Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Calças Mom: 15 Opções De Looks Lindas e Repletas de Elegância!

As calças mom possuem este nome pelo enorme sucesso que fizeram entre as mães na década de 90.

O que diferencia as calças mom das demais calças jeans é sua cintura bastante alta e marcada e somente é mais larga no quadril e nas coxas, tornando a ficar mais estreita ao chegar próximo aos tornozelos.

Os modelo vintage estão voltando com tudo para as passarelas, tornando-se forte tendência para os próximos anos da moda. Comprar calças neste estilo é sinônimo de elegância.

As calças mom são bem versáteis, valorizando sua silhueta com um shape na parte superior que acompanha todo seu corpo.

Trazendo muito estilo, conforto e atitude, as calças mom voltaram e dessa vez veio para ficar.

Que tal conhecer um pouco mais sobre esta tendência e dar aquela renovada em seu guarda-roupa com peças atemporais e versáteis? Caímos em campo e fomos em busca das melhores opções da internet de calças mom, com os melhores preços e descontos para você. Confira agora mesmo:

Calças mom cintura alta

Trazemos para vocês um verdadeiro clássico, que são as calças mom cintura alta.

Elas são perfeitas para aquelas mulheres que desejam uma peça que modele sua cintura, valorizando sua silhueta e seu corpo.

São calças bastante versáteis, que combinam praticamente tudo, compondo looks descolados e casuais para o seu dia a dia.

Para obter um efeito sofisticado, invista em camisas que possuam tecidos finos, com babados, entre outros detalhes. Para calçar, o bom e velho scarpin compõe uma produção atemporal e estilosa. Saltos finos vêm para valorizar a composição e alongar sua silhueta.

Confira agora nossa seleção de calças mom cintura alta e garanta hoje mesmo uma peça com estilo e versatilidade para seu guarda-roupa.

1 - Calça mom cós alto

Imagem Calças Mom Cós Alto
Imagem: oqvestir.com.br

Contando com uma cor bastante diferenciada, porém clássica, esse modelo de calça mom, por mais que seja uma proposta mais folgadinha, ainda consegue ser elegante.

A cor caramelo vem sendo bastante usada nas calças e produções mais diferentes. No início o investimento nessa cor era em acessórios com bolsas e sintos, mas, depois que as calças caíram na graça das mulheres (e dos homens também), a cor passou a ser bastante procurada.

Então, nada mais justo que existam calças mom com essa tonalidade.

É preciso mencionar que o caramelo caiu super bem com a estampa de animal print, afinal, as cores são da mesma cartela.

O scarpin preto chegou para dar um toque a mais de elegância, elevando o nível do look para outro patamar.

2 - Calça mom super hight

Na cor do jeans tradicional, a calça mom pode ser um verdadeiro coringa. Além de conseguir se misturar com todas as cores possíveis, também conseguirá entrar em várias ocasiões.

Das mais descoladas às mais elaboradas produções, é possível usar a calça como base para fazer todo o resto da produção.

Com esse comprimento, também vai bem com qualquer calçado, de saltos altíssimos a tênis e sandálias rasteiras.

Conseguir comprar uma peça em promoção é um ótimo feito. Mas, saiba que se o site que estiver comprando não estiver com desconto, existem outras formas para conseguir benefícios, fique ligadinha que te informaremos mais adiante.

3 - Calça mom Paula

Imagem Calça Mom Paula
Imagem: oqvestir.com.br

Quando optamos por comprar calças jeans femininas mais claras, é preciso ter consciência que ineditamente elas são mais descoladas. Assim, o ideal é que seja feita uma produção que se envolva com o modelo.

As calças claras são ótimas para passeios durante o dia, trabalhos informais, almoço com os amigos. Essas são ótimas ocasiões em que as calças mom claras são bem aceitas.

Você até consegue montar uma produção noturna com uma calça dessas, mas precisará de muitos itens glamourosos para compor a produção e mudar totalmente a cara da calça.

Ao decidir comprar sua calça nas lojas online, fique atenta às medidas informadas no site, elas serão fundamentais para que você compre o seu tamanho ideal. Mas, caso ainda assim o modelo não servir bem, todos os sites são obrigados pelo Código do Consumidor a realizar a troca ou devolução.

4 - Calça mom pockets

A proposta com a calça escura na foto já foi totalmente para deixar com que fique mais despojada. Contando com essas sandálias fofas super confortáveis e com o camisão em lã, a proposta do visual ficou descolada e sofisticada ao mesmo tempo.

