre as mulheres por ser uma opção versátil que pode ser usado nas mais diversas ocasiões, tanto para compor looks casuais quanto para composições mais sofisticadas.

Os croppeds de gola alta podem ser confeccionados em diferentes tecidos como o algodão, malha, veludo, tricô, etc. Comprar croppeds neste estilo é ideal para mais estilo em um look para variadas ocasiões.

Seu comprimento varia conforme o modelo, podendo mostrar apenas um pouco da barriga ou até modelos que deixam uma grande parte da pele à mostra.

Uma das grandes vantagens de usar um cropped de gola alta é causar o visual de uma silhueta mais alongada, principalmente quando combinado com peças de cintura alta.

Conheça agora uma seleção incrível com os mais lindos croppeds gola alta que selecionamos nas melhores lojas online para vocês:

Cropped gola alta manga longa

O cropped de gola alta manga longa é a opção perfeita para aquelas ocasiões onde o clima esteja mais frio, pois mantém a região do pescoço, do busto e dos braços muito bem aquecidos.

Esta peça é um modelo muito versátil e moderno, que pode compor looks para as mais diferentes ocasiões, desde eventos mais formais ou até mesmo saídas mais casuais.

Esta peça tem uma facilidade para ser combinada com os mais diferentes tipos de roupas, desde saias, shorts, calças e leggings, sendo uma excelente opção para aquelas mulheres que desejam criar looks despojados e modernos.

Para calçar, você pode combinar seu cropped de gola alta manga longa com tênis, botas e sandálias, podendo criar uma infinidade de composições com muita elegância e autenticidade.

Confira nossa lista com os mais lindos modelos de cropped gola alta manga longa nas melhores lojas online do país.

01- Cropped gola alta manga longa canelada

Imagem: Cropped Gola Alta Manga Longa Canelada
Imagem: lojasrenner.com.br

Quando queremos comprar algum modelo que seja mais específico, optar por cores que te favoreçam é um ótima pedida.

Os modelos que possuem gola sempre tendem a ser mais elegantes, o mesmo ocorre com as blusas de manga. Porém, como esse tecido é uma malha canelada, consegue quebrar facilmente esse paradigma.

02- Cropped gola alta manga longa tule

Esse incrível modelo de blusa transparente com desenhos imita bastante uma segunda pele com tatuagens, o que causou um efeito incrível na produção.

O top por baixo deu um toque necessário à peça, para não ficar transparente.

O que podemos dizer é que essa blusa é bem fashionista e certamente irá transformar bastante as produções.

03- Cropped gola alta manga longa manga de tule

Imagem: Cropped Gola Alta Manga Longa Manga De Tule
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse modelo de cropped já consegue ser diferente porque imita uma regata mas possui mangas em tule e a gola alta com detalhes.

Esse modelo fica bem com produções mais diferenciadas, como essa, por exemplo, com uma saia com pregas.

Um coturno ou all star pode ser o toque que faltava na produção.

04- Cropped gola alta manga longa estampado

O cropped estampado com manga longa é uma graça. Ainda possui uma gola alta, que também é um detalhe a mais na produção.

Essa peça pode ser usada em conjunto, como é o caso da foto. A modelo apostou na opção de conjunto, o que ficou incrível. Mas, peças estampadas são ótimas para montar combinações com outros itens lisos.

05- Cropped gola alta manga longa

Imagem: Cropped Gola Alta Manga Longa
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse modelo de cropped gola alta manga longa também é uma boa pedida para produções mais ousadas.

O cropped Renner também conta com o detalhe na mão, onde é possível encaixar o dedão e criar um visual mais cool.

Cropped gola alta manga curta

Este modelo de cropped é uma peça extremamente popular entre as mulheres, especialmente durante as estações mais quentes do ano, pois a gola alta de manga curta é uma peça elegante ao mesmo tempo que deixa seu corpo fresco e confortável.

