Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Calça Alfaiataria: Top 17 Looks que Você Precisa Conhecer!

A calça alfaiataria tem esse nome, não por acaso. Inicialmente eram calças confeccionadas artesanalmente por alfaiates, porém com o passar do tempo, a calça ganhou outros contornos em sua história. 

Hoje as mulheres tomaram conta do mundo. Os looks de alfaiataria estão bombando. Isso já não é novidade e tomaram as calças que eram restritas aos homens, também! Brincadeiras, com fundinho de verdade, à parte, a calça alfaiataria feminina é um modelo que segue algumas características das  clássicas calças sociais masculinas, porém agora é coisa de mulher. 

Isso quer dizer que as calças mantêm o clássico usado para homens e mulheres, mas têm uma malha mais encorpada e  estruturada. Isso tira aquele aspecto sempre leve da calça social. Por isso, nosso foco é trazer aqui calças femininas de alfaiataria, levando em consideração as diferenças entre elas e as sociais femininas. 

A lista está magnífica. Esperamos que aprecie a lista e se delicie nas mais belas composições de calça alfaiataria, que são uma tendência da moda mundial.  

Calça Alfaiataria

Não vamos fazer nenhuma separação das calças. Existem diferentes estilos, modelos e tecidos, no entanto consideramos mais justo com as lojas online e peças colocá-las em uma lista única. Para quem acompanha a lista do Cupomzeiros sabe que adoramos organizar tudo para vocês da melhor maneira, seja por tamanho, modelo ou malha, mas nesse caso achamos pouco proveitoso e melhor para todos termos uma lista única dessa peça que está na mente e no desejo das mulheres do Brasil, a calça alfaiataria

01 - Calça de Alfaiataria Reta Pregas

Imagem Calça Alfaiataria Reta Pregas
Imagem: amaro.com

A calça alfaiataria que estreia nossa lista das melhores é uma linda calça, com pregas frontais, em cor branca e modelagem reta, para você que está fugindo dos modelos estilo calças pantalonas.  Com uma cintura marcada e longa possui cós com fechamento. 

É o estilo de calça que logo pensamos num encontro social ou uma festa. Mas também dá para arriscar em encontrar menos formais. Combina com acessórios, cardigans, blusinhas de mesmo tom. Essa é para abafar! Veja essa calça alfaiataria e outras nos links abaixo. 

02 - Calça de Alfaiataria Cintura Alta

Para você mulher que gosta de preservar seu conforto e tranquilidade  e não foge de um preto básico está é para você. A calça alfaiataria da C&A traz toda beleza e simplicidade do preto numa peça única, cheia de vida e com um shape perfeito! 

Com uma malha leve de tecido em Viscose é certeza de ocasião certa. Além disso, traz as pregas frontais que são marca registrada da calça alfaiataria, além de uma modelagem estilo wide leg, onde é alta na cintura e larga nas pernas. Sem cair em nenhum excesso essa peça quer conquistar um cantinho no seu guarda-roupas. 

Veja essa calça alfaiataria e outras opções nos links abaixo.

03 - Calça de Alfaiataria Pregas 

Imagem Calça Alfaiataria Pregas
Imagem: amaro.com

Linda, magnífica, elegante e sensual, é difícil de adjetivar essa peça de calça alfaiataria que de simplicidade não tem nada. É uma calça que causa uma ótima impressão, sendo uma aquisição que supre muito bem as necessidade para trabalho em escritório e empresas em geral. Além do mais, pode ser usada numa festa ou balada, que será uma tremenda alegria!

A calça tem linda pregas na parte frontal, na altura da cintura, uma cintura marcada e alta, para dar o ar da elegância. Com caimento reto, faz esse combo de marcação de uma silhueta perfeita. Para não ter como errar, é só ir até a Amaro e procurar por esta magnífica calça alfaiataria. 

04 - Calça de Alfaiataria Wide Leg Verde  

Para você que adora uma calça estilo wide leg, temos uma lista toda especial aqui neste site aguardando por você, mas saiba que aqui o papo está seríssimo com a bela calça alfaiataria.

Essa bela calça é um verdadeiro colírio para os olhos. O verde forte, famoso verde limão, tem no brilho de suas  cores o anzol para caçar você! A malha é em 100% algodão, possui cintura alta, traço da elegância e caimento amplo wide leg nas pernas, deixando a marca registrada de fluidez da calça alfaiataria. 

Além disso, não poderiam deixar de fazer parte as pregas na região da cintura, que dão à calça a marca registrada da calça alfaiataria. Venha fazer parte desse clube seletivo das mulheres que adoram sair por aí com uma calça alfaiataria

05 - Calça de Alfaiataria Vast Unicolor

Imagem Calça Alfaiataria Vast Unicolor
Imagem: lezalez.com

A bonita e elegante calça da Lez a Lez é a demonstração da versatilidade das calças alfaiatarias. Temos uma enorme gama de modelos, estilos, malhas e cores esperando por você. 

