Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Calças Retas: 16 Opções Lindas Para Valorizar O Seu Look!

Procurando calças retas femininas elegantes? Aqui, você encontra 16 opções que vão incrementar o seu look. Esses modelos vêm de grandes lojas online e são confeccionadas com tecidos, tamanhos e cores variadas.

O que nem todo mundo sabe é que esse estilo de calça está super na moda, sendo utilizado nas passarelas e na vida urbana. A verdade é que, com uma bela calça reta, até aquele momento casual entre amigas ganha estilo. Comprar calças assim é acertar em cheio.

Então, eu convido você a mergulhar nessa leitura comigo, escolhendo aqueles modelos que melhor se encaixam à sua personalidade

Vamos lá?

Top 16 Calças Retas Femininas

Você já ouviu falar em lojas como a Renner, Dafiti, C&A ou Kanui? São lojas confiáveis, onde você encontra uma variedade de calças retas. Aperte o cinto e corre para ver quantas opções de calças você talvez ainda não conhece!

1 - Calça Reta Feminina Risca de Giz 

Imagem Calça Reta Feminina Risca De Giz
imagem: lojasrenner.com.br

Começamos nossa listagem com essa bela calça da Blue Steel, que tem um design elegante e jovial. A peça se destaca com a estampa em risca de giz, que está super em alta no mundo da moda feminina. 

Quanto à confecção da calça feminina, saiba que não falta qualidade, já que o produto foi trabalhado em poliéster. Depois, toda a atenção foi colocada na sua fabricação, para garantir a perfeição dos detalhes presentes.

E, muita gente na Renner já aprovou este produto, que é vendido apenas sob a tonalidade preta. A depender do estoque, você também encontra tamanhos que vão do número 34 ao 46.

Se você conferir o valor do modelo e esse valor não se adaptar ao seu orçamento, existe uma solução. Com o cupom de desconto Renner, você reduz o valor do carrinho e aumenta o seu poder de compra. Aproveite!

2 - Calça Reta Hering Básica Sarja

Esse modelo é perfeito para você que gosta de uma calça mais simples, porém, que não deixa o estilo de lado. Ela tem uma tonalidade branco, que é uma cor neutra que nunca sai da moda.

Além disso, cabe lembrar que a peça foi desenvolvida com algodão, aquele material confortável e resistente que você já conhece. E, para realçar a comodidade, a peça ainda vem com cintura alta.

O melhor é que mais de 50 clientes já compraram este modelo lá na Dafiti e muitos já aprovaram. Em “avaliações”, estão dizendo que a calça combina com tudo, não fica transparente e que é confortável.  

Caso você tenha gostado do modelo, não deixe de passar na loja virtual para conferir outras imagens e informações. Se certifique sobre os tamanhos disponíveis, valores, ofertas e formas de pagamento.

3 - Calça Reta Feminina de Alfaiataria Bege

Imagem Calça Reta Feminina De Alfaiataria Bege
imagem: cea.com.br

Se você gosta de calças de alfaiataria retas, esta é uma das opções que você vai conferir agora. Ela tem um acabamento diferente dos que você está acostumado, tem muito estilo empregado e valoriza o look. 

O tecido utilizado na sua fabricação é o poliéster, aquele material que é usado em diferentes peças de roupas. Em geral, é um tecido plano super reforçado, que aumenta a vida útil da peça, ainda mais quando tomado os cuidados necessários. 

O modelo está disponível em tamanhos variados na C&A, é de cintura alta, vem da marca Mindase7, é feminino e bege. Para quem não sabe, essa cor está na moda, sendo utilizada em blusas, calçados e calças.

Quer saber mais sobre a confecção desse modelo? Para isso, você pode acessar a página do produto, onde todos os detalhes estão expostos. E, caso tome a decisão de comprar, não se esqueça de aplicar o cupom de desconto.

4 - Calça Reta Feminina Ampla Cintura Baixa

Se você curte calças retas com detalhes rasgados de forma proposital, esse modelo tem o que precisa. Ele está presente na loja Lez a Lez, tem um estilo super moderno e entra em sintonia com diferentes roupas.

Em geral, é uma peça com cintura baixa, modelagem soltinha, moderna e com detalhes destroyed. O que não falta também são os efeitos de lavanderia, que realça o visual da peça.

E, o que não faltou na confecção desse produto é a qualidade, que é prioridade na Lez a Lez. O tecido escolhido foi o algodão que, além de durar anos, também oferece conforto durante toda a sua vida útil.

