Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Tule: 16 Lindos Looks da Queridinha do Momento!

As blusas tule são aquelas que lembram um casamento. Talvez essa seja a imagem de muitas mulheres ao ouvir sobre o tecido em tule. Pois, é verdade que as blusas tule estão no mercado há muito tempo, no entanto, hoje, é um tecido amplamente usado, saindo de seu requintado estatuto, antigamente posto, para um uso mais popular, pois todas as mulheres gostariam de ter uma.

Dizemos que todas gostariam de comprar uma blusa assim, simplesmente, porque todas amam as festas. Tule combina com festa, com estilo despojado e com vontade de dançar, viver e querer ver o sol raiar.

Para ter a alegria da festa de arromba no corpo, sentir as vibrações positivas das cores mais sóbrias, ou dos modelos modernos de tule com brilho. É necessário cair de vez nessa lista que separamos para você com um pouco de blusas tule, da melhor lojas e-commerce do Brasil. 

Blusas Tule ¼ e Curta

As blusas tule meia manga ou ¼ são tão sofisticadas e as curtas tão despojadas, que não poderiam ficar de fora da lista de blusas tule. Por isso, decidimos criar uma pequena seção de blusas tule para você se perder nessa que é uma peça de uso especial, adora uma festa e está sempre disposta a brilhar. 

As mangas curtas são cheias de graça e leveza, sem se preocupar com o calor. Traz beleza e sofisticação com mangas curtas que variam muito. Comprar nas lojas online pode ser melhor, com opções mais variadas.

As mangas ¼ dispensam comentários, são tão usadas em todo tipo de tecido, que não poderiam faltar nas blusas tule, pois é sinônimo de elegância. Sim, as mangas ¼ causam um visual impactante!

01 - Blusa Tule Forever 21

Imagem Blusa Tule Forever 21
Imagem: dafiti.com.br

As blusas tule, da conhecida marca Forever 21, são puros encanto. Graciosa e leve, em cor preta, com sua sensualidade, pode-se compor com várias peças mais ousadas e estilosas criando looks bem saidinhos.  

Sua pequena transparência na manga curta dá o tom. A peça é justa ao corpo e cai nele modelando-o.

Para você cair na noite, na balada, nas festas, ou em qualquer lugar que exija um look mais sóbrio e, ao mesmo tempo com a cara da festa, esse é para você. Veja nos links abaixo essa e outras blusas tule. 

02 - Blusa Tule Cropped Manga Curta

Para quem achou que os Croppeds não iriam invadir os modelos de malha tule, estava muito enganada. Aqui estão elas, as blusas tule Cropped. Confeccionada em tule, a peça possui comprimento Cropped, mangas curtas, caimento leve e solto e estampas muito instigantes, com contrastes que fazem dessa blusa tule especial.

Para você que ama tule, essa é a peça a ser considerada. Possui transparência em toda ela, sendo necessário o uso de um top por baixo, ou a seu critério. Cheia de graça e leveza, a blusa de decote redondo deixa qualquer um de queixo caído, e todos irão amar você numa festa com essa peça incrível. 

03 - Blusa Tule Floral Manga Curta

Imagem Blusa Tule Floral Manga Curta
Imagem: kanui.com.br

Essa blusa tule manga curta, de fundo em cor preta, possui lindos florais estampados, que dão o ar da graciosidade à peça, sendo uma linda composição de florais geométricos. 

Com decote redondo e suas rosas-vermelhas estampadas, você será um sucesso nas festas, bares noturnos, encontros e confraternizações especiais. A peça pede passagem, e é ideal para uma festa noturna. É possível usá-la durante o dia, porém com o uso do bom senso e da sua criatividade. Veja essa e outras blusas tule nos links abaixo.

04 - Blusa Tule Forever 21

A marca Forever 21 sempre chega com peças lindas, despojadas ou elegantes. Contudo, sempre é novidade, é certeza de ter uma peça diferenciada. Não seria diferente com essa outra Forever 21 que trouxemos para você, da loja Dafiti.  

A peça é toda despojada e tem a diversão na essência, no jeito, na expressão. Traz ainda beleza na composição com tops e outras blusas que podem acompanhar o modelo, por baixo. Além disso, tudo, sua cor preta sobressai e carrega um toque de jovialidade, sensualidade e festança!  Venha ver essa e outras blusas tule nos links abaixo. 

05 - Blusa Tule Floral

Imagem Blusa Tule Floral
Imagem: cea.com.br

Essa é uma linda blusa floral. Todas sabemos do carinho que todas as mulheres tem pelas blusas tule floral e que elas realmente são um arraso. A modelagem desta blusa é Cropped, o caimento é curto e levemente bufante. Mangas de comprimento ¼ são completares à linda peça. 

Com essa você pode tentar sair para lugares mais simples, não é uma blusa que pede sempre a vida noturna, porém pode ser usada em ambientes como shoppings, parques e até no trabalho. Busque conhecer essa e outras blusas tule, elas estão demais nos links abaixo.

