Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Festa: 15 Opções de Looks Para Arrasar Por Onde For!

Se você busca uma peça para arrasar nas festas, a blusa cropped festa é feita para não ter erro. Com modelagens e estilos variados, a blusa sempre curtinha é ideal para compor looks despojados, sofisticados e/ou modernos.

Com a possibilidade de ser combinado com saias longas, pantalonas e calças, o cropped se tornou um item indispensável no guarda-roupa feminino. Afinal, ele permite uma infinidade de combinações, podendo ser usado em várias ocasiões.

E se você procura um cropped para uma ocasião especial, como um casamento, formatura ou festa de debutante, a escolha certa é o cropped festa. Com tecidos nobres, detalhes luxuosos e modelagens elegantes, essa peça garante sofisticação e glamour ao look.

Sejam em versões com renda, pedrarias, brilho ou tecidos acetinados, o cropped festa é a escolha mais que perfeita para quem quer estar deslumbrante em uma ocasião especial. Confira nossa seleção de modelos e encontre o que mais combina com você!

01 - Cropped Festa Frente Única Canelado

Imagem Cropped Festa Frente Única Em Canelado
Imagem: Lezalez.com

Parece até ser uma básica, por sua leveza e maciez, mas é uma blusa que pode ser usada e amada como cropped festa e transformar suas noites. 

Para mulheres que desejam um look poderoso e moderno para as festas, a blusa cropped frente única é a escolha. Com um toque de sensualidade, a malha canelada se adapta ao corpo, deixando-o ainda mais deslumbrante. 

As alças em amarração permitem diferentes formas de uso, podendo ser reta ou cruzada. Feita em Malha Canelado Sevilha de gramatura média e textura canelada, a peça possui recorte franzido no busto e recorte Cut Out na cintura, pertencendo à coleção Fluir. Arrase nas festas com a blusa cropped mais desejada e alto astral!

02 - Cropped Festa Manga Longa Brilho

Brilhe como uma estrela com a cropped festa manga longa vertice em Preto. Feita em malha foil com estampa chevron e muito brilho, esta peça é ideal para quem quer se destacar na pista de dança. 

Com decote amplo em V e mangas longas com detalhe bufante, o modelo valoriza o corpo e traz um toque sofisticado e moderno ao visual. Seu fechamento lateral com zíper garante um ajuste perfeito ao corpo, deixando você pronta para causar naquela festa especial. 

Não perca a oportunidade de brilhar com a blusa cropped manga longa vertice em Preto.

03 - Cropped Festa Celestine

Imagem Cropped Festa Celestine
Imagem: kanui.com.br

Se você quer dar o ar da graça, da folia e da festa em sua próxima noite, a Blusa Cropped Festa Celestine Paetê é produzida com muita luz e brilho! Com seu design sofisticado e moderno, esta blusa vai fazer você se destacar em uma multidão.

O tecido paetê reflete a luz de uma forma única, criando um brilho incrível que chama a atenção de todos ao seu redor.

As mangas bufantes adicionam um toque de elegância, e o comprimento 3/4 mantém o visual moderno e atual. Esta blusa é perfeita para combinar com saias, calças ou shorts, criando looks incríveis e cheios de estilo.

04 - Cropped Festa Espartilho Summer 

O Cropped Festa Espartilho Summer é de causar! Pois, quando presente nas festas, sempre traz a folia e alegria da sensualidade da mulher. Provocante e quente, a peça promete dar mais sensualidade, elegância e conforto para o seu vestir.

A cropped summer possui transparências, foi produzida com renda de poliéster e tecido elástico, o que marca bem os contornos do corpo feminino para você arrasar.

Em cor preta, será o novo queridinho para sair para as baladas e festas noturnas em que você será o centro. Verifique os links abaixo para mais informações.  

05 - Cropped Festa com Alcinhas

Imagem Cropped Festa Com Alcinhas
Imagem: lojasrenner.com.br

Com alcinhas finas e malha com brilho acentuado, a blusa cropped festa é puro glamour e elegância para suas festas, assim elas se tornam mais divertidas e despojadas. 