O melhor é que se você estiver na dúvida quanto às informações sobre o produto, o procedimento é fácil. Ao acessar a página do produto, lá embaixo você pode deixar sua pergunta e aguardar a resposta da loja. Simples assim!

5 - Calça Reta Feminina Cintura Alta Delavê

Imagem Calça Reta Feminina Cintura Alta Delavê
imagem: lojasrenner.com.br

Essa é uma das calças retas mais “diferentonas” da nossa listagem, ideal para você que gosta de viver “fora da caixa”. O modelo está disponível na tonalidade azul e se destaca com a fenda lateral.

Em geral, é um modelo fabricado em algodão índigo, que reforça a beleza e qualidade da peça. O melhor é que, além de não manchar com facilidade, você também não precisa lavar com frequência, a prática que mantém sua durabilidade

Vale lembrar que muitos clientes da plataforma virtual Renner já compraram e aprovaram esse modelo. E, para acessar os feedbacks, basta acessar a página do produto, rolar para baixo e procurar por “avaliações”.

Se você começar a conferir mais detalhes sobre a peça e descobrir que não combina contigo, não se preocupe. Estamos apenas no quinto produto da nossa listagem e tem muita coisa boa pela frente também. Confira!

6 - Calça Reta Feminina Cropped Jeans

Você está por dentro da moda destroyed? Então, certamente vai gostar desse modelo vendido na Dafiti. Ela traz o acabamento destroyed que está na moda, sua modelagem é reta e está disponível na cor azul.

A calça jeans feminina ainda foi fabricada com algodão resistente e mais grosso, de forma que não cause desconforto ao usuário. E, para aumentar a sua funcionalidade, cinco bolsos foram aplicados na estrutura. 

Saiba também que quem comprou gostou e você tem a oportunidade de entrar na moda com esta calça da Forever 21. Ela é super versátil, combina com blusas, jaquetas, calçados e acessórios variados da moda.

Está com dúvidas se o modelo realmente serve para você? Basta acessar a plataforma da Dafiti. Lá, você encontra todas as informações que vão tirar as suas dúvidas e te ajudar a tomar uma decisão. 

7 - Calça Reta Feminina Com Cinto 

Imagem Calça Reta Feminina Com Cinto
imagem: lezalez.com

Se você quer fazer a diferença, o ideal é ousar e apostar em looks que saem do padrão que você vê por aí. E este produto traz essa energia de explorar o mundo fora da caixa, propondo inovações para o seu guarda-roupa.

Essa peça tem uma cor marrom óxido super elegante e uma modelagem que valoriza a silhueta. Com o cinto no alto, tudo fica ainda melhor, realçando a região do bumbum, através de um caimento perfeito.

Assim como a maioria das roupas vendidas na Lez a Lez, este modelo também leva 100% algodão. Como resultado, a calça ganha leveza e ganha aquele toque macio que todo mundo gosta. 

O melhor é que, caso você não tenha gostado da cor ou modelagem do produto, saiba que tem muita peça bonita à frente. Então, continue aqui comigo nessa leitura e veja o que te espera abaixo.

8 - Calça Reta Sawary Jeans Índigo

Você curte calças com uma pegada country? Então, esse modelo da Sawary Jeans se encaixa em você. Ele traz um acabamento elegante, está disponível em tamanhos variados e proporciona um caimento soltinho.  

O tecido aplicado na sua confecção tem uma espessura maior, que é característico desse estilo de calça. Você consegue combinar com botas, acessórios variados, jaquetas ou blusinhas básicas, conforme preferir. 

Saiba também que até o momento o produto recebe a pontuação de 4 estrelas, que você confere na plataforma virtual. Assim, com base nos comentários, você toma a sua decisão de compra, com mais segurança. 

O melhor é que na Amazon você tem muita chance de economizar, seja com a possibilidade de aplicar o cupom ou de acordo com as ofertas. Então, aproveite para acessar a loja e veja quantas vantagens existem.

9 - Calça Reta Feminina Forever 21 

Imagem Calça Reta Feminina Forever 21
imagem: kanui.com.br

Essa é mais uma das calças retas que pode deixar o seu guarda-roupa cheio de opções modernas. Ela se diferencia através da estampa xadrez lateral e seu jeans escuro sob uma tonalidade bastante vibrante. 

É uma calça clássica que foi fabricada com algodão, aquele material que garante a comodidade a todo momento. Além disso, com sua lavagem em azul, a peça ganha mais charme e deixa o seu look criativo. 

O melhor é que a fabricante libera a higienização da peça na máquina de lavar, levando para o seu dia. A única recomendação é não lavar com roupas escuras que soltam tinta ou utilizar alvejantes.