É preciso saber que imagem você gostaria de passar ao formular um look. Óbvio que muitas vezes você não quer nem pensar nisso, apenas colocar sua calça rapidinho e ir à padaria comprar um pão. Porém, algumas vezes, quando você quiser montar uma proposta diferente, é sempre bom se inspirar.

Se você achar que essa calça é um bom modelo para você, abaixo segue o link para compras, onde você poderá ver suas medidas e comprar sem medo de ser feliz.

5 - Calça mom cós elástico

Imagem Calça Mom Cós Elástico
Imagem: oqvestir.com.br

Uma peça coringa que traz muito estilo e autenticidade para seu visual.

A calça mom jeans é confeccionada em sarja com lavagem em jeans. Possui uma cintura alta, perfeita para modelar sua silhueta e esconder qualquer gordurinha a mais que venha a aparecer em sua barriga.

A dica é apostar na combinação desta calça com uma sandália rasteira, brincos de argola brilhantes e uma blusa cropped.

Tenha em seu guarda-roupa essa calça super versátil e não passe aperto na hora de compor seus looks.

Aproveite os cupons de desconto Oqvestir e garanta sempre os melhores preços na hora de comprar seus produtos no site.

Calças mom destroyed

As calças mom destroyed são as calças mom tradicionais com detalhes rasgados, seja ela novinha em folha ou com uma customização própria.

Este modelo pode vir com detalhes mais sutis que não chamam tanta atenção, ou com vários rasgos.

O legal deste modelo é que pode ser usada em qualquer estação do ano, tanto no inverno quanto no verão, além de possuir cores variadas.

Este tipo de calça traz um estilo mais moderno, podendo ser usado em diversas ocasiões, dependendo principalmente do nível de detalhes que sua calça traz.

Se você procura uma calça mom destroyed, confira agora nossa lista com os melhores produtos encontrados na internet.

6 - Calça mom Luna

Esta linda calça mom jeans confeccionada em sarja possui uma cintura média, passantes aplicados no cós e detalhes destroyed, trazendo um ar moderno e estiloso para composição de seus looks.

Seus tons mais claros trazem todo um charme ao visual. Faça combinações com uma camisa lisa de tons mais sóbrios, sandálias de salto e brincos grandes para dar um toque mais casual e elegante.

Altamente versátil, esta calça fará toda a diferença no seu guarda-roupa.

Acesse agora mesmo o link do produto e confira os maiores detalhes. Comprando com os cupons Oqvestir você garante sempre o melhor desconto na loja e economizar bastante na hora de fechar o seu pedido.

7 - Calça mom cintura alta

Imagem Calça Mom Cintura Alta
Imagem: cea.com.br

O modelo de calça clara destroyed certamente é um grande clássico, relembrando a década de 90 com as calças rasgadas e mais descoladas, esse modelo com rasgões veio com tudo e para ficar.

As calças rasgadas podem ser facilmente usadas para compor um visual mais descontraído. Porém se a intenção for fazer uma produção mais sofisticada, é melhor investir em calças com menos detalhes.

Uma calça destroyed pode ter a vida útil mais limitada, por já conter alguns rasgos e uma lavagem mais pesada, a tendência é que ela tenha um vida menor. Porém, se você comprar produtos com uma maior qualidade, isso poderá mudar de figura.

Como a moda é muito transitória, existem peças que valem um bom investimento, outras não. Fique atenta se esse modelo de calça é um modelo que vale um alto investimento.

8 - Calça mom com elástico

A calça com muitos rasgões já é para uma mulher cheia de atitude e personalidade, que gosta de ousar nas suas produções.

Se você já possui vários modelos de calças no seu armário, certamente poderá optar por comprar esse lindo modelo de calça.

Criando sempre um visual fashionista, os modelos que são bem surrados pode fazer uma composição mais alegre e divertida.

Não é porque a calça é resgada que você precisa passar um sinal de desleixo, ao contrário, peças mais neutras e de boa qualidade devem fazer o par perfeito com essa linda calça.

9 - Calça mom jeans azul médio

Imagem Calça Mom Jeans Azul Médio
Imagem: cea.com.br

Contando com um jeans mais estruturado, o modelo de calça mom com rasgões bem delimitados fica super charmoso. A cor da calça também influencia bastante no resultado final na produção, sendo essa uma cor bem despretensiosa.