A cropped festa possui lindas alças que se estendem até as costas, proporcionando um decote sensual e costas semi abertas para seu bem-estar e sensualidade. 

Com decote reto a modelagem é surpreendente para ter seu lugar especial em qualquer festa aonde que for.  

O tecido brilhoso, em paetê e o estilo blusinha curta são as principais características dessa peça que promete ser a dona do pedaço! Venha conferir mais nos links abaixo. 

06 - Cropped Festa em Algodão Xadrez

O cropped festa com estampa em xadrez pode até soar dissonante nos modelos aqui já apresentados. Mas são ou não são lindas as blusas xadrez? 

Pensando nisso, proporcionamos a você essa linda blusa cropped festa de um ombro só, onde estilo e modernidade não faltam!

A blusa é confeccionada com um algodão maquinetado, de um ombro e com incríveis mangas bufantes, dando toda a aparência elegante que a peça requer. 

Além de ser um produto sustentável na sua confecção, ele tem todo o cuidado com seu design e você será mais uma na passarela das mulheres poderosas da festa!

07 - Cropped Festa Alfaiataria

Imagem Cropped Festa Alfaiataria
Imagem: lojasrenner.com.br

As blusas alfaiataria são usadas no dia a dia do trabalho. Porém, sabemos que seu uso nas festas também é almejado por muitas mulheres. A blusa se encaixa bem quando o assunto é versatilidade. 

Este exemplar de blusa cropped festa é um bom exemplo para entrar numa peça com a cara de irreverência e da modernidade noturna. 

Com decote coração, estilo corset, lastex nas costas e confecção em PU, é pura beleza  para compor seu look de festa. Não perca tempo e venha junto!

08 - Cropped Festa Regata Tricoline 

As blusas regatas são para ter mais liberdade e conforto na festa. A cropped festa, esta desejada peça, se destaca com sua fivela de coração para amarração no centro do busto. É um detalhe bonito e charmoso.

A peça possui zíper de fechamento nas costas e é confeccionada com o maravilhoso tricoline. Traz ousadia e elegância na cor preta e adora uma festa para você ficar mais charmosa ainda. 

O preto nunca sai de moda, nem dos lugares. Por isso, vista-se com uma incrível regata preta feita de tricoline. Não esqueça que o produto tricoline é sustentável  e demonstra a preocupação cada vez maior da Renner com o meio ambiente.

09 - Cropped Festa Blazer em Tecido Plano

Imagem Cropped Festa Blazer Em Tecido Plano
Imagem: lezalez.com

Para as festas mais elegantes, aquelas que pedem um blazer, esta cropped festa azul parece ser a melhor opção. Possui tecido plano, mangas longas e é de comprimento curto como todo cropped.

O tecido é levemente acetinado, trazendo ainda mais sofisticação ao look de festa. A aberta cavada no decote é sensual e o botão de fechamento na parte frontal é cereja no bolo do look de festa elegante.

O blazer conta com caimento fluido, forro e pertence à já conhecida Coleção La Mar da Lez a Lez. As festas serão poucas para você num look destes. Venha saber mais nos links abaixo. 

10 - Cropped Festa Verde com Amarração

Se o verde é uma cor tão adorada, por que não ter um para sair às festas? Apresentamos o cropped verde festa com amarração. Um desejo de muitas mulheres. 

O modelo soltinho, confecção em tecido de viscose e decote transpassado apenas aumentam a elegância e sensualidade da peça festeira. As mulheres vão gamar num desses. 

O cropped festa possui ainda modelagem com mangas 3/4 largas, com caimento. Isso torna a peça mais despojada, elegante e irresistível para você não ter desculpa de não cair na balada. 

11 - Cropped Festa Alcinhas Rosa

Imagem Cropped Festa Alcinhas Rosa
Imagem: lojasrenner.com.br

Para cair nas festa noturnas sem medo de ser feliz, apresentamos o cropped top festa em cor de rosa. Confeccionado em tecido brilhoso, ele possui alças finas que são um charme e dão mais sensualidade ao look!