Caso você goste desse modelo, saiba que ele vai entrar em sintonia com qualquer blusinha ou cropped que tenha em casa. Então, acesse a página na Kanui para conferir mais imagens e informações. 

10 - Calça Reta Feminina Em Crepe 

A cor amarela reflete a modernidade e já está há muito tempo sendo explorada na moda feminina. A cor quente traz mais alto astral para o look, harmonizando com diferentes ocasiões, roupas e calçados.

Ela traz um conceito leve de alfaiataria, apresenta um caimento mais fluido e vem com shape amplo. É uma das calças larguinhas que vale a pena abusar no verão, para não passar calor e ficar confortável o dia todo. 

Quanto ao material utilizado neste produto, saiba que o tecido crepe, com 100% viscose, foi o premiado. E, na verdade, quem ganha é você, com mais respirabilidade e potencial comodidade. 

Você gostou desse modelo, mas queria outra cor? Saiba que na Lez a Lez você encontra uma variedade de calças retas, com cores distintas. Acesse agora mesmo, leve seu cupom de desconto e compre!

11 - Calça Reta Feminina Em Sarja Cargo

Imagem Calça Reta Feminina Em Sarja Cargo
imagem: lojasrenner.com.br

Você gosta de um estilo mais urbano e repleto de jovialidade? Então, esse modelo é para você. A calça é toda azul, se destaca com seu estilo cargo, que tem sido cada vez mais aceito no mundo da moda atual. 

A peça é composta por passantes no cós, bolso cargo, material sustentável e tecido sarja, conhecido como tecido plano. Ela vem da linha Selo Re, onde entra o algodão ambientalmente responsável, perfeito para quem preza pela sustentabilidade. 

Vale lembrar que este modelo de calça cargo feminina é super versátil, onde você consegue criar looks mais descolados ou bem casuais. O que varia mesmo é o seu estilo e personalidade, devendo seu look refletir ao que você gosta. 

Então, se você curtiu a modelagem dessa calça e gostaria de levar para casa, acesse a página abaixo. Depois, basta colocar no carrinho e claro, não esquecer de aplicar o cupom Renner, para ganhar aquele descontinho. 

12 - Calça Reta Cropped Slouch

Se você adora calças retas com cores oliva, este modelo é uma das opções que você pode apostar. Sua modelagem é estilosa, com cintura alta, botão, zíper e recorte frontal com pregas, além do bolso faca. 

É um modelo formado por 98% algodão e 2% elastano, sendo vendido entre tamanhos que partem do 36 e chegam ao 46. Em geral, é um produto que tem qualidade, permitindo maior durabilidade.

O melhor é que muita gente já aprovou este modelo lá na Kanui, aquela loja virtual repleta de opções que você talvez já conheça. E, para te ajudar, você tem muitas opções para levar esse produto para casa com mais economia

Quer saber mais detalhes sobre ele? Acesse agora mesmo a Kanui, clicando no link abaixo. Lá você vai descobrir qual é o valor do produto, mais imagens sobre ele, detalhes sobre o parcelamento e muito mais. 

13 - Calças Retas Femininas de Couro Sintético

Imagem Calça Reta Feminina De Couro Sintético
imagem: amazon.com.br

Se tem um material que realça a personalidade do seu look, esse material é o couro, seja ele sintético ou não. E, este modelo que você vê acima é uma excelente opção para você mulher, ousada e moderna.

Ele traz o tecido de couro brilhante, é de cintura alta push up, vem com bolso de elástico e seu ajuste é reto. É uma peça que se harmoniza facilmente com croppeds e sandálias de salto alto de diferentes cores. 

Se você nunca teve uma calça dessas por achar que danifica muito rápido, saiba que não é bem assim. Lavando sempre à mão e evitando produtos abrasivos, você otimiza a conservação da peça e conta com ela por muito tempo. 

Gostou desse modelo? Gostaria de conferir outras imagens? Então, clique no link que você encontra abaixo. Ele te leva para a página do produto, onde você encontra tudo o que precisa saber antes de comprar.

14 - Calças Retas Femininas Bicolor Azul

Se  você curte calças retas com recortes diferenciados, este modelo pode ser ideal para você. Ele tem um acabamento jovial, serve para momentos casuais ou formais e sua modelagem tem muito valor estético agregado.

Além disso, a peça foi confeccionada com algodão de boa qualidade, que é mais grosso e resistente. Assim, você recebe em casa um produto que dura muito tempo e oferece muito conforto durante o dia a dia. 