A cintura alta favorece bastante o corpo feminino, que sempre delimita a cintura, mas, como já mencionamos, é preciso ter cuidado com a blusa que irá compor o look, para não deixar a produção totalmente folgada.

Então, busque sempre essa regrinha na sua mente, quando usar a parte de baixo mais folgada, na parte de cima busque por uma proposta mais apertadinha ou então apertadinha com terceira peça, se assim você se sentir melhor.

10 - Calça mom marmorizada

Para o modelo desse jean, a marca contou com uma lavagem especial, que dá uma cara de marmorizado ao jean.

Com a dobra certa, o modelo ainda pode ganhar uma cara nova, assim como também pode ser usado de forma mais reta.

O modelo mom sempre tende a ser mais folgadinho na parte do quadril, deixando com que você faça suas atividades de uma forma mais livre, como as mães, por isso a calça ganhou esse nome.

É possível comprar essa linda calça com um ótimo desconto através do site cupomzeiros, basta adquirir o cupom que mais te beneficie e adicionar ao final da sua compra.

Assim, cuidado para não perder as oportunidades e fique atenta aos cupons de desconto que estão ativos, afinal como a procura é muito grande eles podem acabar expirando sem nenhum aviso prévio.

Calças mom plus size

As calças mom plus size são um dos modelos mais indicados para as mulheres gordinhas, pois seu corte e sua cintura alta ajudam a dar um efeito alongado ao corpo, valorizando sua silhueta, além de ser uma ótima escolha para compor looks mais arrumadinhos.

As calças mom são verdadeiras coringas na hora de compor qualquer look. Elas são perfeitas e permitem compor vários tipos de combinações e podem ser usadas nas mais diversas ocasiões.

Se você busca uma calça mom plus size, veio ao lugar certo. Selecionamos as mais belas calças da internet com preços verdadeiramente baixos, e você ainda pode comprar utilizando os melhores cupons de desconto oferecido pelo cupomzeiros.

11 - Calças mom clara

Imagem Calças Mom Clara
Imagem: lojasrenner.com.br

A calça mom jeans com rasgos é um modelo bastante moderno e autêntico e por não conter estampa é extremamente fácil de realizar combinações e transitar entre os mais variados estilos.

Se você desejar compor looks mais arrumadinhos e casuais, que não precisem de uma produção mais elaborada, combine esta calça com uma rasteira ou bodies, apostando sempre nos acessórios para dar um up no visual.

Este modelo de calça é essencial para o guarda-roupa de qualquer mulher moderna, trazendo toda a versatilidade que desejamos para o nosso dia a dia.

Compre agora esta peça com um dos mais variados cupons das Lojas Renner e economize.

12 - Calças mom discreta

Os rasgos nos joelhos trazem um ar moderno e estiloso para esta linda peça com uma modelagem super diferenciada.

Este modelo pode ser combinado com as mais diferentes blusas, trazendo uma grande variedade de looks e estilo para uma única peça.

A calça possui um efeito marmorizado sem estampa, sendo ideal para praticamente todas as ocasiões, independente da estação do ano.

Adquira agora sua calça mom acessando a página das Lojas Renner, e tenha em seu guarda-roupa uma peça que traz estilo e conforto para o seu dia a dia.

13 - Calças mom jeans

Imagem Calças Mom Jeans
Imagem: lojasrenner.com.br

Esta vai ser sua calça preferida do guarda-roupa. Uma peça extremamente versátil, sua modelagem traz um alto grau de conforto e sua estampa ajuda a compor os mais diversos looks com muito estilo e bom gosto.

A calça mom traz toda aquela pegada vintage seu look, evidenciando suas curvas e alongando sua silhueta, ela é perfeita para as mais diversas ocasiões do seu dia a dia.

Confira todos os detalhes desta linda peça acessando o site da Renner no link abaixo.

Não deixe de garantir seu Cupom de desconto das Lojas Renner e economizar na hora de fechar seu pedido.

14 - Calça mom plus size cintura alta

Ideal para compor looks modernos e descolados, a calça mom jeans com cintura alta fica excelente em qualquer corpo feminina.

Sua modelagem tem uma cintura super alta e é levemente solta, sendo a escolha perfeita para criar um visual casual no seu dia a dia.

Bem democrática, o modelo mom fica perfeito para mulheres mais gordinhas, pois alonga sua silhueta escondendo a barriga com sua cintura alta.

Gostou? Acesse agora mesmo a página do produto clicando no link abaixo. Ahh não esqueça dos nossos cupons C&A na hora de fechar seu pedido. Comprar e economizar nunca estiveram tão juntos!

