Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Chapéus Femininos: 15 Lindos Modelos Para Arrasar!

O chapéu é um acessório que dispensa apresentações. Ele é um objeto antigo que complementa o visual há muito tempo. Além de enfeitar e trazer estilo, o chapéu serve para proteger do sol e do frio, assim como dar um charme a mais para o look.

A mulherada gosta muito de usar chapéu na praia, mas fato é que existem vários modelos que podem ser usados em diversas ocasiões e momentos, para definir personalidade e estilo em cada produção.

Celebridades e até rainhas e princesas não deixam de usar um chapéu sempre que possível, isso porque ele traz elegância e sofisticação para a composição.

E para comprar chapéus online é bem tranquilo. Para isso, aproveite as promoções e os nossos cupons de descontos válidos para pagar mais barato.

Confira agora nossas sugestões de chapéus femininos!

Chapéu feminino em promoção

Não ache que chapéus só são aqueles exagerados e que só podem ser usados na praia ou na passarela. Esqueça também a ideia de que apenas fashionistas ou pessoas do mundo sertanejo podem usar esse acessório.

Os chapéus podem ser adaptados a qualquer look e possuem modelos e materiais que podem ser usados por qualquer pessoa. Escolha o seu modelo favorito e combine com facilidade com diversos tipos de roupas.

O bom é que esse acessório nunca sai de moda e transforma sua produção, deixando ela muito mais estilosa e fashion.

Há diversos tipos de chapéus, sendo os mais famosos: o Floppy, com aba maior e maleável; o Fedora, que é o mais clássico; e o Panamá, que é ótimo para compor um visual de verão.

Como existem muitos modelos e materiais diversos, às vezes fica difícil escolher qual comprar. Então, para te ajudar, selecionamos os chapéus femininos que fazem sucesso e os mais bonitos. Vamos às recomendações!

Chapéu Fedora Turquesa & Decoração cravejada - Shein

Imagem Chapéu Fedora Turquesa &Amp; Decoração Cravejada - Shein
Foto: Chapéu Fedora Turquesa & Decoração cravejada - Shein

Um chapéu muito estiloso e lindo é o chapéu feminino Fedora com pedras turquesas. Ele é feito com 100% poliéster preto e possui detalhes em pedraria que dão o toque final. Com esse acessório é possível transformar totalmente o visual e dar um toque a mais para a sua produção.

Suas abas são largas e ele é mais rígido. Além disso, ele é todo felpudo. Por ser preto, combina com tudo e serve para diversas ocasiões. Compre agora esse chapéu com cupons de descontos exclusivos disponíveis no Cupomzeiros!

Chapéu Bucket Em Algodão Com Bordado Máscara Tribal Preto

Pensando na inovação e na modernidade, selecionamos o chapéu Bucket preto, que está muito na moda. Resgatando um pouco o estilo dos anos 2000 e influências do rap, o Bucket Hat voltou estar em alta e promete trazer muito charme para seu look.

Esse acessório é feito de poliéster e elastano, com costuras reforçadas e de boa qualidade. Ele é unissex, no estilo casual, podendo combinar com diversas roupas. O tamanho é único e o a cor preta dá uma neutralidade para compor com outras peças. Adquira já o seu chapéu!

Chapéu De Praia Básico Com Cordão Trançado Bege

Imagem Chapéu De Praia Básico Com Cordão Trançado Bege
Foto: Chapéu De Praia Básico Com Cordão Trançado Bege

Indo para um estilo mais boho e com foco no verão, o chapéu feminino de palha é uma ótima escolha para os dias mais quentes. Ele é dobrável, com as abas maleáveis, o que é ótimo. Com o calor do secador ou ferro é possível moldar o formato da aba como preferir.

Essa peça é ótima para dar um estilo a mais e também para arrasar na praia. O chapéu protege dos raios solares e também decora o visual. Ele ainda possui um elástico em baixo para prender na cabeça e não voar, caso tiver muito vento. Excelente, não é mesmo?!

Chapéu Fedora Em Feltro

Já indo na onda do western, escolhemos o charmoso chapéu feminino Country. De aba larga e rígida, traga o estilo sertanejo para suas composições e modernize o estilo. A vestimenta country dominou o mundo e hoje pode ser incorporada no dia a dia de forma contemporânea e estilosa.

