Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Roxo: 15 Peças Que Podem Cair Super Bem em Você!

Quando pensamos em uma roupa que está bem em alta e que é super moderninha são os croppeds.

Algumas mulheres inclusive estão falando sobre o sumiço das blusas mais compridas, pois estão perdendo muito espaço para os croppeds. Mas, vamos deixar as tretas de lado, não é mesmo?

Usar essas blusas curtinhas começou de forma bem despretensiosa, foi diminuindo um pouquinho aqui, um pouquinho ali e pronto. Chegamos onde estamos hoje, com uma variedade enorme de comprimentos e modelos de croppeds. Comprar cropped vem se tornando cada vez mais a prioridade de várias mulheres.

As cores são as mais variadas possíveis e os modelos e formatos também. Ah, é preciso mencionar que os tecidos também podem fazer uma enorme diferença nos modelos, então é bom ficar atenta na hora de escolher.

O assunto da vez é o cropped roxo, isso mesmo, essa cor incrível e que vem ganhando nossos corações ano após ano.

Seja em um tom mais suave ou mais fechado, o roxo é uma cor forte e que certamente irá marcar qualquer produção.

Então, sem mais conversinha, vamos conferir os lindos modelos que trouxemos para vocês.

Cropped roxo sem manga

Um cropped sem mangas é uma peça do vestuário feminino semelhante a um top ou uma blusa, que tem como suas características principais ser mais curto que as blusas normais e não possuir mangas.

Normalmente os croppeds terminam acima da cintura, deixando toda a área do abdômen em exposição. Esses modelos são muito populares no mundo da moda feminina e podem ser usados de diferentes maneiras, criando looks despojados e diferenciados.

Os croppeds possuem uma grande vantagem no guarda roupa feminino por serem peças bastante versáteis, podendo compor visuais diversificados com calças, shorts e saias, criando um visual moderno e elegante.

Está procurando um cropped roxo sem mangas? Confira uma super seleção com os modelos mais procurados da internet nas melhores lojas online do Brasil:

1- Cropped roxo sem manga com paetê

Imagem: Cropped Roxo Sem Manga Com Paetê
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse cropped roxo em paetês é um caso de amor. Com um recorte bem especial e o detalhe dos brilhos, esse modelo pode facilmente ir em uma festa de gala. Uma saia rodada em tule ou uma sala em paetê podem fazer lindamente a composição.

O cropped Renner possui um modelo estruturado que também ajuda na produção.

2- Cropped roxo sem manga canelado

O cropped roxo canelado é uma ótima opção para eventos mais despojados. O canelado ainda ganhou um toque especial por ter a trama em várias posições.

O decote em V valoriza o colo e depois o busto com um toque mais bonito.

3- Cropped roxo sem manga transpassado

Imagem: Cropped Roxo Sem Manga Transpassado
Imagem: lojasrenner.com.br

Com alcinhas e transpasse o modelo de cropped é feito em tecido, combinando com a calça alfaiataria, o que dá uma produção bem top.

Para completar a produção, investir em uma terceira peça da mesma cor pode ser um ótimo upgrade.

4- Cropped roxo sem manga babados

Os babados estão sempre indo e vindo no mundo das passarelas, mas te garanto que se você tiver um, pode usar sempre, pois eles nunca saem de moda.

Esse cropped é uma graça, com dois babadinhos deu volume na medida certa para o busto.

Combinar com o jeans foi uma ótima sacada.

5- Cropped roxo sem manga estruturado

Imagem: Cropped Roxo Sem Manga Estruturado
Imagem: lojasrenner.com.br

Totalmente diferente das opções acima, esse modelo conta com uma pegada mais estruturada, com fivelas e aspas.

A parte da frente ainda é pontiaguda, o que é mais um detalhe para a peça.

Esse é um modelo bem justo, que marca bastante o corpo, então, só opte por ele se você estiver super afim de mostrar o corpo.

Cropped roxo com manga

Mais uma versão do cropped, o cropped roxo com mangas possui uma maior cobertura para os braços, podendo possuir mangas mais curtas ou mangas compridas.