Produzido com o amado tecido paetê, conta com alcinhas, modelagem cropped, decote reto e tecido de malha de paetê. Realmente é um look refrescante e ficará lindo no corpo de quem o desejar.

Os detalhes em brilho e barriguinha à mostra são apenas detalhes salientes desta magnífica peça de cropped, a peça versátil para o seu guarda-roupa. Conheça mais nos links abaixo para sua aquisição. 

12 - Cropped Festa Cetim 

Falar de cropped festa e não falar de cetim, seria uma tremenda maluquice. Com isso, trouxemos essa maravilha da loja YouCom, que pelo nome já se sabe que vem coisa boa por aí!  

Possui tecido macio, brilhoso, suave e leve. O decote coração e a pegada corselet dão aquele toque elegante e sensual! A peça não deixa a desejar à sua festa.

Com costas em lastex, alcinhas finas que se estendem até as costas e muita versatilidade, a peça é um encanto! Fique linda com essa encantadora cropped festa. Saia para arrasar e encantar com sensualidade e elegância.

13 - Cropped Festa em Jersey Metalizado

Imagem Cropped Festa Em Jersey Metalizado
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa peça se destaca pela composição da trama feita com fios metalizados. Prata, logo você vai se destacar à noite em um look super festeiro

Confeccionado em tecido jersey metalizado prata, essa cropped festa é um bom pedido para você ficar mais linda e realizada em seus momentos de curtição e lazer.  

Com decote coração, marcação no busto, alças finas duplas, ela parece ser uma composição ideal para você abafar em uma balada ou festa no clube. As alças duplas são um grande destaque da cropped. Dão um aspecto mais moderno e sofisticado

Venha conhecer esse e outros modelos nos links abaixo.

14 - Cropped Festa Espartilho Branco

Quer causar na festa, de verdade? Use este cropped festa espartilho de cor branca nas festas e baladas. Será um tremendo arraso. Prometemos!

Com transparências, é confeccionado com renda de poliéster. O decote tomara que caia só acrescenta seu lado sensual. Para mulheres empoderadas e que querem sair para deixar todos encantados. 

A modelagem cropped acentua ainda mais o lado sensual e festeiro da peça. A composição não deixa desejar, a renda completa uma linda trama na região frontal  e deixa a parte posterior mais livre. Quer ser a dona do pedaço? Não deixe de verificar nos links abaixo!

15 - Cropped Festa Paetê

Imagem Cropped Festa Paetê
Imagem: lezalez.com

A cropped festa é uma alegria, nesta feita de patê com manga longa. A cropped, com brilho e estilosa, acentua a silhueta feminina, e dá aquele toque esbelto que às vezes falta ao look.

A cropped festa é acinturada, tem mangas longas, é curtinha e solta. Pronta para ser o centro das atenções, ela promete tornar seus dias nas festas mais alegres do que nunca! 

Além disso,  ela conta com todo o glamour de um tecido todo brilhoso e metalizado, o paetê.  Possui decote redondo e estrutura com paetê elástico, proporcionando mais exuberância na peça de festa!

Perguntas Frequentes:

O tecido paetê, tão usado em festas, é feito de quê? 

O tecido paetê é feito de pequenos discos brilhantes, geralmente de plástico, metal ou acrílico, que são costurados ou colados em uma base de tecido. 

Esses discos são frequentemente em forma de círculo ou quadrado, e podem variar em tamanho e cor. O tecido base pode ser de vários materiais, como poliéster, seda, algodão ou elastano, dependendo do tipo de paetê que está sendo produzido.

O tecido paetê é frequentemente utilizado na moda para criar roupas de festa, fantasias e trajes de dança, bem como em decoração de interiores, como almofadas e cortinas. 

Ele é conhecido por sua aparência brilhante e cintilante, o que o torna uma escolha popular para ocasiões especiais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.