Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Amarração: 15 Looks Chiques Que Estão Super Em Alta!

O cropped amarração é uma blusa que apresenta amarração frontal, permitindo o melhor ajuste ao corpo. Geralmente, ela mostra a região do abdômen e é parte dos looks populares da moda praia e verão. Comprar cropped neste estilo certamente dará um up em seu visual.

Mesmo que este tipo de roupa seja mais utilizado em eventos descontraídos, a moda é uma caixinha de surpresas. Por isso, você também pode combinar o cropped, com cerimônias de casamento, que são eventos elegantes. 

Veja algumas opções de croppeds e confira as principais dúvidas ao final deste artigo. 

Cropped Amarração No Pescoço

O cropped amarração no pescoço é uma versão tradicional do cropped, que você encontra em muitas lojas online. O resultado, é um efeito elegante, que realça o look e seus ombros, bem como garante a respirabilidade do corpo. Veja!

1 - Cropped Amarração No Pescoço Branco

Imagem: Cropped Amarração No Pescoço Branco
imagem: lojasrenner.com.br

Vestir-se de forma clean e elegante nunca foi tão fácil. E, este cropped com decote V, é uma opção que você tem hoje. Esse cropped Renner tem manga curta, puxadinho frontal, franzidos e se destaca com a amarração no pescoço, sendo este um toque prático e estético.

Ele é composto por 90% poliéster e 10% elastano, dois tecidos agradáveis e resistentes, conhecido também como malha Jersey. 

Além disso, é uma boa peça para vestir com calça, saia ou short de cores sóbrias, como branco, cinza ou preto. 

2 - Cropped Amarração No Pescoço Animal Print

Esta é uma peça perfeita para você que gosta de destaque. Ela tem estampa animal print em oncinha, é toda laranja, possui decote reto, deixa o shape à mostra e tem tudo para te deixar descontraída para festas variadas. 

O produto é composto por 98% poliéster e 2% elastano, que formam o tecido jacquard, uma malha fresquinha e confortável. 

E, se quer uma dica, invista na combinação deste cropped com a calça animal print, que você encontra na Renner.

3 - Cropped Amarração No Pescoço Marrom

Imagem: Cropped Amarração No Pescoço Marrom
imagem: lojasrenner.com.br

Se você curte roupas diferenciadas, este é um cropped que pode te impressionar, inclusive, pelo detalhe em cordão. Em geral, é um modelo com aviamento na alça, sem estampa, com elástico nas costas, decote especial e amarração no pescoço.  

Em relação ao seu material, você encontra a viscose, o tecido plano que faz parte de inúmeras peças da moda. Isso significa que o conforto deve te acompanhar para qualquer lugar, seja em festas, baladas ou eventos tranquilos. 

4 - Cropped Amarração No Pescoço Rosa

Este é um cropped perfeito para quem gosta de delicadeza. Ele traz a cor rosa, não apresenta estampas, vem com franzidos frontais e deixa a barriga à mostra. Por este motivo, é uma opção que combina com o verão.

O produto é formado por 92% viscose e 8% elastano, ou seja, pronto para entregar conforto a cada momento. Então, para que este momento tenha mais valor, combine com saias ou shorts rosa, em busca de um look harmônico. 

5 - Cropped Amarração No Pescoço Preto

Imagem: Cropped Amarração No Pescoço Preto
imagem: lojasrenner.com.br

Este é um cropped super estiloso, com excelente custo-benefício na loja virtual Renner. Ele traz a cor preto, estampa é lisa, porém, recebeu acabamento metalizado, sendo este o seu maior diferencial. 

Formado por tecido jersey, você é beneficiado pelo conforto e pela estética que este produto consegue entregar. E, em união com o decote em U, franzidos e amarração no pescoço, você tem tudo para arrasar, durante o dia ou noite. 

Cropped Amarração Na Cintura

O cropped amarração na cintura é uma variação do cropped tradicional, que acompanha mangas ou não, sendo popular na meia-estação. Ele realça a elegância do look sem esforço e combina com inúmeras roupas. Confira algumas opções!

6 - Cropped Amarração na Cintura Branco

Se você gosta de roupas sociais com toque descolado, este é um cropped que pode te ajudar a formar um look super moderno. Em geral, é um produto de manga longa, todo branco, com fechamento por botão e amarração na cintura.