Assim como o cropped de manga longa, esse modelo pode ser feito de diferentes tecidos, inclusive os tecidos mais encorpados, possibilitando uma grande variedade em texturas e acabamentos para as peças.

O cropped gola alta de manga curta é uma opção versátil e pode ser usada em diversas ocasiões, principalmente para eventos mais informais como um passeio com os amigos, uma saída ao ar livre, dentre outras atividades.

Acompanhe conosco as melhores opções de cropped gola alta de manga curta nas mais conceituadas lojas online do Brasil.

06- Cropped gola alta manga curta vermelho

O modelo que conta com uma cor bem viva e charmosa é uma ótima pedida. Pode ser usado com calça, short e saias, sendo bem versátil.

Para produções mais rebuscadas, invista em uma terceira peça, como uma jaqueta, colete ou blazer.

07- Cropped gola alta manga curta

Imagem: Cropped Gola Alta Manga Curta
Imagem: cea.com.br

O modelinho roxo seguindo a mesma linha do cropped anterior, também é um dos queridinhos.

O roxo está super em alta nos últimos tempos, e isso faz com que a cor esteja sempre entre as preferidas.

08- Cropped gola alta manga curta frante única

Não pense que só de blusas completas vivem os croppeds, os modelos curtinhos que já são ousados, também podem ganhar mais um toque quando apostam em modelos que são frente única.

Apenas com uma amarração na parte de trás, o modelo é ótimo para quem possui pouco busto. Se você possuir busto, poderá apostar nas fitas adesivas de sustentação, elas são ótimas.

09- Cropped gola alta manga curta elegante

Imagem: Cropped Gola Alta Manga Curta Elegante
Imagem: cea.com.br

Incrível como uma gola pode fazer toda a diferença em uma composição. Esse estilo de gola mais cheia, com bastante volume no pescoço, é bem interessante para quem quer dar um toque mais elegante em qualquer produção.

As linhas de tricô também são charmosas porque enchem a produção, sendo um diferencial.

Usar uma terceira peça, como uma jaqueta, por exemplo, pode deixar a produção ainda mais sofisticada.

10- Cropped gola alta manga curta lima

Longe de ser um cropped tradicional, o modelo ainda fica entre um cropped e uma blusa, pois fica na metade do caminho.

A cor lima está super em alta, o que pode ser um ótimo atrativo. Então, apostando nesse modelo que realça os ombros, você ganha uns pontos. Além da cor realçar todos os tons de pele.

Cropped gola alta preto

O cropped gola alta preto é um modelo de roupa super versátil e atemporal. A cor preta é um clássico da moda, podendo ser combinada com todas as cores, estampas, padrões e estilos, sendo uma ótima opção para mulheres que buscam estilo e praticidade na hora de criar seu look.

Este modelo de cropped pode ser encontrado nos mais variados modelos, acabamentos e tecidos. Seu comprimento também pode variar de acordo com o modelo, podendo mostrar apenas um pouco da barriga ou modelos que deixam uma grande parte de pele à mostra.

Uma das grandes vantagens de possuir um cropped preto em seu guarda roupa é que ele é uma peça coringa, podendo ser combinada rapidamente com qualquer outra peça de roupa.

Continue conosco e se apaixone pela nossa seleção de cropped gola alta preto.

11- Cropped gola alta preto moletom

Imagem: Cropped Gola Alta Preto Moletom
Imagem: dafiti.com.br

Quando o antigo moletom ganha um toque moderno, pode até virar cropped.

Esse ficou um charme fazendo conjunto com o shortinho, ótimo para dias mais fresquinhos.

12- Cropped gola alta preto com zíper

Que um zíper dar uma super incrementada em uma roupa nós já sabíamos, mas, olha que lindo que ficou esse detalhe nas costas do cropped de gola alta.

Foi um detalhe que fez toda a diferença, deixando o item mais moderno e arrumado.