Essa linda calça pode lhe levar as melhores reuniões com seus parceiros de negócios, a uma festa, balada, reuniões menos formais, como encontros familiares e por aí vai. A ousadia e beleza da calça estão nos mínimos detalhes, como por exemplo, o magnífico tecido Vast levemente texturizada em cor rosa.  

Essa calça alfaiataria é reta transformando seu look no mais moderno e clássico que existe. Aposte nas combinações monocromáticas com essa calça. É sucesso na certa!

06 - Calça de Alfaiataria Reta Preta

Calça alfaiataria, em cor preta, de malha leve e modelagem reta. Possui bolsos laterais e na parte de trás.  Uma bela peça que vem trazendo a elegância das calças no estilo alfaiataria. Para o fechamento da calça possui zíper, botão e passante de cinto. Realmente uma peça com todas as características da calça alfaiataria. 

Seja para sair nu encontro casual combinado com uma blusinha, ou num local mais requintado, com ambiente corporativo ou festas, ela vai bem! Para você mulheres que ainda não se permitiram ao grupo das que vestem uma calça alfaiataria, fica o convite. Você não vai se arrepender!

07 - Calça de Alfaiataria Linho

Imagem Calça Alfaiataria Linho
Imagem: lojasrenner.com.br

A gente logo vê de cara quando a peça de roupa é requintada. Essa calça alfaiataria é moderna e requintada, está na Renner. A calça possui o melhor em malha em linho e fibras naturais autossustentáveis. Além disso, sua malha cai sobre o corpo de modo a deixá-lo sempre elegante, pois tem um caimento reto e cintura alta, o que favorece a silhueta elegante acinturada da mulher.

Quando for sair para festa, encontro para o chá ou barzinho com as maigas, não esqueça. Em vez de apostar em calças demasiadamente largas ou jeans etc. Aposte na tendência da sofisticação da calça alfaiataria. Veja essa e outras opções nos links abaixo. 

08 - Calça de Alfaiataria Cintura Baixa 

Para quem pensou que os “alfaiates” das calças apenas tinham olhos para as cinturas altas, pensou errado. Essa despojada e estilosa calça é uma calça alfaiataria de cintura baixa. 

Com essa cor em verde magnífica, desconcerta qualquer um e é garantia de arrasar por onde for. A calça alfaiataria ainda é confeccionada em linho misto, possui cós elástico e passante aplicados e bolsos frontais.

O caimento é reto. Com cintura baixa e um caimento reto tende a dar um aparência bem sofisticada. De estilo solto, não poderia faltar as pregas frontais na região dos quadris. Linda calça, vale a pena conferir.  

09 - Calça de Alfaiataria com Cinto

Imagem Calça Alfaiataria Com Cinto
Imagem: amaro.com

A calça alfaiataria da Amaro que trouxemos para a lista é uma linda de tirar o fôlego. Com sua cor em rosa salmão, detalhes de pregas, que dão a cara do estilo e personalidade que você pode imprimir.  

Se você deseja ter uma ótima impressão e passar uma personalidade forte, talvez essa calça alfaiataria mereça atenção especial. A calça possui silhueta flare, onde a  partir da coxa vai alargando e ficando semelhante às calças wide leg. 

Com cintura alta, longa e cós com fechamento, ainda traz um lindo cinto e esse é o ponto mais característico da peça. É muita elegância, apesar de poder ser usada para eventos formais. Veja essa e outras calças nos links abaixo.

10 - Calça de Alfaiataria Celestine 

A calça alfaiataria celestine, em azul, é um amor. Calça graciosa e toda romântica, não peca em excessos e mantém o bom gosto do início ao fim. Deixa você esbelta, com cintura elevada, quadris justos e o tecido que se estende pelas pernas e não deixam nada caído, mas tudo em simetria e bem encorpado. 

Ao contrário das peças wide leg, a celestine não é solta e leve, porém justa e moldável ao corpo. Por isso, se você está pensando em uma calça alfaiataria, essa pode ser uma ótima aquisição. Veja essa calça e outras nos links abaixo.  

11 - Calça de Alfaiataria Wide Leg 

Imagem Calça Alfaiataria Wide Leg
Imagem: cea.com.br

Essa beleza vinda da loja C&A traz todo o encanto de uma cor que já foi dominante no imaginário e na moda feminina,  o rosa pink.  Hoje em dia, somente um grupo seleto de mulheres gostam de causar com o look cor de rosa. Por isso, essa é para você! 

A calça  possui modelagem wide leg com cintura alta, malha em viscose, que se estende às longas pernas mais larguinhas. Na cintura ainda possui as pregas com lindos babados, que dão charme à calça alfaiataria. Dois bolsos frontais, fechamento em zíper. Venha para esse mundo seleto das que amam as calças alfaiataria e não dispensam o rosa pink.  

12 - Calça de Alfaiataria Jeans

O que é esse modelo da Lez a Lez? É uma incógnita. Sabemos que é uma bela calça, mas com muitos detalhes que poderiam passar despercebidos, porém não iremos deixar isso acontecer. 

A calça é de tecido em jeans, o que para uma calça alfaiataria já é um tanto diferente; além disso, a calça se diz Cropped, com detalhes em cortes, pregas, etc; e para completar, a calça se coloca no site e-commerce com modelagem alfaiataria, estando no catálogo de calças alfaiataria. 