Vale lembrar que até o momento essa peça recebeu a pontuação de 5 estrelas, onde clientes estão aplicando muitos elogios. Disseram que ele tem qualidade, que o tamanho chegou correto e que o bolso lateral é super charmoso.

Quer conferir mais comentários e detalhes sobre o modelo? Então, basta acessar o link do produto na Dafiti. Lá, você acha todos os pontos que você está com dúvida, esses que te ajudam a decidir se leva ou não a peça para casa. 

15 - Calças Retas Femininas Tulum Jeans

Imagem Calça Reta Feminina Tulum Jeans
imagem: lezalez.com

Se você está procurando uma calça que venha a combinar com diferentes ocasiões, esse modelo é ideal. Com seu jeans mais escuro, a peça harmoniza com diferentes blusas e acessórios, sem qualquer problema. 

Em geral, é uma calça jeans clássica que valoriza o seu estilo, sem que falte conforto durante o uso. Com 30% de elasticidade, a calça não cola no corpo e garante maior respirabilidade.

Agora, em relação aos materiais de fabricação, saiba que ela é formada por 65% algodão, 23% poliéster, 10% viscose e 2% elastano. E, como pode ver, é um modelo com muita qualidade empregada, do topo até a barra.  

Gostaria de saber mais detalhes sobre este produto? Acesse agora mesmo a Lez a Lez, clicando no link aqui embaixo. Lá você descobre quanto custa o modelo, quais detalhes extra ele tem e também vê outras imagens.

16 - Calças Retas Femininas de Veludo Cotelê

Já pensou em utilizar uma calça com caimento suave, sem apertar, incomodar ou absorver água demais? Esse modelo vendido na Amazon, tem o que você precisa para ganhar conforto, sem perder o estilo

Diferente dos modelos que você conferiu ao longo desse artigo, essa peça traz o tecido de veludo. É um tecido com toque macio, que evita o atrito com a pele e consequentemente não causa coceiras ou alergias. 

E, se você está pensando que ele se danifica fácil, saiba que com o cuidado certo, a roupa dura muito tempo. O ideal é lavar à mão, com sabão em pó e esfregando sempre com certa delicadeza. 

Vale lembrar que você encontra esse modelo em até duas cores, cabendo a você escolher a que melhor se encaixa. Veja mais informações na loja virtual e confira os comentários feitos por compradores.

Perguntas frequentes

O que é uma calça reta?

Calças retas são modelos tradicionais, que são retas do joelho até o pé, diferente da pantalona e calça flare. Em geral, são modelos que combinam com tudo, aumentando as possibilidades de harmonizar com blusas e acessórios. 

Qual é a diferença entre calça slim e calça reta?

A diferença entre a calça slim e calça reta está em como se dá o caimento de cada uma delas no corpo. Enquanto a calça reta é mais larguinha, não se ajustando na perna, a calça slim se ajusta mais ao corpo, conforme a linha da perna. 

Quem pode usar calça reta?

A verdade é que, todo mundo pode usar calça reta, porém, é uma peça perfeita para quem não quer realçar tanto o quadril. Como ela não fica colada no corpo, a região ganha menos visibilidade e ajuda quem não quer a sensação de volume. 

Qual sapato usar com calça reta?

As calças retas são bastante versáteis e você não vai encontrar dificuldades na hora de propor combinações. Saiba que esse modelo harmoniza com sapatilhas, sandálias de salto alto, tênis, botas de cano curto e mais.

Qual cor de calça está na moda?

  • Amarelo
  • Preto
  • Branco
  • Cinza
  • Tons terrosos
  • Nude
  • Laranja

Como se deve lavar uma calça?

Conservar uma peça por anos é um verdadeiro desafio, mas saiba que com algumas práticas, tudo fica mais fácil. Em primeiro lugar, uma calça não deve ser lavada em excesso ou junto com peças de outros tecidos.

Assim, procure evitar a sujeira, para não precisar lavar tantas vezes e, quando necessário, lave com peças de mesma tonalidade. Lembre-se também de evitar produtos abrasivos como o famoso alvejante, que mancha a roupa.

E, se for colocar na máquina, lave com menor proporção de roupa e depois coloque para secar na sombra. Assim, você prolonga a vida útil da peça e não vai precisar comprar outra tão cedo.

Agora que você já sabe quais são as melhores calças retas, quais modelos dessa listagem mais gostou? Qual calça combina com o seu estilo? Esse conteúdo te ajudou de alguma forma?

Pense, comente e boas compras!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.