É possível comprar esse lindo cropped com os cupons de descontos do site cupomzeiros. Basta acessar o site e escolher o melhor cupom para você, aquele que irá te beneficiar da melhor forma.

13- Cropped gola alta preto com mangas esportiva

Imagem: Cropped Gola Alta Preto Com Mangas Esportiva
Imagem: dafiti.com.br

Se você quer apostar em um estilo mais fashionista, essa produção esportiva é tudo.

Calma, essa não é realmente uma roupa para fazer esportes, mas sim um modelo que foi criado inspirado nas roupas esportivas, como o short biker, por exemplo.

O cropped em tecido mais colado e leve é justamente a inspiração dessa peça.

14- Cropped gola alta preto manga 3/4

Esse cropped possui o comprimento ideal, tanto na silhueta quanto nas mangas, onde consegue ficar super charmosinho em várias produções.

Seja com calça, short ou saia, o modelo vai super bem com qualquer misturinha, basta usar a criatividade.

15- Cropped gola alta preto plus size

Imagem: Cropped Gola Alta Preto Plus Size
Imagem: dafiti.com.br

Não pense que os croppeds não chegaram ao mundo plus size, pois você estará grandemente enganada.

As blusas mais curtinhas estão disponíveis nos mais variados tamanhos e modelos, como é o exemplo dessa canelada com a parte da frente mais curta e a lateral mais comprida.

Usar essa peça com a parte de baixo mais alta é uma ótima alternativa para ficar com um visual bem harmônico.

Perguntas frequentes

Como ser elegante usando cropped?

O cropped é uma peça do vestuário feminino que pode ser bastante versátil e elegante, quando combinado corretamente com outras peças e acessórios.

Muitas mulheres possuem a dificuldade de criar um look rebuscado e elegante com um cropped, trazendo uma boa dose de insegurança na hora de compor seu visual.

Se você também possui essa dificuldade, acompanhe algumas dicas de ouro de como criar um visual elegante e rebuscado com o cropped.

  • Combine o cropped com peças que possuem a cintura alta para criar um visual elegante e sofisticado. Pode ser saia, short ou calças, escolha peças que cubram a maior parte do corpo para deixar uma pequena faixa de pele à mostra.
  • Dê preferência aos modelos de manga longa caso seu evento seja algo mais formal. Esse modelo de cropped é mais elegante e discreto, além de ser uma excelente opção para seus eventos noturnos.
  • Opte sempre por peças que possuam um tecido de boa qualidade para criar um visual mais elegante e imponente. Escolha modelos confeccionados com seda, algodão ou chiffon, pois esses tecidos trazem uma elegância e textura extra à peça.
  • Invista em acessórios sofisticados para elevar o visual com o cropped. Acessórios como brincos de argola, colares de pérola, bolsas estruturadas e sapatos de salto alto adicionam muita sofisticação em seu look.
  • Lembre-se que o cropped é uma peça bastante ousada e chama bastante atenção. É importante fazer um contraste com peças mais discretas que cubram uma maior parte do corpo, trazendo equilíbrio e elegância na medida certa para o seu visual.
  • Cuidado com a ocasião que você irá usar o seu cropped. O cropped é uma opção mais despojada e casual, então cuidado ao escolher a ocasião correta para usar seu cropped de forma correta e elegante. O cropped é uma ótima opção para eventos diurnos, mas pode não ser tão adequado para eventos mais formais, como casamentos e jantares.

Então, o cropped é uma peça elegante e sofisticada, mas tem que ser usado com uma certa cautela, sempre combinando com peças e acessórios sofisticados que promovam o equilíbrio do seu visual.

Equilíbrio e moderação são a chave para um visual sofisticado e elegante.

Agora que você já conhece como criar um visual equilibrado e elegante com seu cropped, que tal dar aquela renovada no seu guarda roupa com os mais belos croppeds de gola alta que selecionamos para você?

Aproveite todos os cupons do site cupomzeiros e economize em sua compra.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.