Esse chapéu é todo feito de poliamida aveludada e com excelente acabamento. Sua confecção cumpre normas internacionais e é de ótima qualidade. Solte a cowgirl que há em você e deixe seu visual muito mais fashion com esse acessório. Compre já o seu chapéu com nossos cupons de descontos do Cupomzeiros. As ofertas são por tempo limitado!

Chapéu feminino Clochê de palha Shein

Imagem Chapéu Feminino Clochê De Palha Shein
Foto: Chapéu feminino Clochê de palha Shein

Mais uma moda praia para você. A recomendação de sucesso é o chapéu feminino Clochê. Ele é feito em palha sintética, o que permite ser molhado e dobrado sem estragar ou deformar. Bem estiloso, esse chapéu tem aba de 8 cm e copa de 10 cm, além de elástico para firmar melhor o acessório.

Ele é da cor castanho e tem o detalhe da fita preta que dá todo o charme para o acessório. Com certeza vai trazer muita elegância para seu visual! Então, não perca tempo e aproveite agora mesmo para comprar online lindos chapéus femininos com nossos cupons de desconto imperdíveis!

Chapéu feminino Pork Pie preto Shein

Se você procura clássicos, você vai adorar o chapéu feminino Pork Pie, que já foi muito popular no século XIX. Ele possui a copa plana de 11 cm, com aba média de 4 cm e geralmente é preto. O tamanho M costuma servir na maioria dos adultos, tendo 56 a 58 cm. Mas não se preocupe, pois ele possui ajuste.

Por ser um clássico, ele acaba combinando com vários tipos de roupas, sendo bem versátil. É feito de feltro poliéster e não tem forro. Acessando o link logo abaixo, você conseguirá adquirir esse chapéu feminino por um preço acessível. E, usando nossos cupons de desconto, esse valor fica ainda melhor!

Chapéu feminino Panamá de palha com fita Shein

Imagem Chapéu Feminino Panamá De Palha Com Fita Shein
Foto: Chapéu feminino Panamá de palha com fita Shein

Um dos chapéus mais famosos e conhecidos é o chapéu feminino Panamá de palha com fita. Ele não é popular à toa. É lindo, estiloso e combina com tudo. Homens e mulheres ficam muito bem com ele, e ele possui um estilo mais boho.

Esse acessório pode ser na cor caqui ou bege, tendo a fita na cor preta ou marrom. Ele é bem fácil de modelar com as mãos, podendo adaptar ao seu formato de cabeça com facilidade. Recomendamos muito esta compra!

Chapéu feminino Fedora vinho Shein

Mais um Fedora, pois é um dos modelos mais estilosos e fashion que existem. Esse é o chapéu feminino Fedora vinho, que com certeza vai transformar totalmente sua produção. A sua cor e modelo traz elegância e sofisticação, além de ter o detalhe da fita em preto.

É fato que você vai arrasar com ele, por onde for, seja dia ou noite. Ele combina com várias composições e promete chamar atenção. O chapéu é todo felpudo, feito com 100% poliéster.

Chapéu feminino palha Gazz

Imagem Chapéu Feminino Palha Gazz
Foto: Chapéu feminino palha Gazz

O chapéu feminino palha Gazz está fazendo muito sucesso! É de uma marca brasileira, feito artesanalmente e de ótima qualidade. Ele tem um estilo praiano, de surf, que pode ser usado por homens e mulheres. Ele combina com todas as estações do ano e pode ser usado em várias ocasiões.

Esse acessório é bem grande, com aba larga, feito de palha natural trançada por fora e estampa por dentro. O acabamento e costura é de boa qualidade e reforçada, com proteção UV. É um excelente chapéu e que está muito em alta. Escolha seu chapéu favorito em promoção e use nossos cupons! Aproveite!

Chapéu feminino Floppy Queen

O chapéu feminino Floppy é um ótimo acessório para ir à praia, à piscina, usar durante os dias de sol muito forte e arrasar no visual. É um acessório elegante, de aba longa e maleável, que você moldar conforme desejar. O acabamento é premium e de qualidade.