06 - Blusa Tule Manga Bufante

Essa é mais uma das belas e incríveis blusas tule que tem o floral estampado. A blusa é confeccionada em tule e possui estampa similar ao crochê. Com gola redonda, mangas ¼, que dão uma cara bem elegante à peça. A abertura posterior e fechamento é feito com amarração, com tiras de crochê. Realmente é uma blusa tule singular. 

A loja C&A não está de brincadeira com suas blusas tule. Essa linda blusa é o exemplo disso. Linda, despojada e elegante, pode ser usada em eventos, de dia e à noite, porém vale ressaltar que pela sua exuberância vale valorizá-la num passeio ou festa noturna. Para essa e outras blusas tule, veja nos links abaixo. 

Blusas Tule Manga Longa

As blusas tule manga longa são um arraso. Talvez as mais valorizadas, pois salientam bem a forma do corpo e são muito usadas em festas e encontros. Por isso, decidimos fazer uma seção especial para elas e somente para elas.

Trouxemos aquilo que encontramos de melhor nessas blusas de maga longa maravilhosas: a graciosidade, a leveza, a sensualidade, a elegância, o despojado, com certeza, em alguma você pode se enxergar.

As blusas tule tem seu estilo próprio, de transparência, além de ser uma peça consagrada pelo tempo, que nunca saiu do guarda-roupa feminino há muito tempo. Por isso, venha conosco nessa jornada pelas melhores lojas do e-commerce do Brasil, onde mostraremos as melhores peças de blusas tule do mercado.

07 - Blusa Tule Estampado 

Imagem Blusa Tule Estampado
Imagem: oqvestir.com.br

As blusas tule não são apenas conhecidas pela transparência, mas também por belas estampas. Veja essa linda blusa estampada com uma bela combinação de cores, em um laranja que é bem atrativo! Em tom azul, laranja e amarelo, a blusa é para fazer a festa! 

A blusa possui decote em V, mangas longas, e recorte frontal com amarração, que dão muito charme à blusa. O shape é solto, caimento reto e comprimento Cropped, que proporciona mais sensualidade, além da marcação da cintura e do contraste com as mangas longas. É muita beleza! Venha ver essa e outras blusas tule nos links abaixo. 

08 - Blusa Tule Azul Marinho

Essa não é uma blusa totalmente confeccionada em tule, como vimos até aqui na lista das blusas tule, porém traz tecido tule nas elegantes mangas longas. O corpo da blusa é composto de tecido em viscose, que tem bom caimento, é leve e proporciona dias mais fresquinhos. 

A blusa tem uma bela cor, em azul-marinho, modelo soltinho com decote em V. Nas mangas, com dito, possui tecido tule, com transparência característica. Um detalhe que não vai passar despercebido. Veja essa e outras blusas tule nos links abaixo. 

09 - Blusa Tule Gola Alta

Imagem Blusa Tule Gola Alta
Imagem: amaro.com

As blusas tule, gola alta são todas charmosas e trazem consigo a elegância do destaque do pescoço. Sim, o pescoço é um parte muito elegante do corpo feminino. A blusa possui uma estonteante estampa de estrelinhas, que são danadas. O fundo verde marcante torna a blusa ainda mais esbelta. 

Com manga longa e decote redondo, a blusa é convidativa ao rolê noturno, não jogando fora a oportunidade. Então, se você está a procura de uma blusa para sair à noite e ter diversão, com uma peça em verde marcante e estrelinhas estampadas, essa parece ser a opção da vez! Venha fazer parte do mundo das blusas tule!

10 - Blusa Tule Manga Longa Sino

A suavidade chegou nessa linda peça de blusa tule, em tons pastéis e com graciosidade que a peça oferece. A blusa é um Cropped, com caimento leve e fluido. Possui estampa suave que combina muito com seu estilo próprio. 

A blusa tule acompanha um top muito bonito, que combina perfeitamente com o estilo desta peça da Lez a Lez. Além disso, ela é confeccionada com tecido fino, o linho. Para você sair pela noite, na sua região, e ser feliz com esse look de blusa tule com top em linho, essa é a escolha certa. Veja essa e outras blusas tule no link abaixo.

11 - Blusa Tule Cropped Floral

Imagem Blusa Tule Cropped Floral
Imagem: cea.com.br

Mais uma entre as blusas tule para abrilhantar a lista de hoje. Essa possui detalhes em floral, em cor de fundo azul, produzindo uma bela estampa.  Ainda possui mangas longas e bufantes, com o lastex no corpo da blusa, que dá mais justeza à peça junto ao corpo. A barra dela também é outro ponto a se notar, possui um babado. 

A blusa tule, da C&A, manga longa é um exemplo de peça para sair. Talvez caia bem uma festa durante o dia, mas como a maioria das blusas tule que vimos por aqui, é na noite que elas gostam de brilhar. Venha conhecer essa e outras blusas tule nos links abaixo. 