Ele ainda foi produzido com gola de colarinho e tecido tricoline, sendo muito presente nas camisas sociais. Ou seja, o modelo é confiável, elegante e confortável, o combo de benefícios que você merece!

7 - Cropped Amarração na Cintura Ombro Único

Imagem: Cropped Amarração Na Cintura Ombro Único
imagem: dafiti.com.br

Este é um modelo super descolado, que está acompanhado de inúmeros detalhes, o torna especial e diferenciado. Dentre eles, temos o estilo de um ombro só, a amarração trançada que chega até a cintura e sua cor rosa, super delicada. 

Formado por poliéster, o produto tem tudo para durar anos, sem ser necessário fazer uma lavagem específica. Apenas lave na mão e tenha a certeza que este modelo poderá ser aproveitado em muitos eventos. 

8 - Cropped Amarração na Cintura Cinza

Procurando cropped estilo blusinha? Esta é uma opção com muito valor agregado, que traz um pouco de sobriedade para o seu look. No entanto, apesar de básico, a peça tem o seu charme e traz destaques interessantes, como a manga 3 marias. 

Esta é uma peça com amarração na cintura, que vai sempre estar pronta para te vestir no dia a dia, em ambientes descontraídos. É uma bela forma de estar casual, sem se perder da sua personalidade.

9 - Cropped Amarração na Cintura Preta 

Imagem: Cropped Amarração Na Cintura Preta 
imagem: shopee.com.br

Esta é uma versão perfeita para a meia-estação, já que é um cropped de manga longa, porém, com abertura na barriga. Ela é formada por tecido de suplex, resistente à corrosão, mas também respirável e confortável. 

Em geral, é aquela peça que te deixa deslumbrante aonde quer que esteja! 

10 - Cropped Amarração na Cintura Verde Neon

Esta é uma opção para quem adora acompanhar as tendências da moda e sabe que as cores neon estão super em alta.  Ela é formada por manga média e amarração na cintura, região onde foi adicionado um elástico, para uma melhor fixação da roupa. 

Em geral, é um modelo para looks criativos e ambientes descolados!

Cropped Amarração Nas Costas

O cropped com amarração nas costas é uma opção interessante para compor looks de primavera e verão. E, embora seja utilizado em momentos casuais, sua presença no look formal tem sido cada vez mais presente. Veja algumas opções!

11 - Cropped Amarração Nas Costas Jeans

Imagem: Cropped Amarração Nas Costas Jeans
imagem: dafiti.com.br

Este é um cropped jeans super despojado, acompanhado de detalhes especiais, como o zíper nas costas e a amarração traseira. É uma opção para se vestir no verão, especialmente em momentos casuais, como passeios ou happy hours.

Vale lembrar que o produto é formado por algodão, tem decote trapézio e é muito prático de vestir, embora tenha tantos pontos. Por este motivo, se quer o equilíbrio entre conforto, estética e praticidade, este é o modelo certo.

12 - Cropped Amarração Nas Costas Preto 

Se você adora cropped de frente única, que seja elegante e descolado, esta opção presente na Kanui, pode te ajudar. Ela é formada por modelagem reta, decote redondo, fecho por amarração traseira e não apresenta mangas. 

Em geral, é um produto capaz de te deixar atraente, sem perder o conforto!

13 - Cropped Amarração Colcci Canelada

Imagem: Cropped Amarração Colcci Canelada
imagem: kanui.com.br

Para quem não sabe, a cor amarela é uma cor vibrante, que está super em alta no mundo da moda. A cor foi aplicada neste cropped moderno, sendo ele canelado, com amarração atrás e gola redonda, vindo da marca Colcci. 

Pode-se dizer que a peça tem o que você precisa para arrasar no verão!

14 - Cropped Amarração Nas Costas Marrom

Este é um cropped marrom moderno e descolado, formado por gola redonda, fecho amarração e modelagem acinturada. Como ele é versátil, é permitido utilizá-lo em eventos especiais ou no happy hour, com colegas de trabalho. 

Agora, em relação à composição, saiba que a viscose é o material predominante, conhecido por ser confortável e durável. Assim, mesmo quando vestir em dias de verão, seu corpo se mantém fresquinho por mais tempo.  