Esse chapéu vai deixar sua produção muito mais sofisticada e bonita. Ele é de aveludado, preto e muito estiloso. É uma ótima escolha se você quer ficar chic. Então, para comprar esse tipo de chapéu, ou outros que tenham qualidade, não perca tempo e acesse os links abaixo!

Chapéu feminino Bucket estampado Smile

Imagem Chapéu Feminino Bucket Estampado Smile
Foto: Chapéu feminino Bucket estampado Smile

Mais um Bucket por aqui porque a tendência está muito em alta mesmo! O escolhido da vez é a versão estampada, ótima para combinar com looks mais descontraídos e despojados. Ele também é dupla face, sendo possível virar e usar o chapéu do avesso, do lado preto com a carinha de expressão smile.

Ele é feito com 100% de poliéster e com bom acabamento. É tido como um acessório casual, sendo ideal para usar com várias roupas e em diversos momentos. Então, não deixe de aproveitar a promoção e compre este chapéu feminino usando nossos cupons de desconto exclusivos!

Chapéu Paris Caramelo De Palha AJ Stores

Pensando em algo mais fino e sofisticado, mas ao mesmo tempo permite looks descontraídos, selecionamos o chapéu feminino Boater. É um modelo com copa reta, feito de palha e de aba média. É maleável, possibilitando você moldar conforme sua preferência.

Seu estilo é boho, podendo ser bege ou castanho, além do detalhe da fita preta, que deixa tudo mais elegante. Esse chapéu é bom que você fica chic, mesmo em ocasiões mais casuais. Garanta já os melhores chapéus femininos no site do Cupomzeiros. Aproveite nossos cupons de descontos exclusivos!

Chapéu de balde Decoração com cordão

Imagem Chapéu De Balde Decoração Com Cordão
Foto: Chapéu de balde Decoração com cordão

O chapéu feminino Pescador é uma ótima solução para momentos que você precisa se proteger do sol. Ele é grande, protege bastante dos raios solares, mas é maleável, podendo ser dobrado e guardado e qualquer lugar. É de tecido, 100% poliéster, sendo reversível, podendo usar dos dois lados, na cor clara ou cor escura.

Esse acessório ainda possui ajuste lateral da aba, com botão de pressão, possibilitando a aba ficar levantada ou não. O que é ótimo para diversificar o visual. Além disso, ele possui um elástico no pescoço para firmar o chapéu, em caso de ventania. Adquira já o seu agora! Veja os links a seguir.

Chapéu feminino Floppy de conchas

Um estilo praia, mais descolado, mas sem perder a elegância, é o chapéu feminino Floppy de conchas. Ele é um modelo sofisticado de chapéu para o verão. Possui aba larga maleável, com opções de várias cores.

Seus detalhes de conchas fazem toda a diferença, além de ser todo de palha, a cara do verão. Você consegue adquiri-lo usando nossos cupons de desconto exclusivos, além de muitos outros modelos. Veja nos próximos links como adquirir.

Chapéu feminino Crochê floral Shein

Imagem Chapéu Feminino Crochê Floral Shein
Foto: Chapéu feminino Crochê floral Shein

Por fim, recomendamos o chapéu feminino Crochê floral que é uma graça. Ele é do estilo balde, o chamado Bucket Hat, mas é feito de crochê, bem vintage, como se fosse bordado pela sua avó. Muito fofo e ao mesmo tempo romântico.

Ele é causal e combina com várias roupas. É 100% acrílica, todo em preto com lindas flores. Se você procura algo estiloso e delicado, esse chapéu é uma ótima sugestão. Não perca tempo e aproveite as ofertas de chapéus femininos em promoção. Adquira já o seu!

Perguntas frequentes

Quais são os principais modelos de chapéus que existem?