Confeccionadas nos mais variados tecidos, desde o algodão até a seda, esses modelos podem ainda apresentar detalhes como estampas, rendas, babados e laços, trazendo ainda mais estilo e autenticidade para as peças.

O cropped com mangas pode compor uma infinidade de looks elegantes e modernos, combinando muito bem com as demais peças femininas como saias e calças de cintura alta para criar um visual mais arrojado, ou shorts criando um visual mais descontraído e casual.

Dependendo do tecido utilizado em sua confecção, o cropped com manga pode ser uma ótima pedida para qualquer época do ano.

Conheça agora alguns modelos que separamos para vocês e se apaixonem:

6- Cropped roxo com manga t-shirt

Apostar em uma t-shirt cropped é uma ótima opção para ter um coringa no armário. Elas ficam super bem com shorts e calças jeans, além de ficarem com um visual bem descolado.

A cor roxa e suas variações são sempre uma ótima pedida para sair do básico.

7- Cropped roxo com manga simples

Imagem: Cropped Roxo Com Manga Simples
Imagem: cea.com.br

Seguindo uma linha das básicas, esse cropped em um tecido confortável também é uma ótima pedida.

Os modelos mais justos com calças que não sejam tão coladas, são a melhor alternativa.

É possível comprar os lindos croppeds usando cupons de descontos incríveis. Eles podem ser facilmente encontrados no site cupomzeiros.

8- Cropped roxo com manga regulável

O modelo de cropped com a opção regulável é uma ótima dica para quem tem pouco ou muito busto, isso porque você vai conseguir adaptar conforme suas necessidades.

As mangas com detalhes elásticos também são uma fofura, o que deixa o modelo ainda mais moderninho.

9- Cropped roxo com manga longa

Imagem: Cropped Roxo Com Manga Longa
Imagem: cea.com.br

E quem disse que não é possível usar cropped no frio? O modelo está aí para mostrar justamente o contrário. O cropped em linha e com mangas compridas é uma ótima pedida para os dias mais fresquinhos, então, aproveitar a moda é a melhor dica.

O modelo ainda conta com botões, que possibilitam o uso aberto ou fechado.

10- Cropped roxo com manga e argola

Com um bojo e argola na parte da frente, o cropped também apostou em manguinhas bufantes.

Imagina uma opção melhor para dias de calor? Claro que não, essa é ideal.

Com os cupons de desconto também é possível encontrar frete grátis, demais, não é mesmo?

Cropped roxo variado

O roxo é uma cor vibrante e super elegante que pode dar aquele toque de sofisticação e estilo que você tanto procura em seu visual.

Um cropped roxo é uma excelente opção para destacar-se em alguma ocasião especial ou para dar aquele toque de cor em algum look que possua uma paleta de cores mais neutra.

Podendo realizar combinações das mais variadas criando um visual elegante e moderno, o cropped roxo também vai muito bem com o jeans, para trazer aquele visual mais casual e descontraído.

Encontre seu cropped roxo variados na nossa seleção especial que separamos a dedo para vocês:

11- Cropped roxo variado cetim

Imagem: Cropped Roxo Variado Cetim
Imagem: amaro.com

Esse modelo é indicado para as mulheres que possuem o busto pequeno, isso porque o drapeado aumenta ainda mais o seio e, um seio muito grande, não irá ser sustentado por esse modelinho.

Dito isso, os modelos em cetim são lindos e elegantes, com calças de tecidos mais nobres, é sinônimo de sucesso.

12- Cropped roxo variado manga diferente

O modelo desse cropped cheio de frufrus já conta com um tecido todo trabalhado. Os elásticos dão um toque todo especial à produção, deixando o modelo único e especial.

Esse sem dúvidas é uma peça que marca presença por onde passa.

13- Cropped roxo variado estampada

Imagem: Cropped Roxo Variado Estampada
Imagem: amaro.com

As estampas são sempre bem vindas no mundo da moda, ainda mais estampas lindas assim. Com vários tons de roxo, esse lindo cropped conta com um lindo laço para arrematar a parte da frente e deixar você regular da forma que preferir.

