Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Verde Lima: 15 Peças Para Um Look Vibrante e Alegre!

O cropped verde lima é uma roupa feminina curta, que deixa o abdômen exposto, levando vibração e alegria ao look. Geralmente, você encontra essas peças com detalhes variados, algumas com babados, outras com rendas, recortes ou estampas. 

A boa notícia é que as lojas virtuais comercializam essas peças com preços variados, para todos os gostos e orçamentos. Pensando nisso, separei os melhores croppeds verde lima que encontrei na C&A, Shopee e Renner. 

Cropped Verde Lima C&A

A C&A é uma loja famosa no Brasil, por ter uma plataforma de compras com um estoque repleto de roupas femininas lindíssimas. É comum que todas elas sejam vendidas em tamanhos e cores variadas, para que todos sejam beneficiados. Veja!

1 - Cropped Verde Lima C&A Canelado

Imagem: Cropped Verde Lima C&Amp;A Canelado
imagem: cea.com.br

Quando é necessário aumentar a variedade do guarda-roupa, este cropped verde lima é uma boa opção para apostar. Ele é canelado, com manguinha, composto por algodão e elastano, dois materiais resistentes.

Em geral, é uma peça casual, que combina com o verão e uma inúmeras roupas, como shorts, saias e outros acessórios. Aproveite esta versatilidade para criar looks estilosos e frequentar eventos especiais. 

2 - Cropped Verde Lima C&A Muscle Tee

Se você está pensando em comprar um cropped que contribua para um look vibrante, fique atento a este produto. É uma roupa com manga muscle tee, gola redonda, elástico na barra e composição em malha de viscose.

A boa notícia é que na C&A você tem acesso a preço acessível e tamanhos variados, uma grande vantagem, não é mesmo? Depois, basta combinar com saia cintura alta, assim, seu look tem tudo para ficar charmoso. Aproveite!

3 - Cropped Verde Lima C&A Decote V

Imagem: Cropped Verde Lima C&Amp;A Decote V
imagem: cea.com.br

Você merece um cropped que tenha qualidade e estilo, e este modelo da C&A pode ser uma opção interessante hoje. É uma peça composta por viscose e poliéster, que recebe um tecido com desenhos vazados, florais ou geométricos. 

É uma versão com shape diferenciado, que conquista com o decote V e seu acabamento torcido no busto. Experimente vestir com saia, calça ou short de alfaiataria e se surpreenda com a elegância do seu look. 

4 - Cropped Verde Lima C&A Corset

Produtos como este, agregam o seu conforto enquanto contribuem para um look charmoso e moderno. Ele é uma blusa estilo corset, sem mangas, com amarrações, malha canelada, cavas regulares e caimento justinho.

É uma peça confeccionada para atender a estações mais quentes, sendo composta por materiais de ponta, como viscose e elastano. Inclusive, é versátil e pronta para te deixar estilosa, especialmente em ocasiões informais. 

5 - Cropped Vede Lima C&A Ombro Único

Imagem: Cropped Vede Lima C&Amp;A Ombro Único
imagem: cea.com.br

Estilo é a palavra que melhor define este cropped canelado de ombro único. É um modelo com formado por bons materiais, costura reforçada, tem caimento reto, decote arredondado e é um dos mais queridinhos do guarda-roupa moderno. 

Esta roupa tem tudo para compor seu look de passeio ao parque, bem como para aquele happy hour com as colegas de trabalho. Em geral, não importa onde você vá, este cropped tem potencial para te levar super descolada.

Cropped Verde Lima Shopee

A Shopee é uma loja presente no Brasil e no mundo, conhecida por vender produtos de inúmeras categorias. E, quanto falamos de moda, o que não falta é uma variedade de croppeds, que seguem as tendências atuais. Confira! 

6 - Cropped Verde Lima Shopee Viscolinho

É sempre bom ter um cropped estiloso em casa, que cai muito bem com aquelas festas imprevisíveis que suas amigas te chamam. E, este modelo é uma versão com excelente custo-benefício, que harmoniza com eventos durante o dia ou noite. 

O melhor é que o modelo foi confeccionado em viscolinho, um tecido confortável que também dura muito tempo. Por este motivo, se você gosta do equilíbrio entre qualidade e comodidade, aposte neste cropped!