A calça possui comprimento Cropped, modelagem reta e alfaiataria. Tudo isso ao comprar uma calça jeans bem elegante para você usar nas melhores ocasiões. 

13 - Calça de Alfaiataria Cenoura em Crepe 

Imagem Calça Alfaiataria Cenoura Em Crepe 
Imagem: lojasrenner.com.br

A calça cenoura alfaiataria é glamorosa. Tem estilo e elegância de quem sabe pra onde vai. Com isso, não perca tempo e se apegue a uma calça alfaiataria de malha em crepe, com caimento reto e de modelo cenoura. 

A calça que possui passantes no cós, pregas e fechamento zíper é de extremo bom gosto. Ideal para você impressionar com acessórios, como bolsinhas sociais, sapato-alto, blazers, entre inúmeras maneiras de fazer seus dias mais executivos e clássicos!

14 - Calça de Alfaiataria com Listras

A calça alfaiataria da Kanui com listras é um encanto. Trouxemos esse modelo, pois sabemos da demanda das mulheres pelas calças com listras, sucesso sempre presente. Faça desta calça sua escolha, linda, esbelta e magnífica. 

A calça possui malha 100% em viscose, listras finas impressas, cintura alta e caimento no estilo calça wide leg. É o pedido dos sonhos. Não perca essa linda de sua vista. Veja essa e outras opções nos links abaixo. 

15 - Calça de Alfaiataria Algodão Preto 

Imagem Calça Alfaiataria Algodão Preto
Imagem: posthaus.com.br

A linda calça em algodão preta com detalhes na coloração chamou a atenção da seleção das peças rapidamente. É uma peça singular, principalmente pela elegância  que proporciona o cinto amarrado à cintura para você amarra e causa aquele impacto fenomenal. 

A calça alfaiataria tem bolsos frontais, cintura elevada e um caimento reto, dando mais seriedade e talvez se ajustando mais aos looks formais.   A calça alfaiataria é uma queridinha do mercado atual. Cada vez mais as mulheres têm entrado nesse modelo, pois aqui sabemos o valor de se vestir bem e com requinte, evitando sempre o despojo exagerado. 

16 - Calça de Alfaiataria em Linho 

A elegância em calça alfaiataria, de uma beleza suave e leve. A calça da Renner é um look social estiloso, de malha em linho e Overlap. Tudo isso em cor bege, para dar mais força à característica elegante marcante da peça. 

O modelo possui pequenas pregas e babados, na Overlap, caimento reto, dando a sensação de fluidez tradicional da marcante característica das calças alfaiates. Quando for pensar em uma nova peça para compor um look de festa ou de reuniões, onde a discrição, o estilo e o bom gosto tem de andarem juntos, lembre-se desta maravilha da Renner.

17 - Calça de Alfaiataria Azul 

Imagem Calça Alfaiataria Azul
Imagem: dafiti.com.br

A calça da versatilidade é uma das últimas a pintar por aqui. Com esse modelo de malha não tem tempo ruim. É pau pra toda obra. Linda e esbelta arrebata corações e, por isso, está na lista à espera de um corpinho para se encontrar. 

A calça possui cintura alta e modelagem estilo wide leg, que é um adorada por meninas e mulheres. Possui zíper e botão de fechamento e a linda cor azul claro que é um encanto. Apesar de um caimento bem firme, mantém a leveza e beleza como padrões. Venha conhecer essa e outras peças de calça alfaiataria nos links abaixo. 

Perguntas Frequentes:

De que material é feita minha calça alfaiataria? 

A calça alfaiataria tem um boa variedade de malhas que são usadas para sua confecção, haja vista a  lista que acabamos de ver. Os tecidos de fibras naturais e vegetais são os mais usados: o linho e o algodão são de origem vegetal; a sedã e a lã são de origem animal.

Notoriamente é preferível que as calças alfaiataria sejam de fibras naturais e vegetais. Com ela é possível encontrar uma boa textura para que a vestimenta fique encorpada, como é prática na calça alfaiataria. Por exemplo, o Viscose, que é um tecido de fibra natural e vegetal, tem essa característica agradável e moldável de proporcionar à peça o estilo próprio dela. 

Sabemos que o linho é usado em calças mais elegantes. De onde vem esse tal linho? 

O linho nem sempre é 100%. Já ficamos sabendo dessa. Às vezes até está lá no e-commerce que a roupa é em linho, porém em diversas vezes ele é um tecido misto, onde ele representa um percentual significativo.

O linho é milenar. Sim, pessoal. Desde antes do antigo Egito ouvimos falar de malhas feitas com linho, e sempre teve “um quê” de tecido nobre. O tecido linho de nome científico usitatissimum é originário da herbácea, extraindo sua fibra de seu talo. Também é muito conhecido por não causar danos ao meio-ambiente, por ser tirado de sua raiz e por ser de alta durabilidade.

Agora que você já sabe de tudo isso, aproveite um cupom de desconto aqui do Cupomzeiros e economize na sua compra!  

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.