Para combinar, a modelo não poderia ter feito uma aposta melhor. A calça em tom escuro casou muito bem com uma das cores da estampa.

14- Cropped roxo variado drapeada

A linda blusa conta com uma manga que possui uma franzido no seu comprimento, o que resulta em um lindo detalhe e dá um toque de elegância à blusa.

O tecido estilo crepe também consegue agregar valor à peça, pois fica muito mais sofisticado.

Investir em um modelo assim é saber que você tem nas mãos uma opção para fazer ótimas combinações, tanto casuais, quanto mais elegantes.

15- Cropped roxo variado top

Imagem: Cropped Roxo Variado Top
Imagem: amaro.com

Nada melhor que uma roupa com recortes perfeitos. Isso faz com que o modelo vista super bem além de valorizar qualquer produção que você montar.

Investir em peças com uma qualidade e acabamento melhores pode ser uma ótima saída para ter um guarda roupa inteligente. Então, mesmo que precise pagar um pouco mais nessas peças, elas ainda valerão a pena.

Dito isso, se você ficou interessada no cropped acima, basta clicar no link abaixo que você será direcionada imediatamente para o link de compras. Lá você terá muito mais informações sobre essa linda peça.

Perguntas frequentes

Como manter minhas roupas sempre com aparência de novas?

Todos nós gostamos de comprar roupas novas, não é mesmo? As roupas novas tem cores mais vivas e vibrantes e com o passar do tempo e com as lavagens as roupas tendem a perder seu brilho e suas cores ficam mais apagadas.

O que você não sabe é que existem alguns segredos para manter suas roupas com aparência de nova por muito mais tempo.

Confira agora mesmo algumas dicas importantes para manter suas peças de roupa com aparência de nova por muito mais tempo:

  • Siga as instruções: Antes de lavar sua peça de roupa, sempre verifique as etiquetas e siga as instruções de lavagem recomendadas pelo fabricante. Algumas peças de roupas precisam ser lavadas à mão ou lavagem a seco, enquanto outras necessitam de lavagem em água fria ou quente.
  • Separe suas roupas por cores: Sempre separe as roupas brancas das roupas coloridas antes de lavá-las. Lave suas roupas brancas em água quente com alvejante, e se necessário, lave as roupas coloridas em água fria com sabão neutro ou suave.
  • Use um sabão de boa qualidade: Use sempre um sabão de boa qualidade e que seja específico para o tipo de roupa que você está lavando. Se suas roupas são delicadas, use um sabão suave para roupas mais delicadas.
  •  Não coloque mais sabão que o recomendado: Use sempre a quantidade de sabão recomendada pelo fabricante, evitando desta maneira o acúmulo de resíduos do sabão nas suas peças de roupa. O uso de sabão em excesso pode deixar suas roupas com aparência desbotada e sem brilho.
  • Use a secadora com cautela: Evite secar suas roupas em temperatura muito alta por muito tempo, a alta temperatura pode danificar as fibras dos tecidos, diminuindo a vida útil da peça. De preferência, deixe suas roupas secarem naturalmente ou use sua secadora em temperatura baixa.
  • Mantenha sua máquina de lavar limpa: Faça a manutenção e a limpeza de sua máquina de lavar regularmente, evitando desta maneira que resíduos de sabão, amaciante ou sujeira fiquem acumulados no tambor de lavagem e prejudiquem suas roupas.
  • Armazene suas peças adequadamente: Guarde suas roupas em locais arejados e longe da luz solar. Desta maneira, você evita que suas roupas desbotem.

Siga essas dicas simples e você verá suas roupas com aquela aparência de roupa nova por muito mais tempo, prolongando assim a vida útil delas.

Agora que você já sabe de como manter suas peças de roupa sempre com aquela aparência bonita e com as cores vivas, que tal dar aquela renovada no guarda roupa e aproveitar os cupons de desconto do site cupomzeiros para economizar bastante na hora da sua compra. Aproveite.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.