Existem diversos tipos de chapéus, os principais modelos são:

  • Floppy: é aquele típico chapéu de quem possui um estilo mais sofisticado. Pode ser feito de palha ou de tecido mais leve. Possui abas bem grandes e é ideal para proteger o rosto e ombros dos raios solares no verão. Muitas mulheres usam e possui várias opções de cores; 
  • Clochê: com um estilo bem vintage, tem um visual romântico, bem característico do século 20. Imprime um visual mais delicado na composição e possui diversas tonalidades;
  • Pescador: é um modelo leve, feito de tecido com secagem rápida, ideal para usar na praia ou em trilhas e caminhadas ao ar livre. Outro modelo muito parecido com ele que está na moda é o Bucket
  • Panamá: é um modelo muito utilizado no verão, principalmente na praia. As suas cores podem variar, mas, no geral, é claro com uma fita preta. Apesar de ter o nome de Panamá, esse chapéu é característico do Equador. Um tipo similar, com poucas diferenças é o Boater
  • Fedora: esse modelo possui um estilo mais folk, alternativo e fica excelente com produções mais elaboradas, para criar composições fashionistas e estilosas. Há várias opções de cores;
  • Cowboy: indo para uma vibe sertanejo, esse modelo possui um formato bem característico e, geralmente, é feito de couro. Suas cores variam bastante, mas o mais comum é marrom ou preto.  

Como escolher um chapéu feminino?

Para escolher um chapéu feminino para você, leve em conta alguns quesitos, como formato do rosto, tamanho da cabeça e qual ocasião você quer usá-lo. Primeiramente, é sempre bom descobrir qual o tipo de chapéu que combina melhor com seu estilo e personalidade.

Avalie formato, tamanho, cor e modelo. Veja também qual tipo valoriza mais sua produção e também a harmonia com suas roupas. Ademais, escolha um chapéu feito com materiais de qualidade, mas que também tenha um bom preço.

Qual é o nome do chapéu que está na moda em 2023?

O chapéu que está muito na moda atualmente é o chapéu bucket. É um modelo que já fez sucesso entre as décadas de 90 e 2000, conquistou uma geração inteira e dominou a moda urbana. Fato é que esta moda voltou com tudo agora em 2022 e 2023!

Ele é um chapéu de formato tubular com uma aba curta, que pode ter um cordão ajustável. Existem versões de pelúcia, jeans e crochê. Muitos chamam o Bucket Hat de “chapéu balde” em português e há modelos de todas as cores e estampas. Inclusive, há aqueles reversíveis de dupla face, que podem ser usados de ambos os lados.

Popularizado pelas culturas do rap, a peça virou item de grife e foi usada por Lauryn Hill, Pharrell Williams e Rihanna, que já foi vista com diversas versões de pelúcia do chapéu. No Brasil, o chapéu se popularizou pela influencer Jade Picon, que apareceu com um Bucket Hat dupla face com estampa de vaquinhas no BBB 22, e pela cultura da música trap.

Como saber o tamanho do seu chapéu?

Para saber o tamanho certo do seu chapéu, basta medir a circunferência da sua cabeça com uma fita métrica. É só medir o tamanho passando a fita em volta da cabeça, dois dedos acima da sobrancelha. O resultado em centímetros será seu tamanho ideal de chapéu.

Não existem definição de medidas para homens e mulheres, pois os tamanhos podem variar muito, independente do gênero.

O tamanho padrão geralmente é chamado de Tamanho Único, representado pela letra U e veste o tamanho M aproximadamente de 56 a 58 cm.

Muitas lojas possuem uma tabela de medidas e o ideal é seguir esta tabela, para você escolher de forma exata o tamanho exato daquele chapéu especificamente para você.

Onde eu não devo usar chapéu?

Existem momentos e lugares que não se deve usar chapéus, por motivos de educação, ou regra de etiqueta, ou até por costume e tradição mesmo.

Não se deve usar chapéus na mesa, quando for comer; em locais fechados, como teatro, cinema, shows; em locais de trabalho, a não ser que seja um equipamento de segurança ou faça parte do uniforme; em jantares ou outros eventos em ambientes fechados; na igreja e em outros templos religiosos.

Enfim, isso é tudo o que temos para falar sobre chapéus femininos. Qual você mais gostou e vai adquirir? 

Aqui no Cupomzeiros, você tem acesso às melhores recomendações de chapéus da internet e onde é melhor comprá-los. Adquira agora mesmo os seus usando nossos cupons de descontos exclusivos!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.