15 - Calça mom Sawary

Imagem Calça Mom Sawary
Imagem: cea.com.br

A calça mom jeans sawary é um verdadeiro charme. Sua modelagem mom traz todo aquele caimento soltinho nas coxas e nos quadris, se ajustando até o tornozelo.

Este modelo é perfeito para alongar e valorizar sua silhueta, valorizando suas curvas e escondendo aquelas gordurinhas a mais na barriga.

Bastante versátil, esta calça fará combinações dos mais variados estilos com todas as demais peças do seu guarda-roupa.

Aproveite as promoções do site C&A e compre usando nossos cupons de descontos que você só vai encontrar no site cupomzeiros.

Perguntas frequentes

O que é calça mom jeans?

A calça mom jeans na sua tradução literal para o português significa “Calça de mãe”. É um modelo de calça que foi um grande sucesso nas décadas de 80 e 90, podendo ser vista vestindo várias mulheres nos filmes gravados nesta época.

Ela é um modelo de calça que passa alto nível de conforto, por isso  voltou à moda, e hoje está sendo usada por mulheres de todas as idades, desde as mais jovens até as mais maduras e exigentes, pois sua modelagem cai bem com qualquer outra peça de roupa e se adequa em qualquer corpo.

Para quem a calça mom é indicada?

A calça mom é indicada para todas aquelas mulheres que desejam vestir uma calça que possua um alto grau de conforto sem perder o estilo e a elegância.

A calça  mom pode ser usada por diferentes mulheres independentes de sua faixa etária e corpo físico.

Ela é usada principalmente por mulheres mais maduras que procuram uma calça versátil e confortável, sendo uma preocupação a menos na hora de compor o seu look.

Além de tudo isso, a calça faz jus ao seu nome, e é muito usada por mães que possuem crianças pequenas pelo seu conforto e praticidade do dia a dia.

Como usar calça mom de forma elegante?

Não é novidade para ninguém que a calça jeans é um modelo de caçã extremamente versátil e que pode ser usada nas mais diversas combinações de looks e estilos, mas em questão de modelo de calças, a calça mom é a verdadeira campeã em questão de conforto e estilo.

Este modelo está bastante em alta e pode compor looks incríveis, podendo ser formais ou informais.

Apesar de todos estes fatores positivos para as calças mom, sempre surge a dúvida de qual a melhor forma de combinar sua calça com acessórios e calçados.

Vamos te dar algumas dicas para você se inspirar na hora de vestir sua calça mom. Confira:

Blusa

Ao usar sua calça, você não precisa se preocupar tanto em escolher uma blusa, pois ela combina muito bem com qualquer modelo.

Para um visual mais básico, basta escolher uma blusa que possui cores mais neutras e sóbrias, com ou sem detalhes.

Looks mais minimalistas também ficam ótimos combinados com sua calça mom, basta usar uma blusa branca ou preta, com a parte posterior da blusa ensacada dentro da calça. Use um cinto preto para finalizar a produção.

Para trazer um visual mais moderno, basta acrescentar ao seu look uma blusa mais colorida com estampa. Um blazer como sobreposição fará toda a diferença no visual, trazendo sofisticação para ocasiões mais formais.

Outra composição formal que dá muito certo para combinar com sua calça mom é usá-la com uma blusa social de manga longa.

Calçados

Na questão dos calçados, a calça mom se comporta igual às blusas, sendo possível combinar todos os tipos de sapatos, sandálias ou botas, dependendo do estilo e do visual que você queira formar.

Para ocasiões informais e do dia a dia, dê preferencia ao tenis, alpargatas ou sapatilhas, criando um visual atual e casual.

Para eventos mais formais, botas ou coturnos cairão muito bem ao look, assim como sandálias de salto alto ou fechadas como scarpins.

Acessórios

Os acessórios vão permitir criar infinitas possibilidades.

use e abuse de cintos coloridos, colares, pulseiras, relógios, bolsas e bijuterias.

Se você é daquelas nenhum pouco básicas, invista em combinações de cintos e bolsas na mesma tonalidade, abusando no tamanho da bolsa.

Viu como as calças mom são uma verdadeira coringa na hora de compor seus looks? Tenha sempre em seu guarda-roupa pelo menos uma calça jeans mom para fazer parte do seu dia a dia e compor combinações dos mais variados estilos. Pegue um cupom válido e compre já a sua!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.