7 - Cropped Verde Lima Shopee Plus Size

Imagem: Cropped Verde Lima Shopee Plus Size
imagem: shopee.com.br

Quando você não tem um look de festa no guarda-roupa, o desafio é grande na hora de sair de casa, não é mesmo? Por isso, modelos como este, são uma boa opção para manter sempre por perto, para lidar com o inesperado. 

É um cropped com amarração transpassada, confeccionado em malha canelada, perfeito para quem veste cropped plus size. Ele é gola V, bastante casual, com estampa lisa, manga comprida e é ideal para as estações de primavera e verão. 

8 - Cropped Verde Lima Shopee Tricô

Chegou a hora de entrar na moda, com este cropped verde lima de tricô, que tem a cara do verão. É um modelo com uma pegada bem blogueirinha que, apesar da cor vibrante, combina facilmente com outras cores. 

O melhor é que, se você gostar muito deste modelo, na Shopee, você encontra preços amigáveis e diferentes cores, como lavanda, branco, laranja e amarelo neon. Aproveite esta oportunidade para colorir o seu guarda-roupa!

9 - Cropped Verde Lima Shopee Com Amarração

Imagem: Cropped Verde Lima Shopee Com Amarração
imagem: shopee.com.br

Este é mais um modelo presente na Shopee, que consegue te deixar estilosa para eventos variados, sem esforço. É um cropped com amarração nas costas, vendido em verde lima, bem como em outras cores, como ciano claro, laranja terra, violeta e amarelo. 

Em geral, é uma peça para ocasiões casuais, que tem estilo básico, alça diferenciada e foi fabricado em bengaline. Também é aquele modelo confortável, com excelente caimento no corpo, que já agradou a muita gente. 

10 - Cropped Verde Lima Shopee Com Manga Longa

Nada melhor do que uma camisa especial para vestir-se em ocasiões importantes, e este é um dos modelos que você pode contar hoje. É uma peça vendida em tamanhos variados, que é soltinha, despojada, acinturada e atemporal

A partir dela você pode reproduzir looks incríveis, inclusive para todas as estações, já que a roupa é de linho. O que a valoriza ainda mais, é o fechamento por botão de pedrarias e a gola com colarinho, super elegante. 

Cropped Verde Lima Renner

A Renner é uma muito conhecida no Brasil, por contar com roupas femininas, masculinas e infantis, básicas ou descoladas. Em geral, é aquele lugar onde você encontra variedade, mas também, muita qualidade empregada nos produtos. Role para baixo!

11 - Cropped Verde Lima Renner Regata

Imagem: Cropped Verde Lima Renner Regata
imagem: lojasrenner.com.br

Se você não está satisfeita com as cores vibrantes do seu guarda-roupa, chegou a hora de conhecer novas alternativas. Experimente este cropped renner verde lima super moderno, fabricado com malha canelada, modelagem regata e decote redondo. 

Ele se destaca não só pela cor, mas também por detalhes recortados frontal e traseiro, o que faz grande diferença!

12 - Cropped Verde Lima Renner Gola Alta 

Festas ou eventos casuais pedem roupas bonitas e modernas, como este cropped verde lima vendido na Renner. É uma peça com manga curta, gola alta, com tecido canelado, sem transparência e sem bojo, para você usar no verão.

Experimente vestir com calça de cintura alta ou saia curta e arrase!

13 - Cropped Verde Lima Renner Tricô

Imagem: Cropped Verde Lima Renner Tricô
imagem: lojasrenner.com.br

Ainda não encontrou o cropped que te representa? Que tal apostar neste que você vê acima? Ele foi confeccionado em tricô jacquard lima, é super leve, fresco e ajustado ao corpo, com manga princesa bufante. 

Combine com um short verde lima de tricô e crie a sintonia perfeita!

14 - Cropped Verde Lima Renner Amplo

Se você está em busca de cropped com modelagem ampla, esta é uma opção bacana para vestir hoje. Ele é formado por tecido de malha com excelente elasticidade, maciez e leveza, tudo que agrega o seu conforto.

Quer uma dica? Vista um short jeans curtinho de cintura baixa, que o resultado será agradável!