12 - Blusa Tule Militar verde

Já pensou em se vestir como uma mulher militar? Está mais do que na hora. Essa linda blusa confeccionada em tule traz uma estampa esbelta e cheia de charme e imponência. Sua imponência se justifica pelo tecido, claro, e é acrescida pela estampa militar verde, que é um charme que só.

A blusa transparente militar possui decote redondo e é da marca moda vício, da loja Kanui. Você vai se sentir mais preparada do que nunca com essa peça. Além, claro, de experimentar o tule de mangas longas, a estampa militar está sempre entre as queridinhas e modernas da moda. Venha dar uma olhada nessa e em outras blusas tule nos links abaixo. 

13 - Blusa Tule Saída de Praia

Imagem Blusa Tule Saída De Praia
Imagem: amaro.com

Se você achou que as blusas tule só apareciam nas noites de festas e baladas, agora vai se surpreender. A chamada blusa tule saída de praia é para você farrear pelas ruas das praias, em todo lugar que esteja muito quente. É uma blusa confortável, de caimento leve e fluido. A silhueta justa, e estrutura cropped, deixam essa blusa bem sensual para os dias quentes.

Para você não perder a energia nesse verão, nada melhor que adquirir uma blusa de tule para usar quando bem entender e onde quiser. Sua modelagem Cropped, transparência, justa no corpo, sem decote dão o tom desta blusa bonita e útil para se vestir com muito estilo no forte do verão. 

14 - Blusa Tule Preta Manga Longa

Se for para arrasar em blusas tule, vá com essa magnífica blusa, em cor preta, com mangas longas e superelegante. A blusa possui um recorte centralizado, em tecido canelado, com mangas e extremidades em tule.  

A blusa é a certeza de causar por onde passar. Muito charme e elegância na peça, que possui decote redondo e ainda mangas longas e bufantes, que dão todo o ar da graça e da graciosidade para a mulher que veste blusas tule. Veja essa e outras blusas tule nos links abaixo. 

15 - Blusa Tule Gola Alta

Imagem Blusa Tule Gola Alta
Imagem: amaro.com

Se for para cair numa festa de arromba, que tal cair em blusas tule? Está aí a proposta convidativa, e essa peça não irá decepcionar, de jeito e maneira. Com muita transparência e uma estampa muito charmosinha com bolinhas, ela tem a cara da mulher despojada que quer mais é sair e dançar! 

Além da ótima impressão que ela causa, a gola alta ajuda, o caimento leve e justo ao corpo, também contribuem à sensualidade natural das mulheres do Brasil. Não deixe de optar por essa. Experimente, pois sabemos que as blusas tule são uma tendência difícil de ter fim. Quem tem, ama, quem não tem, deseja! Veja essa e outras blusas tule nos links abaixo.  

16 - Blusa Tule Manga Longa

A charmosa blusa é confeccionada em canelado, com detalhes em tule. Você pode ver esses detalhes em tule nas transparências da parte superior. A malha, que não é o tule, é o grande diferencial desta peça. Esse canelado é considerado peça sedosa e de qualidade superior. É o canelado Tracy. Muita beleza e ousadia à bonita blusa da Lez a Lez. 

Você pode se divertir usando essa linda blusa em ambientes corporativos, no trabalho ou ainda em festas. Festas noturnas, como as baladas, mas também em festas durante o dia, sendo possível combiná-las com peças e acessórios menos formais e mais casuais. Veja essa e outras blusas tule nos links abaixo. 

Perguntas Frequentes:

O que é um tule?

Um tecido muito antigo, segundo os especialistas, há registro de tecido similar desde o Egito Antigo e Grécia Antiga. O tecido, como conhecemos hoje, é composto por fios leves de seda, algodão ou tecidos sintéticos, como é o caso do nylon.

Qual a origem do tecido de tule?

Como dissemos anteriormente, já foram encontrados vestígios de tule no Egito Antigo e Grécia Antiga, demonstrando que o tecido pode ser milenar. Mas o tecido tule, como conhecemos hoje, remonta ao período do século XVIII, originário da cidade francesa de Tulle, onde era confeccionado à mão.

Dava um pouco de trabalho manual e na sua confecção iam os materiais de algodão, seda ou lã. Sendo estendido em redes para formar as pequenas “colmeias”. 

Apesar de sua origem francesa, o tecido, como conhecemos hoje, se popularizou com a revolução industrial, na Inglaterra. O tecido começou a ganhar grande notoriedade na moda, sendo usado como detalhe de chapéus, saias, blusas, bolsas e em todo acessório. Mas o estouro da moda do tule ocorreu por duas mulheres: uma rainha e uma bailarina. 

A bailarina Marie Taglioni revolucionou o mundo quando usou um vestido de tule, no início do século XIX, e até hoje é amplamente usado no mundo do ballet. E a rainha Vitória, que sempre foi uma mulher que ditava tendências, casou-se de branco e de tule, quebrando tabus e inserindo um tecido e uma cor que foram usadas nos anos que se seguiram, e que perduram até hoje como costume na maioria dos países.

Enfim, aproveite para usar um cupom válido hoje aqui do Cupomzeiros e comprar a sua blusa tule!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.