15 - Cropped Amarração Nas Costas Rosa

Imagem: Cropped Amarração Nas Costas Rosa
imagem: kanui.com.br

Para quem não sabe, a cor rosa é uma cor delicada, que está em alta no mundo da moda, aplicada em blusas, saias e até calças. Neste cropped, ela também está presente, trazendo bastante feminilidade e elegância para a peça. 

O melhor é que o modelo combina com tudo, seja com saia cintura alta ou até calça preta de cintura baixa. Você é quem escolhe!

Perguntas frequentes

É comum que surjam dúvidas sobre a compra do cropped. E, embora a peça seja versátil e repleta de opções, muita gente ainda não sabe como escolher o modelo ideal, quem pode usar, quando usar e a sua história. Então, tenha algumas respostas, agora!

Qual a história do cropped?

O cropped é uma peça que surgiu na década de 1940, quando as mulheres começaram a incorporar roupas, até então masculinas, no guarda-roupa. Desta forma, camisas, blazers e calças foram adaptadas para mulheres.  

Foi nessa época que o cropped apareceu, inicialmente, usado por ginastas e bailarinas. Porém, logo a peça foi adotada por mulheres que buscavam quebrar os padrões sociais da época, que traziam certa limitação para a expressão feminina. 

Na década de 1970, o cropped era referência na cultura hippie, sendo muito usado com saias longas e estampas florais. E, desde então, a peça de roupa só se reinventa, chegando há inúmeras variações que você conhece hoje. 

Como fazer a amarração de cropped?

A técnica de amarração varia conforme o modelo da blusa e o efeito que você pretende causar. Por outro lado, existem duas formas mais comuns, como amarrar na cintura formando nó soltinho ou amarrar diretamente na cintura, formando um laço frontal. 

Para um efeito mais elaborado, é possível fazer uma trança com as pontas da blusa, antes de amarrar na cintura. Para isso, basta dividir as pontas da frente da blusa em três partes iguais e fazer uma trança, deixando um espaço para amarrar na cintura. 

Como usar cropped para quem tem barriga?

O cropped é uma peça que pode ser usada por mulheres com diferentes tipos de corpo, incluindo aquelas que têm barriga. No entanto, é importante escolher o modelo certo e a forma correta de usar para que você se sinta confortável e confiante.

Uma boa opção é escolher cropped soltinho, de tecido leve e fluído, que não marque tanto a barriga. Outra opção é usar o cropped com cintura alta, com saia ou calça, já que esta combinação alonga a silhueta e disfarça a barriga. 

Como usar cropped e não ficar vulgar?

  • Equilíbrio é a chave: Utilize roupas conservadoras embaixo, como saia midi ou calça de cintura alta
  • Escolha o comprimento certo: A escolha do comprimento do cropped é crucial. Se o seu objetivo é evitar parecer vulgar, escolha um comprimento que mostre apenas uma pequena quantidade de pele.
  • Escolha a roupa íntima certa: Opte por sutiãs ou tops que cubram mais pele, ou ainda escolha sutiãs que não apareçam, como o modelo sem alças ou com alças transparentes.
  • Use acessórios: A escolha de acessórios pode ajudar a transformar o seu look. Use um blazer, um quimono ou uma jaqueta para completar o visual, ou ainda um colar que chame a atenção para o pescoço.
  • Escolha o tecido certo: Evite tecidos muito justos e brilhantes, que podem parecer mais vulgares. Tecidos mais leves, como o algodão ou a seda, são uma boa escolha, pois transmitem um ar mais delicado. 

Como usar cropped ao 40?

  • Escolha um modelo mais discreto: cropped soltinho, com cores sóbrias.
  • Combine com roupas de cintura alta: saia, short ou calça cintura alta.
  • Escolha tecido mais nobre: tecidos como linho, chiffon, seda e algodão.
  • Use acessórios elegantes: brincos grandes, colares e bolsas.
  • Escolha sapatos adequados: sandálias de bloco, scarpins ou sapatilhas elegantes.

Agora você já sabe tudo o que precisa para comprar o cropped amarração ideal. Então, insira o cupom de desconto e adquira agora mesmo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.