15 - Cropped Verde Lima Renner Jaqueta

Imagem: Cropped Verde Lima Renner Jaqueta
imagem: lojasrenner.com.br

Seu guarda-roupa precisa de jaquetas croppeds como esta que você vê acima! Ela é super vibrante devido ao verde lima e contribui para um look deslumbrante e cheio de personalidade, para eventos variados.

Aproveite para vestir com calça larga off-white e caia na tendência!

Perguntas frequentes

Qual é a cor verde lima?

A cor verde lima é um tom vibrante de verde com tons amarelados, semelhante à cor da fruta lima. É um tom de verde bastante alegre, muito utilizado em roupas, decoração, design gráfico e outras aplicações artísticas.

O que o verde lima transmite?

O verde lima é uma cor que transmite energia, vitalidade e juventude, frequentemente associado ao otimismo, frescor, renovação e crescimento. Por outro lado, há quem diga que ela também representa a natureza e o meio ambiente. 

Na moda, a cor é associada à ousadia e confiança, onde, certamente, quem usa, chama a atenção. Por este motivo, vale a pena utilizar para looks de festas, com outras roupas, acessórios e calçados que harmonizam.

Qual é a cor que combina com verde lima?

  • Branco: O branco ajuda a suavizar a cor vibrante e a destacá-la. 
  • Preto: O preto cria um contraste dramático e impactante. 
  • Azul-claro: O azul-claro equilibra a intensidade do verde lima.
  • Laranja: O laranja é uma cor que ajuda a criar a sensação de energia e vitalidade.
  • Rosa: O rosa ajuda a criar uma combinação mais atraente.
  • Roxo: O roxo é outra cor que ajuda a criar um efeito ousado e dramático.

Pode usar verde lima à noite?

Sim, você pode usar verde lima à noite, desde que seja adequado à ocasião!

Esta é uma cor chamativa, geralmente associada à energia e ao otimismo e embora seja muito usada durante o dia, não há regras, ok?

Então, considere o evento que você pretende ir, escolha combinações conforme as cores que colocamos acima e pense no seu estilo antes de mais nada. Assim, você cria aquele look que faz sentido, te deixa confiante e bonita.

Porque o cropped é tão famoso?

  • O cropped é uma tendência da moda importante para a expressão pessoal, onde muitas mulheres o adotam para se destacar.
  • O cropped é confortável, especialmente em dias quentes, pois deixa parte da pele à mostra, contribuindo para a sensação de frescor corporal. 
  • O cropped também é versátil, caindo muito bem com calças jeans e saias, em eventos informais ou formais, ao ar livre ou em ambientes abertos. 
  • O cropped ajuda na autoestima, pois o ato de mostrar o corpo é uma forma de se sentir confiante, confortável e bonita. 
  • O cropped promove o empoderamento, já que muitas vezes as mulheres foram privadas de apostar na ousadia dos looks provocantes

O que é cropped de ribana?

Cropped de ribana é uma blusa curta confeccionada com um tipo de tecido conhecido como ribana. A ribana é um tecido macio e elástico, geralmente feito de algodão ou uma mistura de algodão e elastano, o que o torna confortável de usar.

O cropped de ribana é uma peça de roupa que pode ter diversas variações de modelo, mas é mais justa ao corpo e possui comprimento curto. Inclusive, por deixar a barriga à mostra, a respirabilidade da peça é maior e você só tem a ganhar. 

Como é formada a cor verde lima?

A cor verde lima é o resultado da combinação de pigmentos ou corantes amarelos e verdes em diferentes proporções. Acredita-se que o nome "verde lima" tenha sido inspirado na cor da casca de lima, uma fruta cítrica verde-amarelada, super explorada na moda. 

Como escolher o cropped certo?

  • Considere o seu tipo de corpo para valorizar suas melhores características e que disfarce as áreas que você não gosta tanto.
  • Pense no estilo de roupa que você deseja criar, desde um visual casual até um look mais sofisticado. A ideia é pensar no que é mais confortável para você!
  • Considere a ocasião, sejam festas ou até eventos mais formais, onde tecido de malha é perfeito para look casual e o de renda, ideal para look formal.

Agora você já sabe tudo sobre cropped verde lima e onde comprar. Pegue seu cupom e compre com economia!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.